Fórum do Búfalo

Versão Completa: [RELATO] COMO CONHECI A REAL
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Henrique de Ávilla

Eu resolvi relatar como conheci a real porque é compartilhando conhecimentos é que podemos nos ajudar ,porque a história de um pode contribuir com o crescimento do outro .

Eu vim de uma família tradicional e muito católica ( pai da TFP) meu pai é espanhol e mãe brasileira ( filha de italianos ) ,meus pais eram da classe abastada Eu sempre fui um jovem de aparência média para cima ,mas devido a minha criação castradora eu embora bonito era um total beta .A vantagen da minha família era que todos eram muito politizados e cultos até os adolescêntes mais novos tem um nível de conhecimento grande para a sua idade ,nas reuniões de família politica era o assunto predileto de discussão ( eu sou o mais burro da família ) NA MINHA FAMÍLIA TIRANDO UM PRIMO MEU FILO-MARXISTA TODO MUNDO É DE DIREITA ,CONSERVADORA REPUBLICANA ( nos moldes americanos ) fascista mussoliniana ou liberal econômico ,mas todos compartilham um ódio a esquerda .

Na minha família sempre foi um motivo de escândalo ,os jovens mostrarem interesse por mulheres ,falarem palavrão ,beber e fazer todas estas coisas normais para um homem ,meus pais por serem muito religiosos repreendiam todas estas atitudes que são normais para um jovem ATESTEM ALIADOS DA REAL QUE EU TINHA TUDO PARA SER UM ALFA aparência média para cima ( BRANCO EUROPEU /ÍTALO CELTÍBERO ) hoje não mais já estou carecão kkk classe média alta ,morava em um bairro
bom etc,mas devido a minha criação ( minha mãe queria que eu fosse padre ) castradora EU ERA UM TOTAL FRACASSO COM MULHERES ,e porque isto ? Apesar das qualidades que eu citei
eu não tinha iniciativa ,jeito e nem sabia lidar com mulheres ,NAQUELA OCASIÃO AS MULHERES ME INTIMIDAVAM . Na minha adolecência eu me revoltei e fui para o mundão ,usei drogas,bebi , eu me tornei SKIN-HEAD NACIONALISTA ( eu não era nazista era integralista )me relacionei com algumas mulheres (nesta época minha familia ficou desesperada ) eu tive várias mulheres neste período mas com um adendo aliados :eu só conseguia pegar nesta época mulheres ABAIXO DO MEU NÍVEL SOCIAL E DO MEU CONVÍVIO ,dentro do meu meio social eu não conseguia nada ( na escola em que eu vivia ,clubes que frequentava ) isto é um tanto paradoxal porque ao mesmo tempo que fora do meu meio tinha mulheres querendo se casar comigo no meu meio eu nada conseguia ( depois da real descobri que é por causa da Hipergamia ) .
Depois desta vida ''rebelde '' eu conheci através dos meus pais uma garota na qual me casei ( ela tinha todas as característica que meus pais queriam (Era branca européia / ítalo-teutônica jovem como eu na época 18 anos e filha de ''boa família '') como minha mãe costuma dizer mas era uma ESPERTINHA como diz o mestre Nessahan Alita . Daí vai um alerta para vocês confrades não é porque a mulher é a branquinha ,bonitinha e filhinha de papai que PRESTA ,estas são as piores .

Estava lá eu todo paspalho com 18 anos de idade ( recém entrado no exército ,eu me alistei porque quis por uma questão ideológica eu tinha sido skin-head na adolescência e achava que era meu dever patriótico servir a pátria -EU NÃO SOU MAIS SKIN-HEAD sou hoje apenas DE DIREITA ,ISTO FOI COISA DE ADOLESCÊNCIA !!!) e casado com uma ''princezinha '' mas que era um ''espertinha '' eu tive uma filho com ela .

Por causa das minhas obrigações no exército eu era transferido de um lugar para outro ,eu quase não via a minha mulher e filho é claro que desta forma estava me arriscando ao '' Ricardão '' mas eu precisava trabalhar ,nunca aceitei viver as custas dos meus pais e tinha um filho para criar .Eu trabalhando como um louco e a mulher não dava nenhum valor ,só me enchendo o saco e querendo dinheiro eu me matava de trabalhar e a vadia AINDA SÓ ME LIGAVA PARA RECLAMAR E ME AMEAÇAR DE QUE IRIA EMBORA LEVANDO MEU FILHO até que um dia ela cumpriu a ameaça …
Ela sumiu com a criança eu tive que localizar a vadia em outro estado ,e além do mais ela ME JOGOU NA JUSTIÇA ,acreditam nisto ? Ela vai embora e ainda diz pro juiz que eu que desapareci ! O manginão do juiz quase ferrou minha vida sem ao mesmo investigar a PORRA TODA ( ISTO É BRASIL )lei só favorece mulher !!! é claro que consegui mostrar a verdade mas o advogado da minha ex-mulher alegou '' Esta pobre mulher é doente vítima de disturbio bi-polar '' em suma não ACONTECEU PORRA NENHUMA COM ELA ,SAIU IMPUNE PORQUE A PORRA DA LEI SÓ FAVORECE MULHER .eu me separei da vadia e fiz o DNA e constatei que o filho era meu ( ai aliados da real eu ia dar mole ? Claro que não ! Pedi o DNA acreditar em mulher ? Já foi o tempo..)
Depois daquele momento eu saí da matrix ( eu conheci o lado negro das mulheres na carne ,a princezinha virando a vadia ordinária ) eu nunca mais dei mole com mulher ,tive a minha fase de misógino ( como todo cara que descobre o lado obscuro da mulher ) fiquei anos puto da vida com toda mulher que via ,MAS JÁ SUPEREI ESTA FASE infelizmente muito aliado (principalmente mais novo 18 ,19..fica nesta fase para sempre ).Tudo isto aconteceu quando eu tinha 20 anos hoje tenho 29 .

COMO CONHECI A REAL ? Eu estava na net e fiquei sabendo que um tal'' engenheiro'' foi preso por crimes … eu fui ver o site do cara ( o perdedor mais foda do mundo ) embora rupudiando a maioria do que ele dizia ,ele falava sobre a ''REAL'' E A MATRIX e isto me interessou ,logo depois um amigo meu do exército ( que é negro digo isto porque tem pessoas que acham que sou racista POR CAUSA QUE FUI SKINHEAD( NÃO SOU MAIS ) meu melhor amigo é negro e minha atual namorada é judia,em suma não sou racista PORRA!! ) me deu um impressão de um livro de Nessahan Alita ,foi QUANDO EU CONHECI A REAL .
Desculpe se o texto ficou muito grande ,mas eu espero que meu relato ajude os aliados que pretendem se casar principalmente os na faixa de 20 anos ( faixa esta que os caras cometem esta cagada ) e aqueles que ainda acham que as tipos '' certinhas '' são angelicais . SAÍ DA MATRIX A MUITO TEMPO MAS NESTES POUCOS MESES DE REAL FEZ UMA DIFERENÇA DE 100%NA MINHA VIDA AGRADEÇO A REAL POR SALVAR A MINHA VIDA E A TODOS OS ALIADOS QUE ME RECEBERAM COMO UM IRMÃO ,OBRIGADO,OBRIGADO E OBRIGADO .(desculpe os grotescos erros de português -escrevi com certa pressa )
Henrique de Ávilla .
Caralho Henrikão ótimo relato também. Vc sofreu na pele o que muitos sofrem após se casar. Não é à toa que o movimento Marriage Strike (greve de casamento) cresce no mundo todo, basta vc digitar no google e vai ver sites marriage strike americano, brasileiro, neo zeolandês e a porra...

Isso é pra vermos e alaertarmos a todos que beleza geralmente é traiçoeira. Queremos mulheres belas, mas se essas não são honestas conosco, se não são equilibradas, se não são boas esposas então devemos apenas curtir com elas...comê-las isso é o que penso...

A ESMAGADORA maioria das mulheres hoje em dia é aproveitadora, meu irmão tornou-se pai recentemente pq a mulher dele "esqueceu" de tomar a pílula anticoncepcional durante alguns meses...

Fico sentido mais por seu filho que não terá um modelo de família tradicional, estruturado, o que é o melhor para o desenvolvimento da criança. Mas fazer o quê não é mesmo? Atualmente o modelo tradicional está ruindo, perdendo força, o normal é o filho ficar com a mãe e o pai é separado ou vagabundo q só registra o filho, uns nem registrar registram...

Isso se deve especialmente ao egoísmo da mulher feminazi moderna e suas tendências consumistas...Por isso nem penso em casar, nem sequer penso em relacionamento sério tipo namoro, meu negócio é pegou, maderou, tchau!

força confrade!
(10-09-2012, 01:45 AM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]A ESMAGADORA maioria das mulheres hoje em dia é aproveitadora, meu irmão tornou-se pai recentemente pq a mulher dele "esqueceu" de tomar a pílula anticoncepcional durante alguns meses...

Fico sentido mais por seu filho que não terá um modelo de família tradicional, estruturado, o que é o melhor para o desenvolvimento da criança. Mas fazer o quê não é mesmo? Atualmente o modelo tradicional está ruindo, perdendo força, o normal é o filho ficar com a mãe e o pai é separado ou vagabundo q só registra o filho, uns nem registrar registram...

Seu irmão deve tomar cuidado com esta mulher já que parece que ela ''esqueceu'' de tomar anticoncepcional ,espero que não seja o início de problemas maiores .Em relação ao meu filho quando eu não estou viajando a trabalho ,ele esta comigo ,quando viajo ele fica com meus pais que dão a ele uma educação tradicional ( meus pais são católicos tradicionalistas ) mas não o acostumo a ser estes moleques criados por avôs ,eu me preocupo muito com esta questão não quero que ele cresça mimado e por isto converso muito com ele neste sentido ,acho que tem dado certo porque ele não demostra ser frouxo e mimado ,quando ele tiver na idade propícia eu vou mandar a real nele já novo ,agora não é o momento certo pois ele é uma criança de oito anos ,eu pretendo doutrina-lo na REAL quando ele tiver 13 anos ( época que considero ideal,uma vez que é a época onde os adolescentes começam a descobrir o que é mulher de verdade e começam a sua vida sexual ) .obrigado por ter comentado meu relato .

Ótimo relato confrade, muitos visitantes chegam ao site e ao se depararem com esses relatos acaba se identificando, e acabam por se juntar a essa manada de búfalos, que eu tenho a honra de fazer parte.

Nunca simpatizei com o Integralismo, pra mim soa mais como o primo feio do Nacional Socialismo, mas na época você deve ter encontrado algo que o inspirasse a seguir esse movimento, então ninguem deve te culpar por isso.

Obrigado por compartilhar o relato, e boa sorte com tuas próximas batalhas.

Força e Honra!
(10-09-2012, 03:06 PM)Max Payne Escreveu: [ -> ]Nunca simpatizei com o Integralismo, pra mim soa mais como o primo feio do Nacional Socialismo, mas na época você deve ter encontrado algo que o inspirasse a seguir esse movimento, então ninguem deve te culpar por isso.

Como eu falei confrade minha família é muito politizada e nacionalista ,eu nasci na Espanha mas como fui criado no Brasil me identifico com o Brasil na época que entrei para o movimento eu achava que era meu dever patriótico eu sou de direita e a defesa da pátria é um fator em qualquer movimento de direita ,eu conheci white power mas não me tornei um ( não concordo com a ideia de raça inferior ) mas aprendi a dar valor a minha raça (branca ) o problema confrade é que se um cara diz que tem orgulho de ser branco é tachado de nazista ,mas se é um não branco diz a mesma coisa todo mundo acha lindo É ESTA HIPOCRISIA que eu sou contra ,outra coisa é relacionado a gosto :gosto de mulher branca de traços finos uma vez disse isto em um determinado lugar e me tacharam de NAZISTA ,quando se levanta esta questão VOCÊ FICA TACHADO DE NAZISTA .Hoje o politicamente correto é tão grande que uma vez opinei que achava umas mulheres feias ( as mulheres eram negras ) sabe o que aconteceu ?de novo vieram com este papo de racista ! Hoje você é obrigado a falar que acha uma mulher bonita ,porque se for negra tu é racista ,entende a hipocrisia ? Não mais pertenço a nenhum movimento sou apenas de direita ,mas tudo na vida é uma experiência um amigo meu que é negro ( o cara que me deu um livro impresso da net de Nessaham)sempre diz isto aprendemos com nossos erros ,meu erro foi achar que movimentos mudam o mundo e pessoas mudam o mundo não movimentos ,mas não tenho vergonha de nada do que vivi .A experiência só me fez mais forte .
Um up nesse tópico!