Fórum do Búfalo

Versão Completa: [2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
[Ao fim dessa página você encontrará outro relato meu, basta descê-la e conferir.]

Vacilo, hoje fui tentar sair de friendzone com uma vadia que eu tinha amizade desde os tempos de matrix. Achando que meus negs sets reps iam dar certo com ela e a guria simplesmente se sentiu PROFUNDAMENTE OFENDIDA quando dei em cima dela. Caralho, a energia do ambiente ficou ruim, muito constrangedor.

A guria veio de mimimi pra cima de mim me falando pra respeitar ela e que a gente era só amigo e o cacete, perdi a paciencia e meti a real de que não queria ser miguxinho, que eu queria meter a rola e o escambau e a vadia se sentiu AFRONTADA.

Falei a REAL pra ela de que um homem nunca quer amizade com uma mulher, e sim sexo, ela veio me falando que eu nao era assim antes (antes eu era matrixiano) e eu falei que era, mas não demonstrava, e mais uns migués ae.

E porra, perdi mais uma amizadezinha feminina yaoming

Bom, o negócio é o seguinte: se você não tiver destaque nenhum e for amigo de alguma mulher, ela se sentirá PROFUNDAMENTE INSULTADA se você ao menos ELOGIAR o corpo dela.

Ela virá com desculpinha de que vc não está respeitando ela e o cacete, mas a REAL é que nacabeça dela, você é um eunuco que resolveu terum pau, mas ela não aceita isso. O jeito é cortar contato e cair fora.

Foi assim que fiz com algumas outras ex-amigas, só não tinha feito com essa antes. Mas valeu pela experiência vivida de ver essa merda acontecendo.

Comentem ae.
E caralho, é extremamente humilhante quando uma mulher dá PITI quando tu põe o pau pra fora. Com os MC Catras da vida elas aplaudem, pq será? yaoming
pal no cu dessa vadia..
antes da real eu ficava com essa frescurinha de mante amiguinha, e sempre me fodi...
hoje so trato bem "amigas" quando eu to querendo pega alguma amiga dela, aquele negocio de faze circulo social e o escambal. Estou sendo totalmente interesseiro com respeito a vadias e to tocando o fodasse.
Até depois de conhecer a real vc insiste em ser amigo de mulher, de tratar bem sem receber nada em troca, mais só acaba se fodendo!!! nesse mundo vaginante nem amigo verdadeiro se encontra nessa porra!!!
To vendo mesmo q a bagaça é ser interesseiro(tem q faze um teatrinho pra nao ficar na cara kkk), logico a nao ser aqueles 1 ou 2 que voce REALMENTE pode contar mesmo e pro resto tocar o fodasse!

o mundo ta uma palhaçada!
Boa tentativa smith, por que você nao tenta fazer uma pesquisa em campo, pra tentar achar a formula de conseguir sair da friendzone por cima(pegando a vadia manipuladora)? kkkkkk

ai mand a formula pro forum, agente anexa ele no final do livro do N.A.
(26-08-2012, 01:25 AM)Vitor Escreveu: [ -> ]pal no cu dessa vadia..
antes da real eu ficava com essa frescurinha de mante amiguinha, e sempre me fodi...
hoje so trato bem "amigas" quando eu to querendo pega alguma amiga dela, aquele negocio de faze circulo social e o escambal. Estou sendo totalmente interesseiro com respeito a vadias e to tocando o fodasse.
Até depois de conhecer a real vc insiste em ser amigo de mulher, de tratar bem sem receber nada em troca, mais só acaba se fodendo!!! nesse mundo vaginante nem amigo verdadeiro se encontra nessa porra!!!
To vendo mesmo q a bagaça é ser interesseiro(tem q faze um teatrinho pra nao ficar na cara kkk), logico a nao ser aqueles 1 ou 2 que voce REALMENTE pode contar mesmo e pro resto tocar o fodasse!

o mundo ta uma palhaçada!

Verdade isso confrade, pior que essa vadia do relato nem serve pra me ajudar com circulo social nem nada, porque até nisso ela se sentiria ofendida. Uma vez falei com ela pra me arranjar uma prima gordinha que ela tinha e ela veio me xingando. Na época era matrixiano então fiquei pianinho e não falei nada.

Não quis nem saber, já cortei contato em tudo, celular, msn, e o caralho.

Não tem jeito, o pior é que quando você não tem destaque só de você chegar perto de alguma desconhecida conversando de leve com ela, ela já acha que vc ta querendo ser amiguinho dela.

Tenho que admitir, meu físico é ridículo e isso não ajuda muito, e só vou melhorar daqui uns 10 anos provavelmente se eu não morrer antes ou algo assim, mas a Real é que isso é humilhante demais.

Como você vai ficar respeitosinho e o caralho depois de tanta evolução e dedicação pra uma vadia que era paparicada desde que NASCEU?

Não tem jeito, tem que ser interesseiro e egoísta mesmo, assim como o Sr X dizia, o negocio é ser egoísta.

Já essa parada de fazer teatro aí é chato pra caralho de fazer sempre que tu quiser dar uma trepada.

Mas é a vida
(26-08-2012, 01:29 AM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]Boa tentativa smith, por que você nao tenta fazer uma pesquisa em campo, pra tentar achar a formula de conseguir sair da friendzone por cima(pegando a vadia manipuladora)? kkkkkk

ai mand a formula pro forum, agente anexa ele no final do livro do N.A.

Não sei se tu me trollou ou não, mas não entendi direito. Tu quer que eu pego a mina, sendo que ela acabou de me dar um fora? Explica pra nois ae rss trollface
Mas a resposta pra essa pergunta é facil;

Como sair da friendzone:

. passe 10 anos juntando dinheiro, destaque social e músculos
. repare se nesses 10 anos a vadia já está acabada fisicamente, baranguda, mãe solteira de preferencia
. chegue nela

Pronto, vc finalmente conseguiu pegar uma mulher que era da sua friendzone. yaoming
(26-08-2012, 01:38 AM)Smith Escreveu: [ -> ]
(26-08-2012, 01:29 AM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]Boa tentativa smith, por que você nao tenta fazer uma pesquisa em campo, pra tentar achar a formula de conseguir sair da friendzone por cima(pegando a vadia manipuladora)? kkkkkk

ai mand a formula pro forum, agente anexa ele no final do livro do N.A.

Não sei se tu me trollou ou não, mas não entendi direito. Tu quer que eu pego a mina, sendo que ela acabou de me dar um fora? Explica pra nois ae rss trollface

nao! nao é trolagem.dando a ideia: faça uma pesquisa de campo, pega umas vadias, fique amigo, e vai testando modos de conseguir pegar a vadias que te colocaram friendzone, tipo tentativa e erro sabe? e vai postanto ai (sei que tu é cara de pau pra caralho, e nao ta nem ai, ai o que custa sacrificar um pouco pela real yaoming kkkk), caso tu consiga posta ai os resultados, se tiver uma formula de sai da friendzone pegando a bitch, anexamos no final do livro no N.A com creditos e tudo yaoming

topa? kkkkk

(26-08-2012, 01:41 AM)Smith Escreveu: [ -> ]Mas a resposta pra essa pergunta é facil;

Como sair da friendzone:

. passe 10 anos juntando dinheiro, destaque social e músculos
. repare se nesses 10 anos a vadia já está acabada fisicamente, baranguda, mãe solteira de preferencia
. chegue nela

Pronto, vc finalmente conseguiu pegar uma mulher que era da sua friendzone. yaoming

Será que é so assim? mesmo com todo conhecimento que nos estamos adquirindo sobre o comportamento delas nao seremos capazes de escapar da foça que é a friendzone?
(26-08-2012, 01:43 AM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]nao! nao é trolagem.dando a ideia: faça uma pesquisa de campo, pega umas vadias, fique amigo, e vai testando modos de conseguir pegar a vadias que te colocaram friendzone, tipo tentativa e erro sabe? e vai postanto ai (sei que tu é cara de pau pra caralho, e nao ta nem ai, ai o que custa sacrificar um pouco pela real yaoming kkkk), caso tu consiga posta ai os resultados, se tiver uma formula de sai da friendzone pegando a bitch, anexamos no final do livro no N.A com creditos e tudo yaoming

topa? kkkkk

Pior que eu era amigo dessa guria desde 2006!! Não quis nem saber, já sabia que ia dar alguma merda assim e mandei se fuder, não tem mais importância que tinha na época de matrix. Essa vadia nunca me ajudou com nada mesmo rss. E o pior é que eu já vi ela vadiar e agora quer ficar dando uma de santinha pro meu lado, mas enfim.

Eu não sou tão cara de pau assim não, o negócio é que eu tenho a paciência curta pra ficar de mimimi, se um negocio me incomoda eu meto a real mesmo e foda-se. Na maioria das vezes dá merda, mas assim eu evito que a falsidade social continue entre mim e a pessoa.

Tem uma vadia da academia que eu conheci há uns tempos ae, ela já tá achando que quero ser amigo dela, aposto que se eu der algum "cortejo" ela vai me xingar, safada. E não tem nem 2 dias que eu comecei a conversar com ela hein.

Por isso eu não topo essa parada ae não, é muita humilhação e queda de bolas, rss.




Parem de trollagens! Este é um fórum de família! trollface

Mestre Laveley

A formula é essa mesmo que o smith disse: virar um destacado dominante. Simples.

Em primeiro lugar, mulher só coloca na friendzone quem é um beta aos olhos dela. Pq mesmo um alfa natural NÃO é amigo de mulher, ao menos não genuinamente. Ele é cercado de "amigas" que come esporadicamente. Isso não é amizade (ao menos, não a amizade de friendzone, que é a que todo beta conhece).

Mas é isso ai mesmo smith. Das "amigas" que eu tinha do tempo da matrix, eu nem tento nada, pq na cabeça delas tu ainda é um manginão beta desqualificado. A única maneira de tu ter alguma chance e sair da friendzone é ela começar a ver que tu mudou e virou um destacado dominante, ai ela é quem vai fazer questão de demonstrar interesse em ti e ela que vai querer algo mais além de mera "amizade".

Tem até aquela dita teoria da escada lá. Uma vez que uma mulher te coloca na escada da amizade, é praticamente impossível você passar para a escada dos potenciais parceiros sem provocar uma reação extremamente hostil por parte da fêmea. Não é você que muda de escada, é ela que muda você na escada dela e enquanto ela ainda te vê como um beta babacão que acredita em amizade entre sexos opostos, vc vai continuar na escada da amizade:

Citar:A T.E. argumenta que mulheres heterossexuais categorizam homens em "possíveis parceiros sexuais" (chamado às vezes de "escada dos potenciais") ou "conhecidos sem interesse sexual" (às vezes chamado de "escada da amizade"). Cada categoria tem um ranking sequencial entre seus membros, considerando-se o grau de desejo sexual ou de amizade percebido. A separação em duas escadas é originada da tendência das mulheres em atribuir valores às escadas baseando-se em critérios significativamente diferentes

....

Os homens que se tornam cientes de que foram "colocados" na "escada do nunca" contra a sua vontade, na T.E., são aconselhados a não tentar provocar uma troca de categorias. Tal ato é percebido como uma agressão emocional indesejada, e pode provocar hostilidade ou afastamento em contra-partida.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_escada
(26-08-2012, 01:55 AM)Smith Escreveu: [ -> ]
(26-08-2012, 01:43 AM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]nao! nao é trolagem.dando a ideia: faça uma pesquisa de campo, pega umas vadias, fique amigo, e vai testando modos de conseguir pegar a vadias que te colocaram friendzone, tipo tentativa e erro sabe? e vai postanto ai (sei que tu é cara de pau pra caralho, e nao ta nem ai, ai o que custa sacrificar um pouco pela real yaoming kkkk), caso tu consiga posta ai os resultados, se tiver uma formula de sai da friendzone pegando a bitch, anexamos no final do livro no N.A com creditos e tudo yaoming

topa? kkkkk

Pior que eu era amigo dessa guria desde 2006!! Não quis nem saber, já sabia que ia dar alguma merda assim e mandei se fuder, não tem mais importância que tinha na época de matrix. Essa vadia nunca me ajudou com nada mesmo rss. E o pior é que eu já vi ela vadiar e agora quer ficar dando uma de santinha pro meu lado, mas enfim.

Eu não sou tão cara de pau assim não, o negócio é que eu tenho a paciência curta pra ficar de mimimi, se um negocio me incomoda eu meto a real mesmo e foda-se. Na maioria das vezes dá merda, mas assim eu evito que a falsidade social continue entre mim e a pessoa.

Tem uma vadia da academia que eu conheci há uns tempos ae, ela já tá achando que quero ser amigo dela, aposto que se eu der algum "cortejo" ela vai me xingar, safada. E não tem nem 2 dias que eu comecei a conversar com ela hein.

Por isso eu não topo essa parada ae não, é muita humilhação e queda de bolas, rss.


ok, se tu nao topa, ou jhon ou o praga vai kkkkk (brincadeira). Mas social e falsidade é pleonasmo! mas você ta afim de flertar com a vadia na academia mesmo, ou so foi falar com ela por que nao tinha o que fazer? por que se for pra flerta tu tem uma boa chance em mãos, horas, faça o jogo da indiferença, nao de muita brecha e vai usando as manhas pra que o interesse dela em ficar/domar com vocês cresça, tem que praticar pra dar certo, é, a manha é praticar para poder adquirir experiencia, e eu fico falando aqui pra você ir a luta, mas eu ando ficando com o pé atras em flertar com as vadias daqui.

(26-08-2012, 02:06 AM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]ok, se tu nao topa, ou jhon ou o praga vai kkkkk (brincadeira). Mas social e falsidade é pleonasmo! mas você ta afim de flertar com a vadia na academia mesmo, ou so foi falar com ela por que nao tinha o que fazer? por que se for pra flerta tu tem uma boa chance em mãos, horas, faça o jogo da indiferença, nao de muita brecha e vai usando as manhas pra que o interesse dela em ficar/domar com vocês cresça, tem que praticar pra dar certo, é, a manha é praticar para poder adquirir experiencia, e eu fico falando aqui pra você ir a luta, mas eu ando ficando com o pé atras em flertar com as vadias daqui.

Achei ela gostosinha e resolvi dar uma ideia, mas na base da indiferença msm ja que eu não conhecia. Trocamos umas 5 frases só. Ela acha que eu quero ser amigo dela pelo que eu percebi.

Quanto ao post do Mestre Laveley, não vou quotar pq é grande, mas o que posso dizer é o seguinte: o que o Mestre disse é a mais pura realidade. E eu já traduzi um texto sobre isso uma vez para o canal do Búfalo.

Na verdade, eu cheguei nessa amiguinha mais pra acabar essa palhaçada dela ficar me tratando com miguxismo que já tava dando no saco (e também pq ela ficou gostosa com o tempo, claro). Vivia reclamando dos cafas que comiam ela e agora vem com mimimi pro meu lado. Toquei a real e ela reclamou pra mim também.

No dia que ela estiver acabada, solteira, desesperada com filho pra criar, eu vou ser "mais que um amigo" na visão porca dela.

Porque é assim a natureza delas.
A única forma de sair da friendzone rapidamente é catar uma mulher no mínimo 4 vezes mais bonita que a amiga e na frente dela e de outros amigos, melhor ainda se tal beldade for amiga da tua amiga. Não tem erro.

Não demora uma semana e você já nota a diferença.

Pode testar, já funcionou comigo 3 vezes e em situações de extrema friendzone.
(26-08-2012, 02:18 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]A única forma de sair da friendzone rapidamente é catar uma mulher no mínimo 4 vezes mais bonita que a amiga e na frente dela e de outros amigos, melhor ainda se tal beldade for amiga da tua amiga. Não tem erro.

Não demora uma semana e você já nota a diferença.

Pode testar, já funcionou comigo 3 vezes e em situações de extrema friendzone.

Vou fazer isso qualquer época, já tinha pensado nisso antes, inclusive.
(26-08-2012, 02:00 AM)John Romano Escreveu: [ -> ]Parem de trollagens! Este é um fórum de família! trollface

Responde minha MP lá, seu puto.
Agora vou relatar mais uma parada que aconteceu comigo na época da matrix. Foi a coisa que mais me envergonho de ter passado até hoje. Acho que nem quando perdi minha virgindade foi tão constrangedor quanto isso.

Começando o relato...

Eu tenho um amigo que ja falei dele aqui no fórum. Amigo meu de infância, inclusive. Vamos chamá-lo ficticiamente de Marcos. Em 2008 mais ou menos ele me falava de uma garota que vamos chamá-la ficticiamente de Vanda. Marcos era doido pra ficar com essa garota. Ela era muito atraente e tal. Ele namorou com ela, não deu certo e terminaram. Mas continuaram amiguinhos e ficavam de vez em quando.

Vamos pular pra 2009 em novembro, mais ou menos. Eu conheci a Vanda pelo MSN e curiosamente ela me dava ideia (geralmente eu não tinha contatos da minha cidade no MSN, não de garotas pelo menos, pq elas sempre me odiaram mas isso é outra historia). Mas Vanda era diferente das outras, eu não sabia por quê, na época. Então ela resolveu que queria me conhecer, etc e o Marcos me apresentou a ela.

Como na época eu era um carentão cabaço eu fiquei extremamente nervoso perto dela, nem cumprimentar eu sabia direito (esses beijinhos toscos ae no rosto).

Ela percebeu que eu era cabaço mas não ligou e continuou me dando ideia. Ela era uma pessoa extremamente magnética, aquela safada. Continuou me dando ideia, me chamando pra ir nos lugares, vindo na minha casa, etc.

Me apaixonei por ela. E mentia pra mim mesmo que não. Mas nessa época já tinha virado miguxo.

No meio tempo em que eu era amigo dela eu sempre ficava sabendo dos rolos dela, inclusive a desgraçada chegava a ME CONTAR o que ela fazia secretamente com outros machos e pedia pra eu "guardar segredinho hihi".

Na época eu não ligava muito. Apesar de gostar dela, eu gostava muito mais da vaca que me tacou na matrix. Eu era apaixonado por duas gurias. Inclusive até comentava isso com ela, ela dizia que achava bonitinho e o caralho.

Com o tempo fui reparando que todos os meus amigos e conhecidos já tinham pegado a vadia. Quando ela vinha pro meu lado se fazia de sereia virgem. Às vezes, andando com ela, eu chagava a me perguntar "Caralho, essa guria é perfeita, eu deveria era estar namorando com ela. Tá muito estranho essa merda de só andar mas não fazer nada"

Mas eu era um carentão desonrado do caralho que adorava ter a presença dela enquanto a outra vadia fazia push pull comigo.

Como era extremamente inocente, eu também tinha um pé atrás de chegar nela por causa do Marcos que era doido com ela, e como ele era meu amigo não queria furar o olho do cara. Era uma complicação atrás da outra:

. Todo mundo já tinha pegado e eu não.
. Eu sentia atração mas gostava ainda mais de outra vadia
. Não queria furar o olho do meu amigo que gostava dela (sendo que ele nem estava mais com ela)
. Estava profundamente na friendzone
. Era desonrado demais pra arriscar perder aquela companhia feminina

E nisso, chegou o dia do Grand Finale. Vocês podem me bater depois que lerem, mas o que eu vou contar a seguir será HUMILHANTE

Em um certo dia eu fui na casa dessa vadia. Isso já era Outubro de 2010, um mês antes de conhecer a Real. Chegando lá, Vanda estava com mais duas amigas patricinhas, dessas que só dão ideia pra playboys com cara de Justin Bieber. Eu tava conversando com ela, e quando já estava pra ir embora ela me chamou pra entrar na casa. Não consegui recusar e fui atrás dela e as amigas dela. Fomos para o QUARTO da menina. E puta merda, poderia ser qualquer lugar, a sala, a cozinha, a copa, mas não foi justamente o QUARTO dela. E o quarto dela era desses quartos cheios de frescurinhas femininas, todo rosinha e mimimi. Caras, eu não sabia como ME COMPORTAR lá dentro. Num quarto todo fru fru com 3 patricinhas com quem eu poderia estar fazendo uma suruba.

Ela estava mexendo no PC dela e me pediu pra pesquisar sobre uma coisa de um seriado que a gente assistia. Enquanto eu mexia no computador, todo sem graça, ela e as amigas ficavam atrás de mim sentadas na cama conversando sobre assuntos femininos. E o palhação lá no meio sem fazer N A D A.

Em um determinado momento, apareceu uma imagem no PC do ator da série que assistíamos e ela elogiou o cara. Porra, o único projeto de homem que tinha ali pra ser elogiado e ela prefere elogiar um ator que o próprio retardado que vos fala estava vendo.

Então nós saímos. Ela me deu um abraço e eu fui embora. Não consegui entender como meu corpo não reagia, minha testosterona gritava pra eu fazer alguma coisa, pelo menos sair chupando aquelas vagabas ou algo assim, mas o BURRO ficou lá parado.

Então conheci a Real no mês seguinte, e li um texto do Doutrinador sobre "Miguxismo". Rapaz, pensa numa porrada do caralho no meio da sua fuça. Eu ME VI naquele texto.

Como estava conhecendo a real e percebendo todas as merdas que fiz eu cortei contato definitivamente com a Vanda e ela não entendeu por que.

Passou-se alguns meses sem eu dar sinal de vida pra ela, sem conversar, sem ir na casa dela, etc e quando foi no meu aniversário já no ano de 2011, ela me viu na rua e veio me parabenizar.

Eu fui extremamente frio, porque não queria mais ser tratado como antes.

Mas aí veio a minha surpresa:

Vanda: Feliz aniversáaaario
Smith: Valeu.
(detalhe que eu NUNCA agradecia assim "Valeu" seco antes)
Vanda: Nossa, você tá sumido, tá mudado, diferente
Smith: ....
(fiquei calado olhando fixamente dentro dos olhos dela, sério sem dizer NADA)
Vanda: Dá um sorriso!
Smith: Smile
(forcei o sorriso sarcasticamente)
Vanda: feioso...

E então ela saiu pra lá. Depois disso ela passou perto de mim várias vezes e notou uma mudança DRÁSTICA na minha postura. Eu não manginava mais pra ela, não tratava ela como Deusa, não ficava todo alegrinho etc. Já conhecia a Real, já estava calejado com ela e ela ficou assustada.

O máximo que eu fazia era apenas cumprimentá-la discretamente quando passava por ela na rua, academia, etc.

Com o tempo paramos definitivamente de nos falar, nem cumprimento dávamos mais. Eu passei a fingir que não a conhecia, tamanha era a vergonha que eu sentia de lembrar o que eu fazia na época com ela.

Mês passado inclusive houve uma festa aqui na cidade. Eu estava andando com meus amigos todo zoado, descontraído, curtindo, etc e ela vinha do outro lado da rua com mais um namoradinho que ela arrumou. Quando ela me viu vindo, ela simplesmente cortou o caminho para o meio da praça em que estávamos passando. Deu pra perceber isso porque ela chegou até a PUXAR o namorado dela pra direção que ela se desviou (essa era outra merda que ela fazia comigo também).

Parece que ficou com o ego ferido por minha causa ou coisa assim por causa do jeito que esfriei com ela, mas eu não tô nem aí.

Ah, e antes de finalizar, por intermédio de amigos meus, fiquei sabendo que essa guria ARRUMAVA MACONHA pros peguetes dela, coisa que ninguém desconfiaria de uma filhinha de papai igual a ela (o pai dela é rico, dono de posto de gasolina inclusive) e já foi pega trepando no meio da rua.

E o palhaço aqui sendo amiguinho de uma vadia rodada do caralho drogada.

E esse foi o PIOR caso de miguxice que eu já tive na vida, e nem sei como tive coragem de contar essa merda. Podem me bater agora.

Mas ainda bem que eu conheci a Real.
Citar:Verdade isso confrade, pior que essa vadia do relato nem serve pra me ajudar com circulo social nem nada, porque até nisso ela se sentiria ofendida. Uma vez falei com ela pra me arranjar uma prima gordinha que ela tinha e ela veio me xingando. Na época era matrixiano então fiquei pianinho e não falei nada.

Não quis nem saber, já cortei contato em tudo, celular, msn, e o caralho.

Não tem jeito, o pior é que quando você não tem destaque só de você chegar perto de alguma desconhecida conversando de leve com ela, ela já acha que vc ta querendo ser amiguinho dela.

Tenho que admitir, meu físico é ridículo e isso não ajuda muito, e só vou melhorar daqui uns 10 anos provavelmente se eu não morrer antes ou algo assim, mas a Real é que isso é humilhante demais.

Como você vai ficar respeitosinho e o caralho depois de tanta evolução e dedicação pra uma vadia que era paparicada desde que NASCEU?

Não tem jeito, tem que ser interesseiro e egoísta mesmo, assim como o Sr X dizia, o negocio é ser egoísta.

Já essa parada de fazer teatro aí é chato pra caralho de fazer sempre que tu quiser dar uma trepada.

Mas é a vida

esse negocio do corpo... ta mais facil pra mim agora, to treinando pesado e estou tendo bons resultados! mais quando vc acha q a parada vai bem, acontece o que acontece com todo mundo que se destaca! tem um bando de fdp critica e querer te derrubar emocionalmente!
A 3 meses atras estava com 78 kg parei de treina minhas lutas e
peguei forte na academia agora estou com 86 kg! ganhos limpos, como treinava luta, que é aerobico direto tava com tanquinho sequinho kk agora subiu bf um poco mais ainda ta bem visivel.
E o que dos outros eu "ganhei com isso"?(ja sabia que ia ser assim mas mesmo assim fico puto) nego é aquilo:"ta tomando bomba ein", "eae ja serve pra ser segurança de balada"! e essas porra toda ae.
tem cara que fala na brincadera, mais muito fdp fala isso pra te desmoraliza.
bom mais eu com o tempo vou aprender a deixar isso de lado! mais por enquanto fico muito puto.

Ah e em relaçao as vadias a coisa fica muito mais fácil agr, atraio mais olhares, nas conversas elas sempre se interessam e pra finalizar tbm facilitou.

por isso que eu falo agora a todos os confrades, academia vale muito a pena e te abre caminhos com as vadia!
depois posto dieta e treino pra vcs darem uma olhada confrades...
Páginas: 1 2 3