Fórum do Búfalo

Versão Completa: 1º Encontro da Real em Belo Horizonte / MG
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Esse fórum já tem um ano de existência, dois anos se juntar com a existência do antigo fórum do SIRVIU e até hoje já foram feitos uns 200 encontros de SP. Curiosamente, MG é um dos estados que mais tem gente daqui e até agora os bundinhas não fizeram NADA pra organizar alguma coisa.

Pois bem então, EU organizo essa porra e convido os mineiros do ´fórum, atleticanos, cruzeirenses pode ser o que for a vir participar do PRIMEIRO ENCONTRO MÁSCULO E DESTRUIDOR VAGINANTE DA REAL DE BH - MINAS GERAIS

Me passem os nomes de quem vai, que entraremos em contato via MP (mensagem privada) pra organizar o local, data, hora e orçamento.

Segundo o confrade barão kageyama, nos encontros de SP não costuma se gastar muito, então aqui deve ficar barato também pra quem é mais apertado de grana, como eu e o Solid Snake que ainda não trabalha pq estuda.

No aguardo dos nomes de quem vai ir e NÃO SE ESQUEÇAM DE CHAMAR O ILUSTRE MESTRE PRAGAKHAM. O mesmo se encontra sumido desse fórum, alguém aí veja se acha ele. Caso não achar ou ele não puder ir não tem problema tbm.

Os nomes verdadeiros dos usuários NÃO precisam ser passados, apenas o nick mesmo.

No aguardo da confirmação de presença dos confrades.

(A quem for de outras cidades ou estado e quiser vir pra cá também, sinta-se à vontade, desde que informe antes)
Eu sou do triângulo. Mas dependendo da data gostaria de ir. E tomara queo praga apareça.

Destro

Destro se apresentando mas um conselho :É preferível o encontro rolar dia de sábado ou Domingo ,me mandem a mensagem: Destro presente !
(06-10-2012, 05:53 PM)Carlos Escreveu: [ -> ]Eu sou do triângulo. Mas dependendo da data gostaria de ir. E tomara queo praga apareça.

Podemos ver por MP qual data fica bom pra todo mundo. Não precisa fazer tudo em cima da hora, rss. Vamos ter tempo pra organizar tudo.

(06-10-2012, 06:08 PM)Destro Escreveu: [ -> ]Destro se apresentando mas um conselho :É preferível o encontro rolar dia de sábado ou Domingo ,me mandem a mensagem: Destro presente !

Exatamente. Eu preferiria que o encontro fosse sábado à tarde, já que não trabalho sábado, mas deve ter muita gente aqui que trampa nesse dia então acho que seria melhor domingo à tarde mesmo.

À noite não animo de ir porque, ainda mais com o horário de verão chegando, fica tenso pra aproveitar o encontro. E ir embora tarde da noite não rola. Vamos fazer essa bagaça à tarde mesmo.

Matinê da Real! huaahuahuuahuah yaoming
Smith, gostaria que você disponibilizasse conteúdo audiovisual deste encontro épico.

Grave em audio, depoimentos, opiniões, dicas, e tudo que ocorrer. Nos moldes do Encontro de SP organizado pelo Barão.

Se for possível registre fotos de particularidades deste encontro. Fotos das garrafas de cerveja, porções, e cenas inusitadas.

Inovando, grave videos de alguma cena edificante deste encontro. Algo que marcou este encontro.

Abraço e bom divertimento à todos que participarem.

Se o Mestre Pragakham for, será ÉPICO!

(06-10-2012, 05:00 PM)Smith Escreveu: [ -> ]Esse fórum já tem quase um ano de existência, dois anos se juntar com a existência do antigo fórum do SIRVIU e até hoje já foram feitos uns 200 encontros de SP. Curiosamente, MG é um dos estados que mais tem gente daqui e até agora os bundinhas não fizeram NADA pra organizar alguma coisa.

Pois bem então, EU organizo essa porra e convido os mineiros do ´fórum, atleticanos, cruzeirenses pode ser o que for a vir participar do PRIMEIRO ENCONTRO MÁSCULO E DESTRUIDOR VAGINANTE DA REAL DE BH - MINAS GERAIS

Me passem os nomes de quem vai, que entraremos em contato via MP (mensagem privada) pra organizar o local, data, hora e orçamento.

Segundo o confrade barão kageyama, nos encontros de SP não costuma se gastar muito, então aqui deve ficar barato também pra quem é mais apertado de grana, como eu e o Solid Snake que ainda não trabalha pq estuda.

No aguardo dos nomes de quem vai ir e NÃO SE ESQUEÇAM DE CHAMAR O ILUSTRE MESTRE PRAGAKHAM. O mesmo se encontra sumido desse fórum, alguém aí veja se acha ele. Caso não achar ou ele não puder ir não tem problema tbm.

Os nomes verdadeiros dos usuários NÃO precisam ser passados, apenas o nick mesmo.

No aguardo da confirmação de presença dos confrades.

(A quem for de outras cidades ou estado e quiser vir pra cá também, sinta-se à vontade, desde que informe antes)

É isso aí grande Smith!
Só peço que marquem com certa antecedência, pois todo fds vou pra minha cidade no interior. Aí posso me programar para ficar em BH no dia do mais fuderoso encontro de MG!!

trollface: troll
Valeu galera!

Por enquanto temos:

Smith
Destro
Sorine
Carlos

Falta chamar o Praga, Solid, Chacal e mais os outros que não lembro.
Um dia ainda vou para um encontro da real.

Ou daqui a 10 anos quando tiver concursado, com um status fuderoso, rico e solteiro, eu apareça.

Pernambuco é longe..
Cria esse tópico no MR também. Eu dou meu apoio lá.

No mr tem uma galera q é de BH também.
falem com o solid snake e o spartacus, se não me engano são dai também
Spartacus tá sumidaço, logo agora que o atlético dele tá em boa fase e ele pode me zuar ele resolve sumir, ptz... yaoming

Quanto ao pessoal do MR o foda é que não conheço eles muito bem, acho que o pessoal aqui do FB tbm não manja mto o pessoal de lá. Capaz que eles não animam muito a ir não... Vamos ver que porra vai dar.
UP!!!
tamo junto, so marcar
Lança a idéia no MR também.
Estou me apresentando.

Creio que um encontro no centro da cidade seria perfeito para todos. Existem muitas churrascarias, bares e botequins bons para se fazer um encontro da real.
(09-10-2012, 03:59 PM)Chimera Escreveu: [ -> ]Estou me apresentando.

Creio que um encontro no centro da cidade seria perfeito para todos. Existem muitas churrascarias, bares e botequins bons para se fazer um encontro da real.

EXATO! O centro de BH fica perto de onde todo mundo mora, o Solid, eu, o sorine, etc

Não há porquê ser em outro lugar.
Atualizando a lista dos interessados:

Smith
Sorine
Solid
Chimera
Carlos
Destro

esqueci de alguém?
(08-10-2012, 10:42 AM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Lança a idéia no MR também.

Pronto, chamei o pessoal l,á, vamos ver o que vai dar.
Páginas: 1 2 3