Fórum do Búfalo

Versão Completa: Dia do homem. Vejam que notícia absurda
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Eu poderia apoiar muito do que estou falando naquela postagem não só com textos mas com vários exemplos práticos e reais. Mas aí simplesmente não compensaria, já que você não está interessado no que vou falar de toda forma, não importa se eu estou dizendo uma verdade ou não, sua cruzada é porque você está de saco cheio, puro e simples. 

Mas vou fazer como segue o figurino e não vou te aporrinhar, cada qual no seu quadrado. 

Pois muito bem, que fique estabelecida a trégua. Contanto que não queira me banir de forma injusta por causa do seu estado de espírito, por mim está tudo bem. Aqui cabe nós dois muito bem, contanto quite mesmo não gostando haja respeito mútuo.

Fica na paz. De volta a nossa programação normal.
Logico que to interessado.
Nao tou interessado e de vc tirar do seu cu essas informações.
Pra vc ver o tamanho da sua arrogância.
O tanathos que sabe ser humilde respondeu namoralzinha sobre o governo de Cuba e realmente eu concordei com ele.
Agora vc tira informação do cu e acha que ser arrogante vai te dar algum prestígio ou vai ser oque vai confirmar oque vc ta falando.
Porra me fala ai de onde tirou essa porra ai de anos 80.
Páginas: 1 2