Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] Comi minha vizinha!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Salve pessoal.

Mês passado eu realizei uma fantasia que todo homem deve ter, ou já teve: Comer sua vizinha! Ainda mais, vizinha mais velha!!! Tipo 45/50 anos, mas que está gostosa serve pra dar uma metidinha!

Isso nos remete a lembrança da emblemática, figura da "Stifler´s Mom" !

[Imagem: jennifer-coolidge-11.jpg]
Exemplo de uma mulher mais velha que todo homem gostaria de comer!!!


Pois bem, essa vizinha coroa tem quase 50 anos e eu tenho tesão por ela, ainda mais por eu saber que ela sempre foi uma vadia fácil.

A história foi a seguinte, de uns tempos pra cá, ela ficava dando umas olhadas pra mim na rua, na varanda de casa, e eu retribuia. Devido ao fato de eu ter encorpado com a musculação....

Eu tenho uma certa liberdade com ela e sempre que nos encontramos na rua, conversamos um pouco, ja veio aqui em casa... Dai como eu sei que ela é uma piranha e gosta de falar e ouvir sacanagem, se eu tivesse uma oportunidade, ia comer sem dó essa coroa.

E a oportunidade veio..

Bom, estava na minha garagem mexendo no meu carro, e ela chegando em sua casa, voltando do passeio com seu cão. Nisso ela me avista e se aproxima do meu portão, e começa a papear por alguns minutos.

Nisso, ela me pergunta se eu não poderia arrumar o computador dela, dai eu falo só se ela me pagar!

Ela diz que tudo bem e fala pra eu chegar na casa dela mais tarde, qdo eu pudesse.

Passados umas 2 horas, já eram umas 19 horas, eu vou lá com a malícia no pensamento!!!

Toco a campainha, ela vem abrir pra mim, e ela estava com um shortinho colado no rabão dela, e uma camiseta. Já comecei a salivar! hahahaha!

[Imagem: short3__99875.jpg]
Shortinho desse tipo aqui

Ela me dá um abraço e um beijo. Eu aperto bem forte, fazendo com que seus peitos ficarem bem comprimidos no meu peito, e seguro sua nuca dando um beijo proximo do canto da boca, bem rapidinho....

Depois, entramos na sua casa e o computador dela fica no quarto. Nisso eu começo a mexer nele e acabo arrumando.

Ela ficou muito agradecida por eu ter arrumado e me oferece comida e bebida, eu digo a ela que queria beber alguma coisa, ela me dá cerveja (pq ela sabe que eu gosto), eu sento no sofá da sala, e ela vai na cozinha trazer uma cerveja pra mim. Ela chega, senta do meu lado e começamos a trocar uma ideia.

Estavamos próximos, um do lado do outro, e eu tocava seu cabelo, sua orelha, e ficava roçando meus dedos nessa região ae, enquanto conversavamos...

Qdo eu ia falar alguma coisa, me aproximava do rosto dela, deixando uns 20 cm de distancia entre nós.

Enfim, fui começando fazer um clima sedutório, ao mesmo tempo falavamos de futilidades, e por eu ter muita liberdade com ela, e sabendo-se que é uma vadia. Cada vez mais fui me aventurando na cinestesia, (significa "toques, sensações táteis", seus animais!) e na pnl.. Pegava em sua mão, roçava meus dedos nele, falava e tocava a ponta do dedo acima do seu peito... etc... Eu via que ela não oferecia resistencia, nao ia pra tras, e estava começando a ficar ofegante, sorria mais pra mim, falava mansinho com um tom de voz mais doce e baixo.... FEITO!

Nessa hora já dava pra sacar que estava na minha mão já.

Resumindo a história então, me aproximei mais dela, olhando em seus olhos, e agarrei ela e beijei. Ela se assustou, ficou perplexa, mas ao mesmo tempo não oferecia nenhuma resistência. Ou seja, se entregou a mim.

Dai comecei descer a mão em seu corpo, acariciar peitos por dentro da camiseta e fui descendo outra mão na buceta dela. Nisso ela começou a fazer um leve cú doce.. Mas eu nem dei moral e peguei ela bem forte e lhe dei uns beijos estalantes que ela perdeu a linha... e ao mesmo tempo ja bolinando sua bucetona!!!

Dai em diante, a coisa pegou fogo, na sala mesmo.. No sofá mesmo...

Ela me pagou um boquete maravilhoso, como gosta de chupar essa coroa!! Deve ter chupado milhares de picas pra poder adquirir experiencia.

Chupou minha pica uns 20 minutos....

Comi ela de papai mamãe, frango assado, ela por cima, de quatro, dai eu vi seu rabo grande e disse que queria comer o seu cú. Ela me pediu pra esperar, se levantou e foi pegar um lubrificante. Dai lambuzou meu pau, bateu uma bronha e deitou-se no sofá. Coloquei o creme um pouco na entradinha do cú dela tb, e fiquei brincando com o meu pau na porta do cu dela... Dai pedi que ela ficasse de quatro pq queria ver esse bundão grande que ela tem!!

Meti no cu dela gostoso e depois gozei que nem um cavalo manga larga!! enchi de porra o cú dela!!!

Dai fomos tomar um banho e ficamos nos bolinando mais um pouco. Me sequei, vesti minhas roupas e fui no sapatinho pra casa, ninguem na rua, suave.

Entrei em casa 10 da noite, e o pessoal aqui perguntou onde eu tava, dai eu falei que um brother passou aqui de carro e saimos, e que acabei esquecendo meu celular aqui!!!

Depois desse dia, tudo está sendo bem discreto com a coroa. Tamo conversando de boa, como nada tivesse acontecido. Mas a hora que eu tivé de boa vou tocar na casa dela pra fazer um sexo gostoso de novo!!

No fim, acabei recebendo sexo totoso como pagamento da manutenção no computador dela!! kkkkkkkkk yaoming

Mas é isso ae, consegui realizar um fetiche que todo homem sonha ou já sonhou em fazer, espero que vcs consigam realizar tb!!

Ps. Fiquei de pau duro enquanto eu lembrava dos detalhes pra passar pro relato!!!


Fuckyeah

Mandrake, saca das pnl de pua?
Se eu pego uma boquinha dessas, ia manter como reserva para quando não arrumasse ninguém para meter.
Fuckyeah Precisa nem falar, que vai secar a benga muitas vezes nessa ai Fuckyeah


[Imagem: 538125_409300172448011_609374468_n.jpg]
E essa é a área dos contos eróticos do búfalo, HAHAHAH

nanico atentado esse mandrake, pqp
Haahahhahahaha muito boa Mandrake!
Comer vizinhas vadias é um fetiche muito comum e muito prazeroso!

Uns 15 anos atrás, aconteceu a mesma coisa comigo, só que foi o contrário: eu tinha uma vizinha MUITO gostosa e que tinha a maior fama de vadia. Toda a mulecada da rua suspirava e batia bronhas pra ela.

Um dia, essa coroa (nem tão coroa assim, ela devia ter uns 35 anos, mas como eu só tinha uns 15... ) me chamou pra instalar um som que ela tinha comprado e eu, muito solícito, fui ajudá-la sem nenhuma maldade. Angel

A vadia então se trancou comigo na casa dela, e enquanto eu instalava o "três-em-um" (quem tiver mais idade deve lembrar disso) ela ficava do meu lado, com roupinha curta e seduzindo este pobre jovem que vos fala... Big Grin

Não deu outra: mandei vara na danada aquela tarde e depois por mais uns 2 anos e pouco, regularmente, até ela se mudar pra outro bairro.

O bom dessa história toda é que eu acabei ganhando fama de "comedor do bairro".

E isso foi MUITO útil... trollface
Tenho uma vizinha na loja que tenho muita vontade de comer,pena que é casada;mais sinto que ela gosta de dar a bucetinha por fora,e as vezes fico com essa duvida em minha cabeça,mais falta coragem para chegar firme nela....
(23-06-2012, 07:51 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Haahahhahahaha muito boa Mandrake!
Comer vizinhas vadias é um fetiche muito comum e muito prazeroso!

Uns 15 anos atrás, aconteceu a mesma coisa comigo, só que foi o contrário: eu tinha uma vizinha MUITO gostosa e que tinha a maior fama de vadia. Toda a mulecada da rua suspirava e batia bronhas pra ela.

Um dia, essa coroa (nem tão coroa assim, ela devia ter uns 35 anos, mas como eu só tinha uns 15... ) me chamou pra instalar um som que ela tinha comprado e eu, muito solícito, fui ajudá-la sem nenhuma maldade. Angel

A vadia então se trancou comigo na casa dela, e enquanto eu instalava o "três-em-um" (quem tiver mais idade deve lembrar disso) ela ficava do meu lado, com roupinha curta e seduzindo este pobre jovem que vos fala... Big Grin

Não deu outra: mandei vara na danada aquela tarde e depois por mais uns 2 anos e pouco, regularmente, até ela se mudar pra outro bairro.

O bom dessa história toda é que eu acabei ganhando fama de "comedor do bairro".

E isso foi MUITO útil... trollface

Conte-me mais John Romano... Big Grin

Mas ae John, essas paradas é demais quando acontece... é a primeira vez que como alguma vizinha... É muito loko!!

Incrivel como nossas histórias tem algo em comum... ir na casa da vizinha, prestar algum serviço, ela estar só na casa....

tem sempre scripts parecidos....

A vantagem de comer coroas é que elas geralmente estão desesperadas para arrumar alguém, e tem muito fogo na buceta. Não tem frescura. São metedeiras.

E Smith, cola no pai que é sucesso. O pai é zica.

Mas a moral da história é a seguinte: Malhe pra caralho, se desenvolva e arranque suspiros das novinhas e das coroas. A parada aconteceu pq eu evolui meu corpo. Se eu tivesse magrelo, tipo o Smith, não seria atrativo para a coroa. Visto é que qdo eu era magrelo um pouco mais gordinho que o Smith só, era visto apenas como vizinho-amigo para ela. Não tinha rolado nada, mas nessa epoca fiquei mais proximo dela, à via quase todo dia, e então conversavamos diariamente. Dai fui ganhar a fita. Saber que ela era uma vadiazona. Dai fui pegando mais liberdade, falando de sacanagem essas paradas....

Até que, comecei a distanciar dela pela correria do dia a dia e pra não me tirar de miguxo tb. E ela me via muito pouco, e o pouco que me via, eu não dava muita moral. Não alongava muito o papo. E essa distancia fez bem, pq ela começou a notar algo diferente. Dai eu fui me aproximando dela novamente, já mudado, e ela molhou a buceta com a diferença.


Tadim do Mandrake, sabe das parada que tá rolando comigo não... conta pra ele barão, o que andei arrumando esses dias ae...
hahahaha, bem maneiro... essas coroas são absurdas no desespero, e com os anos de experiência baixam a guarda... seria maneiro eu catar uma dessa um dia, o que tem de coroa vadia não tá escrito, vejo vídeos no Youtube dessas senhoras (Youtube mesmo, sabe como é, pornografia enjoa, é bom usar o light também) fico com o (meu) pau na mão. Big Grin


Uma vez uma coroa me assediou, mas eu era tão novo que nem catei, nem manjava de ereção porra nenhuma, ela devia tar me testando...

Nem era tão coroa assim, tinha uns 32 anos, acontece que eu tinha DEZ ANOS e um dia quando fomos dormir num sítio com uma galera grande prá porra, eu tive que dormir no chão e ela uma dada hora MONTOU em cima de mim e deu umas cavalgada (ainda de roupa) e rindo... devia estar bebaça.

Eu era tão novo que nem saquei direito essa porra, sério mesmo. Tem um lado chato nessa história que é: se um homem bulina uma menina de 10 anos vai prá cadeia fácil, mas a lei feminazi dificilmente as culpa... e configuraria pedofilia mesmo até, afinal eu nem sabia direito o que ocorria.


Se eu tivesse 2 ou 3 anos mais, droga!!!! :rage RolleyesBig Grin


Enfim, isso só para ilustrar como coroa tem um fogo no rabo incontrolável às vezes. Boa pedida e boa história.
Mandreiqui, veja meu topico das ferias, please
(24-06-2012, 12:29 AM)Smith Escreveu: [ -> ]Mandreiqui, veja meu topico das ferias, please

Edificante!

Porra, acho q sou o único q nunca tive vizinha coroa gostosa e tarada...

O máximo q tive foi uma vizinha + - da minha idade q era gostosinha, mas namorava.

E quase todo bico q arrumava é com mulher feia e velha. Deus me odeia. facepalm:Big Grin
(24-06-2012, 12:53 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Porra, acho q sou o único q nunca tive vizinha coroa gostosa e tarada...

O máximo q tive foi uma vizinha + - da minha idade q era gostosinha, mas namorava.

E quase todo bico q arrumava é com mulher feia e velha. Deus me odeia. facepalm:Big Grin


Só você não, eu também nunca tive. Mas não creio que Deus me odeie.Big Grin

(24-06-2012, 12:53 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Porra, acho q sou o único q nunca tive vizinha coroa gostosa e tarada...

O máximo q tive foi uma vizinha + - da minha idade q era gostosinha, mas namorava.

E quase todo bico q arrumava é com mulher feia e velha. Deus me odeia. facepalm:Big Grin

Vc ñ é o único, Barão. Eu tb nunca tive. facepalm:Big Grin
(29-06-2012, 05:57 PM)Búfalo Escreveu: [ -> ]
(24-06-2012, 12:53 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Porra, acho q sou o único q nunca tive vizinha coroa gostosa e tarada...

O máximo q tive foi uma vizinha + - da minha idade q era gostosinha, mas namorava.

E quase todo bico q arrumava é com mulher feia e velha. Deus me odeia. facepalm:Big Grin

Vc ñ é o único, Barão. Eu tb nunca tive. facepalm:Big Grin

A vizinhança aqui é fraca, onde eu moro se somar a idade das vizinhas deve dar uns 1500 anos, tem uma mais nova mas é gorda pra cacete, até me dá bola, mas realmente não dá.
O foda é que moro em prédio, no prédio ao lado até tem umas gostosas, qualquer dia vou tentar me infiltrar lá.
Só pra atualizar, desde esse fato, comi ela mais duas vezes. E é aquilo, ela sabe que é só sexo e continua vadiando por ai, querendo achar um novo "marido".

O lance tá sendo assim, eu dou um toque no cel dela, durante o dia, pra dizer que eu to afim de meter, dai se ela tem compromisso marcado, eu ja deixo agendado pro dia seguinte, sempre à noite.

Ninguem desconfia de nada, pq é tudo na surdina. Sem estardalhaço, sem deixar rastro aqui na vizinhança.

Vou comer mais umas vezes e depois desencanar.
Mudou-se para minha rua, uma ninfetinha de 18 anos, que tem uma prima que de vez enquando vem pra casa dela, que também é uma delícia, esta tem 19 anos e anda de Pegeout...

Eu estou de olho.

Vou armar arapuca e comer essas duas ainda. Hahahaha!

Isso é o que eu quero ver trollface
Ultima atualização desse tópico:

- A vizinha que eu comi juntou com um carinha e tão vivendo a vida de casados. O cara vendeu o carro dele pra ficar na casa dela. E assim caminha a humanidade.... Heart

- A ninfetinha de 18 anos, ficou um tempo morando por aqui, mas logo se mudou, perdi a oportunidade. Infelizmente.
Páginas: 1 2