Fórum do Búfalo

Versão Completa: Ser solteiro é muito bom
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Citar:"Mulheres se preocupam com o futuro até se casarem.

Homens não se preocupam com o futuro até se casarem."

Eu não lembro exatamente onde eu vi esta frase, mas ela é um pequeno e certeiro sumário do que é o casamento atualmente.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/08/ser-sol...muito-bom/
Casamento é uma mera instituição de transferências de bens dos homens para as mulheres. Hoje em dia não vale nada.

Talvez, no passado, fosse uma boa jogada, visto que ganhavamos uma companheira fiel pra cuidar da gente e da casa, além de receber o dote (que pra mim é um prêmio de consolação pelos gastos futuros).

Hoje em dia nem dote mais tem, sem condições totais.

Se bem que do jeito que as coisas vão, é capaz de daqui a 50 anos mais ou menos, as balzacas com 30+ irão começar a pagar pros homens viverem com elas, pra evitar ficarem sozinhas, completando totalmente a inversão de papéis.

Mestre Laveley

Eu não sei ao certo se ser solteiro é de fato uma maravilha.

Mas eu tenho CERTEZA que ser casado é uma merda!

Entre as duas opções, eu fico com a menos pior.

Quanto ao artigo. Acerta em cheio! As mulheres adoram dizer que um homem não consegue viver sem uma mulher, quando na verdade é justamente o oposto. O homem consegue, bem ou mal, tranquilamente ser um lobo solitária, pq a dependencia emocional dele é muito menor que a da fêmea (embora a sexual seja muito maior, mas por mais sacrificante que isso seja, é muito mais fácil pro homem viver sem sexo do que pra mulher viver sem emoções fortes).

Como já dizia Schopenhauer:

Citar:Está na natureza da mulher obedecer e isso pode ser observado pelo fato de que qualquer mulher que seja colocada numa posição que não seja natural de independência completa, imediatamente irá se apegar a algum homem, pelo qual ela se permite ser guiada e controlada. É porque ela precisa de um senhor e mestre. Se é jovem, será um amante; se é mais velha, um padre.

Mulher independente é um mito.
(28-08-2012, 12:56 PM)Mestre Laveley Escreveu: [ -> ]Eu não sei ao certo se ser solteiro é de fato uma maravilha.

Muito concisa e interessante essa colocação. Resume bem o modo como eu vejo o casamento hoje em dia, salvo a remota hipótese de eu encontrar uma mulher que esteja com o lado obscuro bem mais domado que a média e que ainda seja bonita e esteja interessada em mim. Ou seja, o Santo Graal.

(28-08-2012, 01:31 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(28-08-2012, 12:56 PM)Mestre Laveley Escreveu: [ -> ]Eu não sei ao certo se ser solteiro é de fato uma maravilha.

Muito concisa e interessante essa colocação. Resume bem o modo como eu vejo o casamento hoje em dia, salvo a remota hipótese de eu encontrar uma mulher que esteja com o lado obscuro bem mais domado que a média e que ainda seja bonita e esteja interessada em mim. Ou seja, o Santo Graal.

Ouvi falar, DÉCADAS atrás, que existe uma comunidade de russos ortodoxos vivendo no interiorzão do Brasil. Fora a própria Rússia ou a Ucrânia, me parece o único lugar pra ainda encontrar uma mulher decente e sem mente feminazi.

Um dia ainda vou tirar esse boato a limpo. trollface

Mas, falando de outro ponto do texto, é incrível como as mulheres acreditam de pé junto que os homens estão melhores casados. Lembro de que, um dia, conversando com uma garota na Academia sobre uma professora de musculação (muito gostosa, por sinal) e o marido dela, eu disse que depois que começaram a morar juntos, o cara tava mais cansado, mais gordo, parecia mais abatido. Essa garota jurou de pés juntos que era o contrário, que agora que eles tinham se juntado de vez, ele tava mais "descansado e sendo bem-tratado". Mas era patente que o cara tinha piorado, mas ela não conseguia ver isso.

Os hamsterzinhos das mulheres são tão fortes que eles conseguem até fazê-las ver o que não está lá. yaoming

(28-08-2012, 11:19 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]Casamento é uma mera instituição de transferências de bens dos homens para as mulheres. Hoje em dia não vale nada.

Talvez, no passado, fosse uma boa jogada, visto que ganhavamos uma companheira fiel pra cuidar da gente e da casa, além de receber o dote (que pra mim é um prêmio de consolação pelos gastos futuros).

Se bem que do jeito que as coisas vão, é capaz de daqui a 50 anos mais ou menos, as balzacas com 30+ irão começar a pagar pros homens viverem com elas, pra evitar ficarem sozinhas, completando totalmente a inversão de papéis.

Isso ja esta acontecendo,tem muita balzaca sustentando malandro por ai,é só vc observar melhor.
Ouvi falar de um cara que ganhou um Stilo completinho para se casar com uma mulher que conheceu no baile,e a tendencia é isso só aumentar,é só nos manter mos firmes e bem de saude..
(28-08-2012, 02:52 PM)Dick tracy Escreveu: [ -> ]
(28-08-2012, 11:19 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]Casamento é uma mera instituição de transferências de bens dos homens para as mulheres. Hoje em dia não vale nada.

Isso ja esta acontecendo,tem muita balzaca sustentando malandro por ai,é só vc observar melhor.
Ouvi falar de um cara que ganhou um Stilo completinho para se casar com uma mulher que conheceu no baile,e a tendencia é isso só aumentar,é só nos manter mos firmes e bem de saude..

Sei não se o cara saiu na vantagem... ¬¬
casamento é o falimento!!!
Hoje em dia todos sabemos que casar com essas mordenetes é suicidio mora, financeiro, emocional, etc. Mas convenhamos que é de bom grado a maioria do forum achar uma boa mulher para casa, ter filho e morar em um lugar tranquilo onde possa trabalhar e cuidar dos filhos e da mulher, o problema em si nao é o casamento e sim quem é que vai casar, é absurdo a inutilidade das mulheres no quesito casamento hj em dia.

Quero muito ter um filho, penso em ir para um pais onde a barriga de aluguel seja legalizada, so acho foda que querendo ou nao a falta de uma mão compromete o desenvolvimento do moleque, mas nao vale correr esse risco de tentar casar hj em dia, lembram daquela colocação da caixa de granadas? Entao...

Mestre Laveley

(28-08-2012, 11:21 PM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]Hoje em dia todos sabemos que casar com essas mordenetes é suicidio mora, financeiro, emocional, etc. Mas convenhamos que é de bom grado a maioria do forum achar uma boa mulher para casa, ter filho e morar em um lugar tranquilo onde possa trabalhar e cuidar dos filhos e da mulher, o problema em si nao é o casamento e sim quem é que vai casar, é absurdo a inutilidade das mulheres no quesito casamento hj em dia.

Quero muito ter um filho, penso em ir para um pais onde a barriga de aluguel seja legalizada, so acho foda que querendo ou nao a falta de uma mão compromete o desenvolvimento do moleque, mas nao vale correr esse risco de tentar casar hj em dia, lembram daquela colocação da caixa de granadas? Entao...

Uma solução que os gringos estão arranjando pra isso é importar uma esposa da Indochina, que ainda tem valores culturais fortes e respeita o seu macho, para o casamento.
(28-08-2012, 11:21 PM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]Hoje em dia todos sabemos que casar com essas mordenetes é suicidio mora, financeiro, emocional, etc. Mas convenhamos que é de bom grado a maioria do forum achar uma boa mulher para casa, ter filho e morar em um lugar tranquilo onde possa trabalhar e cuidar dos filhos e da mulher, o problema em si nao é o casamento e sim quem é que vai casar, é absurdo a inutilidade das mulheres no quesito casamento hj em dia.

Cara,me desculpe a minha critica,mais la vai.

Eu acho que vc agindo como eu negritei agora,vc estará sendo tão egoísta ou até mais que a mulher,por que?
Uma criança para ter uma boa formação psicológica,mental e etc na verdade precisa de uma família estruturada com um pai homem e uma mãe mulher e uma boa educação.
Você metendo com uma vadia e a engravidando propositalmente(conheci uma vadia que aconteceu isso,e sei que isso acontece,pois já pensei em fazer isso) e deixando ela com seu filho pagando uma modica pensão,e visitando ela com toda Assistência a criança,vc estará sendo egoísta,pois você não estará pensando na criança e dando uma boa condição de uma criança ter uma família estruturada com um pai e uma mãe,e ainda por cima arrisca a mulher conhecer um vagabundo que ira maltratar seu filho,dar mal exemplos e existe o risco de a vadia maltratar seu filho e ele ira sofrer amargamente e dependendo do acontecido,isso ira ficar na cabeça da criança. Se você resolver adotar uma criança por conta,com uma barriga de aluguel,a criança não ira ter uma mãe,o que pode acarretar insegurança,revolta,transtornos psicológicos e etc,e alem disso,um homem não tem como cuidar de uma criança e trabalhar ao mesmo tempo,por isso ele ira ter que arrumar alguém para cuidar da criança,que dependendo de quem for cuidar, poderá ocorrer os problemas mencionados acima ao engravidar uma vadia para ter filho apenas,e alem de todos esses problemas mencionados acima,vc tem que considerar que ser pai muda totalmente a cabeça de um cara,quem aqui no fórum que é pai sabe bem melhor do que eu do que esta falando,pois eu não sou pai.
Por isso,infelizmente,a melhor coisa hoje em dia é não ser pai,infelizmente,não vejo outra solução,ou se o for,cuidar demais com a mulher que ira escolher,por isso penso,se é para se correr o risco de se foder sendo pai e com pensão,que seja com uma mulher com um bom emprego,renda e que tenha o cérebro um pouco maior que uma azeitona,e um pouco de caráter de pelo menos assumir seu papel de mãe realmente,se isso acontecer,se vcs se separarem e vc cair,ao menos seu filho ira ter um teto,uma boa saude e um bom cuidado da mãe e ele nem precisara de vc,e ele estará bem,o que é o mais importante de tudo.
Eu tenho vontade de ter filho no máximo até os 40 anos no máximo,passando disso,planejo fazer uma vasectomia e aceitar o fato que nunca terei um filho,ou no pior das hipoteses,adotar uma criança,tem um monte de criança precisando de um pai e uma familia.....