Fórum do Búfalo

Versão Completa: Desprezo e Invisibilidade !
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Cara esse tipo pessoa como ela são pior tem. seria bom vc começa analisar ela o que faz.

1- ela esta ai tem comida e tudo tem boa vida é possivel ela nei goste filho
2- mulher luta objetivo final acha deu conta pega final saiu perdeno caso dela seu irmao se matou, onde ela esta no "nada"
3- ela não esta feliz ai ctz disso Estresse dela ela joga em algo pode ser seu subrinho ela pode te fala merda pra ele fazer ação errado com ele cuide ela não mate mente dele. (isso fato correu comigo!)
4- não tem motivo ela ter outro homem pq ? esta de boa ai, buceta esta quente ela pode procura outro homem note se ela sair da casa fazer algo. esse tipo de pessoa como ela pior tipo de raçã Humana. pode ser possivel ela nei tenha amor pelo filho usa ele como obrigação.
5- prova seu pais ela usa filho.
Muito bem Praga, então agora é "mãos a obra!"
E pessoal, ela não leva nenhum homem pra casa, nenhum, ela tem um pouco de bom censo e respeita as regras da casa

Destro

(29-11-2012, 01:27 PM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]Fala Destro e Bufallo. Porra caras concordo que temos que lutar e que todos os seres humanos alguma vez ja pensaram em se matar, mas pouquíssimos o fazem e porque?
Porque viver é ótimo. Digo viver no sentido amplo da palavra. As vezes atravessamos momentos difíceis como o Destro falou ai.
Porra Destrão eu tenho o maior apreço por voce sempre coerente nas suas observações. Eu mesmo não venho passando por tudo isso ai, mas minha família ta meio que me virando as costas sim cara. Depois que a mulher de meu irmao teve filho meus pais que tao bancando tudo pra criança e pro casal que nao trabalha. São 2 à toa.
Então eu to trabalhando que nem um burro pra comprar meu apê em breve, meu carrinho e ter minha vida sossegado e longe deles. è uma dor grande voce pensar como eu tava pensando domingo passado. Fui dar uma pedalada, subi um morro aqui e admirando o mar refleti: "Caralho Wolf voce tá sozinho no mundo mermão!"
Mas ainda bem que você se manteve forte ,e não desistiu confrade ,o meu amigo desistiu ,neste sentido ele foi fraco ,porque eu tenho para mim o seguinte raciocínio que trago comigo quando as coisas apertam :Eu não tive e não tenho a vida que eu quero mas não vou desistir dela porque mesmo as coisas não terem saído como planejei esta ainda é a minha vida não desista da sua vida .Meu amigo desistiu infelizmente .

Destro

(29-11-2012, 10:47 AM)Petulas Escreveu: [ -> ]Caras, não falem uma merda dessas. Alguém dos que falaram isso já chegaram no fundo do poço? Já perderam emprego, foram despejados, levados pela polícia, seus familiares te viraram as costas, já te levaram teus filhos, sua namorada te traiu, e tudo ao mesmo tempo?
Eu já, e já pensei e tirar a minha vida também. Tem horas que tu pensa mesmo, pra que eu vivo? Qual o motivo? Poucos sabem responder quando se sentem sozinhos.

Eu já passei por muita coisa Petulas ,não falo muito porque aqui no fórum do Búfalo não é o Muro das lamentações (não que eu esteja falando que alguém aqui faz isto ,mas algumas coisas não podemos falar aqui pois são muito privadas )e no entanto tive força de vontade e fé em Deus para sair da merda ,não podemos desistir da nossa vida quando você desiste você já esta morto mesmo que vivo e respirando .
(29-11-2012, 03:38 PM)Destro Escreveu: [ -> ]
(29-11-2012, 10:47 AM)Petulas Escreveu: [ -> ]Caras, não falem uma merda dessas. Alguém dos que falaram isso já chegaram no fundo do poço? Já perderam emprego, foram despejados, levados pela polícia, seus familiares te viraram as costas, já te levaram teus filhos, sua namorada te traiu, e tudo ao mesmo tempo?
Eu já, e já pensei e tirar a minha vida também. Tem horas que tu pensa mesmo, pra que eu vivo? Qual o motivo? Poucos sabem responder quando se sentem sozinhos.

Eu já passei por muita coisa Petulas ,não falo muito porque aqui no fórum do Búfalo não é o Muro das lamentações (não que eu esteja falando que alguém aqui faz isto ,mas algumas coisas não podemos falar aqui pois são muito privadas )e no entanto tive força de vontade e fé em Deus para sair da merda ,não podemos desistir da nossa vida quando você desiste você já esta morto mesmo que vivo e respirando .

Somos todos sobreviventes. Desistir é fácil, o difícil é viver.
Eu até entendo o suicídio em alguns casos. Tem vezes que a vida realmente bate muito forte, e a pessoa já ta muito destruída. Não é uma atitude louvável, mas é compreensível. Antes eu pensava assim, que suicidas eram fracos e deveriam se fuder mesmo, mas hoje, eu paro e penso que, eu posso julgar o quanto eu quiser, mas eu nunca vou saber a angustia e o sofrimento que aquela pessoa estava condicionada quando resolveu tirar a própria vida.
Antigamente eu era contra tentar salvar suicidas, mas depois entendi que muitas vezes, para não dizer todas as vezes, essas pessoas não estão com a mente saudável e não estão em condições de decidir nada, pois precisam de tratamento. Eu não acredito que uma pessoa em sã consciência tenha pensamentos de auto-extermínio.
Por mim se alguém quiser matar então se mate!!

Quem sou eu pra querer interferir na vida dos outros (salvo familiares próximos como pais e filhos). Depressivos precisam de tratamento (remédios, não conversa fiada de Psicólogo).

Falar em suicídio, eu me lembro em um tópico lá por meados de 2008 na antiga MGDHB no Orkut, um Otaku daqueça comunidade Timidez & Depressão disse que iria se matar porquê uma submediana que ele tinha pegado e nem namorando estavam, não queria mais nada ou tinham terminado o rolo.

Eu fui um dos poucos que disse "quer se matar se mata meu chapa, a vida é tua, se você quisesse se matar mesmo não teria vindo aqui abrir um tópico" a galera caiu de pau em cima de mim, que tinha que salvá-lo e aquela baboseira toda.

Resultado, ele não só não se matou, como voltou a cheirar o CU da mulher (feia por sinal) que tinha dado um pé no rabo.

Depois vejo todo mundo com aquela cara de bunda sem entender o que aconteceu.

A Real é que 100% das pessoas estão preocupadas com o próprio rabo e só querem garantir o seu e tirá-lo da reta.

Mestre Laveley

Só quem já pensou em suicídio alguma vez na vida compreende oq pode levar uma pessoa a esse ato.

Eu já pensei sim. Hoje, depois que conheci a real, vejo que foi um pensamento estúpido e idiota. Mas quando vc está lá, no fundo do poço, vc n para pra pensar racionalmente.

Por isso eu não julgo.
Eu nunca pensei em suicídio e espero que esse tipo de pensamento nunca me venha à mente, mas eu concordo com o Cobra em um ponto: quem quer se matar vai lá e se mata, não fica de mimimi dizendo que vai se matar por isso ou por aquilo outro. Há aqueles que pensam e não dizem a ninguém, depois desistem da idéia, há aqueles que só querem chamar a atenção ou fazer chantagem emocional, há aqueles que tentam de verdade e não conseguem (ou porque não escolheram bem o método ou porque foram salvos. Normalmente esses ficam com sequelas) e aqueles que simplesmente se matam e normalmente surpreendem a todos, pois ninguém esperava isso dele.

Mestre Laveley

(29-11-2012, 05:39 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Eu nunca pensei em suicídio e espero que esse tipo de pensamento nunca me venha à mente, mas eu concordo com o Cobra em um ponto: quem quer se matar vai lá e se mata, não fica de mimimi dizendo que vai se matar por isso ou por aquilo outro. Há aqueles que pensam e não dizem a ninguém, depois desistem da idéia, há aqueles que só querem chamar a atenção ou fazer chantagem emocional, há aqueles que tentam de verdade e não conseguem (ou porque não escolheram bem o método ou porque foram salvos. Normalmente esses ficam com sequelas) e aqueles que simplesmente se matam e normalmente surpreendem a todos, pois ninguém esperava isso dele.

A maioria dos suicidas de fato não avisam e nem contam a ninguém.

Oq me assusta é que comigo foi assim... fiquei bem um mês e pouco com essa ideia na cabeça e nunca disse isso a ninguém. Apenas revelei isso aqui no fórum, visto que aqui sou um anônimo mesmo.

Destro

Eu nunca pensei em suicídio ,amo demais a vida para praticar tal ato e fica um alerta para os confrades ,se um dia falarem que o Destro se suicidou podem saber que alguém me matou e inventou esta História de suicídio para encobrir o fato .Big Grin
(29-11-2012, 05:39 PM)Gekko Escreveu: [ -> ]Eu nunca pensei em suicídio e espero que esse tipo de pensamento nunca me venha à mente, mas eu concordo com o Cobra em um ponto: quem quer se matar vai lá e se mata, não fica de mimimi dizendo que vai se matar por isso ou por aquilo outro. Há aqueles que pensam e não dizem a ninguém, depois desistem da idéia, há aqueles que só querem chamar a atenção ou fazer chantagem emocional, há aqueles que tentam de verdade e não conseguem (ou porque não escolheram bem o método ou porque foram salvos. Normalmente esses ficam com sequelas) e aqueles que simplesmente se matam e normalmente surpreendem a todos, pois ninguém esperava isso dele.

Eu não condeno Depressivos, inclusive acho que eles (os verdadeiros não posers que estão deprimidinhos porquê tiveram o CU chutado) precisam de ajuda Médica urgente. Muitos falam que isso "é frescura e falta de Deus" eu não concordo.

Mas dizer que "vai se matar" é uma forma implícita de requerer atenção. Na verdade isso parece mais carência que Depressão propriamente dita.

Como se alguém no fundo se importasse também. Mesmo se soubesse-mos que o depressivo em questão irá se matar de fato no fundo todos nós pensamos "foda-se antes ele do que eu".

Infelizmente é assim.
o suicida não passa de um covarde que tem medo de encarar os problemas da vida. Boicotá-la é a melhor coisa que ele pode fazer.

tenho dó e pena desses individuos. eles não sabem o problema que é o suicidio nas leis universais....

enfim.
(29-11-2012, 06:22 PM)Destro Escreveu: [ -> ]Eu nunca pensei em suicídio ,amo demais a vida para praticar tal ato e fica um alerta para os confrades ,se um dia falarem que o Destro se suicidou podem saber que alguém me matou e inventou esta História de suicídio para encobrir o fato .Big Grin

[2]

(29-11-2012, 02:32 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]E pessoal, ela não leva nenhum homem pra casa, nenhum, ela tem um pouco de bom censo e respeita as regras da casa

mano aida ela pouco esperta né ela totalmente burra.

Ela faz algo na casa ? como limpa entre outra coisa mulher normal faz ou não faz nada .
(30-11-2012, 12:45 AM)GnFlag Escreveu: [ -> ]
(29-11-2012, 02:32 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]E pessoal, ela não leva nenhum homem pra casa, nenhum, ela tem um pouco de bom censo e respeita as regras da casa

mano aida ela pouco esperta né ela não totalmente burra.

Ela faz algo na casa ? como limpa entre outra coisa mulher normal faz ou não faz nada .

ela não faz não, ela tem dois empregos, então não para quieta.
Páginas: 1 2 3