Fórum do Búfalo

Versão Completa: Lamber o CU da mulher? Sim ou Nao?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Lambo sim.
Lambo o cú, gosto de lamber a búceta. Mulher gosta disso.
E eu sempre tive uma regra que não me falhou:
1º lambidinha, 2º um dedinho, 3º dois dedinhos
Depois é só socar a piroca.
Cú sabor baunilha:

[Imagem: tumblr_mkqidkRZFw1s5uroao1_500.jpg]

:=D

E ai, vão fundou ou não?
(16-01-2015, 01:13 AM)jon Escreveu: [ -> ]
(15-01-2015, 10:04 PM)Johnnie Escreveu: [ -> ]
(15-01-2015, 09:50 PM)Conrad Escreveu: [ -> ]Rapaz na minha terra agente chama um cara desse de bicha fresca.

Dia que vc ver um cú chupável e lambível vc muda de opinião

Cara, ainda bem que eu não sou da sua terra, rsrs

Na boa, é só pensar um pouco, é a mesma coisa que uma puta (puta civil, puta profissional) falar da buceta "lavou tá novo", você meteria a língua na buça de uma puta? Provavelmente não, a menos que queira pegar uma DST fudida ou não tenha amor à vida.

Agora pensa numa mina te dizendo pra chupar o cu dela só porque ela diz "ah, lavou tá novo", ou pra melhorar, antes de chupar imagina ela dando um cagaço com aquela diarréia que sai chocolate quente (todo mundo já teve diarréia na vida).

Mas gosto é gosto né, Chico Bioca que o diga.

Amigo, quando tava iniciano minhas aventuras sexuais, eu lambi uma prostituta.. ñ peguei nem sapinho kkkkkkkkkkkk

Vou lhe disser que nos dias atuais é mais fácil você contrair qualquer doença de uma civil,do que de uma puta. Determinadas casas (só frequento desse nível A),as mulheres são obrigadas a apresentarem exames periódicos,se não são excluídas. Do outro lado já peguei uma civil que a estampa era maravilhosa,quando tirei a calçinha da dita o cheiro que subiu amigos,quase me fez vomitar...claro que não comi,imagina a sai justa confrades.
Portanto gosto,é gosto...e claro mesmo gostando como muitos,não da pra sair lambendo todo cu que lhe apareça pela frente,mais também a viadagem,de disser que não chupo uma buça nem a cacete..ai amigo,é melhor pensar direitinho se é mesmo de mulher que tu gosta!!
(29-01-2015, 02:29 PM)Brutus Escreveu: [ -> ]Cú sabor baunilha:

E ai, vão fundou ou não?

Lamber não sei, mas ela entra com a baunilha, eu entro com o leite e soco dentro até fazer o milkshake.
yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

boa !! kkkkkk

E ai, vão fundou ou não?

só se tiver pentelho ruivo na xota Fuckyeah

Nunca peguei uma ruiva autentica Okay:
(06-02-2015, 07:50 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]

E ai, vão fundou ou não?

Créditos da foto para o johnzinho aqui. kkkk

É tudo ruivinho, coisa linda de se ver yaoming
Parabéns John...acredito que os juvenas mirins,que disseram ter "nojinho",de lamber um cuzinho...dessa ruivinha linda,acredito eles que fariam tal esforço,neh?
KEOOOOOOOOOOPARIU ESSA AI ENTRAVA PRA DENTRO DO CUZIM DELA E SAIA PELA PREECHECA.
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:omg::omg::omg::omg::omg::omg::omg:
Ô louco meu...que mulher é essa!!!!
Fila pra saltar pra matrix

[Imagem: vince-reffet-e-fred-fugen-da-franca-se-p...15x470.jpg]

Uma dessa eu pegava pra criar.
Essa ate o peido levanta pau de defunto. Imagino ainda pior que tem nego que apaixona e pensa porque ´porque a vida e triste, porque eu fui ser assim, porque não tenho vida ooo ceu o vidaaa.
Animais cupulam por saciedade e não por carater e bla bla bla assim deveriamos ser tambem eu sou animal irracionallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
(06-02-2015, 10:42 AM)johnmcclane Escreveu: [ -> ]
(06-02-2015, 07:50 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]

E ai, vão fundou ou não?

Créditos da foto para o johnzinho aqui. kkkk

É tudo ruivinho, coisa linda de se ver yaoming

[Imagem: 16.png]

Não vejo a hora de crescer logo!!!
Prazer, matrix.

[Imagem: 9154b065f0b93901503e009ed14fa275.jpg]

Vou criar o tópico ruivinhas do JM yaoming
(06-02-2015, 06:04 PM)johnmcclane Escreveu: [ -> ]Prazer, matrix.

[Imagem: 9154b065f0b93901503e009ed14fa275.jpg]

Vou criar o tópico ruivinhas do JM yaoming

Confrade John,Sugiro melhor...abra um puteiro Nível TOP,só com ruivinhas desse naipe! vai ficar milionário!o
É um decisão filosófica. Vai depender do seu estado de espírito e/ou humor do dia.

Boa sorte.
Nunca catei uma japa ou uma china Okay:

Outro dia peguei uma "lôra" do c* preto :Z=

lambi não
lamber cu é dahora, lógico que da namorada
Pra quem nunca lambeu mas tem curiosidade e nojo , recorta a camisinha de preferência aquelas sensitive de modo q cubra a língua , dizem que ajuda a famíliarizar
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12