04-03-2023, 01:02 PM
Aiin num góstu do dando bôra... FODA-SE. Postei o vídeo pra saberem qual é o assunto do tópico.
Eu fiquei enojado com essa história, um cara aparentemente bacana, com uma mulher firmeza, daí o cara vai e sacaneia. Cadê que os red lixo dizem alguma coisa?
Não vão dizer. Não são realistas. São misóginos. São as feministas ao contrário.
Eu me solidarizo com a ex deste cara, não é fácil passar por uma sacanagem dessas.
A coisa que MAIS me irrita no ser humano é querer PARECER ao invés de SER. Agora some isso com usar o nome de DEUS nessa APARÊNCIA toda. Eu pego ódio mortal pela pessoa.
Minha vontade era de quebrar o nariz desse maluco. Usando o nome do meu PAI pra justificar sua putaria, "putaria abençoada". E pensar que esse canalha fez até palestra em auditório só pra falar de Deus.
Esses tipos de humanos me enojam.
É por isso que fui ateu por alguns anos da minha vida.
A verdadeira Real faz a gente perceber que o problema não são exclusivamente as mulheres e o feminazismo, o problema é a natureza pecaminosa do ser humano mesmo.
Quantos homens que reclamam de mulher afora, daí tu puxa a ficha dos caras, e ela é mais suja que pau de galinheiro.
Vejam bem, principalmente os mais extremistas aí, não estamos aqui falando sobre o caso de um Neymar da vida, de um Fábio Jr., etc. O "primo rico" não tem nenhuma pinta de cafajeste, ao que parece ele estava com a ex desde quando começou a carreira (e portanto era um ninguém em comparação a hoje), e ao que parece, ela é uma mulher bacana, uma mulher que provavelmente muitos aqui gostariam de ter.
Não tem nada aí de AAIIN IPERGAMINHA, ELA VIU QUE ERA CAFA E QUIZ VIVER FORTES EMOSSOIMS CUM ELE SABENO QUE ERA CAFA BANDIDAUM TRAFICANTE E MIMIMI. Eles ficaram juntos por SETE ANOS e ele vivia exibindo ela por aí, dizendo que era um "presente divino abençoado por Jesus Cristo agraciado por Deus com proteção dos querubins", daí o maluco se interessa por outra mulher por atributos meramente FÍSICOS (vai dizer que não?), mete o pé na outra e no dia seguinte já sai dizendo a MESMA COISA da nova namorada?
Mermão, VAI TOMAR NO CU.
Como eu havia dito em um dos meus últimos posts, tecnicamente não tem NADA de errado você terminar um relacionamento num dia e começar outro no dia seguinte. Mas eu disse que não era errado, desde que isso NÃO fosse fruto de uma traição. O que evidentemente é o caso em questão. Fora a questão da exposição pública que ele fazia com a ex e agora faz com a atual, chega a ser humilhante para a ex.
Ninguém merece passar por isso, nem homem nem mulher, principalmente se eles tiverem sido bacanas durante a relação e a pessoa só trocou pq enjoou.
Portanto, não tem perdão. Traiu, arrependeu-se, pediu perdão, ok. Agora, traiu e falou em BENÇÃO DIVINA COMO SE TIVESSE TUDO CERTINHO? EU DESEJO PROFUNDAMENTE QUE QUEIME NO FOGO MAIS ARDENTE DO INFERNO.
Quem estiver à favor do que esse maluco aí fez, repense se quer continuar participando deste fórum. A gente taca o pau nas vacilações femininas há ANOS aqui, mas se a gente não cobrar dos caras também, vamos ser apenas uns feministas ao contrário mesmo, o que não é o meu caso.