Fórum do Búfalo

Versão Completa: Uma mulher pode fazer qualquer coisa que um homem faz (ou quase)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Citar:Os fatos e o feminazismo vivem brigando entre si.

Por décadas, feministas radicais se prostram sob o altar da androginia, sempre alegando que a diferença entre os sexos são construções sociais. Então quando um homem ganha mais que uma mulher, elas alegam que isto é uma prova da discriminação sexual.

Mas o homens possuem o cromossomo Y, enquanto elas não. E acontece que este cromossomo possui 78 genes muito importantes. Tais genes contém uma programação que controlam a estrutura cerebral masculina, seus hormônios sexuais e várias outras funções.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/11/uma-mul...-ou-quase/

Destro

Tempos atrás estava conversando com uma mulher que insistia que atletas femininas eram tão capazes quanto suas contrapartes masculinas. Alguns meses depois, o time olímpico feminino de hóquei dos Estados Unidos jogou uma partida contra um time de hóquei masculino de uma escola secundária de Minnesota. O time de garotos de uma cidade pequena ganhou por 2 a 1 da elite do hóquei feminino americano – e este foi somente um amistoso.

kkk isto já prova como é uma puta mentira esta igualdade homem-mulher .
Eu acho que uma mulher pode fazer qualquer coisa que um homem faz.

A questão não é se isso é possível. A verdadeira questão é se isso é desejável.

Ilustrando:

[Imagem: mulheres-musculosas.jpg]

Mestre Laveley

^ Você está enganado.

Mesmo essa mulher da imagem ai não consegue competir com um homem.

Mesmo que elas metam testosterona na veia, MESMO ASSIM, elas não conseguem competir com os tops masculinos.

A verdade é que os homens possuem características GENÉTICAS que as mulheres não possuem. Elas podem tomar o quanto de testosterona quiserem, nunca terão tais características genéticas pois essas não são determinadas pelos hormônios.

Algumas características genéticas que dão vantagem ao homem na prática dos esportes: ossos mais resistentes e músculos mais fortes, melhor circulação sanguínea, pulmões maiores (ajudam a respirar melhor e manter o fôlego por mais tempo), maior noção de espaço (essa é uma característica psíquica), entre outras.

Testosterona conta, mas não é tudo.

É por isso que elas jamais serão iguais a nós.

Mestre Laveley

Aliás, já havia comentado sobre isso, aqui:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1910

E mais um videozinho pra corroborar oq eu to dizendo:

A mulher mais forte do mundo no braço de ferro, contra 3 caras normais... ela toma testosterona, mais parece um homem que uma mulher, tem músculos enormes, vai ganhar fácil não é?

Só que não.
Essa bombadona aí pode até ter essa musculatura enorme, mas não mete medo num colono, pedreiro ou pescador casca-grossa qualquer...

Esses musculos enormes só servem pra levantar pesos simétricos e milimetricamente ajustados, numa academia com ar-condicionado e com a garrafinha de malto do lado. Isso lá é força útil e real?

Homens costumam (na incrível maioria dos casos) ter musculos e ossos mais densos, tendões mais resistentes, reflexos mais rápidos, transpiração mais eficiente, etc etc etc...

Não adianta tapar o sol com uma peneira: somos fisicamente superiores SIM, por mais que a esquerdalhada igualitarista digam que não.
Não adianta nada toda essa musculatura que simula um homem, mas qdo trabalha sobre pressão, elas não aguentam e pedem arrego.

Não se pode mudar a natureza. Mulher foi concebida para ser feminina. Homem foi concebido para ser masculino.

Não se pode transgredir regras universais, feito isso, é desastre na certa.
Vamos colocar a seleção brasileira feminina de volei para jogar contra a seleção masculina e assistir... kkkkkkkkk trollface
Quanta BOMBA que essa mulher tomou!!!
Eu postei no sentido de que essa mulher da foto é mais forte que muito homem por aí. Isso é uma verdade incontestável.

Por outro lado, alguém se arriscaria a namorar com essa monstra?
(04-11-2012, 07:45 PM)Bright Escreveu: [ -> ]Eu postei no sentido de que essa mulher da foto é mais forte que muito homem por aí. Isso é uma verdade incontestável.

Por outro lado, alguém se arriscaria a namorar com essa monstra?

vagina dela deve ser tão forte que é capaz de decepar um pênis
trollface

Mestre Laveley

(04-11-2012, 07:45 PM)Bright Escreveu: [ -> ]Eu postei no sentido de que essa mulher da foto é mais forte que muito homem por aí. Isso é uma verdade incontestável.

Eu já encaro de modo diferente: essa mulher, mesmo com todos esses músculos, mesmo com toda a bomba que ela tomou, ainda assim é mais fraca que muito homem por ai que nem ir a academia vai. Isso também é uma verdade incontestável.

Sem falar que tu escreveu com todas as letras que as mulheres poderiam fazer qualquer coisa que um homem faz. O que não é verdade.
Laveley ta suando meio misogeno cara. da mesma forma que os homens ta suas vantagens as mulheres tbm.(ponto)

Porem sao as necessidades que fizeram tais caracteristicas surgirem em cada genero, mulheres nao sao capazes de fazer certas coisas que os homens fazer por falta de necessidade(por que elas precisam de musculos se devem ser delicasdas e carinhosas com os filhos?), o mesmo para os homens (por que precisamos ser mult tarefas se naturalmente somos feitos para se concentrar?).

Nao entendo o porque das feministas odiarem as mulheres que se dedicam ao lar e a casa, como se fosse algo humilhante e inutil, as mulheres simplesmente tem a maior influencia sobre a instituição mais importante da sociedade: A familia.

Fico puto, elas colocam na cabeça das mulheres que ser dona de casa e cuidar dos filhos é uma coisa machista(com que diabos é isso? elas sao feitas naturalmente para cuidadar da prole). e que bom é fazer as coisas que os homens fazem (olha só a hipocrisia, fazer coisa femininas é machismo, e fazer coisas masculinas nao é machismo, wtf?).
Citar:Laveley ta suando meio misogeno cara. da mesma forma que os homens ta suas vantagens as mulheres tbm.(ponto)
Dizer que mulheres não são fisicamente tão capazes quanto os homens misoginia ??
(04-11-2012, 09:28 PM)hb- Escreveu: [ -> ]
Citar:Laveley ta suando meio misogeno cara. da mesma forma que os homens ta suas vantagens as mulheres tbm.(ponto)
Dizer que mulheres não são fisicamente tão capazes quanto os homens misoginia ??

Nao, mas acho q ele polarizou demais o termo de nunca igual como se fossemos melhores. Mais nao é nda arlamante, só foi minha opinião.

Mestre Laveley

(04-11-2012, 09:35 PM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]
(04-11-2012, 09:28 PM)hb- Escreveu: [ -> ]

Nao, mas acho q ele polarizou demais o termo de nunca igual como se fossemos melhores. Mais nao é nda arlamante, só foi minha opinião.

Mas somos melhores no aspecto físico.

Em compensação, no emocional elas são tão melhores quanto nós somos a elas no físico.
quero ver fazer pirucoptro!
(03-11-2012, 11:56 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Essa bombadona aí pode até ter essa musculatura enorme, mas não mete medo num colono, pedreiro ou pescador casca-grossa qualquer...

Esses musculos enormes só servem pra levantar pesos simétricos e milimetricamente ajustados, numa academia com ar-condicionado e com a garrafinha de malto do lado. Isso lá é força útil e real?

Homens costumam (na incrível maioria dos casos) ter musculos e ossos mais densos, tendões mais resistentes, reflexos mais rápidos, transpiração mais eficiente, etc etc etc...

Não adianta tapar o sol com uma peneira: somos fisicamente superiores SIM, por mais que a esquerdalhada igualitarista digam que não.

Concordo com o John.
E para coroborar que somos superiores fisicamente é só olhar a final olimpica de 100m rasos final masculina quase todos o homens correram para 9.6s e as mulheres correram 10.5s.
As mulheres relatáriam que a nadadora Ye Shiwen poderia participar da fianl masculina e poderia vencer a provaDodgy, mas a idade da própria e que refuta o argumento ela tem 16 anos por tanto poderia ter atrasado a menarca, e assim ser "androgena".
(03-11-2012, 11:56 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Essa bombadona aí pode até ter essa musculatura enorme, mas não mete medo num colono, pedreiro ou pescador casca-grossa qualquer...

a ferro e fogo..
(04-11-2012, 09:25 PM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]Nao entendo o porque das feministas odiarem as mulheres que se dedicam ao lar e a casa, como se fosse algo humilhante e inutil, as mulheres simplesmente tem a maior influencia sobre a instituição mais importante da sociedade: A familia.

isso foi lindo, cara.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

sem ironia.