Fórum do Búfalo

Versão Completa: Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Eu não gosto de bancar o "Nelson Rubens" e ficar olhando e comentando notícias de celebridade, mas eu tinha que fazer um pequeno artigo sobre o provável casamento entre Rihanna e Chris Brown. Para quem não sabe/não lembra, Chris Brown desceu o braço nela numa discussão em que ela reclamou de mulheres que estavam dando em cima dele...

Leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/03/rihanna...-e-beijos/
mimimi seu machista, mulheres gostam mesmo é de homens romanticuzinhos! mimimi ela ta seguindo o coração! S2

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Essa Rihanna é um dos piores exemplos de mulher que há neste mundão vaginante.
(12-03-2012, 03:14 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Essa Rihanna é um dos piores exemplos de mulher que há neste mundão vaginante.

[2]
Ok, ok!!!

Fúria

E eu vi um monte de LIXO defendendo a pobrezinha!!!
Aposto q muitas q defenderam a atitude dela são defensoras estridentes da lei maria da penha...
Depois que tomar uns tapas vai fazer letra de música chorando.
(13-03-2012, 10:11 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Aposto q muitas q defenderam a atitude dela são defensoras estridentes da lei maria da penha...

Também não duvido. É algo paradoxal a um tal ponto que não entra em uma mente racional. Coisa só de quem é guiado por emoções mesmo.
Esse deveria ir para "Uma imagem fala mais do que mil palavras".
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Não lembro se foi o Truth que escreveu, mas que as mulheres, mesmo as feministas "perdoam" e/ou fazem pouco caso pra violência cometida por um "alfa".

Esse Chris Brown e Dado Dolabela não deixam eu mentir.
Essa Rihanna, depois que levou umas porradas do Chris Brown, parece que perdeu algum parafuso. Ela está louca, com ataques de vadiagem extrema, já foi vista em cenas claramente lésbicas e virou porra louca total.

deprimente.
Imagem totalmente excelente Navarre!
O que s esperar de vadias ? só podia dar nisto apanha e depois chupa o pau do cara ,normal .