Fórum do Búfalo

Versão Completa: SE PREPAREM
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
PODCAST PRA VOCÊS JA COMEÇAREM O DIA COMIGO MANDANDO VOCÊS IREM SE FODER

https://drive.google.com/file/d/1QVRlIcD...p=drivesdk
(16-06-2021, 08:35 AM)Smith Escreveu: [ -> ]PODCAST PRA VOCÊS JA COMEÇAREM O DIA COMIGO MANDANDO VOCÊS IREM SE FODER

Acabei de ouvir... 

Eu só vim ter esse conhecimento do Mgtow aqui no fórum. Confesso que após ler os livros do Nessahan, eu tava desenvolvendo essa visão só da pegação. Pq se o cidadão se deixar levar, toda mulher vai ser vista como puta. Apesar dele sempre reforçar no livro que o livro é sobre as espertinhas. Mas até as "santas" que conheci tem suas malandragens.

Eu fico com uma garota faz 3 anos... Temos 7 anos de diferença e no inicio a queda de braço foi feia. Ela querendo assumir um status de "namoro sério". Mas eu já tava no caminho da Real e deixei a opção dela cair fora... Mas hj percebo que ela se esforçando pra coisa dar certo. 

Penso em me tornar um "homem de familia" dentro de 5 anos. E essa experiencia q to tendo hj me fez elevar meu nivel de exigência... Mas pra chegar nesse nível de exigencia, tem q praticar.
Pois é. O cara que não pratica vai chegar nos 40 anos cheio da grana, fortão, formado, concursado, comeu GP pra caralho... E vai dar tudo de bandeja pra primeira civil malandra mediana que ciscar no terreiro dele
Smith boa noite continue trazendo conteúdos, e comentando nas postagens gosto muito da suas visão.

Eu caí Matrix conheci uma garota que era perfeita boa etc depôs para sair do relacionamento foi difícil e está sendo até agora.

Então pense bem antes de namorar e casar.
Bacana o podcast!

Valeu confrade!
Salvo nos meus materiais, continue com os podcast Smitth.
Kkkkkkkkkk vou ouvir aqui!
(16-06-2021, 08:35 AM)Smith Escreveu: [ -> ]PODCAST PRA VOCÊS JA COMEÇAREM O DIA COMIGO MANDANDO VOCÊS IREM SE FODER

PL 741/2021 vai lá, namora. Depois não vem aqui reclamar. Com essa lei, se você aplicar os ensinamentos da Real, a mulher vai dizer que você está fazendo ela se sentir mal e você vai preso.

Não tem como mais ter relacionamento nesse país. Acabou. 
Você disse que os mgtows são exagerados. Essa pl é a resposta para você.
(06-07-2021, 01:42 PM)fernandobond04 Escreveu: [ -> ]

PL 741/2021 vai lá, namora. Depois não vem aqui reclamar. Com essa lei, se você aplicar os ensinamentos da Real, a mulher vai dizer que você está fazendo ela se sentir mal e você vai preso.

Para de ser mimizento, vá viver o mundo REAL, PORRA. SAIA DA INTERNET.

Quantos casos REAIS dessas porras que saem na mídia você conhece? Nenhum. Tu é virgem, caralho?

Fica aí com medinho do mundo, pq eu tenho mais bucetas pra comer.
(06-07-2021, 03:00 PM)Smith Escreveu: [ -> ]
(06-07-2021, 01:42 PM)fernandobond04 Escreveu: [ -> ]PL 741/2021 vai lá, namora. Depois não vem aqui reclamar. Com essa lei, se você aplicar os ensinamentos da Real, a mulher vai dizer que você está fazendo ela se sentir mal e você vai preso.

Para de ser mimizento, vá viver o mundo REAL, PORRA. SAIA DA INTERNET.

Quantos casos REAIS dessas porras que saem na mídia você conhece? Nenhum. Tu é virgem, caralho?

Fica aí com medinho do mundo, pq eu tenho mais bucetas pra comer.
Verdade Smith... Isso é exatamente o que eu falo... só que eu tento falar de forma, digamos, mais "Polída".
Galera, a grande verdade incoveniente é: quem se da bem com mulher... está cagando e andando pra essas neuras todas ai. Como eu disse, daqui a pouco, os caras vão começar a chamar de gado, ou de Mangina, simplesmente o cara que flertar e ficar uma mulher XYZ qualquer... Logo logo, o viado será o cara que se dispuser a se relacionar com mulher ("Ta loko mano... ficar com essas modernetes... vai ser preso, vai ser acusado, vai pagar pensão, etc... etc... etc... Só louco fica com mulher hoje em dia). Cara... do jeito que está, não vai demorar muito e vamos começar a ouvir esse tipo de coisa por aqui! 

Galera, cuidado com os Copings... A real anda cheia de Copings ultimamente!!!
Pra mim, o problema da PL 741 nem é tão somente no âmbito de relacionamento. É claro que nem todas as mulheres iriam do dia para a noite criar uma epidemia de denúncias de agressão psicológica. Tem mulheres que tomam enxadadas do companheiro e não denunciam. O problema não é sobre relacionamentos desestruturados, mas sim sobre todo o tipo de relacionamento com elas. Os mgtows podem até estarem protegidos na situação amorosa, mas tal lei não se limita apenas a isso.

Um pai que cobre melhor empenho a sua filha, um patrão ou superior que cobre de maneira mais contundente sua funcionária etc.

E o problema maior ao meu ver é que o Estado exigirá que a sociedade se envolva em pepino dos outros. Já tivemos o primeiro caso de uma mulher ter feito o x vermelho nas mãos e entrado na farmácia obrigando assim o estabelecimento a entrar em contato com a polícia. Olha que a porcaria da lei nem passou ainda pelo senado.

Agora observem, a farmácia nesse caso está agindo como uma espécie de vigilante para o estado e de segurança gratuita para as mulheres. Se acaso o funcionário da farmácia recuse se envolver pode ser acusado de negligência, se envolvendo corre o risco de deixar marcar seu nome para o suposto algoz, acarretando assim um risco do mesmo voltar pra se vingar.

O disque denuncia é anônimo justamente para que o denunciado não possa vir a cometer retalhação. E parece que agora eles não tão pensando mais nisso. Tudo em pró de proteger as meninas.

Se o estado implantar tal medida para outras áreas eu quero se exploda. Muito melhor responder um processo por negligência do que correr o risco de algum maníaco cometer uma chacina na minha empresa.

Agora tô começando a concordar com o Padilha e Thanatos. Essa poha tá toda errada. Como a lei só se torna válida após 3 meses, eu que não vou arriscar de tomar um processo e destruir tudo que tive trabalho pra construir, irei demitir as mulheres e que elas procure emprego nas empresas do Estado
Ótima observação Berlim. Eu tinha me esquecido de mencionar que essa lei vai incluir todos os tipos de relacionamentos com a mulher (amizade, colega de trabalho, desconhecidas etc). E também do cara querer ir na farmácia querer se vingar de quem denunciou.

Só falta o presidente sancionar o projeto.
Teve um deputado iraja que sofreu falsa acusação de estupro e ainda sim ele votou a favor desse projeto. Todos os deputados votaram a favor desse projeto.
(06-07-2021, 04:33 PM)Velho Gonçalves Escreveu: [ -> ]uem se da bem com mulher... está cagando e andando pra essas neuras todas ai.

Um jogador famosão que sofreu duas falsas acusações em menos de um ano discorda de você.

E esta lei não é só em âmbito de relacionamento. É uma lei completamente subjetiva, pior que a criminalização de "injúria".
Vai complicar a convivência um pouco mais.... principalmente neste trecho.

"O projeto também inclui no Código Penal o crime de violência psicológica contra a mulher, a ser atribuído a quem causar dano emocional “que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões” — por meio de ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro método. A pena será de reclusão de seis meses a dois anos e multa."

Fonte: Agência Senado

Ninguém é obrigado a se relacionar, permaneça como está e não se preocupe, Fernando.

Pra quem quiser se relacionar, é ela morando na casa dela e você na sua.  ;'D'D
(06-07-2021, 05:43 PM)Thanatos Escreveu: [ -> ]
(06-07-2021, 04:33 PM)Velho Gonçalves Escreveu: [ -> ]uem se da bem com mulher... está cagando e andando pra essas neuras todas ai.

Um jogador famosão que sofreu duas falsas acusações em menos de um ano discorda de você.

E esta lei não é só em âmbito de relacionamento. É uma lei completamente subjetiva, pior que a criminalização de "injúria".
Então Thanatos, o jogador famosão é a exceção da exceção da exceção da exceção dos homens... E mesmo assim, poucos deles se ferram (só os mais badalados... Neymar e etc...). Ou seja, esses caras possuem uma rotação tão gigante de mulheres diferentes por semana, que óbviamente 2 vezes por ano (duas vezes por ano!!!), cai uma louca (com milhares de Red flags) na rotação deles... 

Mas eu entendo Thanatos, inclusive por outros posts onde você comentou; é nítido que nós dois temos opiniões muito distintas sobre esse assunto, nem vale a pena a gente discutir, pois nenhum dos dois irá dar o Braço a torcer. Mas, eu te respeito!

Termino afirmando, porém, que ainda assim eu não vejo motivo nenhum (absolutamente nenhum) para os homens "temerem" essa lei. Essa é minha opinião. 

E mais uma vez, como eu sempre gosto de ressaltar; eu entendo os problemas, as calunias, as falsas acusações... sei que existem e tudo mais. Porém, no meio da galera da real, red pill e afins, existe um exagero absurdo em volta disso tudo. Um absurdo tremendo!!! E a minha preocupação é que este exagero pode se tornar a raiz daquilo que pode virar ódio. Ou seja, tenho medo, por exemplo, de um jovem simples que chega aqui em um fórum desses; que como qualquer outro jovem, tem dificildades com mulheres... escuta todo esse volume de medo e ódio contra as mulheres... ai, ele acaba por conseguir marcar um encontro com uma menina; porém, está tão "Contaminado" com essa coisa toda, que de repente não vai nem conseguir flertar direito com a menina, em razão do medo de ele ser "Mangina", "Gado", "Beta", ou de ela estar tramando Hipergamia pelas costas dele.

Novamente, Thanatos, essa é minha opinião. Sem querer ofender você, nem a ninguém aqui do fórum.

A gente começa assim, logo logo estaremos novamente falando do vagão exclusivo para mulheres  ;'D'D

O problema, Fernando, é que o cara que é político precisa se precaver pra não cometer um suicídio. Acaso algum político homem fosse contra tal medida ele seria linchado por esses grupos extremista, já que eles fazem mais barulho. Criariam várias narrativas de como ele é misógino e odeia as mulheres blá blá blá. Então político homem nenhum ousaria entrar nessa batalha. Seria trucidado.

Isso fica claro que o maior nome da política que aborda tal problemática é uma mulher. Mas a meu ver Ana campalholo só o faz por gozar do privilégio de ser do sexo feminino e tem seu "lugar de fala". Então pra ela, apesar de acha-la uma pessoa de boa índole e que realmente faça isso por empatia e não somente por jogada política, é bem mais fácil. Ela não perde votos e nunca será linchada por defender homens, somente pelo fato de ser mulher.

Tal situação também é vista no caso lá daquele amigo da fundação Palmares. Ele só pode "combater" o racismo por ser negro. Se ele fosse branco seria trucidado mais do que já é.

Então a pergunta que fica é: será que os homens a partir de agora terão sempre que serem representados/protegidos pelas mulheres que não compactuam o feminazismo ou precisam surgir lideranças masculinas que batam realmente de frente sem receio de cometerem suicídio político?

Sinceramente, não vislumbro a segunda opção a curto prazo. Enquanto isso dependemos de Anas da vida.
(06-07-2021, 06:02 PM)Velho Gonçalves Escreveu: [ -> ]para os homens "temerem" essa lei. Essa é minha opinião.

Se uma lei que coloca o cara na cadeia pela acusação sem provas de deixar uma mulher triste, não é uma lei a se temer, o que seria uma lei a se temer? Lei dando direito de qualquer mulher matar qualquer homem e se ele se defender, quem vai ser preso será ele? Obrigar os homens a usarem colares explosivos e basta uma mulher gritar "estuprador" pro colar explodir? Tacar todos os homens em campos de concentração?

É uma questão honesta e sincera. O que seria uma lei pros homens temerem em sua opinião?

(06-07-2021, 06:02 PM)Velho Gonçalves Escreveu: [ -> ]escuta todo esse volume de medo e ódio contra as mulheres...

Ninguém odeia mulheres aqui. Pelo contrário, pessoas que destilam ódio contra mulheres aqui são banidas quase que instantaneamente. O que eu odeio é a pior e mais bem sucedida escola Marxista. A escola de Frankfurt.

Eu pessoalmente nunca vi muito sentido no cristianismo, não acredito no inferno, mas se tem um pessoal que merece sofrimento eterno, é o pessoal da escola de Frankfurt. Eles deveriam ficar pra sempre vivendo a distopia criada por eles, numa dimensão paralela. A humanidade sempre foi desigual, com claros papeis definidos por vários critérios, e as pessoas buscando melhorarem a si e aos próximos de si foi o que proporcionou prosperidade. Ao enxergar a humanidade não como indivíduos com direitos, individualidade e interesses, mas como opressor malvadão X oprimido ao mesmo tempo que paradoxalmente, todos devem ser iguais, cria-se um inferno na terra onde sempre será necessário encontrar novos opressores o tempo todo e que leva as pessoas a miséria e tirania.

A única coisa boa é que estas leis insanas vão colapsar já que o marxismo não é sustentável. E historiadores no futuro vão estudar o ponto mais alto do culto a igualdade(2000~2050) da mesma forma que vemos a caça as bruxas. Como uma aberração legal, que puniu muitos inocentes com base em fanatismo religioso(porém a religião agora é o marxismo, não o cristianismo). Eu não gosto das religiões monoteístas do deserto, creio que Roma era muito melhor e não teria colapsado sem o Constantino, mas é inegável que o marxismo é infinitamente pior que tais religiões.
(06-07-2021, 06:02 PM)Velho Gonçalves Escreveu: [ -> ]
 ódio contra as mulheres
Onde você vê ódio contra as mulheres aqui?
Nunca vi nenhum conteúdo de ódio a mulher em nenhum espaço Realista ... E se algum indivíduo for desajustado não é a Real que vai fazê-lo pensar ao contrário.

O que eu vejo são users dizem que só falamos de mulher, sinal que a gente gosta da coisa

Na verdade a mulher é a maior minoria do mundo, um baita capital político e uma grande quantidade de votos para ser desprezada, vale a pena para o político receber o 'label' de defensor das mulheres por causa de uma proposição de Lei.

O problema não é a mulher em si, mas o quanto o Estado vai se metendo em nossas vidas, aliás essas Leis que dizem defender as mulheres na verdade só criam problemas para as próprias, desde o empresário que pensa 4 vezes antes de dar emprego, vista as minúcias e particularidades de contratar as damas e o homem bom sente-se incluído no mesmo panelão de um assediador e estuprador e abusador.
(06-07-2021, 07:02 PM)Digons Escreveu: [ -> ]
(06-07-2021, 06:02 PM)Velho Gonçalves Escreveu: [ -> ]
 ódio contra as mulheres
Onde você vê ódio contra as mulheres aqui?
Pô Dignos, foi mal cara!!! Relendo aqui, acho que nesse ponto – realmente – eu exagerei mesmo!!!

Mantenho apenas a fala onde eu disse que o exagero da crítica às mulheres – apenas o EXAGERO na crítica – pode vir a se tornar ódio no futuro.

E porque eu falo isso? Falo isso pois é desse exagero todo que saem comentários como: “Prefiro pegar câncer do que me relacionar com mãe solteira; toda mulher é vadia; e etc.”, comentários esses que, vez ou outra, aparecem por aqui e em vários outros cantos da real. Porém, vale ressaltar o que o outro colega falou; geralmente, esse tipo de user acaba sendo banido logo!

A crítica exagerada, na minha opinião, não agrega em nada e apenas joga gasolina sobre esse tipo de pensamento infantil, como nos exemplos que citei acima.

Mais uma vez (Digons, Fernando, e demais) foi mal ai da minha parte! Não medi direito as palavras! Acho que agora ficou claro o que eu quis passar.
Páginas: 1 2 3