Fórum do Búfalo

Versão Completa: Hipercalóricos, recomendem-me
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Hoje fui ao meu terceiro dia de treino e meu instrutor (que também é fisioterapeuta) me passou a avaliação que o mesmo havia feito.

Ele me recomendou tomar 2 suplementos;

Maltodextrina, durante o treino;

Hipercalórico + proteína, antes e após o treino

O problema é; eu fui na farmácia e achei facilmente o maltodextrina, porém o dono da farmácia não soube me indicar nenhum "hipercalórico + proteína", e lá também não tinha.

Como não conheço nenhum, poderiam me indicar? Eu compro pela net mesmo, não tem problema, já que nas farmácias do bairro aqui parecem não ter.

Eu não sei nem mesmo o nome desse tipo de suplemento, perguntei pro meu instrutor mas não gravei o nome.

Agradeço à ajuda.

Obs: Já tenho Whey em casa, mas o instrutor não me recomendou nenhum Whey.
UP DESTRUIDOR
Maltodextrina é um tipo de carboidrato simples, normalmente vem em pó e parece um "ki-suco".
Whey é proteína do leite, que é bem mais cara (e eficaz) que a proteína da soja. Pode ser vendido separadamente em potes caríssimos, ou vir na composição de hipercalóricos.
Hipercalórico é o nome comercial dessas misturas de vários ingredientes (carboidratos, proteínas, minerais e vitaminas) pra shakes que vem em potes enormes a preços razoáveis.

Dito isso, vamos aos fatos.

Como tu é um "capa de gaita" como eu, mesmo akeles hipercalóricos basicões de boas marcas nacionais já servem, porque como não temos massa muscular suficiente pra absorver doses muito altas de proteína, muito dela acaba sendo excretado nas fezes e urina...

Acaba que o fator mais importante vai ser o preço. Porque qualquer dose elevada de calorias+proteínas já vai ser bem aproveitada.

Economize seu whey. Tome pequenas doses dele pós-treino ou antes de dormir. Vai fazer resultados muito bons se aliado a um treino/dieta/descanso corretos. Mas não esqueça que suplemento tem esse nome por causa disso: ele suplementa/complementa uma dieta já estabelecida. Dieta sempre em primeiro lugar!

Só o uso de maltodextrina durante os treinos é que é um tema controvertido... Por aumentar bruscamente os níveis de insulina (o principal hormônio de transporte), pode levar paradoxalmente a um quadro de hipoglicemia durante o treino, se todos os nutrientes forem subitamente pras células e "faltar combustível" no sangue, causando mal-estar, enjoo e até desmaio.

Tem gente que se adapta ao malto durante o treino, tem gente que não. Veja o que serve pra você e vai fundo...

Minha sugestão pessoal, que vem funcionando comigo e que tem dado resultados lentos mas progressivos: treine certo, nem demais nem de menos; coma o máximo que aguentar de uma dieta equilibrada; e suplemente apenas se não for pesar no orçamento ou pra substituir o hábito de comer porcarias gordurosas.

Vá com calma e com jeito, porque um único kg de massa magra que você aumente já representa um ganho percentual maior do que num cara enorme. Pense no longo prazo que você faz um bom negócio.

Acho que é por aí...
.

NACIONAIS

1-> Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica
[Imagem: 1071.jpeg]
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/...probiotica

2-> Hiper Mass 17500 - Atlhetica
[Imagem: hiper-mass-17500.jpg]
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/..._Atlhetica

3-> Mass Gainers 4400 - Nutrilatina
[Imagem: mass-gainers-4400-40kg-nutrilatina-age.jpg]
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/...latina_age

IMPORTADOS

1-> Real Gains - Universal
[Imagem: pGNC1-4121539t300x300.jpg]
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/..._universal

2-> Serious Mass - Optimum Nutrition
[Imagem: optimum-nutrition-serious-mass.jpg]
http://www.nutrilogia.com/shop/br/seriou...ition.html

3-> 3000 Perfect - Nature's Best
[Imagem: 21307029_4.jpg]
http://www.corpoperfeito.com.br/produto/...tures_Best
Espero ter ajudado.
Tive muitos ganhos apenas tomando Maltodextrina + Whey Protein.
Ganhos muito bons.
Não defendo uso de malto durante o treino, vou explicar os motivos:
1- Por ser de alta absorção, você vai sentir um "turbo" na sua energia no começo do treino, porém, esse turbo logo irá acabar, te deixando com a sensação de ser ridicularmente fraco, te desmotivando a treinar pesado. Fora isso o risco de hipoglicemia é altíssimo!
2- Você vai estar treinando com uma energia "emprestada" do açúcar do malto. Como você vai aprender a conhecer os limites do seu corpo se você ta usando energia desse tipo? Conhecer bem os limites do próprio corpo é essencial na academia, não menospreze esse conhecimento.
3- Se você fazer uma refeição pré-treino correta, você sentirá uma energia constante durante o treino, evitando picos de insulina, de forma que teu treino e tua força serão mais coesos, constantes.
Pré-treino é 30 a 40 minutos antes do treino, comer:
1-Alguma fonte de proteína boa.
2- Algum carboidrato de baixo indice glicêmico.
3- Se possível, pouca, mas alguma gordura boa, tipo azeite.
Exemplo: 2 fatias de pão integral + 1 colher chá de azeite + queijo (coalho ou ricota) + peito de frango ou bife de carne, ou ovo, ou mistura desses, etc.
Se achar que é pouco, adiciona 250ml de leite e pronto. Você vai sentir a diferença no seu treino.

4- A verdadeira função do malto é ser usado apenas no pós-treino, junto com alguma proteína tipo whey, de forma que o corpo use a energia do açucar dele para se recuperar. Caso você tome somente o whey, uma parte dele vai ser transformado em energia (ou seja, estragado), o malto evita isso. Ele se "sacrifica" para que o whey possa trazer 100% dos seus benefícios.

5-Sinceramente, usei malto + de 3 meses e parei, não senti a menor diferença, no MEU CASO é um suplemento dispensável, porém, como ele faz parte do feijão e arroz dos suplementos (malto+whey pós treino), pode usar sim.
Galera, valeu pelos conselhos, mas to com um problema com o malto lá em casa, o pó não dissolve completamente, fica tipo um "chiclete" no fundo do copo. Isso é normal? Tem como resolver? Já verifiquei o prazo de validade e está tudo ok.

E buffalo valeu pelo conselho do pré-treino, estava com umas dúvidas em relação a isso, principalmente pq não tava sabendo tambem a que horas eu deveria comer ovo.

Hoje eu fiz o seguinte antes do treino, como não tinha o hipercalorico ainda, resolvi tomar o malto + whey ANTES do treino.

O Malto ficou sem gosto porque, como eu disse, a parada não dissolvia direito, apenas uns 30% do pó.

O Whey, tomei junto com uma outra vitamina lá que eu havia feito.

Quando cheguei à academia já pude notar um certo "up" de energia, e como malto tem praticamente apenas carbo já percebi que era por causa dele.

Quanto ao treino não senti desgaste nenhum, pois como disse em outro tópico, essa semana estou fazendo apenas exercícios de re-adaptação, tudo bem leve mesmo.

Quando cheguei em casa, repeti a dose: whey + malto.

Mas o que tá fodendo mesmo é a porra do malto que não dissolve, eu mais como do que bebo ele.

Ah sim, não levei ele pra tomar no treino porque não tenho garrafinha.

Ok att abss

Aah antes que eu me esqueça, John Romano, eu tava olhando no site do netshoes uns hipercaloricos, e achei uns muito baratos (nacionais). Comparei os valores nutricionais com os mais caros mas nao tinha muita diferença. Que tu acha? Rola de comprar? Pq o estranho é que Whey é bem mais caro que essa parada.

Valeu confrades búfalos.
Antes que venham me xingar, a parada que eu misturei com o whey no pré treino foi apenas aveia e umas fibras e cereais lá.
Acho disperdício usar whey no pré, mas se for uma vez aqui e acolá beleza.
Vc pode tomar o malto e o whey tudo junto na mesma mistura, ai eu quero ver essa porra acumular la no fundo! Mistura tudo na vitamina e toma só 1 coisa mesmo.
Agora se você não quiser tomar junto, o jeito é ferver a água ou líquido que você pôs o malto, porque aumenta a capacidade de diluir o malto. Fiz isso quando tomava creatina.
Outra técnica é por o malto, ficar mexendo e, antes que dê tempo de formar aquela camada no fundo, vai bebendo e mexendo, de forma que não fique parada.
Também há a possibilidade de você tá colocando pouco líquido, dai não tem como, satura e forma a camada la em baixo mesmo.
Whey é caro porque extrair a proteína do leite é um processo bem mais complicado do que fazer o mesmo com soja, além de ser proteína de origem animal, bem menos abundante que vegetais.

A menos que haja fraude, o que vale é o que vem nas informações nutricionais. Disse antes e repito: gente magra não tem que se preocupar taaanto assim com isso. Até que se alcance o peso ideal pra sua altura, procure treinar pesado e comer feito pedreiro.

Depois que você tiver já algum tempo de academia e o corpo começar a dar sinais de estabilização/adaptação, aí começa a parte boa, de treinar por diferentes métodos, rotinas diferentes (como o GVT do Buffalo) e usar outros tipos suplementos e substâncias (lícitas, óbvio).

Por enquanto, bora criar carne nesses ossos! hahahahah
(14-03-2012, 08:45 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Galera, valeu pelos conselhos, mas to com um problema com o malto lá em casa, o pó não dissolve completamente, fica tipo um "chiclete" no fundo do copo. Isso é normal? Tem como resolver? Já verifiquei o prazo de validade e está tudo ok.

E buffalo valeu pelo conselho do pré-treino, estava com umas dúvidas em relação a isso, principalmente pq não tava sabendo tambem a que horas eu deveria comer ovo.

Hoje eu fiz o seguinte antes do treino, como não tinha o hipercalorico ainda, resolvi tomar o malto + whey ANTES do treino.

O Malto ficou sem gosto porque, como eu disse, a parada não dissolvia direito, apenas uns 30% do pó.

O Whey, tomei junto com uma outra vitamina lá que eu havia feito.

Quando cheguei à academia já pude notar um certo "up" de energia, e como malto tem praticamente apenas carbo já percebi que era por causa dele.

Quanto ao treino não senti desgaste nenhum, pois como disse em outro tópico, essa semana estou fazendo apenas exercícios de re-adaptação, tudo bem leve mesmo.

Quando cheguei em casa, repeti a dose: whey + malto.

Mas o que tá fodendo mesmo é a porra do malto que não dissolve, eu mais como do que bebo ele.

Ah sim, não levei ele pra tomar no treino porque não tenho garrafinha.

Ok att abss

Aah antes que eu me esqueça, John Romano, eu tava olhando no site do netshoes uns hipercaloricos, e achei uns muito baratos (nacionais). Comparei os valores nutricionais com os mais caros mas nao tinha muita diferença. Que tu acha? Rola de comprar? Pq o estranho é que Whey é bem mais caro que essa parada.

Valeu confrades búfalos.

Smithão, bata no liquidificador que o malto dilui. Isso é comum viu. Tem alguns que são mais dificeis de diluiir. O de uva por exemplo, fica uma crosta embaixo. Eu uso um MIX pra bater. Dilui tudo.

Smithão, estou comendo 3 ovos cozidos no meu café da manhã. Ovos, leite, pão com manteiga, banana e queijo de minas uai !

(14-03-2012, 08:47 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Antes que venham me xingar, a parada que eu misturei com o whey no pré treino foi apenas aveia e umas fibras e cereais lá.

Smithão, não seja topeira hein! Todo suplemento deve ser diluido em ÁGUA!

Não vá me botar no leite que perde o efeito. Tem que ser na ÁGUA !

Não seja burro pelo amor de Deus !

E outra, não misture todos os suplementos de uma vez e fazer um bem bolado. Tem que ser um de cada vez, misturado na água.

O corpo precisa de +- 2 litros de água por dia, o suplemento ira ajudar vc a tomar mais água.

(14-03-2012, 11:29 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]Acho disperdício usar whey no pré, mas se for uma vez aqui e acolá beleza.
Vc pode tomar o malto e o whey tudo junto na mesma mistura, ai eu quero ver essa porra acumular la no fundo! Mistura tudo na vitamina e toma só 1 coisa mesmo.
Agora se você não quiser tomar junto, o jeito é ferver a água ou líquido que você pôs o malto, porque aumenta a capacidade de diluir o malto. Fiz isso quando tomava creatina.
Outra técnica é por o malto, ficar mexendo e, antes que dê tempo de formar aquela camada no fundo, vai bebendo e mexendo, de forma que não fique parada.
Também há a possibilidade de você tá colocando pouco líquido, dai não tem como, satura e forma a camada la em baixo mesmo.

(no meu grifo). Eu prefiro tomar 1 de cada vez. Pq é uma forma de tomar mais agua. Unir o útil ao agradável.

Não acho uma boa fazer o que vc disse ae. Misturar varios suplementos e tomar em uma dose é coisa de preguiçoso.
Ae galera.

Saiu um novo suplemento no mercado.

Segue:

Citar:
CARNIVOR: Este é o segredo da nova tecnologia de proteína animal utilizada por Kain Greene para ganhar músculo e ganhar a edição de 2009 Arnold Classic.

Kain Greene trabalhou lado a lado com os investigadores da MuscleMeds sujeitando-se a provas de algumas fórmulas experimentais antes que estas fossem tornadas públicas. A última dessas experiências veio revolucionar o nutriente mais importante do mundo do culturismo: a Proteína. Ao analisar o consumo protéico de Kain, os investigadores da MuscleMeds deram-se conta que o ganhava mais músculo quando consumia carne do que quando tomava suplementos de proteína de soro e de caseína.

Em um determinado momento, Kain estava a comer 3 a 4,5 kg de carne ao dia e obteve um grande crescimento muscular, mas o elevado consumo deste alimento provocava-lhe problemas de estômago e aumentava a sua ingestão de gorduras e dos níveis de colesterol mais do que aquilo que a equipa MuscleMeds desejava. Isto ajudou a desenvolver Carnivor, a primeira e única proteína isolada e hidrolizada de carne bovina que demonstrou ser um factor chave para que Kain podesse formar mais músculo e ganhar o primeiro prémio de Arnold Classic.

Carnivor é 350% mais concentrada que um bife
0% de LACTOSE
0% de COLESTEROL
0% de GORDURA
ALTA COINCENTRAÇÃO DE CREATINA E BCAA

Leia mais: http://www.vitanutrition.com.br/produto/...1816g.html

[Imagem: carnivor_g-20110613162056.jpg]

Proteína isolada de carne bovina?? Pra mim, é bife em pó! LOOLL
Parece engraçado.. Mas jajá sai proteina de frango, proteina da batata, proteina da puta que paril. Os cara tão transformando tudo em proteina
Mandrake, nunca ouvi falar que tomar suplemento com leite faz mal, contanto que ele seja desnatado...

Depois volto ao tópico para atualizar algumas coisas.
É mais recomendado tomar com água.
A questão do leite com suplemento gira em torno das kcals.
Se você quer definir, então tome com água pra diminuir as kcals que teria a mais caso fosse feito com leite. Senão toma leite mesmo, tem proteínas, vitaminas e ajuda a diminuir o indice glicêmico da aveia, te deixando satisfeito por muito mais tempo.

Fala galera, estou sentindo uma queda de rendimento no meu treino(jiu-jitsu), estou me cansando muito rápido, queria uma dica de quem faz exercícios aeróbico ou artes marcias, qual é o melhor suplemento para esse tipo de esporte? a ideia é aumentar o "gás" sem engordar muito, entendeu? valeu!!!

OBS: Alguém percebeu que o forum anda meio lento? se eu não me engano, foi desde o dia que pegaram os fanfarrões misóginos.
Páginas: 1 2