Fórum do Búfalo

Versão Completa: Quando o passado insiste em encher o saco...
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Vou ser bem rápido, porque realmente eu tô PUTO da cara PRA CARALHO!
Meu passado mangina-ultra power BETA está me ASSOLANDO!
Vou logo adiantando que eu não tive uma recaída e nem fiz nenhuma merda, eu já sou macaco velho na Real, embora só tenha começado a participar dos fóruns recentemente, já sou um devorador de textos da Real e desenvolvimento pessoal masculino a uns 2 anos...

Pois bem, estou eu no facecú olhando aquele monte de atualização de gente escrota e tirinhas sem graça subindo sem parar, até que vejo que algum imbecil me marcou em uma foto... E é ai que minha angústia começa, era uma foto do meu passado estarrecedor e vergonhoso... Não vou postar a foto aqui mas, era de um CHÁ DE BEBÊ de uma mãe solteira de 17 anos que a turma do meu 2° ano tinha organizado... A história dessa guria todos ja conhecem, deu pra um cafa, que a engravidou e sumiu, o pai (solteiro) não aceitou e a expulsou de casa... Mas voltando a foto que alguém me marcou, era o seguinte:

Eu (a apenas alguns meses de conhecer a Real, ou seja, no ápice de minha manginisse), mais dois otários SEGURANDO ELA NOS BRAÇOS, PQP! (thousand hands facepalm... coloque o seu também)

Me senti um perfeito BABACA, na hora que vi aquilo, como pude ser tão estúpido? Segurar uma (futura) mãe solteira nos braços com mais dois caras, ela deve ter se achado a FODONA, "uhulll três machos babando meu salto, mesmo eu sendo uma vadia promiscua, hahaha"...

Lógico que eu imediatamente me desmarquei da tal foto, mas a merda já tava feita de qualquer, eu acho que não vai adiantar mandar tirar já que eu descobri que quem pediu pra colocarem a foto foram os DOIS imbecis miguxos até hoje dela... Mas vou mesmo assim, é minha cara que tá naquela porra!

Mas é foda ter sua imagem associada a este tipo de coisa, ainda mais depois de saber tanta coisa sobre estes cânceres sociais, e sempre tem um fila da puta pra te lembrar das merdas eskrotas que tu fez...

Esta foi a gota, vou excluir meu facecú...
Até mais brothers...
Acho exagero excluir o facebosta.
Dexa essa merda ai mesmo pra lembrar do que vc já foi.
Esse lembrete pode ser útil pra ti no futuro, caso esteja fraquejando.

É importante não nos esquecermos de quem fomos para poder valorizarmos o nosso EU de hoje.
Primeiramente calma confrade!
O passado sempre vai estar lá, não importa o quanto nós tentarmos escondê-lo. Encare isso! E o bom de olhar o passado é ver o quanto nós amadurecemos. É ver que passar por aquilo foi necessário até nos tornarmos o que somos hoje.

Todos nós, temos algo no passado que nos incomoda...mas está feito!! Não há como voltar no tempo. É daqui pra frente!!!

Como vc mesmo disse que conhece a Real há 2 anos (mais tempo que eu que conheço a 4 meses apenas), simplesmente ignore isso. Não exclua o face.

Como o próprio Buffalo Reprodutor disse pode ser útil no futuro.

Abraços

Destro

Isto foi bom para você recordar o seu passado e portanto ficar mais focado na Real estas são as suas cicatrizes ,não tem como se livrar delas .,não ha motivos para excluir seu facebook (irá acabar criando outro depois ) apenas aceite o passado e que agora é um novo homem .
(10-11-2012, 03:08 PM)sorine Escreveu: [ -> ]Primeiramente calma confrade!
O passado sempre vai estar lá, não importa o quanto nós tentarmos escondê-lo. Encare isso! E o bom de olhar o passado é ver o quanto nós amaduremos. É ver que passar por aquilo foi necessário até nos tornarmos o que somos hoje.

Todos nós, temos algo no passado que nos incomoda...mas está feito!! Não há como voltar no tempo. É daqui pra frente!!!

Como vc mesmo disse que conhece a Real há 2 anos (mais tempo que eu que conheço a 4 meses apenas), simplesmente ignore isso. Não exclua o face.

Como o próprio Buffalo Reprodutor disse pode ser útil no futuro.

Abraços

Sábio Sorine voce disse tudo cara! Sabemos que nao da pra mudar o passado mas vc ressaltou um lado bom ai, que é exatamente de olhar para trás e ver como evoluimos.

TheshowOff, sei o que vc fica chateado ao ver a foto, mas pense, quantos de seus amigos e todos no face ja nao tem coisas, evidencias (eventualmente fotos tb) das quais se arrependem?

Ninguem nasce sabendo. Eu, logo no inicio que conheci a Real (5 meses) tb me peguei me lembrando e me revoltando em relação ao meu passado manginístico. Mas veja pelo lado positivo, nós acordamos. Acordamos e saímos da maldita matrix. E quanto aos quantos por ai que passam a vida inteira atolados em ilusoes? Sendo engandos pela matrix e nem percebem? Eu penso que acordei cedo ainda, aos meus 25 anos, o que me permitirá viver melhor por muito tempo.

Confrade o que importa é quem voce é agora, reanime-se.

Força e Honra!
(10-11-2012, 02:36 PM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]Lógico que eu imediatamente me desmarquei da tal foto, mas a merda já tava feita de qualquer, eu acho que não vai adiantar mandar tirar já que eu descobri que quem pediu pra colocarem a foto foram os DOIS imbecis miguxos até hoje dela... Mas vou mesmo assim, é minha cara que tá naquela porra!

Cara olha pra essa foto por outro ângulo ... Como você mesmo disse, os miguxos ainda estão lá, e você saiu. Eles estão na merda, e você saiu. Pense que você teve sorte e eles azar por ter achado uma luz e eles não.

O que você pode fazer, e tentar ajudar esses teu amigos (se forem realmente teus amigos) senão, largue de mão, e olhe para essa foto para recordar do teu passado, e se afastar cada vez mais da manginisse

O passado ja foi, para você. Mesmo ele estando registrado em fotos, para os seus antigos amigos e circulo social. Foda-se, vc mudou. Não faz mais parte de vc, aquele cara idiota. O que vc tem que fazer é rir e indagar: " Como eu era ridiculamente idiota naquela epoca! Ainda bem que o tempo faz as pessoas mudarem. Evolui, hoje sou um novo homem! "

Não se apegue a coisas que não condiz com o que você se tornou hoje. Não queira provar aos outros que você mudou e melhorou. Mete um foda-se geral.

Siga o seu fluxo sem se importar com os outros, sem se importar com o que seu circulo social pensa de você. As pessoas desse seu circulo social, vao perceber a diferença de homem que vc se tornou naturalmente.

E os novos circulos sociais que tu fizeres, irão conhecer o homem que você é agora, não aquele trouxa mangina do passado.

Uma coisa que eu fiz, foi excluir o meu passado. Excluir todo o circulo social antigo, só deixando quem é de confiança nele. E criei outro. Mudei as amizades, sabendo escolher. Exclui namoradas antigas (obvio), rolos que me machucaram e vadias que me viam como amiguxo. Pronto. Estou seguindo a vida, como tem que seguir sem a presença de pessoas que não agregam nada à minha vida.

Volto a dizer, siga seu fluxo sem se importar com o passado. O passado foi sofrido, mas serviu para você crescer, amadurecer e buscar ser um homem melhor. Agora, foque no seu futuro, começando pelo presente.

(10-11-2012, 06:35 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]... siga seu fluxo sem se importar com o passado. O passado foi sofrido, mas serviu para você crescer, amadurecer e buscar ser um homem melhor. Agora, foque no seu futuro, começando pelo presente.

Perfeito!
Valeu pelas forças e Reais que me mandaram ae confrades... Acho que não vou excluir meu facecú de qualquer maneira, sou vendedor independente e o face é uma boa ferramenta para angariar novos clientes... Mas vira e meche o passado aparece e me mostra realmente o cara sem dignidade que eu era e me faz sentir-me envergonhado, mas ao mesmo tempo orgulhoso por ter deixado esse meu lado eskroto de lado...

Mas que eu fiquei puto quando vi aquela situação no meu mural, mas homem que sou logo me controlei.

Live and let die!
Valeu pelas forças e Reais que me mandaram ae confrades... Acho que não vou excluir meu facecú de qualquer maneira, sou vendedor independente e o face é uma boa ferramenta para angariar novos clientes... Mas vira e meche o passado aparece e me mostra realmente o cara sem dignidade que eu era e me faz sentir-me envergonhado, mas ao mesmo tempo orgulhoso por ter deixado esse meu lado eskroto de lado...

Mas que eu fiquei puto quando vi aquela situação no meu mural, mas homem que sou logo me controlei.

Live and let die!
Ainda sobre fotos e redes sociais...

Não tenho Facebook, Instagram, Twitter ou outra coisa do tipo, mas infelizmente corro o risco de ter fotos de momentos com amigos postados nessas redes sociais, ênfase no Facebook, por isso tomo o maior cuidado com fotos digitais, são uma desgraça, porque o amigo/parente/namorada/etc simplesmente não tira mais um foto contigo para guardar de recordação daquele momento, ele tira para exibir para todo mundo no Facebook, e acho isso muito idiota. E fico muito puto quando o cidadão fica insistindo para tirar foto comigo para colocar no Facebook.
Prezado confrade TheShowOFF ,

Como vc eh companheiro do forum, essa minha resposta deveria ser inclusive muito mais elaborada, mas infelizmente devido ao grau alcoolico nao posso elaborar agora.

Vc nao precisa ter vergonha de nada que nao tenha feito com intuito maligno ou desonesto, prejudicando seus semelhantes.
Se sua situacao no passado hoje te parece vergonhosa (o que eu nao concordo) , olhe pra vc hj, levante sua cabeca, respire fundo e haja de acordo com os preceitos que vc julga serem mais apropriados.
Ninguem pode te condenar por isso(o passado) , nem mesmo vc.

Entendeu?

Joe
Up nesse tópico!
Rede social as vezes pode ser um problema dependendo do quanto você despertou.
Antigamente ficava muito encanado com rede social, mas hoje em dia estou tentando ser mais maleável.