Fórum do Búfalo

Versão Completa: Os Princípios Que Regem a Interação Social
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Oi Smith,

O livro é todo em português. A única coisa em inglês no livro são o conteúdo de boa parte das referências cujos links estão no final do livro, por serem bem completas e não terem nenhuma tradução oficial.
Só pra vc saber, já li algumas páginas. E vou até encadernar.
Spirit

Parabéns pela inciativa.

Se tiver mais para frente traduzir ou qq outra coisa.
Me disponho a ajudar.

Abraços
Aproveitei um dia no serviço que cheguei mais cedo e imprimi o livro...
Estou lendo. Muito bom!!
(30-10-2012, 10:27 AM)SR. Escreveu: [ -> ]Spirit

Parabéns pela inciativa.
Obrigado, SR!

(30-10-2012, 10:27 AM)SR. Escreveu: [ -> ]Se tiver mais para frente traduzir ou qq outra coisa.
Me disponho a ajudar.

Tenho isto aqui: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2002
cara, gostaria de agradecer imensamente os responsáveis pela tradução desta obra e por postarem aqui...o livro é um obra-prima, junto com Nessahan Alita, deveria ser leitura obrigatória para todos os homens da face da terra, enfim, precisamos arrumar um meio de divulgação em massa dessas obras pra que o maior numero possíveis de mentes sejam afetadas e os olhos abertos....mas só pra finalizar, gostaria de agradecer denovo por ter conhecido esta obra, pois mesmo tendo lido Nessahan Alita, havia várias questões na minha cabeça que foram esclarecidas apenas após a leitura deste livro, por ele abordar mais detalhadamente o comportamento humano, enfim, MUITO OBRIGADO!!
Aguarde, teremos um blog dedicado ao livro e à Manhood Academy em breve!
Ótimo livro.

Parabéns Spirit pela tradução, ficou mto bom, legal trazer o conteúdo do livro pra realidade brasileira.
Obrigado pela tradução do livro. É o tipo de livro que todo pai deveria obrigar o filho a ler e refletir.
(11-12-2012, 10:45 PM)quarentão Escreveu: [ -> ]Obrigado pela tradução do livro. É o tipo de livro que todo pai deveria obrigar o filho a ler e refletir.
[2]
Esse topic devia ser fixo!

Uma parte me chamou a atenção:
'Mystery, o maior ícone deste movimento, relaciona ignorantemente o comportamento de vadia com o desenvolvimento evolutivo, eliminando qualquer possibilidade de resolvê-lo'

É sério isso? Onde foi que ele disse isso?

No livro dele, manual de artes venesianas ou Mistery Method
(15-12-2012, 11:06 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]No livro dele, manual de artes venesianas ou Mistery Method

Que merda...feminazismo e o diabo a quatro, isso tudo foi dos anos sessenta pra cá, então o que ele Mystery ta falando é que a natureza criada por milhares de anos de evolução foi mudada em algumas míseras décadas!!??

Perdi muito respeito por ele agora

[Imagem: mystery.jpg]

E alguém respeita um ser desse?yaoming
(15-12-2012, 11:30 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ][Imagem: mystery.jpg]

Não sabia que ele era isso, o que conhecia dele era a fama dele ter criado a maioria das coisas dos PUAs

Baixando! obrigado pela dica.
(15-12-2012, 12:29 PM)AndrewRyan Escreveu: [ -> ]
(15-12-2012, 11:30 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]E alguém respeita um ser desse?yaoming
Não sabia que ele era isso, o que conhecia dele era a fama dele ter criado a maioria das coisas dos PUAs

Esse é o Boy George? hahahahaha yaoming
Dando um up neste tópico, aliás que deveria ser FIXO, tamanha a qualidade desse livro:

Spirit,
pág. 93: Apesar se a aceitação... = Apesar da aceitação
pág. 94: E até mesmo o melhor professor do mundo deve aprender a lidar com as tendencias conflituosas de seus alunos antes de esperar delas=deles

Só pra constar, estou no capítulo Autoridade - A Forma Adequada do Homem, nossa é muito foda esse capítulo, me fez refletir muita coisa, é o melhor livro de auto ajuda que já li na vida.

Valeu! Fuckyeah
"Elas veem a paquera como uma competição em vez de um esforço cooperativo"

Puta que o pariu! Tudo faz sentido agora!
(15-12-2012, 11:30 AM)Free Bird Escreveu: [ -> ][Imagem: mystery.jpg]

[Imagem: 42762929084.jpg]

Po o cara é o Boy George! kkkkkk
Editado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7