Fórum do Búfalo

Versão Completa: Lamber o CU da mulher? Sim ou Nao?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
(20-05-2019, 01:21 PM)Spectro Escreveu: [ -> ]E quanto a levar lambida no cu?
Quero ver quem é macho pra assumir que já levou ou tem vontade.

Tava demorando pra alguém começar a manjar cu de macho haha
(20-05-2019, 06:11 PM)Digons Escreveu: [ -> ]

Tava demorando pra alguém começar a manjar cu de macho haha

HAHAHAHAHAHAHAHA lembro de uma vez na rádio peão no meu antigo serviço sempre eu e um brother começava a falar besteirada perto das mulheres pros estagiários mais novos irem perdendo as vergonhas. Lembro que uma moça mais velha contou que uma vez tava no 69 com o cara e do nada o cara falou: "LAMBE MEU CU" a moça disse q na hora até broxou e depois nao queria nem que o cara colocasse a mão nela. C TA DOIDO MEU IRMAO PEDIR LAMBIDA NO CU?

Um cuzin bonitinho parecendo um botãozin de flor, depois do banho, a cabeça de baixo mandando mais q a de cima e a mina ainda gosta, MEU FIO TCHAU! Bom que ela ja vai relaxando pra levar vara depois  Oco
Comecei a escrever artigos pro papo de homem...então estou fazendo uma enquete sobre o auto preconceito masculino e acredito que levar uma lambida no cu não é coisa de viado.

yaoming
(20-05-2019, 08:24 PM)Conrad Escreveu: [ -> ]contou que uma vez tava no 69 com o cara e do nada o cara falou: "LAMBE MEU CU" a moça disse q na hora até broxou e depois nao queria nem que o cara colocasse a mão nela. C TA DOIDO MEU IRMAO PEDIR LAMBIDA NO CU?

kkk isso me fez lembrar do dia que eu tava na maior putaria com uma coroa de 48 anos na epoca eu tava com 20 daí ela falou que queria chupar minhas bolas, pediu pra que eu a chamasse de minha puta, daí quando eu a chamei de minha puta velha ela parou na hora e disse que broxou, pois puta velha acabava com o tesão de qualquer mulher, caralho mas quer ser puta adolescente com quase 50 é? assim fica complicado
O negocio e lamber cu e buceta.
(01-05-2014, 02:06 PM)Brutus Escreveu: [ -> ]
(01-05-2014, 04:21 AM)Statham Escreveu: [ -> ]A minha ex já lambeu o meu anus kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Foi horrível, se na época eu conhecesse a real não deixaria!

Depois vai aumentando o tamanho, a circunferência, a rigidez, ai já era. trollface

Ahahahahahahahahhahahaha olha aí a resposta pra pergunta do Spectro.

Sai fora, lamber cú de homem é o caraio, mulher tem que lamber é as bolas do cara, homem que pede pra ter o furebes lambido tá é indo pro lado bicha da força.

Ah e nada como dar uma boa lambida com o cuspe no bizuim da mulher. E a regra é clara: viu que tá piscando é pica pra dentro. Ou isso ou toma cuidado porque pode dar ruim.
Tô fora desse fetiche aí. Divirtam-se.

Ala lambe cú kkkkk

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(20-05-2019, 11:16 PM)Abreu Escreveu: [ -> ]O negocio e lamber cu e buceta.

As respostas ditas a seguir não poderão ser mais deslidas... trollface yaoming
podem me chamar de fresco, mas não lambo cu nem a pau.

E muito menos deixo ser lambido, já teve uma loka que veio com uns papos de beijo grego e não sei o que, cortei na hora. Começam com beijinho, depois vem o fio terra, eu FORA!
Já lambi. Mas depois que a mulher começou a cagar em casa eu parei.  yaoming
Jamais lambo cu isso é coisa de retardado....cu é sujo tem resto de bosta quem é macho mesmo come o cu com o pau e coloca a mulher pra chupar a couve que vem agarrada hauahauaua
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12