Fórum do Búfalo

Versão Completa: Deu na folha, o que falamos aqui todos os dias...
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A ditadura do prazer

Chamo a atenção para os dois parágrafos contidos no texto:

Citar:Ela diz que o filho, de 27 anos, prefere garotas de programa. "Ele é bonito e inteligente, pode ter a namorada que quiser. Mas acha as meninas chatas demais, querem jantar, ir ao cinema e, depois, ainda querem discutir a relação por SMS. Ele acha mais divertido e barato transar com garotas de programa."

Citar:Um economista de 45 anos diz: "Na hora de ir para a cama, minha mulher começa: você tomou banho, escovou os dentes, passou fio dental? Pagou o INSS da empregada? Levou o carro para o mecânico? É fácil entender por que tantos homens preferem prostitutas".
O cara de 27 só peca em aproveitar um provável destaque q ele tem e passar a vara casualmente em várias.

Entendo perfeitamente a chateação dele com esses problemas de relacionamento. Eu msm desde os tempos da matrix não tinha a menor paciência pra isso. Mas com o tempo dá pra vc aprender alguns macetes (Tom Leykis) e ir passando o mamango em várias sem essas chateações. Com a vantagem de no fim acabar economizando.
E o cara de 30 q fala q a mulher recusa a dar não sei não... TEm cara q dá pro chefe ou pro coleguinha cafinha do trampo. Por essas e outras q eu nem penso em me casar. É claro q dá pra reverter a situação usando NA, mas é trabalho demais pra conseguir uma buceta q nem é tão grande coisa assim. Melhor usar NA pra coisas mais produtivas!
Se o cara tem 27 anos e é bonito e inteligente, ele não teria muita dificuldade em passar o rodo geral e sair com uma relação custo/benefício melhor do que com as prostitutas. Mas enfim, tem aqueles momentos em que não estamos com paciência para absolutamente nada e precisamos de uma trepada para aliviar a tensão. Vai que o cara vive sem paciência o tempo todo...
(28-08-2012, 01:44 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Se o cara tem 27 anos e é bonito e inteligente, ele não teria muita dificuldade em passar o rodo geral e sair com uma relação custo/benefício melhor do que com as prostitutas. Mas enfim, tem aqueles momentos em que não estamos com paciência para absolutamente nada e precisamos de uma trepada para aliviar a tensão. Vai que o cara vive sem paciência o tempo todo...

Declaração de mãe sobre a beleza/inteligência do filho, na minha opinião, não conta... mas o que interessa mesmo é que o rapaz aí já tem a visão que a relação custo/benefício de manter uma namorada "tradicional" não compensa mais. Quem sabe ele não é um leitor aqui da Real?
Quem sabe não é o Rider ?
Ou eu ?

ahaha, realmente só puta acaba saindo muito caro, mas pelo visto a mamãe ainda ajuda nas contas pro filho poder se divertir ! Então pq não ?