Fórum do Búfalo

Versão Completa: Lamber o CU da mulher? Sim ou Nao?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Tu ve aquelas 2 nadegas na sua cara impossível não ter vontade
Desculpas galera. Chupar cú não tem condições não.
Depende, é um premio, ela tem que merecer muito , e obviamente ser muito gostosa e linda!
E cheirosinho, por favor, claro, obvio,logico.

Higiene!
Rolando na bosta, faz total sentido por aqui....
Quem fala que não, o dia que fizer, vem aqui correndo apontar pra quem nunca fez e fala que não vai fazer.
Pqp.. novamente esse lixo de tópico no topo do fórum. Excluam isso.
(29-01-2015, 03:33 PM)Legiao Escreveu: [ -> ]Vou lhe disser que nos dias atuais é mais fácil você contrair qualquer doença de uma civil,do que de uma puta. Determinadas casas (só frequento desse nível A),as mulheres são obrigadas a apresentarem exames periódicos,se não são excluídas. Do outro lado já peguei uma civil que a estampa era maravilhosa,quando tirei a calçinha da dita o cheiro que subiu amigos,quase me fez vomitar...claro que não comi,imagina a sai justa confrades.
Portanto gosto,é gosto...e claro mesmo gostando como muitos,não da pra sair lambendo todo cu que lhe apareça pela frente,mais também a viadagem,de disser que não chupo uma buça nem a cacete..ai amigo,é melhor pensar direitinho se é mesmo de mulher que tu gosta!!

Assino embaixo.

Só havia lambido o da BM e de uma outra namoradinha. Hoje, devido as GPs, não mais.
Não vejo isso como algo tão excepcional assim, na verdade, não muito diferente do que se dispôr a fazer um oral na parceira. Uma vez ou outra e com a pessoa ideal/certa, aí sim. Agora, se for pra fazer só com a intenção de lubrificar, existem outros produtos por aí que realmente cumprem com o prometido e de forma mais eficiente. yaoming
Por gentileza um administrador poderia trancar o topico por favor
Porra, deixa, eu to dando boas risadas dizendo pros caras sair por aí lambendo cu. yaoming
É melhor trancar antes que apareça um novo donsegreto, dizendo que gosta de ter a bunda lambida yaoming
O pior mesmo é quando você tira com a língua uma casca de feijão que ficou presa. trollface
(05-06-2015, 11:37 AM)Dark Avenger Escreveu: [ -> ]O pior mesmo é quando você tira com a língua uma casca de feijão que ficou presa. trollface

Essa foi foda
Já fiz mas não curto não, mas uma coisa é certa! tem que ser rosé.
Só se for um cu bonitinho e fechadinho.
Pois tem cu que mais parece uma couve flor.
(16-06-2012, 01:29 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Porra, esse blog novo do Morroida e do Gravz é muito engraçado!

Mas sobre esse tema, eu só digo uma coisa: tem certos cus mais limpos e cheirosos que muita boca por aí.
Kkkk. Eh o morroida? O cardoso vivia falando dele e contava historias engraçadas. Putz.. john romano conhecedor da panelinha da problogosfera
Vamos fechar o tópico,pessoal?
Ninguem resiste a um cu rosa. trollface
- Ainda isso?

- No meu caso, prefiro lamber uma xota bem rosinha. Por isso tenho uma tara por morenas. As mesmas tem uma xota bem atraente. A cor destas mulheres me fazem lembrar chocolate quente no inverno. Segue em spoiler abaixo um exemplo de morena que aprecio.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Existem casos que me deixam extremamente tentado a lamber uma xota.

Xavasca rosa depiladinha de branquinhas em geral e xavascas rosas de morenas mestiças que tem essa característica, exemplo Naomi Russel.
o cu eu nao lamberia nao mas uma boceta rosada de uma ninfa branquinha eu chupava ate dar caimbra na lingua.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12