Fórum do Búfalo

Versão Completa: Lamber o CU da mulher? Sim ou Nao?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Dr. House

Se for uma limpinha, quem sabe... Mais vai saber quem já meteu no cu da fulana.
Só lambo depois de um banho com direito a meu dedo com sabão no cu da cuja. yaoming
Não!

Alguém falou aqui no forum uma vez algo parecido nisso: 'não coloco minha boca em um lugar que sai bosta'
A minha ex já lambeu o meu anus kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Foi horrível, se na época eu conhecesse a real não deixaria!
pode ser o cu mais limpo do mundo, quem vai lamber é o satanas.
(01-05-2014, 04:21 AM)Statham Escreveu: [ -> ]A minha ex já lambeu o meu anus kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Foi horrível, se na época eu conhecesse a real não deixaria!

curtiu a língua quente, nesse cu gelado nétrollface

nota-se pelos ''kkk''
Tô passando algumas xotas, imagina cu de vadia! trollface
(01-05-2014, 04:21 AM)Statham Escreveu: [ -> ]A minha ex já lambeu o meu anus kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Foi horrível, se na época eu conhecesse a real não deixaria!

dizem que a viadagem começa assim! trollface

[Imagem: ADTV+-+Audi%C3%AAncia+de+Tv+2012.jpg]

[Imagem: 1005024_696327783733892_1853700161_n.jpg]

[Imagem: original.gif]

.

Depois vai aumentando o tamanho, a circunferência, a rigidez, ai já era. trollface
(01-05-2014, 02:06 PM)Brutus Escreveu: [ -> ]

Depois vai aumentando o tamanho, a circunferência, a rigidez, ai já era. trollface

RI DEMAIS PQP!!!!!!!
(30-04-2014, 10:25 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: [ -> ]
(16-06-2012, 03:37 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]
(16-06-2012, 02:10 PM)Gekko Escreveu: [ -> ][2]

Isso é vdd. Mas por via das dúvidas, deixem os paus cuidarem dos cus. yaoming

"Deixem os paus cuidarem dos cus" - Barão Kageyama

Lapidar! yaoming

yaoming

Gekko espero que não se importe mas...

[Imagem: pademerda.jpg]

[Imagem: 20130821ratinho-da-uma-babada-monstra-ao-vivo.jpg]
Essa história de deixar a mina lamber o cu do cara... Sei não ein?
Aí o cara gosta, da linguinha no anel passa pro fio terra. Um dedinho, dois, três... Daí pro buttplug e cinta-pica é um pulo. facepalm:

[Imagem: ratinho-viad%C3%A3o.jpg]
Pelo menos as enrabadas da vida dele vão ser com lubrificação yaoming
Confrades eu estava na matrix, por isso se conhecesse a real seria diferente!

Sabe como é a matrix, medo de perder a "amada" você acaba se sujeitando a certas coisas!

Pior que fiz fio terra também! O que foi bem pior. facepalm:

Minha ex era sádica e souber jogar comigo, são experiencias que não recomendo a ninguém.
(01-05-2014, 07:34 PM)Statham Escreveu: [ -> ]Confrades eu estava na matrix, por isso se conhecesse a real seria diferente!

Sabe como é a matrix, medo de perder a "amada" você acaba se sujeitando a certas coisas!

Pior que fiz fio terra também! O que foi bem pior. facepalm:

Minha ex era sádica e souber jogar comigo, são experiencias que não recomendo a ninguém.

Chega de Fórum do Búfalo por hoje.facepalm:

yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12