Fórum do Búfalo

Versão Completa: Por que você ainda é um bosta (SAÚDE)
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pra começar, quero que novamente se olhem no espelho, só que dessa vez, olhem o corpo todo. Isso mesmo, coloque a sua cuequinha do Bob Esponja e se e olhe no espelho.

[Imagem: 1331587552__gordo%20teta%20camisa%20leva...spelho.jpg]

Agora responda esses perguntas:
-Você tem tetinha?
-Qual a cor da sua pele?
-Tem espinhas?
-Teu corpo é o que tu gostaria que fosse?

Se você tem tetinha, é mais branco que uma folha de papel, é cheio de espinhas e ainda quer ter o corpo do Arnold, sente-se e leia com atenção o que eu escrevi sobre o 3º pilar, a SAÚDE!

Lembra dos 3 pilares né?
-Relacionamentos
-Dinheiro
-Saúde

Lembra também que todos esses 3 pilares devem estar em harmonia para se ter uma vida plena e sem preocupações? ÓTIMO

Por que você ainda é um bosta (SAÚDE)

[Imagem: SAUDE.jpg]

No mundo atual, estamos tendo que engolir todo tipo de putaria. Uma das coisas mais escrotas que estão conseguindo colocar na mente das pessoas, é o culto ao Plus Size.
Ando na rua e meus olhos ardem, a quantidade de gente obesa está crescendo cada vez mais, e o pior, tudo isso é tratado como uma cultura linda de "aceitação". As pessoas estão tão vagabundas, que preferem tentar mudar o padrão de beleza, do que deixar de ser uma poça de banha ambulante.
Mulheres comem porcarias à rodo, bebem feito motor V8 e viram um misto de banha, com maquiagem e roupas coladas, e a nossa "Cultura plus size" diz pra elas que são lindas e maravilhosas. Daí uma filha da puta dessas sai de BARRIGA DE FORA E SHORTINHO DE LYCRA na rua, e é aplaudida como se fosse uma deusa!

[Imagem: gordinha1eb8.jpg]
A sociedade está errada, eu sou linda!


Se você acha que uma pessoa gorda é saudável e que "não precisamos ter um corpo saudável para sermos felizes", eu tenho algo a te perguntar:

-Você realmente sabe o que é ser saudável?
-Não acha que ser gordo vai te prejudicar no futuro?

Vou dizer algo que vai fazer os comedores de Mcdonalds chorarem:
-VOCÊ NÃO É SAUDÁVEL, você está PODRE por dentro.

[Imagem: gordo_mcdonalds.jpg]
Q????


Mas como assim Tyler, o que é ser saudável então?

-Ser saudável é estar de bem com o seu corpo, é fazê-lo funcionar de maneira eficaz e produtiva. É colocar o que há de melhor dentro dele, e ver os resultados na parte de fora. O que os gordos não sabem, é que cada grama de gordura que eles colocam pra dentro, representa não só o declínio da saúde, mas muito mais que isso.

Como assim?

Veja bem, quando você olha pra um gordo (ou é um deles), você não vê alguém de bem com a vida. É impossível olhar para um obeso e pensar "nossa, esse cara é feliz, eu queria ser igual ele". Eu vou citar características que notamos quando vemos alguém assim na rua:

-Desleixo
-Falta de amor próprio (esse é o mais crítico)
-Problemas de saúde (MUITOS)
-Falta de confiabilidade

A pior coisa sobre essas pessoas, não é a gordura em si, é o fato de elas deixarem a imagem às moscas, por algo que pode ser resolvido com força de vontade e paciência. Quando eu vejo um gordo, vejo alguém que não gosta de si mesmo, que não é orgulhoso de andar no próprio corpo, que deixa o EU de lado por qualquer coisa

Você tem que se olhar no espelho e realmente gostar do que vê

-Você quer ver um físico esculpido ou uma poça de banha?
-Você quer se sentir como uma máquina, como se fosse capaz de tudo, ou como alguém que luta pra carregar o próprio peso?


Acho que já fiz por entender, fica a cargo do leitor tomar vergonha na cara e resolver esse problema de saúde (E social também)

Agora vamos falar de saúde de fato, mostrarei os prós (se é que existe) e os contras de ser gordo

[Imagem: Musculo1.jpg]
Nessa imagem, a gordura e o músculo tem o MESMO peso
Notem que a gordura ocupa mais espaço no nosso corpo, vai me dizer que isso é lindo agora?


[Imagem: obesidade+e+seus+males.jpg]
Notem como ser gordo é saudável, não devemos ligar para o que a "ditadura do corpo perfeito" prega

[Imagem: riscos-da-obesidade2.jpg]

[Imagem: obesidade-doencas-tratament.jpg]
Pessoa obesa x Pessoa normal

Mas porra Tyler, você só senta o pau nos gordos, não sabe que é difícil emagrecer?

-Claro que é, mas quer jeito melhor de mostrar de quê tu é capaz do que queimando 50 kg de banha na raça? Sem remédios e cirurgias? E eu não digo "mostrar para os outros", tu tem que mostrar para si mesmo. Comece a práticar exercícios e verá o ABISMO de diferença.

OK, ja entendi que não estou bem na foto, me explique como devo fazer para melhorar o pilar da saúde na minha vida

-Ótimo, ser uma pessoa saudável é mais fácil do que se pensa. Tudo que você tem a fazer é botar essa máquina chamada corpo para funcionar e usar os melhores combustíveis para ela.

Máquina? Combustível? Como assim?

Pense no seu corpo como uma máquina (como o seu carro). Para dar vida longa à essa máquina devemos colocar combustível de qualidade e fazer as manutenções necessárias. Agora se você faz tudo isso com o seu carro, PORQUE NÃO FAZ COM SEU CORPO? Isso mesmo, você evita colocar gasolina batizada no seu carro, mas enche o teu tanque de cachaça e comida lixo.

Mudar a alimentação é o fator determinante para se ter uma vida saudável. Uma alimentação rica em nutrientes e vitaminas ajuda a melhorar a forma física e proporciona bem estar e tranquilidade no futuro. Assim, a "máquina" funciona tranquila e sem imprevistos.

Benefícios de uma alimentação saudável:
- Aumenta a auto-estima
-Alivia o stress
-Reduz e regula a pressão arterial
-Recuperação mais rápida após exercícios físicos
-Melhora a condição física
-Melhora a qualidade do sono
-Reduz e previne doenças cardiovasculares
-Ativa a circulação em todas as partes do corpo
-Fortalece músculos e articulações
-Aumenta a capacidade respiratória
-Aumenta a resistência física



Além da alimentação, devemos SEMPRE praticar uma atividade física. Vamos fugir dos clichês e dizer que "esporte x é o melhor", faça o que gosta. Na intensidade certa, todo esporte traz qualidade de vida.

É claro que eu não vou te dizer o que comer e que esporte fazer, VÁ ESTUDAR PASPALHO!

Agora que já lidamos com a parte de dentro do corpo, podemos começar a lidar com a parte de fora.

-Se você é espinhento, vá no médico e faça um tratamento. Não há nada pior que um homem com cara de adolescente espinhento.

-O sol não é seu inimigo, muito pelo contrário! Deixe de ser gurizinho de apartamento e vá pegar um sol nesse lombo. Além de fazer bem pra pele, ajuda a tirar essa cor branca que só quem é vagabundo tem. O esporte mais indicado nessa hora é capinar um lote por 2 horas sem camisa.

- Se quiser melhorar a forma física, se matricule em uma academia e transforme esse corpo. Os benefícios vão além da saúde, eles se extendem para a sua vida social, te fazendo ser bem visto e cobiçado pelas patricinhas vagabundas. Duvida disso? Olhe à sua volta e veja que as pessoas mais bem vistas e cobiçadas, são as que tem melhor condição física, você não vê gordos sendo venerados, e muito menos os magricelos. Ter uma carcaça te faz ser MUITO mais respeitado pelos outros e POR VOCÊ MESMO!


Pra finalizar, quero deixar algo para ser pensado. Qual desses você prefere ser quando for velho?
Se você quer ser o Stallone e ainda não fez nada, talvez seja a razão pela qual VOCÊ AINDA É UM BOSTA!
[Imagem: jo_soares_institucional.jpg]
[Imagem: stallone.jpg]


Se gostaram, visitem o blog!
http://bebrute.blogspot.com.br/2012/11/p...saude.html

Destro

Os textos do Tyler são fodásticos ! Eu não sou nenhum Arnold mas não sou um gordo tetinha kkk .
Quando estava namorando me desleixei da minha saúde e quase me fudi. O inferno emocional causado pela minha ex-vadia, me deu uma gastrite, aumento de peso e meu colesterol e triglicérides foram quase no teto. Hj, 5 meses depois, academia todos os dias(menos domingo yaoming ) , musculação e corrida...resultado: Minha gastrite está totalmente controlada, emagreci 8 kilos e meu colesterol e triglicérides estão em níveis ótimos, meu médico disse.
Ainda não estou satisfeito com meu corpo, porém vejo a merda que tava minha saúde tempos atrás!!!
Dos 3 tópicos (Por que vc ainda é um bosta) esse tópico é o mais importante, pq sem saúde vc não é nda!
Abraço
texto muito foda tyler!
Postei uma imagem muito boa no facebook outro dia:

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Mas faltou meter mais reais nos magricelas! Big Grin
Ta ai pra quem ainda acha que BULK eh bom!

Toma essa na ara paspalho! Olha a diferenca gordura x muscle!!
Como o Sorine disse: sem saúde não somos nada.

Aqui no meu bairro e região ta uma epidemia lascada de dengue. E o que aconteceu? Haa! também peguei. Foi bem na Páscoa.
Fazia tempo que eu não ficava doente, mas não tão ruim como dessa vez. Até para ficar pensar tava difícil. Fiquei de repouso uns 3 dias sem levantar da cama.

Nesse tempo que passei em repouso, refleti a importância de ter saúde, e como no dia-a-dia não se da valor para uma coisa tão importante que é ter o corpo funcionando bem.


Como dizem: Se não se aprende por bem, se aprende por mau.
(13-11-2012, 12:02 AM)Matador Escreveu: [ -> ]Ta ai pra quem ainda acha que BULK eh bom!

Toma essa na ara paspalho! Olha a diferenca gordura x muscle!!

Ai já não concordo contigo. Depende da forma que e feito esse bulk. Não da pra ganhar massa muscular comendo salada não.
(06-05-2014, 11:37 PM)Cavaleiro Negro Escreveu: [ -> ]Como o Sorine disse: sem saúde não somos nada.

Aqui no meu bairro e região ta uma epidemia lascada de dengue. E o que aconteceu? Haa! também peguei. Foi bem na Páscoa.
Fazia tempo que eu não ficava doente, mas não tão ruim como dessa vez. Até para ficar pensar tava difícil. Fiquei de repouso uns 3 dias sem levantar da cama.

Nesse tempo que passei em repouso, refleti a importância de ter saúde, e como no dia-a-dia não se da valor para uma coisa tão importante que é ter o corpo funcionando bem.


Como dizem: Se não se aprende por bem, se aprende por mau.



Esta pá de ouro vai com louvor, pois eu não tinha visto este tópico. Obrigado, nobre coveiro.

[Imagem: gallery_72023_7224_39783.jpg]
Palmas