Fórum do Búfalo

Versão Completa: +18 Pedofilia feminina
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2

Fúria

Sério, é de dar nojo uma vagabunda dessas! Só vê quem tem estomago! Precisamos denunciar essa vadia!

https://www.facebook.com/video/video.php...8291419239

EDIT: Achei uma pequena imagem mas que dá pra ter noção da palhaçada! O vídeo já foi retirado do ar e mais abaixo tem uma noticia dessa cretina presa! Espero que ela ainda esteja apodrecendo e que tenha sofrido todos os "castigos" que pedófilos costumam sofrer nas cadeias!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
Cara que viaje isso, na boa. Vamos ver se a PF vai investigar quem é a mulher pedofila e condena ela com a mesma pena que seria de um homem. Temos que cair em cima para denunciar.
Sem palavras isso ai, imagino quanto tempo ela já faz isso com o guri, esses tipos de "casos" são os mais reservados pela mídia, pq acontece muito por ai só não é escancarado.
Parece q tiraram do ar. Menos mal.

Mas do q se tratava, especificamente?

Destro

Não estou conseguindo ver as imagens devem ter tirado .

Fúria

Filhos da puta! Tiraram do ar!

O vídeo consiste num dragão semi nu deitada de perna aberta e uma vagabunda filmando, a que tá filmando e o dragão deitado ficam gritando e dando ordens pra um moleque que deve ter menos de 6 anos ficar bombando no dragão! O moleque com a cara assustada fica lá dando bombadinhas com o pintinho meio mole na vadia! Uma nojeira sem tamanho isso! Fosse uma menininha sendo "inocentemente" bombada por algum homem eu imagino o tanto de compartilhamento e denuncia na Policia Federal! Esse vídeo deve ter perdido pela internet, acho que já vi uma outra vez senão me engano no fórum antigo, depois vou fazer uma busca aqui!
O problema é que a lavagem cerebral feminazi diz que um homem não pode ser estuprado. Só mulheres. E muitas pessoas reforçam, falando que o garoto na verdade "deu sorte".

Mulheres são tão capazes quanto os homens se tratando disso. E devem ser punidas da msm forma.

Fúria

Bom confrades eu fiz uma busca aqui e descobri que esse vídeo é um pouco antigo já e essa filha da puta que filma o moleque já foi presa, só não sei se essa cretina ainda está presa ou se a justiça misândrica brasileira já soltou ela por ser mulher! Mas aqui tem uma noticia resumindo o caso:

Citar:Vídeo de bebê de 3 anos que faz sexo com a irmã de 19 pode motivar prisões em Dourados, MS

O vídeo de pedofilia que mostra um bebê de cerca de 3 anos simulando sexo com uma jovem e que circula na região de Dourados, MS, compartilhado especialmente através de celulares, foi gravado em 2008 e já motivou a prisão de várias pessoas, no Rio de Janeiro e em Goiás, mais recentemente. A criança e a moça do vídeo foram identificados como irmãos de criação. Beatriz Dalvacy Nascimento Araújo, então com 19 anos, residia em Duque de Caxias, RJ, quando fez o filme, segundo ela, “por brincadeira”. Agora, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul alerta que armazenar o vídeo e distribuí-lo aos amigos, também pode dar cadeia aqui no MS.



Entenda o caso

Em 2008, Beatriz foi presa no Rio de Janeiro por gravar vídeo em que aparece simulando sexo explícito com o irmão de três anos de idade. Beatriz confessou o crime, mas alega que tudo não passou de uma brincadeira. A jovem criava o menino, desde os quatro meses de idade. De acordo com a polícia, ela disse que uma amiga teria feito a filmagem.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar e a irmã, após ser presa, foi encaminhada à Polinter. Inicialmente, a polícia chegou a divulgar que Beatriz era a mãe da menino, mas se corrigiu.

Uma equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), coordenada pela titular Renata Teixeira de Assis, prendeu também, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, três pessoas que tentaram negociar as imagens da criança praticando sexo com a irmã com uma rede de tevê nacional. Os suspeitos foram identificados como William Barroso Rosa, 23 anos, Rogério Rodrigues da Silva, 36 anos, e Everton Jerônimo Ferreira Pinheiro, 21 anos.

Em Goiás

Um empresário goiano também denunciou esse vídeo de pedofilia em Valparaíso, GO. O homem flagrou duas funcionárias assistindo às imagens onde a criança de três anos simula fazer sexo com sua irmã.

A delegada Alessandra Figuereido, da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA), que investiga o caso, já localizou o homem que passou o vídeo para as funcionárias. Segundo informações da DPCA , o acusado trabalha como pedreiro na cidade de Valparaíso de Goiás. Três pessoas foram indiciadas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os acusados podem pegar de três a seis anos por divulgar o vídeo e de um a quatro anos por armazená-lo.

Confesso que não lembrava mesmo desse caso mas como falei acho que já tinha visto mas foi bom rever pra descobrir que ao menos a justiça nesse caso se mobilizou um pouco!
Se fudeu, uma pena que não vai pegar a mesma condenação de um macho. E outra será que ela vai tomar uma giletadas na cadeia, pq se fosse homem já sei o final do desgraçado.
CARALHO, que noticia foda dos infernos!
Se fosse um cara "brincando" de simular sexo com uma criança, certamente que ele seria linchado, esquartejado e o que sobrasse dele, ia se ferrar na cadeia.
Mas como é uma mulher, nada acontece. Ou se acontece, é mais brando, afinal, mulheres são seres perfeitos que nunca causam mal a ninguém... facepalm:

Mestre Laveley

Nos EUA já ocorreu vários casos semelhantes, principalmente entre professora/aluno. Várias mulheres já foram condenadas por abuso sexual nesse país.
Espero q essa paspalha tenha sofrido tratamento "especial" na cadeia...

Não sei como é o esquema em cadeias femininas, mas se estupradora tiver metade do tratamento q um estuprador leva na cadeia, ela terá momentos muito agradáveis por lá...

Mestre Laveley

(22-10-2012, 05:34 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Espero q essa paspalha tenha sofrido tratamento "especial" na cadeia...

Não sei como é o esquema em cadeias femininas, mas se estupradora tiver metade do tratamento q um estuprador leva na cadeia, ela terá momentos muito agradáveis por lá...

Cara, eu já ouvi falar que cadeia feminina é quase que uma colonia de férias Tongue

WildHorse

Puta que beleza, comecei a semana bem com essa noticia.
Prestem atenção no vídeo da PUTA tentando convencer cinicamente o repórter de que tudo foi uma coisa sem maldade... e depois ainda chorar...

[Imagem: choro.jpg]

Tadinha da nenê comedora de nenê...
Culpa do Patriarcado opressor.

WildHorse

Observem como a manipuladora tenta normalizar a situação
e mostrar que se trata de apenas de uma moça simples e humilde.
Usa Aquele tom de voz sereno e inocente que agente conhece,
mas o repórter não jogou na defensiva, mostrou que ela é uma puta
e vai passar longos e bons anos na cadeia.
Comentário do youtube:

Citar:Delk Kalopsia 2 semanas atrás
Nada ver ser presa por isso, ele bateu no menino? Eu bem queria que minha irmã tivesse feito isto!
Vão procurar prender realmente bandidos!

7 pessoas curtiram esse lixo de comentário.
Que comentário escroto, e ainda tem gente que curti, mas é como falaram se fosse uma menina o cara ja tava morto!
se forem descobertas dentro da cadeia vish. Já era. São ser estrupadas e com metódos igual ou piores do que o do filme tropa de elite 1 " cabo de vassoura".
Estrupadora e matadora de filhos dos outros não tem vez.
é, também tô ligado nessa que mulher que mata filho na cadeia se fode

não sei estupradora/pedófila, mas espero que seja um péssimo tratamento

agora, isso é algo que deve ser mais denunciado. Chega de inimputabilidade para mulheres. Se bobear tem nego que nem sabe que existe mulher pedófila.
Páginas: 1 2