Fórum do Búfalo

Versão Completa: VIDEOCAST - OS 5 TIPOS DE MULHER
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Dando continuidade ao que estava falando na shoutbox, gravei um vídeo com um desenho, assistam:

https://drive.google.com/file/d/1gpJ8dLO...p=drivesdk
Caralho Smithão, cada pod é uma porrada atrás da outra.

A balzaca pobre é uma merda pra se relacionar, já pra comer até que não tem problema.

A novinha pobre às vezes não é fresca, algumas são bem liberais, mas pra relacionamento é zoado.

As feias não tem condições, as vezes até dá sorte, mas não dá pra aguentar o mimimi, fora que se for gorda ainda o sexo é uma bosta.

O 5° elemento (quem manjar manjou) é o ideal e está acima do meu nível de mulher, ainda falta um pouco mais pra atrair uma dessas pro meu taco hahahaha.

Abraço.
Eu falei que ia deixar pra lá, mas já que surgiu um tempo livre aqui vou deixar meu ponto de vista.

Quando me refiro a mulher mediana, EU estou me referindo apenas sobre beleza/gostosura. Até porque você não conhece um caráter de uma mulher ao olhar pra ela na rua, não é mesmo? E uma mediana milionária não é mais uma mediana.

Imagino que ninguém aqui passe fome nem seja muito rico, então todos na média ali, alguns com faculdade, outros com seu carro/moto ganhando o suficiente pra sobreviver e se divertir um pouco. No quesito beleza a mesma coisa, ninguém ultra-destacado de 1.90, cara quadrada, 2 milhões na conta, 5% bf; porém também não deformado, obesos, sem dentes. Somos MÉDIOS em todos os sentidos buscando melhorar, certo?     (A maioria aqui não é média no quesito intelecto, a galera se esforça neste ponto)

Aí eu pergunto a vocês, com quem vocês (nós) teriam (os) mais chances em uma abordagem ou sucesso em um aproximação mais lenta no dia-a-dia, (trabalho/facul/academia)?

A) Mediana

A moça de beleza média. Com um corpo razoável. Não é feia a ponto de ser zoada, nem linda o suficiente para arrancar vários olhares ao entrar em um ambiente. Na verdade quase não é notada. Normalmente é manicure, caixa de supermercados, atendente de call center, garçonete e etc... à noite faz algum curso técnico, facul ou se prepara para concursos públicos.

[Imagem: pBNuYMW.png]
Fonte: pinterest

B) A "top'

Um tipo de mulher muito acima da média em aparência e condições financeiras e ela tem consciência disso. Estuda em faculdade particulare de mensalidade elevada; só anda com gente influente. Conhece os melhores lugares do BR e do exterior, seguida por milhares de pessoas nas redes sociais. Ter carro de luxo e ganhar acima de 20k é o requisito mínimo para ela querer ver sua cara.

[Imagem: xnz7blF.png]

E aí, senhores, com qual teremos mais chance de sucesso? Respondam com sinceridade.

Não tem desenvolvimento pessoal que faça tu pegar uma muié desse segundo tipo sendo um homem comum. (exceto gp de luxo)

Não é vergonha, não é vitimismo nem choro, você aceitar que a chance de ter um sexo com uma mulher dessa é quase zero. Aceite sua vida e vá nas de "nível" mais baixo. Buceta é buceta.

Óbvio que eu exemplifiquei de um modo exagerado e tão estúpido quanto a discussão "Alpha x Beta", sei que não existem só esses dois tipos. Existem moças bonitas de status econômico bom que são simples e humildes, existe mediana que se acha mais que a top, existe gostosa da cara feia, lindas com corpo de tábua e por aí vai...

Espero que dê pra ter entendido. Dá próxima vez que eu disser que é melhor ir nas medianas, os senhores vão compreender. Ou se quiser tomar um fora bem escroto, vá na "top" e passe sua humilhação.
(13-08-2021, 12:17 AM)one shoot Escreveu: [ -> ][...]

E aí, senhores, com qual teremos mais chance de sucesso? Respondam com sinceridade.

Não tem desenvolvimento pessoal que faça tu pegar uma muié desse segundo tipo sendo um homem comum. (exceto gp de luxo)

Não é vergonha, não é vitimismo nem choro, você aceitar que a chance de ter um sexo com uma mulher dessa é quase zero. Aceite sua vida e vá nas de "nível" mais baixo. Buceta é buceta.

Óbvio que eu exemplifiquei de um modo exagerado e tão estúpido quanto a discussão "Alpha x Beta", sei que não existem só esses dois tipos. Existem moças bonitas de status econômico bom que são simples e humildes, existe mediana que se acha mais que a top, existe gostosa da cara feia, lindas com corpo de tábua e por aí vai...

Espero que dê pra ter entendido. Dá próxima vez que eu disser que é melhor ir nas medianas, os senhores vão compreender. Ou se quiser tomar um fora bem escroto, vá na "top" e passe sua humilhação.

One, seu problema aqui é só excesso de simplificação. Mas é bom que reconhece isso.

Primeiro por que o valor de mercado (VRM/VSM) é inteiramente subjetivo a cada pessoa, pois está atrelado às experiências e percepções e até aos entornos de uma dada pessoa. Uma garota considerada top em cidadezinha no meião do estado é diferente de uma top de capital, tanto em beleza, quanto em atributos sociais. 

O mesmo vale para todos os arquétipos citados pelo Smith. O que é um "homem de valor" nesses meios também muda.

Então ao invés de tentar ficar preso a arquétipos, o cara apenas deve ter expectativa em dia, percepção do mercado a sua volta e do seu próprio valor e aí fazer os investimentos de acordo com seu próprio perfil de personalidade, sempre visando conseguir o melhor que puder e tiver acesso.
A minha preocupação é só se vocês entenderam que os tipos de mulher que eu citei seriam para relacionamento, namoro, algo do tipo, e não apenas para sexo casual.

Pra sexo casual até uma égua serve.
Unica relação smith que da certo com a femea e a sexual no ato, o resto desde de antiguidade o inicio do planeta ainda e descutido a outra relação.
Praga mitou.
Sw no sexo tá indo bem o resto tenderá a ir bem.
Amor de pica é amor que fica.
Sou uma maquina de sexo. Na hora que o tronco está alargando suas pregas ta tudo mil maravilhas mas quando limpo o pinto e vou embora, ela vai chorar as mágoas pra outro que tem mais dígitos na conta bancária do que eu tenho.
Relação que dá certo é a que dá segurança e proteção a elas (proteção moderna vcs ja sabem como é né), fora isso, sexo qualquer ze ruela sabe fazer num terreno baldio ou obra a noite.

Se o cara não demonstrar que pode segurar a bronca a longo prazo para uma relação saudável não faz o menor sentido elas quererem um bosta para conviver por anos dormindo e acordando todo dia do lado delas. Tem caras que são ótimos em tudo que fazem e mesmo assim não satisfazem seus egos infantis.
UP pra quem não viu

(13-08-2021, 12:17 AM)one shoot Escreveu: [ -> ]A) Mediana

A moça de beleza média. Com um corpo razoável. Não é feia a ponto de ser zoada, nem linda o suficiente para arrancar vários olhares ao entrar em um ambiente. Na verdade quase não é notada. Normalmente é manicure, caixa de supermercados, atendente de call center, garçonete e etc... à noite faz algum curso técnico, facul ou se prepara para concursos públicos.

[Imagem: pBNuYMW.png]
Fonte: pinterest

Essa guria aí da foto não é mediana nem a pau.
Eu achei bem mediana.
(21-10-2021, 12:33 AM)Spectro Escreveu: [ -> ]Eu achei bem mediana.

vc é alfa.

yaoming
Só lembrar que mediana quer dizer na média, não é feia, longe disso, apenas não é uma das super estrelas, também nem é do resto que até o diabo olha torto.

Maioria das medianas são bonitas, mas sem grandes atrativos. Essa é a definição. Todas são "pegáveis".

Pra eu que sou um cara bem mediano, uma dessas da foto já é algo a se considerar kkkkkk
Agora me lembrei de um detalhe que poderia ter citado no vídeo e não citei.

A maior cilada que o homem pode cometer se envolvendo com mulher de baixo valor é achar que por ela ser de baixo valor que ela vai ser 'fiel', 'honrada', etc... Já falei umas mil vezes por aqui que é totalmente o contrário. Quanto mais baixo for o valor de uma mulher, mais ela vai querer aproveitar a putaria.

Isso me fez lembrar de algo interessante. A mulher do tipo 5 que eu citei no vídeo, que é a mulher de alto valor... Geralmente quando o valor da mulher é muito alto, principalmente se for estético, a grande maioria dos caras não tem auto confiança suficiente pra chegar em mulheres assim. Por isso que eu tô falando, mulher de alto valor é mais vantagem pra relacionamento do que peoa. Peoa é fumo. Se a mulher for nota 6 pra baixo, até os cachorros da rua darão em cima dela. Quando o nível da mulher é mais alto, os caras já ficam pianos.

Tomar no cu, eu tenho que ter um trampo foda, grana foda, carro foda, apartamento/casa foda, shape foda, e vou ficar com mulher MEDIANA? VAI À MERDA PORRA. Se é pra dar com a cara na parede, que seja com as melhores.

E por favor, não confundam essa análise com aquelas mulheres que são gatas, mas que são fodidas na vida. Essas aí são caso perdido mesmo, é só pente e rala. Quando eu digo mulher de alto valor, é uma mulher bela, mas que possui outras valorações além do estético. A maioria das mulheres decentes que conheci na vida se encaixam nesse padrão.

Mas continue aí sendo um merda, acomodado, com preguiça de evoluir, que as únicas mulheres que você vai atrair serão as maria-povinho piranhas de instagram mesmo yaoming