Fórum do Búfalo

Versão Completa: Lamber o CU da mulher? Sim ou Nao?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
(03-05-2014, 02:21 AM)Statham Escreveu: [ -> ]O que superou os limites aqui foi o nível de ignorância e ilogicidade!

Enfim, já deu o que tinha que dar!

Pode até ser, mas o nível da zuêra nunca será superado.
E foi vc que começou confrade. Da próxima vez, ative o cérebro antes de ligar os dedos e teclar, e pense no que escrever. O número de trolls insanos e sedentos por zuêra espalhados pelo FB não está no gibi. Acontece.

Bola pra frente...ou pra trás. Vai saber!! trollface
Eu to rindo até desse tópico.
Statan muda teu nick ou faz outra conta cara...ja era esse nick seu ai.
Tu vai ser o eterno cunete do FB.
(02-05-2014, 11:14 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]
(02-05-2014, 10:56 PM)Statham Escreveu: [ -> ]Reese eu fiz pra satisfazer a minha ex ou BM, como dizem os confrades! Não havia dezejo ou curiosidade, é o tipo de coisa que você faz de má vontade.

yaoming

Fiz por ela facepalm: A matrix faz isso, tira a dignidade de alguns, a real liberta!

Opa. Como é q é? Reese?
Vc ta insinuando que o Ali é o John Reese?

Conta melhor isso aí...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(03-05-2014, 02:26 AM)Sorine Escreveu: [ -> ]
(03-05-2014, 02:21 AM)Statham Escreveu: [ -> ]O que superou os limites aqui foi o nível de ignorância e ilogicidade!

Pode até ser, mas o nível da zuêra nunca será superado.
E foi vc que começou confrade. Da próxima vez, ative o cérebro antes de ligar os dedos e teclar, e pense no que escrever. O número de trolls insanos e sedentos por zuêra espalhados pelo FB não está no gibi. Acontece.

Bola pra frente...ou pra trás. Vai saber!! trollface

[Imagem: tumblr_lh5lc0xkcT1qbylvso1_400.gif]

Dr. House

VAMOS TRANSFERIR ISSO PRO TÓPICO DO LEITE. :YAOMING
Isso ai no lado esquerdo do volante é um limitador de velocidade?
Tem um trem desse no meu carro muito parecido mas não sei pra que serve.
É o mesmo desenho.
Alguém me explica?
(03-05-2014, 01:51 AM)Statham Escreveu: [ -> ]Pra min já deu! yaoming

Não é que eu poste viadagem, só quero esclarecer alguns mitos, tabus etc!

Afirmar que a massagem na próstata é viadagem é ilógico!

Viadagem é dar a bunda!

Experimentem fazer uma massagem na próstata, verão que não é viadagem, você sente prazer normalmente... Você não deixou de ser macho.

Até porque é algo bem pessoal!

Não, obrigado.

É que nós não seguimos as novas tendências... Somos todos primitivos...

Assistam a partir dos 7 minutos.

No mais, pode usar o martelo do BAN para enfiar no cu e estimular sua próstata. Chega de defensores de novas tendências aqui no FB. Só não te bani antes porque não queria fazer isso antes do pessoal te zoar o tanto que você merece.
Esse tópico já deu o que tinha que dar, inclusive nosso amigo ali também!
[Imagem: 0,,11760323,00.jpg]

''Olha só pessoal, eu deixo lamberem meu CU e massagearem minha próstata... Mas eu não sou gay, hein... EU NÃO SOU GAY.''

....

Tópico mais desonrado do FdB. Só não superou o campeonato de masturbação do MR.
(03-05-2014, 10:04 AM)Conrad Escreveu: [ -> ]Esse tópico já deu o que tinha que dar, inclusive nosso amigo ali também!

trollfaceyaoming
Ainda acho que ele era um troll...
Droga, assistir os filmes do Jason Statham nunca mais será a mesma coisa daqui pra frente...

yaomingyaomingyaoming

.
Spectro seu burro, rs!

Isso aí serve para ligar o controle de cruzeiro, vulgo piloto automático.
Vc vai ligar quando estiver acima de alguma velocidade (50 ou 60km/h depende do modelo) e depois vc vai setando a velocidade. Vc consegue acelerar o carro sem pisar no acelerador, apenas apertando o botão.
Depois da velocidade setada vc não usa mais os pés, quando vc freia a função desativa.
Pega a porra do manual e vai lê seu safado.
Hahaha

O Statham é um troll de marca maior. Não é possível que seja verdade isso, é zoera só pode ser...
Se fosse uma dessa daqui eu lamberia até com sal e limãotrollface

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(05-05-2014, 02:33 PM)Gary Holt Escreveu: [ -> ]Se fosse uma dessa daqui eu lamberia até com sal e limãotrollface

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Confrade, confrade... cuidado com a patrulha...

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Edit: Ala Mó Humirde aprova.
Essa da patrulha é massa. rs Bora pegar as feia... trollface
Lá no MR tem um tópico em homenagem às "Raimundas"...
Bora abrir um tópico "Mó Humirde" por aqui também!!!
Alguém se habilita?
(06-05-2014, 06:45 PM)Plissken Escreveu: [ -> ]Lá no MR tem um tópico em homenagem às "Raimundas"...
Alguém se habilita?

Tem aquele tópico das bundas, mas o Bruce N. e o Gekko colocaram tanto GIF de bundas que minha humilde "Oi Velox" de 1 mb custa a carregar a página, acabo nem vendo. É muita bunda pra pouca net.

yaoming
(06-05-2014, 07:24 PM)Raito Escreveu: [ -> ]
(06-05-2014, 06:45 PM)Plissken Escreveu: [ -> ]Lá no MR tem um tópico em homenagem às "Raimundas"...
Alguém se habilita?

Tem aquele tópico das bundas, mas o Bruce N. e o Gekko colocaram tanto GIF de bundas que minha humilde "Oi Velox" de 1 mb custa a carregar a página, acabo nem vendo. É muita bunda pra pouca net.

yaoming

A ideia é postar fotos de mulheres gostosas, porém mais... "reais". O tópico das bundas é um colírio para os olhos, o problema é que lá só tem filé, mulheres que a maioria dos medianos jamais pegará... yaoming
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12