Fórum do Búfalo

Versão Completa: Forum Masculinista Global
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Caros confrades, fuçando aqui na internet achei alguns foruns masculinistas e um que achei bem interessante foi o rooshvforum. O endereço é http://www.rooshvforum.com
Achei interessante as abordagens assim como fazendo aqui, relacionadas à postura do homem na era moderna, desenvolvimento pessoal, saúde, feminazismo e mulheres.

Mas também tem alguns topicos que achei interessantes como os da aba Travel, pois os foristas são de todos os lugares do mundo e estão sempre postando os pros e contras para pegação em seus países e mais especialmente em suas cidades onde residem, além de comentarem suas aventuras turisticas em outros lugares.

Eles discutem abordagens, dão dicas, indicam hospedagens, combinam de zuar em tal lugar, discutem logistica de ir e vir pra balada e proporções mulher/homem além das singularidades das piriguetes de seus paises. O forum está em inglês e quem manjar um pouco vale a pena dar uma olhada.

Pelo que percebo o feminazismo em muitos lugares ja causou o que ainda está por causar aqui no Brasil, uma mudança radical e generalizada na forma como o homem ve a mulher. Enfim tudo isso que discutimos aqui.
O link não funciona, TheWolf

Mestre Laveley

Tem que tirar o index.php do link

Pelo pouco que eu li parece mais um forum PUA do que da real. Mas li muito superficialmente.
(22-07-2012, 06:10 PM)Mestre Laveley Escreveu: [ -> ]Pelo pouco que eu li parece mais um forum PUA do que da real. Mas li muito superficialmente.

É verdade Mestre olhando melhor aqui parece mais um forum global de PUA. Mas de qualquer maneira eles discutem assuntos parecidos com os daqui, como ter desapego, comer as mulheres e nao ficar de amozrinho...

Na verdade achei este forum ontem, nem percebi que era algo de PUA, na verdade eu nunca soube direito o que porra é essa, sei que tem a ver com melhorar a imagem e ações pra pegar mulher... Como tenho me dedicado ao conhecimento da real me confunfi...

Mas de qualquer forma é bom pra saber o que o que os caras mundo afora tão pensando...Eu particularmente gostei da aba Travel como falei, pois sempre gostei de viajar, ja conheci alguns paises da europa e inclusive traçei umas euroguetes lá...Mas quando fui jamais pensei que um dia iria ouvir termos taias quais masculinismo ou PUA na vida...
Acho irado mulheres gringas justamente pelas diferenças comportamentais biologicas...

Eles la no forum tao sempre postando as melhores opçoes de baladas e as sutis diferenças comportamentais das globalguetes as quais fazem toda a diferença pra um turistão se dar bem...

Vo editar acima o link.
Nada no mundo é comparável à Real, o que não quer dizer que não haja excelentes fontes lá fora... 99% masculinistas ou PUAS. Mas Real só nós temos. Nós tentamos evitar cair no que países de primeiro mundo já caíram há pelo menos 15 anos, acordamos bem mais cedo por intervenção de visionários.
Eu concordo Vasiliy, to ligado nisso sim. Sei que PUA é na verdade mais uma grande bobagem que faz homens centralizarem sua vida em torno de mulher. Mesmo que pensem em pega-las apenas e come-las. O que ja é um avanço. Mas tb nao curto essa ideia de PUA sou da Real, da R-E-A-L!!!

So achei que o forum la é bom pra quem quer comer mulher de outros lugares, pra ser mais direto. Eu nao apenas sou da Real como tb achei o estilo PRAGA de viver o ideal. Como o proprio mestre PRAGA sempre diz o amor está na trepada em si e na ejaculada na cara, gozou no boca acaba o amor.

Entao so postei aqui mesmo pois talvez outros foristas tb continuem ainda com o ideal de comer muitas mulheres, dentre elas gringas tb... Alias tem topicos onde comentam sobre as piriguetes aqui do brasil la tb... O Mandrake é outro que percebi tb adota o estilo cafajeste da Real... tem que ser assim po... O estilo cafajeste da Real a lá PRAGAKHAM E Mandrake é na minha opinião, o que mais tem a ver com os conhecimentos da Real e o mundo atual (mesmo NA sugerindo que procuremos uma mulher menos manipuladora para algo mais solido).

O cafajeste da Real come mulheres, maximiza seu proprio prazer sexual, eleva, massageia seu ego com novas mulheres levadas pra cama e depois eleva-o mais ainda ao nao dar-lhes atenção, mas sim desprezo e ver algumas delas correndo atrás. O cafajeste da Real na minha opinião é aquele que mais pratica o que é tão falado aqui como essencial: a NÃO misoginia, pois o ódio faz muito mal pra quem o sente e não muda a a realidade, o mundo, a sociedade moderna. Este cafajeste é 100% hedonista, conhece a Real, mas quer aproveitar o que a vida tem de melhor dadas as suas possibilidades e isso inclui comer mulheres. Li NA sempre leio e posto nos topicos aqui, mas continuo querendo me relacionar com as mulheres, a diferença que agora com 100% desapego, frieza, objetividade, priorizando sempre meus proprios interesses.

Me lembro de quando conheci a holanda e inglaterra po fui em alguns clubs la, peguei umas, comi outras, as holandesas entao sao muito gatas acredite. Isso inclusive é o jeito de sempre ter a companhia feminima ao nosso lado, sem que sejamos alvo de seus joguinhos, pois nao ha tempo habil para implementa-los. Reflitam essa ideia. Criticar o comportamento atual das mulheres, a sua alma vazia, seu lado obscuro, seu egoísmo, falsidade e tudo é muito importante sim, mas para que possamos adotar novos metodos de nos relacionarmos com elas e não para odiarmos elas ou ainda que não odiemos nos isolarmos delas por serem seres tão desprezíveis.
Eu estava dando umas no forum pelo google tradutor,e até que tem uns foruns que eles dão umas metidas de real bem de leve,é interessante ler para ver como as vadias norte americanas se comportam,segue o link.

http://www.rooshvforum.com/thread-14516.html
Foi isso que percebi tb Dick tracy, a carga de conteudo e abstração não se aproxima da que temos aqui no Bufalo. Mas não é algo completamente PUA, tipo discussoes sobre como agir pra pegar mulher. Tanto que tem uma aba relacionada a finanças, saude e desenvolvimento em geral. Mas não tem a mesma característica que nós temos aqui.

O que é interessante são tb essas leves metidas de reais pois esse problema atual não é brasileiro, mas do mundo ocidental! É bacana perceber tb essa nova compreensao de homens de todo o mundo sobre todo esse liberalismo do seculo XXI.
Concordo com vc THEWOLF,eles estão bem atras de nos em termos de Reais,ou sera que estão muito a frente? Dificil saber e comparar,considerando que alem de serem paises muito desenvolvidos,eles ja estão no centro do feminazismo,inclusive estou lendo o forum deles,e o negocio esta tão serio la,que muitas mulheres,principalmente as mormons estão dando a bunda e pagando boquete para preservar a virgindade da buceta.
La tambem é bastante perceptivel a discussão de qual paises tem mais mulheres que se salvam do feminazismo e comentam sobre as criadoras de gatos,como nosso forum,e usam o termo hamster que estou tentando entender o que significa exatamente.
Só é uma pena que eles são arrogantes demais e nem dão bola para gente,mesmo estando todos no mesmo barco,se vc chegar la apresentando N.A e falando de Real,eles te expulsam,se não me engano,um membro desse forum e do HR tentaram fazer contato com eles,e eles nos desprezaram....
Mais vale a pena ler o conteudo deles,da para aprender muitas coisas sobre a cultura deles e sobre o feminazismo nos EUA..
Começamos antes de as mulheres ganharem 95% da guarda de filhos e causas como nos EUA e bem antes de obrigar homem mijar sentado como na Suíça e Suécia.

Mas começamos por obra de visionários, como eu disse. Mais nomeadamente Nessahan e Silvio. Vejo a "real" estrangeira ainda muito ligada ao PUA e não vejo muitas afirmações INCISIVAS, como fazia o mestre Silvio Stodieck Koerich. Falta um Silvio para eles.

Outra diferença: como as leis lá atingiram um feminazismo mais latente, eles focam muito na legislação. Para mim, esse é o maior risco, pois a Lei perpetrada pelos marxistas não segue o costume, e sim o impõe. Os homens são manginas, mas a lei é mais rápida que qualquer manginisse. Muitos dos que se dizem anti-aborto são manginaços, por exemplo.

Mestre Laveley

(23-07-2012, 12:32 AM)Dick tracy Escreveu: [ -> ]Eu estava dando umas no forum pelo google tradutor,e até que tem uns foruns que eles dão umas metidas de real bem de leve,é interessante ler para ver como as vadias norte americanas se comportam,segue o link.

http://www.rooshvforum.com/thread-14516.html

Verdade, tem umas reais bem legais nesse tópico. Uma me chamou a atenção, em que o cara defende o desapego como a melhor forma de ser um individuo atraente para as mulheres. Reparem

Citar:Not defending it, but this dynamic has an easy explanation and is essentially just another manifestation of female hypergamy turned fantasy.
I touched on this dynamic in this older post. Basically, women love very attractive men who are, for whatever reason, very understated in their expression of this attractiveness. They do not try to show or do-they just are.

A man who can display very attractive traits while also conveying the notion of effortlessness and aloofness towards them (read: he's just being him, no concern for the women he may or may not attract, doesn't seem to exert any effort to show the traits to girls, etc) is the man women respond best to. He who seems to try the least, wins. This is why pre-selection is such a powerful weapon for guys.

The man who displays these attractive traits and makes it clear that he worked at it just to get to women (read: not effortless, prioritizes attainment of female attention, not just being him, etc) has the opposite effect on girls, and this is predictable given their nature.

When you let her know that you learned swing dancing primarily for the purpose of getting women, you set her warning alarms off. The Alpha Male/Dream Guy she is hypergamously designed to get wet for (the one she cannot always consciously describe, but who she is wired to hunt for and knows how to recognize subconsciously) lives his life for him and is cool on his own. He's attractive to women, but he doesn't try to be-this aloofness, in turn, makes him more attractive. This guy wouldn't go out of his way just for the chance of meeting an individual girl-why would he try so hard? He's "Mr. Right".

This concept is highly irrational, given the fact that nearly all men are incapable of meeting this high standard. We're all aware most guys (even seasoned players and naturals) must, at some point, put some effort in if they want to get better with women. After all, we don't just sprout tits and ass and immediately appeal to the opposite sex-more effort is required over a longer term for us to get somewhere romantically. Basic biology ensures this discrepancy.

Thus, this dream guy she wants (very attractive with no effort, pre-meditated strategy, etc) more often than not inhabits romance novels and TV shows exclusively.

Girls, however, do not care about the plight of normal guys and are quite good at ignoring the existence of said men altogether in many cases-they want the best. Their hypergamy governs this, and the hamster will rationalize any reasonable questioning away. She wants that dream, and will gravitate to whichever male in her life comes closest to it.

The fact that this dream is unrealistic is not something she can process, nor does she want to. That the men she chooses who she believes approximate this dream well more than likely didn't do so effortlessly (their success/confidence/attractiveness instead the product of years of practice/experience, advice from relatives/male peers, "game", hard work, etc, etc) is not relevant.

This is about how she feels-she needs it to feel special and organic, and will do whatever it takes to shut out notions to the contrary.

Therefore, we really shouldn't expect women to accept our efforts to strategize our courting of them. Granted, they could be a little more realistic about it (there is no need to get quite that indignant, some women are better at processing these realities about men than others), but it is logical that even those who do not react to learning of game with red-alerts and the like would be turned off at least to some extent if they discovered early in the courting process that a man's actions were "designed" in some way just for her. She's wired to thrive on at least the illusion of organic relationship chemistry.

These best thing for any man to do is to hide that all that experience/intent, and play the role of the attractive, natural, aloof and entirely natural/effortless Mr. Right that they all dream about. For all she knows, you've been swing-dancing for a while and you got into it years ago to stay in shape and broaden your horizons a bit. It had nothing to do with girls at all, just you taking an interest in becoming a more well-rounded person for the hell of it. Girls just happened to be around.

No need to let her know the reality-the hamster is not designed to process it, much less accept it.

É, parece que alguns gringos já enxergam a real mesmo sem as obras de NA... o kra desapegado, aquele que não dirige a sua vida em prol de comer mulher, é oq acaba sendo o mais atraente aos olhos delas!
(23-07-2012, 01:58 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: [ -> ]Começamos antes de as mulheres ganharem 95% da guarda de filhos e causas como nos EUA e bem antes de obrigar homem mijar sentado como na Suíça e Suécia.

Mas começamos por obra de visionários, como eu disse. Mais nomeadamente Nessahan e Silvio. Vejo a "real" estrangeira ainda muito ligada ao PUA e não vejo muitas afirmações INCISIVAS, como fazia o mestre Silvio Stodieck Koerich. Falta um Silvio para eles.

Outra diferença: como as leis lá atingiram um feminazismo mais latente, eles focam muito na legislação. Para mim, esse é o maior risco, pois a Lei perpetrada pelos marxistas não segue o costume, e sim o impõe. Os homens são manginas, mas a lei é mais rápida que qualquer manginisse. Muitos dos que se dizem anti-aborto são manginaços, por exemplo.

A legislação é, ao meu ver, o maior problema que temos que enfrentar depois que conhecemos a real a passamos a nos desenvolver. Já temos exemplos por aí afora que mostram que não adianta um homem ser poderoso. Se a legislação misândrica/feminazista for colocada contra ele, o cara cai. Há homens, inclusive aqui entre nós, que sabem lidar bem com uma mulher, já se desenvolveram bastante, sentem vontade de ter uma família, mas não o fazem devido ao tal "Direito de Família" que coloca todo o poder à favor da mulher.

Recentemente fiquei sabendo do caso de um colega que supostamente perdeu tudo em um divórcio. Achei a história um pouco mal contada, até porque até onde sei a legislação não permite que um dos cônjuges leve todo o patrimônio do casal quando do divórcio. Vou me informar melhor sobre o caso e farei um relato aqui assim que tiver mais detalhes.

Se eu não me engano o Roosh é um pua ao estilo Roissy. Mas tenho q checar isso melhor.
O movimento MGTOW não seria equivalente à nossa Real?

Men Going Their Own Way = Homens seguindo seu próprio caminho

São homens que se cansaram das mulheres modernas e de todas as expectativas que a sociedade coloca sobre eles. Se não me engano, foi entre os MGTOW norteamericanos que introduziram o conceito de Macho Zeta.

Mestre Laveley

Sei la, esses kras do MGTOW se aproximam perigosamente da misoginia... inclusive já vi vídeos de youtube desses kras que apoiam esse movimento declararem abertamente serem a favor a misoginia e impulsionam a mesma aos demais.

Eu acho que é mais fácil cortar meu pau fora do que virar misógino.

A verdade é que fomos abençoados aqui no Brasil com as obras do NA. Acho que em lugar nenhum do mundo há um desenvolvimento tão grande da real quanto o nosso!
O MGTOW, em si, nada tem a ver com a misoginia:

http://canal.bufalo.info/2011/12/manifes...o-caminho/

Citar:Nosso objetivo é promover a masculinidade nos homens, a feminilidade nas mulheres e lutarmos em prol de um governo limitado!

Por promover a masculinidade nos homens, os homens se tornarão mais autoconfiantes, altivos e independentes.

Por promover a feminilidade nas mulheres, as mulheres se tornarão mais fraternas, apoiadoras e responsáveis.

Por promover um governo limitado, estamos lutando por mais liberdade e justiça.

Mulheres tem outros atributos que não são interessantes aos homens, por causa que não precisamos deles! A feminilidade será o preço que as mulheres pagarão para poder desfrutar da masculinidade dos homens!

Este é o objetivos dos “Homens seguindo seu próprio caminho”.

Se isso aí é misoginia, então a real é um antro de loucos.

É a mesma coisa q falar q a real é "coisa de criminoso retardado" só se baseando naqueles imbecis q a PF prendeu. Não é só pq um imbecil se auto intitula "da real" ou "mgtow" e fala algumas merdas q ele realmente faz parte daquela mentalidade.
(23-07-2012, 04:15 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]O MGTOW, em si, nada tem a ver com a misoginia:

Citar:Nosso objetivo é promover a masculinidade nos homens, a feminilidade nas mulheres e lutarmos em prol de um governo limitado!

Por promover a masculinidade nos homens, os homens se tornarão mais autoconfiantes, altivos e independentes.

Por promover a feminilidade nas mulheres, as mulheres se tornarão mais fraternas, apoiadoras e responsáveis.

Mulheres tem outros atributos que não são interessantes aos homens, por causa que não precisamos deles! A feminilidade será o preço que as mulheres pagarão para poder desfrutar da masculinidade dos homens!

É a mesma coisa q falar q a real é "coisa de criminoso retardado" só se baseando naqueles imbecis q a PF prendeu. Não é só pq um imbecil se auto intitula "da real" ou "mgtow" e fala algumas merdas q ele realmente faz parte daquela mentalidade.

Com certeza Barão! Quem acha que isso é misoginia deve ser esse mesmo alguem a possuir algum tipo de ódio ou antipatia para com o gênero masculino. Qualquer louco deve responder isoladamente por seus atos. Se for assim pelo fato daquele norueguês maluco ter metralhado dezenas de pessoas podemos concluir que a Noruega é um antro de serial killers? Não devemos jamais conhecer o país dos fiordes por isso? Ou se um religioso é condenado por pedofilia o cristianismo é a favor da pedofilia?

Loucos utilizam-se de obras, conceitos alheios para que em sua mente doentia encontrem fundamento, justificativa para a prática de seus atos insanos. Eles distorcem linhas de raciocínio inteiras.

Mas o principal problema não são eles, pois loucos sempre existiram e sempre existirão, infelizmente para o mal de toda a sociedade global. Mas a mídia sensacionalista tendenciosa sim é o verdadeiro problema, pois estampa "falsas verdades", que por meio da repetição podem tornar-se "verdades absolutas". É isso que qualquer movimento seja ele político, social, etc deve temer. Deve-se temer a associação deste moviemento a práticas criminosas ou más intenções pela mídia alienadora.

Mestre Laveley

(23-07-2012, 04:15 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]O MGTOW, em si, nada tem a ver com a misoginia:

Cara, tais objetivos não dizem nada. Eles podem até pregar esses objetivos na teoria, mas na prática pode ser outra coisa. Foi o que eu disse: a meu ver eles se aproximam perigosamente da misoginia.

Você tem que ler nas entrelinhas também.

É o mesmo que o feminazismo, tem seus objetivos na teoria, mas na prática todo mundo sabem que é outra coisa. Elas só defendem igualdade quando é pra ganhar direitos, quando é pra ceder direitos ao homens, cadê os objetivos de igualdade do feminazismo?

E ai quando aparece feminazi pedindo a cabeça de homem, elas se esquivam dizendo que é femismo e não feminazismo... TA BOM!

Todo movimento é assim, na teoria tem seus "objetivos", mas tu tem que ver na prática o que os adeptos desse movimento realmente defendem, e não o que diz em algum manifesto qualquer da vida. Isso não prova nada.

Isso é uma coisa que eu gosto da real. Não há objetivos definidos, não da nem pra dizer que é um movimento organizado (talvez o masculinismo seja, mas a real, não sei). É mais como uma maneira de pensar, uma doutrina ou algo do tipo. O unico objetivo da real, se é que existe, é ajudar os homens a acordarem pra real, literalmente.
Como falei, não se baseie na opinião de um ou outro perdido. Tou a quase 2 anos lidadando com montes de blogs e sites estrangeiros e nunca vi nada ali relacionado com misoginia. Eles podem pegar pesado vez ou outra (aliás, são meus artigos favoritos rs), mas nunca vão mais além q isso.

As vezes também tem pessoal mais novo q vê uma opinião mais pesada e já fica com receiozinho.