Fórum do Búfalo

Versão Completa: Por que criar perfil fake?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Fala Confrades, gostaria de saber qual a intenção de voces ao criarem perfis fakes aqui no FB. Seria alguma medida de proteção? Ou apenas ter mais um nickname para enfatizar opinioes, agregar/polemizar discussões?
Sempre usei perfil real, mas o pessoal gosta de fake pra não ter a vida fuçada por feminazis e trolls
Proteção, pura e simplesmente, com a patrulha do politicamente correto à solta, nunca se sabe o que eles podem fazem. E todo mundo sabe que um trecho de alguma postagem inserido fora do contexto pode criar uma confusão danada, sou um tanto cuidadoso com privacidade na internet.
Eu criei um fake, por que todo mundo aqui tem um pseudônimo fake, só segui a maré.

Esse é você mesmo, Mateus Silva ?
[Imagem: avatar_3.jpg?dateline=1342539517]
Não sabemos quem lê esse forum, e muito menos quem visita. É só você ver a proporção de visualizações de um tópico para o numero de repostas. Muita gente vê, mas são poucos os que respondem.

Você gostaria de escrever algo que ficou mal entendido aqui, e chegar na faculdade, com gente comentando pelas suas costas? Por isso o uso dos fakes, porque sua identidade é protegida de gente má intencionada.
(31-10-2012, 02:21 PM)hb- Escreveu: [ -> ]Eu criei um fake, por que todo mundo aqui tem um pseudônimo fake, só segui a maré.

Esse é você mesmo, Mateus Silva ?
[Imagem: avatar_3.jpg?dateline=1342539517]

Não cara, esse é o recruta Pyle do Born To Kill. Mas ele é muito parecido comigo, praticamente igual.

No tópico sobre bushcraft tem umas fotos minhas.
(31-10-2012, 01:47 PM)Mateus Silva Escreveu: [ -> ]Sempre usei perfil real, mas o pessoal gosta de fake pra não ter a vida fuçada por feminazis e trolls

eu por exemplo na vida real sou o ximbinha do calipso

Destro

É por uma questão de segurança no seguinte sentido ,muitas vezes quando se conversa com alguém via net geralmente não conseguimos passar uma ideia do que pensamos sempre irá ter algo não muito bem entendido ou explicado então para alguém dar outro sentido é fácil ,por isso uso de fake ,Por isto eu acho importante os EDRs porque ali podemos conversar cara -cara ,o sujeito vai saber com quem esta falando sem fake e as explicações podem ser dadas com clareza ,no meu caso é por isto .A maioria de nós não sabem se o sujeito atras da tela é um confrade ou um JUDAS ,já teve sujeito que caguetou identidade de membros de outros fóruns .
Sempre usei perfil real, mas o pessoal gosta de fake pra não ter a vida fuçada por feminazis e trolls ²
Valeu galera. Vou criar um fake tb. Embora eu nao perceba como poderiam descobrir quem eu sou de verdade, isto é, quem é o cara com o nick THEWOLF. E mesmo que descobrissem eu nao to aqui cometendo crime nenhum. Nao faço apologia a crime algum, nem sou preconceituoso em meus comentarios. Apenas exerço meu direito de livre expressão. Vivemos numa democracia não?
Fake do Fake ?
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR__TRVLanBg0hXAbP0M7S...mtNO3PbJGw]

Destro

(31-10-2012, 05:35 PM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]Valeu galera. Vou criar um fake tb. Embora eu nao perceba como poderiam descobrir quem eu sou de verdade, isto é, quem é o cara com o nick THEWOLF. E mesmo que descobrissem eu nao to aqui cometendo crime nenhum. Nao faço apologia a crime algum, nem sou preconceituoso em meus comentarios. Apenas exerço meu direito de livre expressão. Vivemos numa democracia não?

Todos nos somos fakes aqui confrade ou você se chama wolf e é um lobo
Estarei eu conversando com um lobo falante ? rsrsrs !(brincadeira confrade !)
Vcs são engraçadinhos hahahaha...Sim meu nome é wolf na verdade eu sou o Taylor Lautner de crepusculo o lobo la...hauhauha

Perguntei pq vcs criam mais de 1 perfil ficou melhor? Ou se preferir pq vcs criam 2 fakes?

Acho que é so pra ter uma ajudinha de um "outro" confrade quando a discussao tiver pegando fogo...
(31-10-2012, 11:04 PM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]Vcs são engraçadinhos hahahaha...Sim meu nome é wolf na verdade eu sou o Taylor Lautner de crepusculo o lobo la...hauhauha

Perguntei pq vcs criam mais de 1 perfil ficou melhor? Ou se preferir pq vcs criam 2 fakes?

Acho que é so pra ter uma ajudinha de um "outro" confrade quando a discussao tiver pegando fogo...

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQG0Sgv4_ePy_XXI5Qopo-...USjBX2VNIQ]

Quem que faz isso ?
Por privacidade.
hb- ja li em alguns topicos alguns confrades dizerem "por isso que é que se cria um fake, pra proteger..."

Deduzi então que seria uma segunda conta. Pois é obvio que os perfis sao fakes. Eu nao me chamo THEWOLF e vc nao é o capitão america. Então por que se referir aos perfis como sendo fakes? Foi isso que nao entendi. Achei que vcs tinham o costume de criar uma segunda conta, só isso.
É por segurança mesmo. Por exemplo eu, Burt reynolds, gekko eu acho tbm, somos servidores públicos. Não sabemos quem lê o fórum. Podem muito bem alegar que nossas posições são radicais, preconceituosas e talvez para nos prejudicar façam até um BO.
Pode até não dar nada, mas um aborrecimento, um arranhão não escapa. Por isso melhor com o Fake que dá uma sensação de surdina. Mas tbm, só sensação pq quem quiser descobrir, descobre!
(31-10-2012, 11:59 PM)sorine Escreveu: [ -> ]É por segurança mesmo. Por exemplo eu, Burt reynolds, gekko eu acho tbm, somos servidores públicos. Não sabemos quem lê o fórum. Podem muito bem alegar que nossas posições são radicais, preconceituosas e talvez para nos prejudicar façam até um BO.
Pode até não dar nada, mas um aborrecimento, um arranhão não escapa. Por isso melhor com o Fake que dá uma sensação de surdina. Mas tbm, só sensação pq quem quiser descobrir, descobre!

Vocês não estão entendendo a pergunta dele !
Ele sabe o por que do pessoal não usar o nome de verdade.

Citar:Perguntei pq vcs criam mais de 1 perfil ficou melhor? Ou se preferir pq vcs criam 2 fakes?
O TheWolf pergunto, por que que criam mais um perfil (no caso, um fake do fake).
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR__TRVLanBg0hXAbP0M7S...mtNO3PbJGw]

Como eu não faço isso, nem sei quem que faz, não sei responder.
No fórum antigo tinham muitos trolls que criavam vários fakes para positivar os tópicos e postagem que eles criavam. Antigamente, pra quem lembra, as mensagens poderiam ser positivadas ou negativadas. Uns caras gostavam de criar fakes para concordar com eles mesmo ou se elogiarem, só para parecerem fodões perante os outros membros.

Fúria

The Wolf quando nos referimos aqui sobre perfil FAKE estamos falando exatamente dos perfis criados aqui:

Fúria, Barão, Smith, Praga, Mandrake, John, The Wolf, etc.

São todos denominados perfis fakes porque não estamos usando nossos nomes verdadeiros e nem fotos com nossos rostos, entendeu? Quando alguém se referiu aos nossos fakes simplesmente estava se referindo aos perfis aqui criados e não que tenhamos mais de dois perfis. Ninguém aqui deve ter dois perfis acredito eu, seria muita imbecilidade!
Páginas: 1 2