Fórum do Búfalo

Versão Completa: Lamber o CU da mulher? Sim ou Nao?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Dr. House

(01-05-2014, 04:21 AM)Statham Escreveu: [ -> ]A minha ex já lambeu o meu anus kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Foi horrível, se na época eu conhecesse a real não deixaria!

(01-05-2014, 07:34 PM)Statham Escreveu: [ -> ]Pior que fiz fio terra também! O que foi bem pior. facepalm:

SOBREVIVA CONFRADE, NÃO SE ENTREGUE A VIADAGEM. yaomingyaoming

[Imagem: 156895_181405685340882_1969816491_n.jpg]

trollfacetrollface yaomingyaoming
(01-05-2014, 07:34 PM)Statham Escreveu: [ -> ]Confrades eu estava na matrix, por isso se conhecesse a real seria diferente!

Sabe como é a matrix, medo de perder a "amada" você acaba se sujeitando a certas coisas!

Pior que fiz fio terra também! O que foi bem pior. facepalm:

Minha ex era sádica e souber jogar comigo, são experiencias que não recomendo a ninguém.

[Imagem: hqdefault.jpg]
(01-05-2014, 07:34 PM)Statham Escreveu: [ -> ]Confrades eu estava na matrix, por isso se conhecesse a real seria diferente!

Sabe como é a matrix, medo de perder a "amada" você acaba se sujeitando a certas coisas!

Minha ex era sádica e souber jogar comigo, são experiencias que não recomendo a ninguém.

[Imagem: tumblr_maezjfSEnK1r9hq4ho1_500.gif]

Rapaz, não existe Matrix ou apego que justifique o cara deixar um dedo lhe entrar no ânus, o que você fez foi o cumulo da veadagem.

.

Pior que fiz fio terra também!

[Imagem: ratinho7.png]

Dr. House

Se fosse no MR o Statham ia ser banido e chamado de Salim Cunete. yaoming
Rapaz, se lingua no cú já é gay, imagina dedo no cú, a curiosidade pegou forte ai ein trollface

Se uma mulher tentar fazer isso comigo, o reflexo de dar uma bicuda (chute) na cara seria inevitável. yaoming

Salim Cunete é você? trollface
Só os zueiros! kkkkkkkkkkkkkk

Não sou o Salim, Reese! yaoming

Foi como eu disse confras, não gostei da experiencia e não recomendo. Viadagem seria se eu tivesse curtido e repetisse diversas vezes!

Dr. House

CUNETE = PASSAR A LÍNGUA NO CU. :TROLL

Sei não eihn...
[Imagem: 97628657721164112-t640.jpg]
A viadagem já ultrapassou o nível 1.000, até quebrou meu medidor de viadagem aqui.

[Imagem: VegetaScouter.Ep.044.png]
Ele foi banido do MR por ser o Salim.

Avisei num tópico lá que ele era o CUNETE, não acreditaram... yaoming
Quem, o confrade Instagram? trollface
yaoming yaoming
(01-05-2014, 09:20 PM)Ali Escreveu: [ -> ]Se uma mulher tentar fazer isso comigo, o reflexo de dar uma bicuda (chute) na cara seria inevitável. yaoming

Pensei a mesma coisa.
Tá maluco mano, até pra minha mãe me dar banho quando era criança
era trabalho quando se tratava dessa parte.
Chega de fórum por hj , de verdade!
deus tenha de piedade dessa alma hahaha
Alguém falou em CUNETE?

[Imagem: om6m87.jpg]

trollface yaoming

[Imagem: 523521_444594378959631_1667208954_n.jpg]

Mó viadão você. yaoming
(02-05-2014, 02:58 AM)John Romano Escreveu: [ -> ]Alguém falou em CUNETE?

[Imagem: om6m87.jpg]

trollface yaoming

EU IA POSTAR ISSO. AHUAHAUAUAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUA.

Infelizmente eu sou virgem, mas eu comeria um fuleco feminino numa boa. agora meter a boca não. sei lá qual é a higiene dessas minas aí yaoming
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12