Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] Afundado na Matrix
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Não sei bem como fazer um relato, mas vou tentar ser o mais sincero possível, e mostrar um pouco de como foi a minha vida até aqui. Alguns fatos e nomes serão alterados, para proteger a minha identidade, mas nada que prejudique a compreensão ou fuja da realidade. Bem lá vamos nós:

O COMEÇO: (1998 - 2005)

Mostrar ConteúdoSpoiler:

PRÉ-ADOLESCÊNCIA: (2006 - 2009)

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Atolado na Matrix: (Abril de 2010 - Fevereiro de 2011)

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Pré-Real (Março de 2011 - Maio de 2012)

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Real: (Junho de 2012 - Atualmente)

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Cê ta no caminho mano, para nossa idade (creio que é 17 anos) é um pouco dificil absorver o conhecimento vasto que a real tem, não posto muito em topicos badalados porque gosto de ver a opinião dos caras, ver se bate com a minha, as vezes é a mesma opinião as vezes não.

O negocio é estudar pra caralho, passar no vestiba e colher os bons frutos, aprendi que mulher é consequência e está sendo.

Abraços, Força e Honra!
cara, adolescência é uma fase filha da puta mesmo, a cabeça da gente é um poço de merda, a gente entra em modinhas escrotas que depois a gente sente arrepio de vergonha só de lembrar hahahaha, lembro q na minha época de adolescente, eu assistia malhação e, como sempre tinha o casal principal romanticúzinho, eu me 'colocava' no lugar do protagonista e passava o dia todo pensando em merdas romanticas com meninas bonitinhas na época de ecola, que coisa escrota. facepalm:

O importante é nunca abandonar a real cara, leia todos os dias, tenha sua dose diária de real na veia sempre em dia, e se começar a manginar, aplique uma dose ainda maior, ou seja, leia ainda mais, um dos principais antídotos contra manginismo romântico, são os relatos escabrosos dos confrades aqui, no forum antigo tinham uns que eram agonizantes tbm.

a real mostrada aqui, é totalmente verídica, se aplica a toda mulher, e ainda por cima, de TODAS as idades, é impressionante como a cabeça delas não mudam quando envelhecem.

enfim, continue firme, vc descobriu a real cedo, pode ter sua vida toda melhorada a partir daqui.

abraço man.

Todos nós passamos por algum tipo de sofrimento na vida, e esse é um dos pilares que contribuem para nosso crescimento, a real só vem para fortalecer nossos alicerces e dar suporte aqueles que não tem.
É isso que eu vou fazer: tentar focar o maximo no meu desenvolvimento, pra não ser mais um perdido por ai, ganhando 1 salario e vivendo de merreca.
Cara, meu parabéns por compartilhar seu relato conosco. E tu tens sorte por ter entrado na Real cedo, eu por exemplo só conheci a Real com 30 anos. Quem dera eu tivesse conhecido a Real na minha adolescência. Teria me poupado muitos problemas e traumas. E aprenda algo, que todos falam mas ninguém dá atenção : "O que não te mata, te fortalece, te torna mais forte!"

O que o Apollo disse é verdade "Todos nós passamos por algum tipo de sofrimento na vida, e esse é um dos pilares que contribuem para nosso crescimento, a real só vem para fortalecer nossos alicerces e dar suporte aqueles que não tem." Nós só crescemos com isso!!

Busque ser uma pessoa melhor, pra vc! Leia, pratique.
Vocês mais novos tiveram mais sorte de conhecer a real cedo ,eu caso tivesse conhecido a real novo nem tinha casado ( MEU RELATO ESTA NO BOTECO DO BÚFALO ) eu tenho 28 anos saí da matrix com 20 anos e conheci a real tem poucos meses ( foi depois da polêmica do engenheiro /vocês estão ligados no que eu estou falando ) mas sair da matrix foi com 20 anos ,os mais novos em idade tem muita sorte de ter este conhecimento cedo .
Up nesse tópico

(06-09-2012, 09:32 AM)Winchester Escreveu: [ -> ]O importante é nunca abandonar a real cara, leia todos os dias, tenha sua dose diária de real na veia sempre em dia, e se começar a manginar, aplique uma dose ainda maior, ou seja, leia ainda mais, um dos principais antídotos contra manginismo romântico, são os relatos escabrosos dos confrades aqui, no forum antigo tinham uns que eram agonizantes tbm.