Fórum do Búfalo

Versão Completa: Desprezo e Invisibilidade !
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Vendo toda a historia , ao ponto que vc esta preucupado com a opinião de todos, volte para o começo recomece a analisar voce , a se construir , ninguem quer o bem para voce, a não ser voce mesmo, ignore a pulga entre as orelhas , se vc sente incomodado com algo, então este algo existe em voce pode ser complexo de inferioridade, comparaçao ao seu irmão, que agora ele esta em um bom lugar, aprenda a ter etiqueta propia, não se iluda com bons costumes de familia, hoje a geração e outra, se não aprender a guspir de voltar o que gospem em voce , sempre sera assim , não tente encaixar os costumes antigos de familia na sua vida atual , ja passou ja era, aprenda a ser voce com o que os outros fazem com voce, ou não fazem, a epoca do por favor, obrigado, bom dia, passou , aprenda sim mas com aqueles que merecem, hoje a vida e jogo de igualdade , açao reaçao de igualdade, não e vingança e sim corretivo, deve-se tratar na mesma moeda aqueles que te tratam com esmolas, não fique procurando respostas nos outros , ou nas coisas, pois a resposta esta em voce mesmo, a resposta certa e AÇÃO se movimente acorde pra vida, voce esta agindo como um menino rejeitado pela namoradinha ou pela sociedade, esses tapas da vida servem para te acordar, dizendo pra vc melhorar mais e mais, se vc esta parado, engessado, em standy bye, pairando no ar, se ligue algo precisa ser melhorado em voce , e não coisas ou pessoas, tudo que fazemos, compramos, adquirimos, são propagandas para os outros aplaudirem , então pense se os aplausos e pra voce, ou não , antes de julgar, julgue-se, pessoas de familia ou não deixe-os de fora, e cuide de sua vida a dentro , aproveite enquanto e novo e tem saude, e seja alguem , tire das experiencias, e exemplos da vida , coisas que te agreguem como valor, e sabedoria,
O mundo atual anda muito rapido pra ouvir pessoas, se vc nao se ouvir enquanto e tempo sera um cego e mudo assim como esta sendo e todos zombaram de voce , movimente-se enquanto e tempo voce tem tudo pra dar certo, a real, os estudos , a familia, e voce mesmo , agora e so tocar o fodas na inferioridade e nascer de novo.
Acho que depois dessa aula do mestre Pragakham...o tópico pode ser concluído!
Steve Harris, pegue isso que o Praga falow, e leia todo dia!
Apenas complementando o que o mestre praga disse, seja uma pedra, que aguenta muitas porradas e se mantém lá, firme. Boa sorte.
Tem membros (principalmente os mais novos, que não o conhecem) que ignoram ou não leem as Reais poderosas que o Mestre Praga escreve. Mal sabem que o cara é um poço de sabedoria e de vivência. Quero eu chegar ao ponto de ter 10% do conhecimento que esse camarada tem!

Fikadika pros novatos: leiam TUDO o que o Praga postar! É ouro puro!
Meu irmão não fez isso por causa de mulheres, ele fez isso:

- Por causa da sua condição financeira deplorável

- Porque percebeu a real, só que na base "da porrada"

foi isso!, ela não estava apaixonado por mulher nenhuma, na verdade, nos ultimos meses antes de morrer ele jpa havia dispensado todas as mulheres que ele estava comendo!
1º Caso

Pelo que eu entendi, ela não te enche o saco apenas fica na dela além de quê, cria teu sobrinho, essa situação é meio complicada porquê seria foda você enxotando teu sangue pra fora de casa. Talvez seja o jeito dela mesmo pelo menos não dá palpite em nada e procura não criar confusão (se fosse folgada aí sim era hora de dar um "chega pra lá").

Se isso acontecesse comigo, foda-se; tirar satisfação com a mulher porquê ela não olha na tua cara? Não vale a pena.

E saia de casa quando puder (e se sentir pronto). Não vá na onda dos outros pra pagar de "independente"; porquê ninguém trabalha pra você ou vai no banco pagar tua conta quando ela tá no vermelho no final do mês.

2º Caso

Tu queria o quê... que ela estendesse o "tapete vermelho" toda hora que visse você passando? Acho que não... mas concordo que um "bom dia" ou "com licensa" se faz valer em alguém com o MÍNIMO de educação.

Brasileiro é mal educado, tosco, "matuto", Caipira por natureza!

Brasileiro é um lixo de povo, sem educação não tem senso de humor, não é alegre, não é nada que a mídia sensacionalista quer passar lá fora. É um povo mesquinho que só puxa teu saco quando está querendo alguma coisa em troca.

Portanto eu acho que você tá que nem aquela velhota de 40 anos que sempre diz: "...os homens me ignoram...".

Ligue o foda-se pra essas putas elas que vão pra CASA DO CARALHO!

Não folgam com você não te provocam, então tá tudo certo não comprimente também e siga tua vida se desenvolvendo sempre.
Em resumo, o que o Mestre Praga disse foi:
Acredite em você, tenha segurança em você e não se apegue à criticas destrutivas das pessoas. Ninguém sabe mais o que vc sente ou pensa, como ti mesmo.
Não faça nada em sua vida para receber aplausos. Faça tudo por você, pelo seu desenvolvimento.
Seja como um espelho. Quem lhe dá educação, receberá educação, quem lhe dá afeto, receberá afeto. Quem lhe dá indiferença, recebe indiferença. Não queira bancar o cortês com todo mundo, que vc só levará patada. (Digo com propriedade pois eu era assim e muitas vezes recebia ingratidão).

Relaxem confrades!

Eu estou contando toda essas coisas aqui mas estou tranquilo, não estou abalado emocionalmente nem nada, fiquem tranquilos, agora mesmo eu estou ouvindo Motorhead e tomando Bohemia aqui...

E porque eu tenho acompanhado esses sites da real a um certo tempo e percebi que o pessoal aqui sabe bastante!
(28-11-2012, 10:07 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]estou ouvindo Motorhead e tomando Bohemia aqui...
É isso aí confrade!!! Banda de homem!! Fuckyeah Escute tudo que o Lemmy diz e veja o filme dele.
Todo homem deveria ver!!!

Mestre Laveley

Quanto ao primeiro caso, eu até entendo que isso te incomode um pouco.

Mesmo que os confrades digam que não há de vc se importar com isso, é complicado vc ter um membro da família que te trate desse jeito e que more no mesmo teto que vc.

Se vc estiver disposto, pode chegar e conversar com ela, metendo a real: "escuta, vc tem algo contra mim?"

A meu ver, não há nada de errado com isso e pode até melhorar a convivência entre vcs.

Quanto ao segundo caso, acho que não há nada mais que eu posso complementar do que já foi dito; ela te ignora pq n tem o mínimo interesse em vc. Simplesmente retribua a "gentileza".
1º caso: deixe-a quieta. Entenda que ela deve estar tendo um sofrimento psicológico muito grande com a morte do seu irmão, assim como você e sua família também. Ao meu ver ela é uma coitada que mora praticamente de favor na casa dos seus pais. Pare de se incomodar com ela e veja apenas se consegue ter uma boa relação com o seu sobrinho, já que o mesmo não tem mais o pai e o suicídio é muito traumatizante para quem fica. Imagine se seu pai tivesse se matado quando você era criança? Como estaria sua cabeça hoje e como você acha que sua mãe teria ficado na época?

2º caso: apenas ignore-a e pronto. Gente sem educação é o que não falta e se você for se importar com isso você tá lascado.

Agora uma observação minha sobre suicídio: eu não sou profissional da área de saúde nem nada, mas pelo que entendo quem tem pensamentos suicidas são pessoas que não estão gozando de sua sanidade mental. Não que os suicidas sejam loucos, mas algum distúrbio com certeza eles tem, ainda que momentâneo. Pode ser uma depressão, um transtorno bipolar, um surto psicótico ou outra psicopatologia qualquer.

P.S.: me refiro aos suicidas e não aos chantagistas emocionais que ficam falando que vão se matar só para comover os outros.
(28-11-2012, 05:00 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ](sic) desde quando ela namorava meu irmão ela nunca dirigiu UMA PALAVRA SEQUER a minha pessoa.
Então tá aí. Essa é a raiz do desprezo, o vínculo "familiar" não foi estabelecido quando deveria de ter sido. Agora é que não vai mesmo, a não ser que ela veja você estacionando na garagem da sua casa com uma BMW, ou você começar a aparecer cada semana com uma mulher diferente. Fora isso, pra ela você é um cone no meio da sala. (isso pra toda mulher tá, e com qualquer homem, qualquer um...)

(28-11-2012, 05:00 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ](sic)eu so fico meio decepcionado porque eu fui educado pelo meu pai quando eu trabalhei com ele para dar bom dia a todos (sic) mas as mulheres infelizmente não pensam do mesmo jeito!
Não mude seu jeito de ser! As mulheres, estão erradas por pensar assim, e já pagam seu preço, são mães solteiras, ficam barrigudas e chronos castiga feio. Deixa elas lá...

(28-11-2012, 05:00 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]E tem outro fator negativo: eu não tenho uma aparência que imponha muito respeito, (sic) preferia mil vezes parecer um lutador de MMA ou um Skinhead bem violento, meu irmão chegava bem perto desse fenotipo.
FUDEU! Tá na hora de fazer algo! Aqui sim tem uma ação importante a ser feita. Tem uma hora livre por dia? Se inscreve numa academia ontem! Você pelo jeito é novo, se pá tem uns 20 a 22 anos. Pega corpo que nem um cavalo de tão rápido. Pelo valor dos aluguéis no teu bairro uma academia não deve ser mais que 60 ou 70 por mês.
1h por dia + 70 reais por mês é pouco pra mudar esse cenário drasticamente.

E antes que os barrigudo do fórum venha falar merda, ele em nenhum momento falou que queria ser forte pra pegar mulher! Isso é coisa de cara que lê men's health. EU ENTENDI, que ele quer se tornar mais forte pra ter uma aparência que imponha mais respeito!

E isso é louvável!
(28-11-2012, 05:22 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]eu ja falei lá em casa para aumentarem o preço da cobrança!. mas ninguem quer "tocar na ferida" !

Seus pais estão certos, se fosse eu, talvez até deixaria de graça só pra ter o neto por perto. Essa criança é um pedaço do seu irmão que sobrou e a família tem por perto.

Você não citou que ela fica levando homem lá pra se relacionar com ela. Isso também eu respeito da parte dela. (se é isso que acontece!)

E por fim, se seu pai que é o chefe da família pensa assim, aprende com ele, ele tem seus motivos.

(28-11-2012, 08:29 PM)Destro Escreveu: [ -> ]
(28-11-2012, 08:22 PM)sorine Escreveu: [ -> ]
(28-11-2012, 08:04 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]Nesse ponto em especial eu concordo com as mulheres, cara que se mata, ainda mais por esse tipo de coisa, não merece respeito nenhum mesmo.

[2]

Os caras que pegam muita mulher no geral quando tem uma desilusão amorosa são os mais fracos para lidar com isto ,eu também concordo este meu colega eu não o respeito pela merda que fez ,era um bom sujeito mas não merece respeito ,tirou sua vida a troco de nada .Fraco .

Caras, não falem uma merda dessas. Alguém dos que falaram isso já chegaram no fundo do poço? Já perderam emprego, foram despejados, levados pela polícia, seus familiares te viraram as costas, já te levaram teus filhos, sua namorada te traiu, e tudo ao mesmo tempo?

Eu já, e já pensei e tirar a minha vida também. Tem horas que tu pensa mesmo, pra que eu vivo? Qual o motivo? Poucos sabem responder quando se sentem sozinhos.

(28-11-2012, 09:04 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Tem membros (principalmente os mais novos, que não o conhecem) que ignoram ou não leem as Reais poderosas que o Mestre Praga escreve. Mal sabem que o cara é um poço de sabedoria e de vivência. Quero eu chegar ao ponto de ter 10% do conhecimento que esse camarada tem!

O foda é a falta de pontuação, e o português!
(29-11-2012, 10:47 AM)Petulas Escreveu: [ -> ]
(28-11-2012, 08:22 PM)sorine Escreveu: [ -> ][2]

Os caras que pegam muita mulher no geral quando tem uma desilusão amorosa são os mais fracos para lidar com isto ,eu também concordo este meu colega eu não o respeito pela merda que fez ,era um bom sujeito mas não merece respeito ,tirou sua vida a troco de nada .Fraco .

Caras, não falem uma merda dessas. Alguém dos que falaram isso já chegaram no fundo do poço? Já perderam emprego, foram despejados, levados pela polícia, seus familiares te viraram as costas, já te levaram teus filhos, sua namorada te traiu, e tudo ao mesmo tempo?

Eu já, e já pensei e tirar a minha vida também. Tem horas que tu pensa mesmo, pra que eu vivo? Qual o motivo? Poucos sabem responder quando se sentem sozinhos.
Tudo ao mesmo tempo não, mas separadamente já passei por isso tudo ai também, exceto a parte da polícia.
E além disso, e dai?
Se matar vai resolver alguma coisa?
Quem se mata não dá valor a própria vida, não respeita seus familiares que gastaram uma grana preta pra sustentar o covarde suicida, não respeita os filhos (se tiver), não respeita religião alguma, não respeita quem sofre de verdade (pq sinceramente, tudo que você falou é patético perto de coisas realmente ruins, como ficar tetraplégico ou algo do tipo) e ainda querem ter respeito de alguém?

Se for pra se matar, pelo menos pague tudo que a família gastou + indenização por danos morais e deixe o futuro dos filhos garantidos, se os tiver, ai pode se matar a vontade que não tem problema.

Acredito que todas as pessoas do mundo já quiserem se matar alguma vez na vida, algumas tiveram motivos bem melhores pra se matar do que qualquer um desse fórum e não se mataram. Se esses caras muito mais fudidos na vida resolveram lutar, que moral eu, ou qualquer um aqui tem de querer desistir?

Morrer não resolve nada, suicídio é atestado de covardia. E se tem algo que eu não dou aos covardes é respeito, visto que além de não merecerem, eles também não respeitam ninguém.
Concordo com o Gekko com relação a largar essa cunhada pra lá. Não tinha pensado nessa questão dela estar passando um mal momento (não estou apoiando vitimismo feminino; se fosse um homem, eu diria o mesmo).

E o Petulas tambem falou uma coisa importante: ela parece estar mantendo o respeito, ao não levar macho pra casa...
(29-11-2012, 10:50 AM)Petulas Escreveu: [ -> ]
(28-11-2012, 09:04 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Tem membros (principalmente os mais novos, que não o conhecem) que ignoram ou não leem as Reais poderosas que o Mestre Praga escreve. Mal sabem que o cara é um poço de sabedoria e de vivência. Quero eu chegar ao ponto de ter 10% do conhecimento que esse camarada tem!

O foda é a falta de pontuação, e o português!

É mais um incentivo pra se extrair o conteúdo e parar de se preocupar com a forma! Fuckyeah
(28-11-2012, 08:22 PM)sorine Escreveu: [ -> ][2]

(29-11-2012, 11:54 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]
(28-11-2012, 08:29 PM)Destro Escreveu: [ -> ]Os caras que pegam muita mulher no geral quando tem uma desilusão amorosa são os mais fracos para lidar com isto ,eu também concordo este meu colega eu não o respeito pela merda que fez ,era um bom sujeito mas não merece respeito ,tirou sua vida a troco de nada .Fraco .

Tudo ao mesmo tempo não, mas separadamente já passei por isso tudo ai também, exceto a parte da polícia.
E além disso, e dai?
Se matar vai resolver alguma coisa?
Quem se mata não dá valor a própria vida, não respeita seus familiares que gastaram uma grana preta pra sustentar o covarde suicida, não respeita os filhos (se tiver), não respeita religião alguma, não respeita quem sofre de verdade (pq sinceramente, tudo que você falou é patético perto de coisas realmente ruins, como ficar tetraplégico ou algo do tipo) e ainda querem ter respeito de alguém?

Se for pra se matar, pelo menos pague tudo que a família gastou + indenização por danos morais e deixe o futuro dos filhos garantidos, se os tiver, ai pode se matar a vontade que não tem problema.

Acredito que todas as pessoas do mundo já quiserem se matar alguma vez na vida, algumas tiveram motivos bem melhores pra se matar do que qualquer um desse fórum e não se mataram. Se esses caras muito mais fudidos na vida resolveram lutar, que moral eu, ou qualquer um aqui tem de querer desistir?

Morrer não resolve nada, suicídio é atestado de covardia. E se tem algo que eu não dou aos covardes é respeito, visto que além de não merecerem, eles também não respeitam ninguém.

Fala Destro e Bufallo. Porra caras concordo que temos que lutar e que todos os seres humanos alguma vez ja pensaram em se matar, mas pouquíssimos o fazem e porque?

Porque viver é ótimo. Digo viver no sentido amplo da palavra. As vezes atravessamos momentos difíceis como o Destro falou ai.

Porra Destrão eu tenho o maior apreço por voce sempre coerente nas suas observações. Eu mesmo não venho passando por tudo isso ai, mas minha família ta meio que me virando as costas sim cara. Depois que a mulher de meu irmao teve filho meus pais que tao bancando tudo pra criança e pro casal que nao trabalha. São 2 à toa.

Então eu to trabalhando que nem um burro pra comprar meu apê em breve, meu carrinho e ter minha vida sossegado e longe deles. è uma dor grande voce pensar como eu tava pensando domingo passado. Fui dar uma pedalada, subi um morro aqui e admirando o mar refleti: "Caralho Wolf voce tá sozinho no mundo mermão!"

Aí me bateu uma vontade grande de achar uma mulher bacana e companheira para que pudessemos fazer nossa propria vida, nesse lapso de milésimos de segundos me lembrei da Real e me recordei de que tá quase impossível encontrar uma mulher de caráter e com bons valores que cuide da casa e do marido.

Bom essa deprezinha passa sim, to eu aqui trabalhando de novo e bastante nesse meio de semana. Então Harris meu conselho a voce que tá passando essa "raiva" ai na sua casa e que infelizmente deve sofrer pela perda da vida do seu irmão (ainda mais da forma que foi) é trabalhe, compre SEU imóvel, no SEU nome, tenha SUA vida e aí voce não terá mais que aturar estranhos nem qualquer outro desconforto em casa.

Trabalhe duro, seja forte, voce será recompensado em breve!
(28-11-2012, 08:49 PM)PRAGAKHAM Escreveu: [ -> ]Vendo toda a historia , ao ponto que vc esta preucupado com a opinião de todos, volte para o começo recomece a analisar voce , a se construir , ninguem quer o bem para voce, a não ser voce mesmo, ignore a pulga entre as orelhas , se vc sente incomodado com algo, então este algo existe em voce pode ser complexo de inferioridade, comparaçao ao seu irmão, que agora ele esta em um bom lugar, aprenda a ter etiqueta propia, não se iluda com bons costumes de familia, hoje a geração e outra, se não aprender a guspir de voltar o que gospem em voce , sempre sera assim , não tente encaixar os costumes antigos de familia na sua vida atual , ja passou ja era, aprenda a ser voce com o que os outros fazem com voce, ou não fazem, a epoca do por favor, obrigado, bom dia, passou , aprenda sim mas com aqueles que merecem, hoje a vida e jogo de igualdade , açao reaçao de igualdade, não e vingança e sim corretivo, deve-se tratar na mesma moeda aqueles que te tratam com esmolas, não fique procurando respostas nos outros , ou nas coisas, pois a resposta esta em voce mesmo, a resposta certa e AÇÃO se movimente acorde pra vida, voce esta agindo como um menino rejeitado pela namoradinha ou pela sociedade, esses tapas da vida servem para te acordar, dizendo pra vc melhorar mais e mais, se vc esta parado, engessado, em standy bye, pairando no ar, se ligue algo precisa ser melhorado em voce , e não coisas ou pessoas, tudo que fazemos, compramos, adquirimos, são propagandas para os outros aplaudirem , então pense se os aplausos e pra voce, ou não , antes de julgar, julgue-se, pessoas de familia ou não deixe-os de fora, e cuide de sua vida a dentro , aproveite enquanto e novo e tem saude, e seja alguem , tire das experiencias, e exemplos da vida , coisas que te agreguem como valor, e sabedoria,
O mundo atual anda muito rapido pra ouvir pessoas, se vc nao se ouvir enquanto e tempo sera um cego e mudo assim como esta sendo e todos zombaram de voce , movimente-se enquanto e tempo voce tem tudo pra dar certo, a real, os estudos , a familia, e voce mesmo , agora e so tocar o fodas na inferioridade e nascer de novo.

Muito bom!
Páginas: 1 2 3