Fórum do Búfalo

Versão Completa: coceira insana na cabeça me ajudem
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
parei de tomar finasterida pq nao deu resultado e tava gastando muita grana, parei com o xampu tbm pq é caro, como nao tenho dinheiro tou lavando com sabão de coco mesmo e ateh sabonete de vez em quando, meu cabelo ta uma bosta e hoje mina cabeça ta coçando pra caraaaalho, alguem pode me ajudar a ver o que é esse coceira cretina?
vou raspar essa desgraça de cabelo, hahaha
É piolhooo!!!!!!!!!!!! trollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollfacetrollface

Porra usa um shampo qq mesmo mano... essa coceira deve ter sido pelo sabão de coco ou sabonete.
Aqui eu rapo a cabeça com a 1. Quando meu cabelo começa a ficar grande meu couro cabeludo coça mesmo.
Bem, começa a lavar a cuca com aqueles shampoos de bebê (os mais inofensivos da terra, tu pode até tomar aquela porra q não dá nada). Se essa porra continuar a coçar, procura um médico msm.
A coceira pode ser causada por caspa. Use um anticaspa. Eu uso o velho e bom Dimension 3 em 1. Minha coceira na cabeça parou assim que comecei a usá-lo, já que era provocada pela maldita caspa. Mas tenho uma notícia ruim: é apenas paliativo e você terá que usá-lo sempre, se este for o seu problema. Agora a notícia boa: o xampu é relativamente barato, tem aroma agradável e rende que é uma beleza. Algumas pessoas recomendam o Clear Men, mas para mim o Dimension está funcionando e eu não vou mudar de xampu só porque o outro está enchendo o cu do Cristiano Ronaldo de dinheiro para fazer propaganda.
(24-04-2012, 12:31 AM)Smith Escreveu: [ -> ]parei de tomar finasterida pq nao deu resultado e tava gastando muita grana, parei com o xampu tbm pq é caro, como nao tenho dinheiro tou lavando com sabão de coco mesmo
Não acredito... Nessa situação, o mínimo que vc deveria fazer é procurar sua dermatologista pra ver a possibilidade de cortar algum remédio. O meu disse que há essa possibilidade para daqui a mais ou menos 1 ano.

(24-04-2012, 12:31 AM)Smith Escreveu: [ -> ]e ateh sabonete de vez em quando
Você é louco... bem, vamos ver o que acontece:

(24-04-2012, 12:31 AM)Smith Escreveu: [ -> ]Meu cabelo ta uma bosta e hoje mina cabeça ta coçando pra caraaaalho, alguem pode me ajudar a ver o que é esse coceira cretina?
Provavelmente é uma irritação no couro cabeludo por algo que só sua dermatologista pode explicar. Corra para o consultório!