Fórum do Búfalo

Versão Completa: |RELATO| Relato de Chacal
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Isso aí Senhores, com certeza não é um prazer estar lembrando dessa faze negra matrixiana da minha vida, mas já que a galera está fazendo alguns relatos por aí eu vou fazer um aqui tambem, embora alguns ja saibam mais ou menos oque rolou comigo, mas dessa vez vou contar com os minimos e desgraçados detalhes.

Sempre fui um cara sociavel com todos os tipos de pessoas, nao importa raça, etnia, religiao e etc, por isso tive muitos amigos durante todas as fazes da minha vida, por isso graças a Deus eu nao fui miguxo de nenhuma vadiazinha aproveitadora do caralho, na verdade esse tipo de mulher (que na maioria eram as tops da escola) eu observava de longe, e claro, eu era doido com uma delas, mas tentei uma aproximacao apenas uma vez. Caguem na minha cabeça agora, por que eu peguei o numero do celular dela com uma chegada la da escola e liguei pra ela e perguntei se tinha chances, POOOOORRAAAAAA!!!!
E é claro, eu nem escutei a voz dela, so ouvi um silencio e depois... tu tu tu tu tu....

Nem liguei muito pra isso, nessa época só observar ela ja me deixava satisfeito, até quando outro cara tava pegando ela, e é claro, quando eu estava perto dela eu ficava fazendo gracinha pra ela me notar, e é logico que ela nem olhava pra mim. Esse paragrafo foi tenso...

Superei essa putinha, e ae apaixonei por uma da minha sala que sentava atras de mim, e eu conversava com ela a aula enteira todos os dias, mas eu fui um pouco mais esperto com essa e logo joguei umas ideias nela e ela caiu na minha, só que o ano acabou e ela tomou bomba, no ano seguinte eu ficava chamando ela pra sair e ela falava que o pai dela nao deixava por conta la da bomba que ela tomou, ficou nessa durante alguns meses, ate um dia eu apelar com ela e mandar ela pra PUTA QUE PARIU!!!!

Depois dessa rapariga que veio a mulher que me jogou na merda, uma prima, isso mesmo, voce leu certo, PRIMA, de primeiro grau. A gente sempre fui super amigo, mas nada de melação, ate que um dia eu peguei o celular dela e li umas mensagens la e descobri que ela tava afim de mim, Eu tinha tesão por ela, só isso, ae resolvi tentar algo.

Pois é, aí eu joguei ideia e tal, a gente se via muito pouco (tipo umas 5 vezes por ano) ae marcamos de encontrar no carnaval, nós encontramos eu cheguei nela e ela me deu um fora, por que disse que tava com medo de eu nao gostar por ela ser pouco experiente, PORRA, EU ACREDITEI!!!! E ACHEI AQUILO LINDO!!!

E aí a gente combinou de nao pegar ninguem, nem eu pegaria e nem ela pegaria outra pessoa, ela morava na capital e eu no interior. Eu nao peguei ninguem, e é claro que ela pegou, mas eu fiquei com medo de perder ela e deixei passar, e eu ainda nao tinha percebido que estava muito afim dela.

Encontramos uma segunda vez em uma festa de familia, e ela novamente me deu uma fora e PEGOU UM CARA NO MESMO DIA, e eu, um IMBECIL deixei passar de novo. Isso foi foda.

Depois disso eu peguei uma mulherzinha (só uma, em um ano inteiro, TENSO), mas tava totalmente afim da minha prima ainda, e ela ja tinha falado comigo que nao estava mais afim de mim, mas eu nao acreditava.

Aí dei mais algumas investidas e vi que nao dava mais, e desisti, mas arrasado.

Entao, em um belo dia, tava no face, e vi um compartilhamento dobre o blog do SK, e la eu vi algo sobre o Forum do Bufalo e vim parar aqui, fiquei em anonimo so lendo os post e os ensinamentos.

Eu ainda era cagao, eu ano estava curado, no carnaval do ano seguinte eu cheguei nessa prima de novo, e ela disse que queria tentar voltar a ficar afim de mim de novo (AHNNN???). Eu peguei ela tres vezes, e achei que ja estava namorando (IMBECILLLL), e ela pegou dois caras em uma festa que ela foi na outra semana, ae eu joguei merda no ventilador, criei bolas e caguei ela toda, depois disso ficamos muito tempo sem conversar, quando a gente encontra eu nem dou mais moral pra ela e ela me acha um grosso arrogante. (CONSEGUIIIII!!!!)

Agora tudo é como quando eu nem sabia que ela tava afim de mim, nem dou moral, to cagando pra ela, e nem quero saber oq ela pensa de mim, to nem aí mais, deixei de gostar dela e me re-ergui, mas ainda precisava de mais conhecimento e me registrei no forum, o meu nick representa a falta de sentimentos que eu tenho agora (principalmente a falta dos sentimentos de um mangina), e da pouca importancia que eu dou pra esse tipo de pessoa agora, eu cai de cabeça na causa contra o manginismo e a matrix.

Eu me fudi completamente, misturando manginismo e criancice, mas agora me curei e aprendi a lição e é por isso que eu dedico essa frase do capitão nascimento e essa pequena "historinha" que estao em minha assinatura aqui no forum à todas as mulheres e manginas desonrados que tem por aí.

Entao me foquei mais em estudos e no meu auto desenvolvimento, passei no vestibular, to na universidade agora, cursando engenharia civil, mulherada em cima, sem compromisso, mantendo minha honra e me portando feito um homem...(REEAAAALLL)

Espero que tenham lido e odiado,
estou ansioso para receber os chutes e os socos nas bolas e na boca do estomago.


ps.: to com preguiça de revisar essa merda, se alguma coisa nao for compreendida ou estiver mal explicada ou mal detalhada, deem ideia que eu concerto.



Valeu, confrades!!!


A REAL SALVA!!!!



É complicado, nós ainda podemos nos considerar com sorte, porque conhecemos a real cedo, antes dos 20, porque tem mta gente que chega a real com seus 35, 40 anos, e a vida destroçada por alguma vagaba por ai.
Porra Chacal eu ja passei por isso algumas vezes tb cara. Achar fulaninha especial, exceção, sendo que são todas iguais. É isso ae mermão postura de homem que vc tem hoje em dia, é isso que vc e todos nós temos que ter.

Essa sua prima é mais uma vadiazinha dos dias atuais, futuramente vai pagar pau pra voce, espera que um dia c vai ver. Estude, faça sua faculdade na boa, leve a sério, ganhe dinheiro, malhe e sempre que possivel como suas bucetinhas. Mas se prepare pra sua época de ouro que é os 30. To com isso na cabeça agora. To com 25 e só penso na minha vida daqui a uns 3 anos. Nem to ligando pra mulher. Coloquei uma meta de comer uma puta por mês. Isso pra economizar minhas finanças e ter uma distraçãozinha, além de ir treinando minha performance sexual e aumentando meus nívies de testosterona.

Eu peguei algumas mulheres na minha vida Chacal, acho que pra um matrixiano peguei muitas até, os confrades sabem da minha historia. Meu mal foi justamente esse que tu cometeu ai com sua prima, achar ela especial. Lembre que vc citou acima de que vcs combinaram de nao pegar ninguem e tal, e que ela ficou com medo de vc nao gostar dela por ela ser "inexperiente" e vc achou tao doce da parte dela...

Hmm essa falsa doçura que me fudeu em meus relacionamentos, fui zé manezão...Mesmo tendo condições de não o ser ainda que atolado na matrix. Pois nunca agia assim com as "outras" mulheres, as que eu julgava serem so de balada, piriguetes e afins... mas a fulana não essa era especial e eu devia tratá-la como uma dama...

Resultado: O mesmo que o seu meu caro. Vim a conhecer a Real. Que mudou minha vida. Você está no caminho certo. É colocar na cabeça que nunca, NUNCA mais irá fraquejar e deixar ser sugado pela matrix de volta cara. Voltar pra matrix significa perda da honra, do valor que construimos aqui, dos nossos proprios principios e não ajuda em porra nenhuma. Quanto mais tenazes, duros, machos nós formos estaremos melhor em todos os sentidos!

Força e Honra mermão! (Futuramente vo tatuar esse slogan em japones)
Por todos os relatos que lemos, e eu já li uns 3 só hoje aqui no fórum, dá para isolar um denominador comum que faz com que todos se ferrem: paixão. O homem se apaixona e começa a ignorar os defeitos da mulher. Alguns ignoraram até mesmo traições, deixando passar evidências óbvias de que estavam sendo traídos e também de que suas respectivas não os respeitavam nem um pouco. Mesmo estando ainda na matrix quando tais coisas ocorreram, eles sabiam reconhecer uma vadia, só não sabiam como se desvencilhar delas.
(29-08-2012, 12:07 AM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]Hmm essa falsa doçura que me fudeu em meus relacionamentos, fui zé manezão...Mesmo tendo condições de não o ser ainda que atolado na matrix. Pois nunca agia assim com as "outras" mulheres, as que eu julgava serem so de balada, piriguetes e afins... mas a fulana não essa era especial e eu devia tratá-la como uma dama...

Força e Honra mermão! (Futuramente vo tatuar esse slogan em japones)

Pois eh cara, essas vadias sempre se fazem de santinha pra depois fuder com o cara, força e honra nessa altura do campeonato é tudo cara, agora isso faz parte de mim, e essa tatuagem vai ficar da hora demais, boa ideia a sua.


Força e Honra mano
(28-08-2012, 11:59 PM)Max Payne Escreveu: [ -> ]É complicado, nós ainda podemos nos considerar com sorte, porque conhecemos a real cedo, antes dos 20, porque tem mta gente que chega a real com seus 35, 40 anos, e a vida destroçada por alguma vagaba por ai.

Cara, eu penso muito nisso, tenho sorte de ter apenas 18 anos, e ja ter um certo conhecimento que tenho sobre o assunto vai ser essencial, agora que estou na universidade e a mulherada vai começar chover, se eu estivesse na matrix com certeza iria me desesperar numa situacao dessa, e alem de passar um imagem de imbecil cagao eu nao iria rangar nenhuma bucetinha se quer,

Up nesse tópico!

Força e Honra Chacal!
Grande @Villefort!

O bom de trazer esses relatos mais de antigamente é que dá para ver que de fato é como estavam comentando, a galera era bem mais suave. Ler um relato assim foi até, na falta de palavra melhor, refrescante, me faz ver que o povo ia com mais calma, sem pular para ações bruscas e tal.

Hoje em dia novato leva chute na cara de graça. Bem que uns merecem, mas outros nem tanto. Eu pensava que com o tempo e amadurecimento das ideias o pessoal fosse ficar cada vez menos radical e compreender mais os pontos de vista diversos.

Mas agora vejo que o pessoal tá mais de saco cheio, mais pragmático (nem sempre no bom sentido) e passando uma visão cada vez mais unilateral, como todo mundo que chegasse aqui já tivesse que conhecer os códigos da casa de cor e ter a leitura da casa decorada. Isso não acho tão legal.

Não me estranha também ver que as discussões não subiram muito de nível, de fato diversificaram para muitos temas interessantes, mas nenhuma se aprofundou ou conseguiu ir mais a fundo que os pilares da Real (NA, Sílvio, The Truth, Doutrinador, COBRA, etc.)

Com a Real estancada assim, não me estranha ver grupo como os MIGUÉTAL tomando cada vez mais espaço, pois parece que a Real parou de crescer. A Real iniciou um movimento por desenvolvimento pessoal, mas por qualquer motivo que seja não está na vanguarda dele, nem ativamente, nem por debaixo dos panos. Acho que isso é motivo pra abrir outro tópico pra discutir.