Fórum do Búfalo

Versão Completa: O que faço ?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
A noiva de meu primo ficava uns dias na casa dele com sua família e enquanto ele dormia ela marcava encontro com outros internautas pra sair ! Conclusão : Ela traiu meu primo e minha família e parentes ficaram chocados ! O que faço ? Ela foi embora e levou meus livros jurídicos que eu a emprestei e são de muita importancia ! Devo procura - la ?
Cara, eu nao ia ta nem fudendo pra ela, ia atras dos meus livros.

Fúria

Claro que deve ueh! Os livros são seus e essa vadia praticamente os furtou, cobre os livros dela e vá a delegacia dar queixa caso ela se recuse a devolver!
Pega a porra dos livros
mete a voadeira e pega os livro
Vá buscar seus livros. Sem mais.
Pega a porra dos livros, é claro. Se ela não quiser devolver, vá a polícia, abra um BO e a acuse de roubo.
Dê os livros para ela de presente pelo comportamento exemplar yaoming
Da um BO direto na vadia, sem repulsas, direto no doutor de paleto manda a ostensiva no galinheiro onde ela mora, ja que ela te meteu o chifre sem pensar , ela deve ta estudando os direitos femininos na sociedade burra, pega o quanto antes daqui um tempo ela vai começar fazer pito de maconha com as folhas do livro ai ja era , vai fuma um pretim, com o ricardão metendo o dedo na prexeca dela , e voce sera motivo de piada com a vadia então quanto antes melhor. Chifre ja e falencia moral e seguido de roubo e pior ainda isto e um CHIFROCINIO , denuncia a cadela.
CHIFROCINIO kpsakasokpsapkosaopsapksopspo
O praga é foda, Chifrocínio hahahaha
Caralho, sempre falo isso....
praga fecha topicos...
Chifrocionio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fúria

HUAUHAUHAUHAHUAUAUHUAHUHAUHAUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUUAHUHAAUHAUUAHHUAAUH
Caralho que épico!!
CHIFROCÍNIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK

PRAGA É MITO!
E isso é coisa que se pergunte?

Já teria pego meu livro faz tempo...

Honre suas bolas
afinal misterio vc recuperou os livros ou não?
Pega logo.
Pega os livros de volta.
Dê um tapa na cara dela. Fale: "VADIA VAGABUNDA!" e pegue os livros!
Páginas: 1 2