Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Dossiê] A Teoria dos Jogos
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
sólida essa teoria
(07-01-2016, 06:21 PM)TheBoss Escreveu: [ -> ]
(07-01-2016, 06:11 PM)John Escreveu: [ -> ]
(07-01-2016, 05:38 PM)TheBoss Escreveu: [ -> ]Material intrigante: http://goo.gl/5XFpA8

Erro no link.

Busque no Google

http://www.universidadefalada.com.br/

+

Teoria dos jogos nos relacionamentos

Esse material é excelente. Pena que é apenas por audio.

Tenho um objetivo de ler muito material sobre teoria dos jogos, pois é impressiona às vezes a eficiência das técnicas desenvolidas.
Alguém já comprou esse audio? O foco dele é interessante, mas não irei arriscar de primeira não...
(08-01-2016, 04:19 AM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]Alguém já comprou esse audio? O foco dele é interessante, mas não irei arriscar de primeira não...

Comprar? Tem disponivel na net.
Vou procurar quando chegar em casa então. Você tem o link fácil ai confrade?
(08-01-2016, 01:01 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]Vou procurar quando chegar em casa então. Você tem o link fácil ai confrade?

Postarei a noite.
Confrades, eu achei o link interessante porém nao tenho esse material e nem sei onde tem, se soubesse teria colocado já.

Deve ter muito material pela net...
Postando o audiolivro de teoria dos jogos aplicado aos relacionamentos:
Fonte : MEGA
Link: https://mega.nz/#!s9hCTYhA!gCc630x_aRViK...EL6VdzliVA
Obs: Baixem rapidamente pois pode sair do ar rapidamente.
Obs2 : avisem aqui ou mandem MP caso não consigam baixar futuramente.
Obs3: Livro básico e não foca tanto em relacionamentos, mas por ser curto, simples e didádito, recomendo a escuta. São um pouco mais de 80 minutos apenas.


Até mais
Obrigado pela contribuição Deux
Bom tópico! muito interessante.
Corrigi os caracteres das primeiras postagens para facilitar a leitura. Incluí o link para download do audiolivro na postagem inicial. Recomendo ouvirem pelo menos a parte do time 12:55 "O Dilema dos Prisioneiros".
Muito interessante o assunto. Ja refleti muito sobre esses conceitos da mulher se influenciar pelo meio, mas nunca tinha chegado a uma conclusão clara e concisa. Depois dessa leitura consegui enxergar melhor as coisas e "montar o quebra cabeça" mental que estava fazendo. Recomento a leitura a todos.
ID=instinto
Superego= Valores Morais Certo e Errado. Varia de cultura para cultura
Ego= Consciência

O que acontece é que as mulheres se preocupam demais com a opinião dos outros. Pois elas sabem que em grupo elas tem mais chances de sobreviver.

Por exemplo, a mulher se diz feminazi. Mas se ela se mudar para uma sociedade onde todos valorizam o homem como líder, a feminazi vai se fingir de submissa para não ser excluída do grupo. Pois se ela enfrentar, ela vai se excluída e vai ficar sozinha.

Manipulação direta não funciona com mulher. Entretanto, manipulação indireta funciona. Ao invés de tentar manipular a mulher, leve ela para morar em um ambiente onde todos valorizam os valores morais e tem respeito pelo homem. Assim ela vai pensar "se eu não respeitar meu marido, todos vão falar mal de mim e minha imagem será desvalorizada. Pois as mulheres nesse ambiente respeitam os homens e também colocam pressão em mim para eu respeitar o meu marido (pois os homem naquele ambiente são confiante e não toleram gracinha de mulher) Então vou me comportar pois não tenho outas opção".

Se o homem for esperto, ela pode entrar em um grupo, se adaptar naquele grupo para poder subir a liderança, e depois, começar a modificar os valores daquele grupo para beneficiar a ele mesmo. Criando assim um ambiente útil para ele.
Marcando pra ler e refletir.
Páginas: 1 2 3