Fórum do Búfalo

Versão Completa: Os Princípios Que Regem a Interação Social
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Como vocês estão lendo esse livro? Pelo PC mesmo?

Tentei ler, mas me deu uma dor de cabeça infernal :rage
(02-02-2014, 06:42 PM)Daniel Corleone Escreveu: [ -> ]Como vocês estão lendo esse livro? Pelo PC mesmo?

Tentei ler, mas me deu uma dor de cabeça infernal :rage

Eu converti para .epub e estou lendo no celular (sim, no celular) fiz isso com vários ebooks. Se tiver um tablet melhor ainda, a dica é usar algum programa para leitura e ebooks (fbreader é exelente), configura o brilho da tela para quase o minimo, a cor do fundo num cinza quase branco, e a cor da fonte num cinza quase preto, para mim ficou bom de ler assim.

Para quem lê no micro, em PDF, o melhor é usar algum leitor de PDF decente ( o Acrobat Reader é lixo, muito pesado e sem recurso nenhum ), recomendo o Foxit Reader, ou o PDFXchange, eles memorizam a ultima pagina aberta coisa que o Acrobat REader não faz, quando voce abre de novo, e dá para configurar a cor do fundo também, deixa num cinza claro que dá para ler de boa, e diminui o brilho do monitor, mas a melhor alternativa é comprar um ebook reader com tela E-ink, dai fica quase perfeito para leitura.
Eu mandei encadernar!
Fiz até uma capa bonitinha!
Valeu cada centavo!
(02-02-2014, 07:46 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]Eu mandei encadernar!
Fiz até uma capa bonitinha!
Valeu cada centavo!

[2] Sem boiolagem na capa trollface
Realmente, esse é um bom manual. Só que ainda tinha muito espaço pra melhorar, para que algumas informações fiquem mais completas.

Por sinal, ninguém tem alguma crítica pra fazer a respeito do livro?

Eu tenho a minha em formulação, que até já deve ter mudado um pouco ( faz um tempo que terminei a leitura, mas quero reler antes de falar algo), realmente queria ver alguém que não guardasse as críticas para si e colocasse aqui pra gente discutir.
merece um up
Up, terminei o livro vou fazer uma resenha e posto abaixo.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Spirit meu filho, cade você? Tu anda sumido!

No mais, li três vezes esse livro e estou indo para quarta vez. VOu ver se mando imprimir ou eu mesmo faço isso.
Baixando o livro.

Marcando para ler os comentários depois.
(02-02-2014, 07:46 PM)Tiago Sorine Escreveu: [ -> ]Eu mandei encadernar!
Fiz até uma capa bonitinha!
Valeu cada centavo!

[2]
Bump.

Leitura boa.

O confrade homemquecopiava disse que o livro é um pouco repetitivo.
Na verdade, é um boa técnica, pra fixar o conteúdo apresentado no livro. É assim mesmo.
"Ordem e Progresso".

Força e Honra.
acabei de baixar o livro, pelo visto é excelente.

deixo meus agradecimentos ao confrade spirit pelo trabalho empregado e também a quem upou este tópico.
Livro excelente...ainda não terminei,faltando tempo de verdade. Acho que o livro é repetitivo propositalmente,de forma que possamos fixar seus ensinamentos.
Até onde li,reforça quase tudo que debatemos aqui...o mundo atual esta perdido,porque nos homens deixamos de exercer o que sempre fizemos...comandar! A partir do momento
que fazemos isso,as coisas funcionam. O estado natural das coisas sempre foi esse, e assim devem retornar!
Os Princípios Que Regem a Interação Social


[Imagem: capa_thumb_zpsf0920632.jpg]

"Traduzido do livro "The Principles That Govern Social Interaction", antigo "The Principles of Social Competence" criado pelos instrutores Plum e LeDice da Manhood Academy, este livro é o melhor material já escrito sobre como as interações sociais funcionam. Este livro já abriu a mente de muitas pessoas ao redor do mundo, mesmo daquelas que continuavam sem entender nada de interações sociais após lerem livros de psicologia comuns."



Achei esse livro que o Sprit postou. Li esse completamente e vou falar sobre o mesmo. Está na ala de materiais, no sub fórum Realismo. Como sou aspira vou escrever aqui.


É o livro mais completo e realístico sobre relações sociais que achei na Net. Eu indico para todos aqueles que são iniciantes,tímidos, introvertidos e/ou que não sabem nada de interação social. Você entende o porquê dos extrovertidos terem tanta facilidade de conversar e manter uma conversa com qualquer pessoa. Entendem o porquê do papel do homem de ser a autoridade e como as coisas acontecem numa visão completamente nova e realística. Ao ler este livro você fala "agora tudo faz sentido". Entendem completamente como o feminazismo destrói a paz, entende como as mulheres se apaixonam, o que elas realmente querem. Te dá a direção para aprender a ser um líder.

É uma obra MUITO COMPLETA e MUITO BEM ESCRITA. Sério, qualquer fracassado nas relações sociais (tímidos, introvertidos, viciados em jogos, etc) DEVEM ler este livro.

Claro, não polarizem tudo o que ele diz. Se não você vai acabar virando um mandão (mas tem que polarizar muito para chegar nesse nível). Tive um aproveitamento de 90%+- do conteúdo. Algo ótimo, geralmente são poucos os livros de "autoajuda"* que você consegue tirar um proveito satisfatório.

*O autor diz que o livro não é de autoajuda e nem acredita nisso. Porém eu acho que é um dos poucos livros de autoajuda que realmente te ajudam e não ficam enchendo linguiça. Isso é minha opinião.


Antes recomendo assistirem estes três pequenos vídeos, que explicam de forma direta o que o Livro fala.

Lista de Reprodução - https://www.youtube.com/watch?v=dMLmZ0CJ...7EuLMt1FMW

O Problema:


A solução:


A Aplicação:



Download Ebook (servidores):


MEGA
Mediafire
Google Drive
Show de bola!

Esse livro é bom demais. Deve ser lido e relido quantas vezes for possível.

Valeu pelos vídeos, DiCaprio!

Abs
Tenho este e-book, mas não conclui a leitura. Lendo este tópico me animou de voltar a ler.

Boa dica, valeu!
(03-01-2015, 02:03 PM)GattsRage Escreveu: [ -> ]Tenho este e-book, mas não conclui a leitura. Lendo este tópico me animou de voltar a ler.

Boa dica, valeu!

Eu também tinha parado quase na metade. Não tinha vistos os vídeos, aí só falava de feminazismo,etc . Depois voltei a ler ai sim entendi tudo. Se eu tivesse vistos os vídeos antes teria lido sem parar.

ASSISTAM OS VÍDEOS!
baixando
Estou terminando de ler, muito bom mesmo. A propósito, os confrades que já leram o livro estão conseguindo aplicar bem o que aprenderam ?
No meu caso, estou numa fase de reorganização. Restabelecendo prioridades, estruturando meu futuro. Tenho percebido que se trata de um processo contínuo.

Paralelamente, tenho exercitado a questão das expectativas. Sempre expor minhas expectativas de maneira clara, direta. É interessante como venho obtendo retorno bem positivo...
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7