Fórum do Búfalo

Versão Completa: Os Princípios Que Regem a Interação Social
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Apresento-lhes um novo livro:

Os Princípios Que Regem a Interação Social

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Traduzido do livro "The Principles That Govern Social Interaction", antigo "The Principles of Social Competence" criado pelos instrutores Plum e LeDice da Manhood Academy, este livro é o melhor material já escrito sobre como as interações sociais funcionam. Este livro já abriu a mente de muitas pessoas ao redor do mundo, mesmo daquelas que continuavam sem entender nada de interações sociais após lerem livros de psicologia comuns.

Muitos de vocês já conhecem alguns trechos extraídos da parte 1 do livro que foram traduzidas por pessoas anônimas e publicadas no Canal do Búfalo. Mas esta é uma edição brasileira do livro completo, que está a caminho de ser a primeira tradução oficial do livro. Ele se baseia na última versão oficial do livro, a 1.5.5, que incluiu um um novo capítulo falando sobre a mente neurótica, além de algumas modificações. Muitas das imagens e situações foram contextualizadas para a realidade brasileira, bem como foram adicionadas algumas referências nacionais ao conteúdo.

Este é o resultado de um trabalho super intenso que iniciei no final de julho, e que consumiu quase todo o meu tempo livre até esta semana. Mas as noites que eu me esqueci de dormir editando este livro valeram a pena, pois agora milhões de brasileiros agora poderão ter acesso a esta obra simplesmente maravilhosa, e finalmente poderão ter a orientação certa para mudarem suas vidas definitivamente. De graça. E compartilhado em primeira mão com os confrades da real!

Baixe o ebook (13 MB): https://docs.google.com/open?id=0BzrgWZP...1dmVVBkX0k
Lendo.
Então foi por isso que vocè andou sumido... Foi por uma boa causa!
Já to baixando o livro pra dar meu parecer.
Baixando...

Fúria

Baixando!! Parabéns pelo trabalho e esforço nobre confrade!!
baixando tb... e parabéns!
baixado e lendo...

WildHorse

imprimindo....
Obrigado, pessoal! É muito bom poder apreciar o feedback de vocês!

Sintam-se livres para avisar sobre alguns erros de português no texto, ou alguma tradução esquisita. Eu revisei todo o texto várias vezes e cuidei para que a redação fosse simplesmente a melhor, mas não há nada como o insight de outras pessoas para mostrar o que eu deixei passar batido.

Boa leitura a todos!
Caraca parabéns, dei uma palinha lendo e vi que tenho coisa pra ler essa semana mesmo. Conteúdo maravilhoso que vai nos deixar mais sábios e muito mais preparado para certas coisa. Mais uma vez parabéns.
Meus parábens ao confrade Spirit pela tradução.

Estou lendo o livro e ele me parece de linguagem simples e fácil entendimento. É com certeza uma excelente indicação de leitura.

Gostaria de saber se poderia postar o link de download do livro traduzido na Livraria do Mundo Realista.
Creio que quanto mais confrades tiverem acesso à obra melhor.
Claro que postarei o link mas darei os devidos créditos ao Manhood101 e principalmente ao confrade Spirit pelo bom trabalho feito.
muito bom, lendo aqui
Baixado. Só uma palavra p/ esse trabalho: FANTÁSTICO. Até as ilustrações estão adaptadas ao Brasil (no começo do livro) muito show. De fácil leitura e muito ilustrado. PARABÉNS
Baixando!
Um salve ao Spirit por esse grande trabalho.

Forte abraço.

Em tempo:

Para salvar no seu computador, basta clicar em ARQUIVO -> FAZER DOWNLOAD

OU

Clicar CTRL + S


(25-09-2012, 04:18 AM)thothenki Escreveu: [ -> ]Meus parábens ao confrade Spirit pela tradução.

Estou lendo o livro e ele me parece de linguagem simples e fácil entendimento. É com certeza uma excelente indicação de leitura.

Muito obrigado!

(25-09-2012, 04:18 AM)thothenki Escreveu: [ -> ]Gostaria de saber se poderia postar o link de download do livro traduzido na Livraria do Mundo Realista.
Creio que quanto mais confrades tiverem acesso à obra melhor.
Claro que postarei o link mas darei os devidos créditos ao Manhood101 e principalmente ao confrade Spirit pelo bom trabalho feito.

Ora, o livro original, "The Principles That Govern Social Interaction", está disponível gratuitamente para download por qualquer pessoa NO MUNDO. Lógico que com este livro não poderia ser diferente, já que é o "filho" deste livro e também carrega o nome da Manhood Academy. Então, desde que sejam observadas as restrições de uso disponíveis no início do livro, pode postar o link dele na Livraria da Real sem problemas!


(25-09-2012, 01:49 PM)Homem Sem Medo Escreveu: [ -> ]Baixado. Só uma palavra p/ esse trabalho: FANTÁSTICO. Até as ilustrações estão adaptadas ao Brasil (no começo do livro) muito show. De fácil leitura e muito ilustrado. PARABÉNS

Sim. Adaptei todo texto para o nosso contexto em todo o livro. Pena que muitas referências estão em inglês por não existirem traduções nem algo equivalente publicado por aqui. Estarei traduzindo as referências mais relevantes ao longo do tempo.

(25-09-2012, 09:43 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Baixando!
Um salve ao Spirit por esse grande trabalho.

Forte abraço.

Obrigado!

(25-09-2012, 11:02 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Em tempo:

Para salvar no seu computador, basta clicar em ARQUIVO -> FAZER DOWNLOAD

OU

Clicar CTRL + S

Obrigado pelo toque sobre o Google Docs para os confrades. Inaugurei meu Google Drive com este livro e ainda estou "verde" nessa área.

Parabéns. Já baixei aqui e vou começar a ler assim que terminar de ler a biografia de Warren Buffet.
Livro lido e anotações feitas.

Agora é hora de CRIAR ORDEM! Fuckyeah

Valeu Spirit.
Errata :
88/307 (pag 79 do livro)
"Balanço indica o alcance de um arranjo ordenado. Por exemplo, como um pai, você deve aprender a aplicar fazer e dor merecidos para moldar o comportamento de seu filho."

prazer era a palavra
:-)
Valeu pela observação. Continuem mandando os erros que eventualmente encontrarem.
Que merda. Justo agora que tenho passar o tempo estudando, vou ter que deixar pra ler esse livro quando tiver mais tempo, mais pra frente.

Só uma pergunta Spirit, esse livro está traduzido para o português?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7