Fórum do Búfalo

Versão Completa: Lamber o CU da mulher? Sim ou Nao?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Um chegado me passou esse artigo, achei bem engracado, deem uma olhada.

Citar:Certamente, para todos os homens existe uma atividade que não chega a ser um tabu, mas que para quem não é macho de verdade causa um certo desgosto: lamber o cu da mulher. Nosso Deus todo poderoso Odin afirmou em sua infinita sabedoria que cus femininos podem e devem ser explorados em toda a sua glória. Mas o que ele não explicitou nem em letras miúdas é que ninguém é obrigado a lamber um bueiro ou ter pedaços de milho não digeridos roçando suas papilas gustativas.

Vejam o artigo completo, aqui.

http://www.portaldomacho.com.br/lamber-o...im-ou-nao/
Sô chegado não.
Porra, esse blog novo do Morroida e do Gravz é muito engraçado!

Mas sobre esse tema, eu só digo uma coisa: tem certos cus mais limpos e cheirosos que muita boca por aí.
(16-06-2012, 01:29 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Mas sobre esse tema, eu só digo uma coisa: tem certos cus mais limpos e cheirosos que muita boca por aí.

[2]

(16-06-2012, 02:10 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(16-06-2012, 01:29 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Mas sobre esse tema, eu só digo uma coisa: tem certos cus mais limpos e cheirosos que muita boca por aí.

[2]


Isso é vdd. Mas por via das dúvidas, deixem os paus cuidarem dos cus. yaoming
(16-06-2012, 03:37 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]
(16-06-2012, 02:10 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(16-06-2012, 01:29 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Mas sobre esse tema, eu só digo uma coisa: tem certos cus mais limpos e cheirosos que muita boca por aí.

[2]


Isso é vdd. Mas por via das dúvidas, deixem os paus cuidarem dos cus. yaoming

devidamente empacotado :-)
Sexo Anal é muito mais propicio de se transmitir doenças Angel
Sexo Anal pra mim é uma bosta. Risco maior de pegar doença, é chato pra colocar, e ainda corre o risco do pau sair com merda. O bom é o mesmo é a velha e boa buceta.
(16-06-2012, 06:38 PM)Carlos Escreveu: [ -> ]Sexo Anal pra mim é uma bosta.

RI com essa agora!
hahahahahahhahahhahaha
Belo trocadilho! hahahaha!!
Uma vez eu lambi o cu de uma vadia,o cu dela era bem limpinho,e não enfiei a lingua dentro não,foi só por fora e dei uma boa guspida para tentar convence la a dar o cuzinho para mim,o legal é que deu muito certo e consegui dar uma estocada la dentro,ela não gostou muito da estocada,mais eu adorei...
uhauahauhua belos comentarios
Esse blog do Gravataí é uma merda, não tem nada de Real nele, é um "Papo de mangina" melhorado com a única diferença que não tem fio-terrista e o Gravata é anti-esquerdista total, enquanto no Papo de Mangina tem até fetichista masoquista que gosta de ser dominado por mulheres, feminazis (homens e mulheres) e tudo o que há de mais intragável.

Conheço de passagem todos que lá escrevem e portanto pode-se dizer que é um espaço esquerdismo-free, um dos pouquíssimos existentes neste país, diga-se. Mas não vi nenhum post que mete a Real. Até o juvenil Testosterona Blog tem mais valor.
Claro.

Todo mundo na Real sabe que eu me amarro em lamber um CU de uma rabuda! Apesar de muitos terem nojo (também por terem tido algum "acidente").

Claro, uma coisa é ir em um risca-faca qualquer e pegar a primeira vilheira que aparecer para tal prática; Outra é fazer isso com alguma namorada fixa cheirosa e de banho tomado.

Nunca tive nenhum problema com nenhuma das minhas namoradas, todas estavam cheirosas e impecáveis.

Até porquê se aparece uma dessas de 4 eu não resisto:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
(29-06-2012, 09:59 PM)C.O.B.R.A Escreveu: [ -> ]Claro.

Todo mundo na Real sabe que eu me amarro em lamber um CU de uma rabuda! Apesar de muitos terem nojo (também por terem tido algum "acidente").

Claro, uma coisa é ir em um risca-faca qualquer e pegar a primeira vilheira que aparecer para tal prática; Outra é fazer isso com alguma namorada fixa cheirosa e de banho tomado.

Nunca tive nenhum problema com nenhuma das minhas namoradas, todas estavam cheirosas e impecáveis.

Até porquê se aparece uma dessas de 4 eu não resisto:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Não tinha notado vc aqui, C.O.B.R.A.... Poste mais pra ajudar estes novatos, Inclusive copiando alguns relatos seus do HR e colando aqui... Escreva mais aqui, vai ajudar mto...
(01-07-2012, 06:12 AM)Búfalo Escreveu: [ -> ]Poste mais pra ajudar estes novatos...

Qual o problema com os recém chegados do fórum? Porque pelo que estou vendo, eles tão mandando muito bem, o nível disso aqui não subia há tempos.

Até porque, se tivesse algum novato retardado aqui os outros membros também já teriam dado umas esfregas nos caras. Não tem ninguém morto aqui não amigo. Todos podem ajudar e serem ajudados.

(01-07-2012, 06:12 AM)Búfalo Escreveu: [ -> ]Inclusive copiando alguns relatos seus do HR e colando aqui... Escreva mais aqui, vai ajudar mto...

Nisso aí eu já concordo.
Dependendo da mulher e do cú ,tipo a mulher melancia ,eu adoraria chupar o cú dela, mas sou da antiga ainda prefiro uma carnuda buceta .
aliados vocês iam resistir a lamber este da mulher melancia ?
http://www.youtube.com/watch?v=VeShwwxnC6U
(16-06-2012, 03:37 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]
(16-06-2012, 02:10 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(16-06-2012, 01:29 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Mas sobre esse tema, eu só digo uma coisa: tem certos cus mais limpos e cheirosos que muita boca por aí.

[2]


Isso é vdd. Mas por via das dúvidas, deixem os paus cuidarem dos cus. yaoming

"Deixem os paus cuidarem dos cus" - Barão Kageyama

Lapidar! yaoming
"deve ser louco ate o momento que vc encontra algum vestigio na sua lingua" yaoming yaoming yaoming
(16-06-2012, 03:14 AM)Smith Escreveu: [ -> ]Sô chegado não.

[2]
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12