Fórum do Búfalo

Versão Completa: A real e a visão além do alcance
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A vida como ela é. Não costumo contar mt da minha vida, mas este pequeno trecho dela acho q merece uma notinha por aqui pra mostrar algo q notei.

Nessas 2 ultimas semanas, tava eu lá virilmente esperando o busão (rs) e aí umas duas vezes me aparece a mãe solteira q me esnobou pesado qdo tava na matrix e me jogou numa fossa (e q me fez cair na real. Até agradeço por isso rs). Então, ela veio tão sorridente pra cima de mim, olhando toda com aquele jeitinho de "tímida" e indefesa, vcs devem saber como é. Coisa q nunca vi ela fazer qdo eu tava em cima. Claro, ela veio querer puxar papo cmg, mas tratei de usar a minha tática favorita: puxar meu mp3 e botar aquele funk safado ou outra música realista no talo, enquanto só falo aquele oi seco. Claro, pela postura da fêmea, eu já saquei q devia ter caô na parada... a minha visão além do alcance q só a real te dá tava sentindo q o perigo era iminente!

[Imagem: d0007_tcats_espada.jpg]

E não deu outra! Hj falando com minha mãe, q q eu descubro? Q ela tava desempregada faz um tempinho! Provavelmente as vezes q eu a vi era pq ela tava indo caçar serviço! E claro, ela vendo que hj eu tenho um carro (véio, mas tá pago rs), um emprego fixo e estável e só melhorando de vida, claro q o olho cresceu...

Ora porra! Tá mais do q na cara q ela, pensando q era o msm paspalhão de outrora, achando q jogando charminho o bobão cairia e se tornaria CSP! Uma ova! aqui pra vc mãe solteira! aqui pra vc matrix!

[Imagem: 6.jpg]

Alguns ainda podem falar "Po Barão, podia ter jogado um papo e comido!" Tá doido! Agora ela deve tá desesperada atrás de um reprodutor bobalhão pra engravidar e ter aquela salvaguarda da pensão. Porra, pensão pra 2 filhos já é um dinheiro bom. Ou pior! Ela podia msm tá gravida de algum cafa e querer vir jogar caôzinho pra mim falando q eu era o pai. Aí até provar q focinho de porco não é tomada já viu...

Então senhores, o recado q fica (principalmente aos novatos) é este: estudem bastante a real, todos os materiais disponíveis e o principal: comece a avaliar as pessoas (PRINCIPALMENTE AS MULHERES!) ao seu redor sob a ótica da real. Verão q com o tempo vcs também adquirirão aquilo que eu chamo de "poderes premonitórios da real".
Muito boa Barón!
Homens que conhecem a real deveriam cultivar o auto-controle e observar as mulheres a partir de uma ótica realista, racional e ponderando as possíveis consequencias de uma investida.

Quem ainda é dominado pelo pau é aquele cara que ainda não aprendeu o que é, nem pra que serve, nem como utilizar a REAL na própria vida.
(05-06-2012, 10:43 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Muito boa Barón!
Homens que conhecem a real deveriam cultivar o auto-controle e observar as mulheres a partir de uma ótica realista, racional e ponderando as possíveis consequencias de uma investida.

Quem ainda é dominado pelo pau é aquele cara que ainda não aprendeu o que é, nem pra que serve, nem como utilizar a REAL na própria vida.

Verdade, não tem como deixar de perceber a real na vida cotidiana, na nossa e na dos outros, é a vida lá fora confirmando todos os dias o que escrevemos aqui.

E pensar que no caso do Barão, muita gente aconselharia um cara na mesma situação a assumir a "bomba." Quando o pessoal diz que a real salva vidas, eles não estão brincando.
Filhos machos tem que ser obrigado a estudar a real , como o exercito ,assim a geração seria outra. Orgulho de ler este post.
Esse post ganha o selo aprende paspalho de qualidade.

E pensar que se eu não tivesse aprendido a real eu estaria atolado na matrix, reprovado em matérias escolares..

Sobre a questão da ótica da real, parece que depois de um tempo você fica mais "ligado" quanto as palavras que as pessoas dizem, eu fico impressionado comigo mesmo, quando as vezes eu consigo prever um movimento, palavra, atitude de alguma pessoa usando a otica da real.
Cuidado Barão! É uma Cilada! kkk

Não caia nessa!! Não vá assumir essa vadia ae.

E se for comer, tome muito cuidado, pq ela pode lhe aplicar o golpe da pensão.

Ela não tem nada a perder, e vc tem. Ela tá na caça do CSP.

Você tem duas opções:

Fazer Vingança. Come-la que nem um troglodita e abandoná-la como ela te fez.

Sair pela tangente. Manter-se frio e distante e meter-lhe uma real para nunca mais chegar perto de ti.
(06-06-2012, 04:22 AM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Cuidado Barão! É uma Cilada! kkk

Não caia nessa!! Não vá assumir essa vadia ae.

E se for comer, tome muito cuidado, pq ela pode lhe aplicar o golpe da pensão.

Ela não tem nada a perder, e vc tem. Ela tá na caça do CSP.

Você tem duas opções:

Fazer Vingança. Come-la que nem um troglodita e abandoná-la como ela te fez.

Sair pela tangente. Manter-se frio e distante e meter-lhe uma real para nunca mais chegar perto de ti.

Velho, é justamente o q falei ali. Eu não vou comer nem fudendo! Primeiro pq se der alguma merda não tem como eu sumir (afinal ela mora aqui perto, minha mãe é meio amiga dela, etc), e outra se der merda até eu conseguir consertar (ou não conseguir!) vou perder mta grana.

Eu vou é manter meus gelos msm. Quem sabe uma hora ela se toca (ou arruma um CSP). Big Grin
Alguma coisa me diz que ela ainda vai se oferecer muito para você. O ego feminino ferido leva-as a rastejar de uma forma que às vezes faz com que desçam aos últimos degraus da dignidade.
Desprezo baron, desprezo e o melhor remedio para a vadia, e tipo pedra no sapato, a pior coisa deve ser morar perto de vadia que ja tivemos algum atrito, mas com um pouco de paciencia , voce vai desfalecendo ela, alguns gostam de se mostrar atraves da imagem para danificar o outro , mas e uma questão de pensar , sendo se voce passa perto da vadia com uma boa aparencia , um bom perfume, com seu carro indo para alguma balada se voce tem estes quesito e porque esta bem emocionalmente e financeiramente, isto leva a crer na cabeça da vadia que voce tem algo a oferecer a ela ainda mais quando voce ja mexeu na cumbuca dela e outra ela pensara tambem que sera facil uma segunda vez com voce, ainda mais que ela esta perdendo campo e precisar arrumar um boneco para conseguir alguma mordomia em cima de alguem , ou geralmente elas usam os biquim do peito , ou a pomba como forma de credito para possuir coisas , este tipo que ja passou na sua mão e abusou de sua paciencia, deve ser ao maximo passada ao corretivo, não vingança, a imagem do sucesso e o que destroi estes tipinhos vagabundo, ande sempre alinhado, sempre o carro impecavel , se puder de umas voltas com alguma outra vadia bem melhor que ela, isso parece coisa de menino pequeno, mas e uma boa para inflamar os nervos das piranhas , pois quando ela aprontou com voce não pensou 2 vezes , 1 vez que voce deixar sua marca nela, ela sentara e talvez talvez se arrependera do feitio de vagaba dela, geralmente elas pensam na vida que estão passando ,e compara como poderia estar melhor se estivesse com voce, então o seu sucesso , a sua imagem o propio sorriso, elas sabem decifrar bem quando voce esta apenas encenando ou expondo a verdade deve aplicar o corretivo nos piores momentos da vida dela, exemplo: Quando ela for pegar aquele onibus lotado na fila do buzu , passe perto, de um jeito que voce nem reparo o lixo, vc de dentro do carro pega seu celular, com aquela cara de feliz como se tivesse metido a noite toda com aquela gostosa , deixe ela apenas perceber sua felicidade , isso ela vai corroer por dentro sabendo que ela poderia estar indo com vc , tranquila dentro do seu carro com conforto e tranquilidade, mas esta ali passando o pão que o diabo amassou, fila, suvaco, onibus cheio, isso ensinara ela a pensar 2 vezes antes de fazer maldade novamente com alguem , outra boa e sabadão fica de butuca quando ela for comprar o mantimento , ela voltara cheia de sacola com os braços ate doendo de ralar, voce estara com seu veiculo estacionado em frente a sua casa , som ligado, aquela cerveja gelada, o espuma comendo solta em cima do maquinado, deixe ela passar pela rua com a sacolada , não movimente uma musculo para olhar e como se tivesse uma bosta na rua algum cachorro que cagou por ali, aprenda a bolinar todas as amigas delas meno elas , ela nao existe , na sua rua, deixe sempre boas noticias para os fofoqueiros, rapidamente chegara nos ouvidos da galinha , o negocio e inflamar o emocional da piranha, sempre em silencio e desprezo fazendo as atividades aplicadas a galinha , em epoca de decolagem esperei os momentos certos para aplicar o corretivo, cada sucesso de projeto, tirava da minha consciencia o peso da injustiça cometida, sendo foi feito justiça/corretivo da maneira justa , tem muitas coisas que se pode aplicar sem mexer na bosta, porque e foda quanto mais mexe mais fede, mas se queer cutucar a vadia com um bom corretivo e valido , o negocio e manipular sem colocar a mão ou contato, so atraves da imagem voce consegue deixar a cabeça de cu dela ficar louca. Tratar no mesmo nivel que voce foi tratado .
(06-06-2012, 12:18 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Alguma coisa me diz que ela ainda vai se oferecer muito para você. O ego feminino ferido leva-as a rastejar de uma forma que às vezes faz com que desçam aos últimos degraus da dignidade.

Olha q não duvido. Pena (ou seria sorte?) q não vejo mt ela, senão capaz q daqui umas semanas de gelo ela já taria tentando puxar meu pau pra fora pra chupar. yaoming
(06-06-2012, 01:17 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]
(06-06-2012, 12:18 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Alguma coisa me diz que ela ainda vai se oferecer muito para você. O ego feminino ferido leva-as a rastejar de uma forma que às vezes faz com que desçam aos últimos degraus da dignidade.

Olha q não duvido. Pena (ou seria sorte?) q não vejo mt ela, senão capaz q daqui umas semanas de gelo ela já taria tentando puxar meu pau pra fora pra chupar. yaoming

Pode ter certeza Barão!

Nada pior para a mulher do que ser rejeitada e ignorada. Elas ficam possessas!!! E são capazes de qualquer coisa para chamar a atenção.

Barão te darei uma terceira opção:

Barão vc poderia tb dar a corda para ela se enforcar.

Vai dando uma certa atenção alá "sou legal, mas, não to te dando mole!", ela vai achando que está confiante, mais ai na hora que ela avançar em seus braços, você a rejeita impiedosamente, com muita frieza no sentimento, como quem amassa uma barata. Dando-lhe uma cartada final: uma real poderosissima para deixa-la pasma. Sem reação.

Se vc optar em fazer isso, por favor, conte-nos. Gostariamos que você compartilhasse conosco esse grande momento, para orgulharmos deste triunfo que é ver a JUSTIÇA sendo feita.

E no final para ser ainda mais cruel, vc poderia ainda fazer chacota para sua mãe, que é amiga dessa dai. Afim de caçoar da audácia e do plano falho dela, indo por água abaixo.

Afinal, sua mãe tb é conivente com essa vadia.

Falow.

Podia até não comer, mas uma mamada eu não deixava passar não kkkkkk

Brincadeiras à parte, essa mulher com certeza esta desesperada para arrumar um "paizão" pro filhote dela, sai fora que é cilada.

Uma amigo de infância começou a namorar uma mãe solteira(ninguém sabe quem é o pai), ficou com ela + ou - 6 meses, comeu pra caralho e depois "meteu o pé", a mulher ficou desesperada tentou voltar com ele várias vezes, sem sucesso, resolveu apelar para a velha tática da "foda saideira", adivinhem o que aconteceu?
Hoje fui visitar o boneco dele, João Vitor é o nome do garoto, boa sorte...
Nem eu deixaria, Cap. Como dizia num funk: "um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém" hahaha

(06-06-2012, 10:21 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Pode ter certeza Barão!

Nada pior para a mulher do que ser rejeitada e ignorada. Elas ficam possessas!!! E são capazes de qualquer coisa para chamar a atenção.

Barão te darei uma terceira opção:

Barão vc poderia tb dar a corda para ela se enforcar.

Vai dando uma certa atenção alá "sou legal, mas, não to te dando mole!", ela vai achando que está confiante, mais ai na hora que ela avançar em seus braços, você a rejeita impiedosamente, com muita frieza no sentimento, como quem amassa uma barata. Dando-lhe uma cartada final: uma real poderosissima para deixa-la pasma. Sem reação.

Se vc optar em fazer isso, por favor, conte-nos. Gostariamos que você compartilhasse conosco esse grande momento, para orgulharmos deste triunfo que é ver a JUSTIÇA sendo feita.

E no final para ser ainda mais cruel, vc poderia ainda fazer chacota para sua mãe, que é amiga dessa dai. Afim de caçoar da audácia e do plano falho dela, indo por água abaixo.

Afinal, sua mãe tb é conivente com essa vadia.

Falow.

Hmmmm... diabolicamente genial! Big Grin

NA fica falando pra não brincar com os sentimentos alheios, mas se bem q eu tenho um "causus belle" ao meu favor. E seria um excelente treino pra cafajestice. Vou dar moral pra ela da próxima vez só pra ver o q rola (se tiver uma próxima vez) e vou atualizando aqui. Big Grin
Não fosse a Real hoje teríamos um novo paspalho pagador de pensão infeliz Big Grin
Eu também não sou a favor de brincar com os sentimentos alheios, mas se ela vem até você querendo dar, achando que com isso você vai gamar e assumir a cria dela, depois você come sem prometer nada, não gama nela como ela achava que ocorreria e depois sai fora, não vejo mal nenhum nisso. Ela é que se iludiu achando que ia arrumar um pai para a cria a troco de um chá de buceta.
come as irmas dela ou amigas dela ou a mae dela, agora dei uma parada, mas é a gozada mais gostosa voce comer uma "alguem proxima" da mulher que te despresou no passado, é dois prazeres, um na hora e outra na hora de ver a cara da guria que despresou. falo e repito não tem igual.
(08-06-2012, 04:45 PM)Tio Peba Escreveu: [ -> ]come as irmas dela ou amigas dela ou a mae dela, agora dei uma parada, mas é a gozada mais gostosa voce comer uma "alguem proxima" da mulher que te despresou no passado, é dois prazeres, um na hora e outra na hora de ver a cara da guria que despresou. falo e repito não tem igual.

Cara, eu nunca fiz isso, mas realmente deve ser bom demais!

ATUALIZE-NOS BARÃO

Destro

Saiu fora de você e agora ela aparece querendo te fazer de trouxa ,mulher é tudo igual e ainda com dois presentes as crianças ,tem que ignorar o mundo ta cheio de solteiras sem filhos dispostas a sexo fácil pra que mãe solteira não é mesmo ?
(05-06-2012, 10:34 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Então senhores, o recado q fica (principalmente aos novatos) é este: estudem bastante a real, todos os materiais disponíveis e o principal: comece a avaliar as pessoas (PRINCIPALMENTE AS MULHERES!) ao seu redor sob a ótica da real. Verão q com o tempo vcs também adquirirão aquilo que eu chamo de "poderes premonitórios da real".

Devo confessar que tenho um certo problema de auto-controle. Já arrumei algumas "inimigas" no meu serviço por meter a Real sem dó, nas balzacas que trabalham comigo.

Um colega meu veio até me dizer que concorda com tudo que disse trollface , mas pra ir devagar se não a mulheradas te ferra por trás. As vezes é necessário ter bom senso para não nos prejudicar nas "metidas de Real " por aí.

E com relação aos poderes premonitórios da Real, Barão isso é batata. Sempre convivi com muitas mulheres, sejam chefes, irmãs, primas, sobrinhas, mãe, etc. E hoje tento analisar friamente o comportamento que tem horas que eu penso "Putz, A Real é foda!"

Mas voltando ao assunto, por favor Barão nos atualize da mãe solteira!! yaoming
Páginas: 1 2