Fórum do Búfalo

Versão Completa: Desprezo e Invisibilidade !
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Eu tenho uma duvida e gostaria que os senhores respondessem, vou citar dois casos:

1º: O meu irmão faleceu em 2010, e na minha casa esta morando a mãe do seu terceiro filho que tem 06 anos (isso é vergonhoso?), pois bem, essa imbecil me ignora completamente, sequer OLHA na minha cara, ela é baixinha e quando eu passo perto dela ela sai de perto ou olha para baixo, não "dá nem um bom dia", não fala um pio sequer comigo, e isso morando na minha casa! , ela faz o tipo "burrinha", é vazia, não se interessa por nada e não comenta nada sobre nada por lá, ela simplesmente ignora minha existência, Obs: não estou interessado nela, só quero respeito!

2º: No meu trabalho, tem uma garota que também ignora minha existência e sequer dá bom dia, mesma coisa, não olha e não conversa

então, sou visto por essas pessoas como um beta inferior, certo?

Talvez, (porque depende muio mais de outros fatores do que apenas isso q foi exposto)

No primeiro caso não, no segundo sim. (tudo provavelmente)

Agora os comments!

1o caso) Ela mora na tua casa e te ignora? Porque não mandou ela embora ainda? Quem é o chefe da família? quem paga as contas? Se ela te trata assim, creio que essa pessoa não é você. Se for isso mesmo, ignora ela e busque o seu teto, pois a casa dos nossos pais NÃO É NOSSA.

2o caso) Sim, provavelmente ela te vê não como um beta, mas como um bosta. (sem ofensas)

Tinha uma garota no escrit que trabalho que fazia o mesmo, ela nem retribuia um bom dia na sala de café.(sou feio, ela bonita, portanto não seria diferente) Depois que ela descobriu que eu sou dono de uma empresa que é fornecedora, agora até chama eu pra almoçar.

O que faço? dou uma banana pra ela, e agora quem ignora sou eu.

Portanto trabalhe, estude e lembre-se, que ninguém tem a obrigação de te notar. Quem te ama é sua família, quando muito! Foque-se nessa pessoas!
PS:a mãe do seu sobrinho não se encaixa neste grupo.
Tua cunhada pode estar em choque, ou sofrendo ainda pela perda do seu irmão. No entanto, você deve observar: ela é assim desligada com todo mundo, ou APENAS com você? Porque, se for apenas com você, ela é uma filha da puta e deveria sumir da sua vida. Já com o filho dela as coisas mudam. Em respeito à memória do seu irmão, você deve ajuda-lo no que for possível, e não deixar ele viver em más condições. Tente se aproximar dela e ver se descobre algo, observe também.

Já nesse segundo caso, sim, você é um pedaço de nada pra ela, não fede nem cheira, se você tivesse algum destaque, ela provavelmente já teria puxado algum papo, mesmo que para falar sobre o gato que ficou preso na árvore, ou qualquer outra futilidade.
mais ela paga aluguel / contribui com alguma coisa dentro de casa?

Petulas

Quanto ao 1º caso: eu realmente não sou chefe de Família, quem paga as contas lá em casa são meus pais, meu pai é que o tem o maior salário, e eu estou construindo minha vida ainda, estou me formando em Direito, vou fazer o exame da OAB mês que vem e depois vou fazer muitos concursos públicos, quanto a baixinha, ela não me incomoda muito, só um pouco, ela mora em um comodo no andar de baixo da minha casa e até hoje, desde quando ela namorava meu irmão ela nunca dirigiu UMA PALAVRA SEQUER a minha pessoa.

quanto ao 2º caso: eu creio que você realmente esta certo, eu não quero ser notado (ela não é bonita também) , eu so fico meio decepcionado porque eu fui educado pelo meu pai quando eu trabalhei com ele para dar bom dia a todos, sem bem educado e etc.... eu não vou deixar de falar com alguma mulher só porque ela é feia, vou tratá-la com todo o respeito que merece, independente da aparência!.........mas as mulheres infelizmente não pensam do mesmo jeito!

E tem outro fator negativo: eu não tenho uma aparência que imponha muito respeito, eu uso oculos e aparento ser mais novo do que sou, eu não sou nerd, destesto nerds-otakus e ando bem longe deles, odeio o comportamento efeminado e frouxo deles e tambem odeio parecer um deles, eu preferia mil vezes parecer um lutador de MMA ou um Skinhead bem violento, meu irmão chegava bem perto desse fenotipo.

Destro

(28-11-2012, 05:00 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]Petulas

Quanto ao 1º caso: eu realmente não sou chefe de Família, quem paga as contas lá em casa são meus pais, meu pai é que o tem o maior salário, e eu estou construindo minha vida ainda, estou me formando em Direito, vou fazer o exame da OAB mês que vem e depois vou fazer muitos concursos públicos, quanto a baixinha, ela não me incomoda muito, só um pouco, ela mora em um comodo no andar de baixo da minha casa e até hoje, desde quando ela namorava meu irmão ela nunca dirigiu UMA PALAVRA SEQUER a minha pessoa.

quanto ao 2º caso: eu creio que você realmente esta certo, eu não quero ser notado (ela não é bonita também) , eu so fico meio decepcionado porque eu fui educado pelo meu pai quando eu trabalhei com ele para dar bom dia a todos, sem bem educado e etc.... eu não vou deixar de falar com alguma mulher só porque ela é feia, vou tratá-la com todo o respeito que merece, independente da aparência!.........mas as mulheres infelizmente não pensam do mesmo jeito!

E tem outro fator negativo: eu não tenho uma aparência que imponha muito respeito, eu uso oculos e aparento ser mais novo do que sou, eu não sou nerd, destesto nerds-otakus e ando bem longe deles, odeio o comportamento efeminado e frouxo deles e tambem odeio parecer um deles, eu preferia mil vezes parecer um lutador de MMA ou um Skinhead bem violento, meu irmão chegava bem perto desse fenotipo.

Em relação ao primeiro caso a questão é porque ela mora com vcs ? seu pai permitiu por causa do filho ?ela paga alguma despesa da casa ? .O que me chama atenção também que é que seu irmão parece que tinha características de ser um alfa ,então reforça para a mulher do seu irmão que vc é um betão na cabeça dela cria-se um contraste violento entre vocês dois ,um ela respeitava o outro ela ignora .Em relação o segundo caso ,SIM VC É UM BETA INFERIOR PARA ELA ,se você tivesse algum destaque não só ela te cumprimentava como ia fazer de tudo para aparecer para você ,fazendo macaquices comuns de mulheres quando querem aparecer para homens ,mulheres são como macacas no cio quando querem aparecer para homens alfas .
Vitor e Destro

ela paga miseras 100 pilas por mês para ficar em casa, meus pais ficam com pena de cobrar mais dela!, tem gente lá na minha rua que paga 500,600 "dilmas" pra morar em um cubiculo dentro de um cortiço, com familia e tudo e a princesinha paga 100 para morar em quarto enorme dentro de um sobrado!

eu ja falei lá em casa para aumentarem o preço da cobrança!. mas ninguem quer "tocar na ferida" !
Destro

A unica alternativa que eu tenho é buscar o desenvolvimento pessoal mesmo..., atraves dos estudos e dos exercicios físicos, depois que eu me formar eu vou prestar varios concursos, e vou realizar três desejos antigos que eu sempre quis realizar e não pude:

estudar Ciência Política, praticar uma arte marcial ( Boxe Chinês ou Taekwondo) e tocar bateria
Atenção membros do forum:

Prestem atenção no que vou digitar agora e analisem tudo isto sob a ótica da real:

Meu irmão realmente tinha caracteristicas Alfa e se dava bem com mulheres, PORÉM............., ele se ferrou na vida dele justamente por causa disso, ele gastou um dinheirão e um tempão com mulheres, tempo que ele deveria ter gasto com estudos, resultado: três casamentos,três filhos!, (o primeiro filho aos 19 anos) cada um com uma mulher diferente, três pensões alimentícias e empreguinho lixo de Tècnico em Informática....

(Obs:ele não tinha o destaque financeiro mas tinha o destaque fisico, ele era mestre de capoeira e faixa vermelha com ponta preta em Taekwondo).

Isso sem contar que ele gastou mais grana ainda com os outros "rolos" que ele teve depois desses casamentos, nestes casos ele só teve beneficios passageiros e a curto prazo com esses relacionamentos (prazer sexual), mas a longo prazo, só prejuizos PERMANENTES: falta de dinheiro, estresse com brigas e cansaço psicológico por ter tido que se esquivar de varias e varias tentativas de "engravidar" dessas vadias, no ultimo caso dele, a vadia pegou a camisinha que ele tinha jogado no lixo e enfiou na "perseguida" para engravidar dele, só que ele estava atento e viu tudo de longe, então ele colocou anti-concepcional na cerveja dela e graças a deus não tive um quarto sobrinho!

Obs: Como eu sei de tudo isso? ele me contava tudo!, e como ele morreu: suicídio aos 31 anos!

Se eu tivesse conhecido a real e mostrado tudo a ele a uns 03 anos atrás hoje ele estaria vivo, eu teria salvo a vida dele!

Destro

(28-11-2012, 05:41 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]Destro

A unica alternativa que eu tenho é buscar o desenvolvimento pessoal mesmo..., atraves dos estudos e dos exercicios físicos, depois que eu me formar eu vou prestar varios concursos, e vou realizar três desejos antigos que eu sempre quis realizar e não pude:

estudar Ciência Política, praticar uma arte marcial ( Boxe Chinês ou Taekwondo) e tocar bateria

Se desenvolva o máximo possível para você mesmo .
Steve: apenas ignore de volta. Simples.
Mas fiquei com uma dúvida sobre o teu caso: você quer respeito de quem te ignora e obviamente não te respeita. Pra quê? Pra se sentir bem consigo mesmo? Pra alimentar seu ego?
Pense bem e faça uma autoanálise do porquê esse tipo de coisa te afetar a ponto de você escrever aqui no fórum.
Depois de você descobrir as verdadeiras razões ocultas disto, aí sim você pode tomar algum tipo de atitude. Antes disso, nada adiantará.
John Romano

Só estou querendo entender a situação com a interpretação da real, quando conhecemos a real ficamos mais atentos ao que acontece a nossa volta.

(28-11-2012, 06:17 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]John Romano

Só estou querendo entender a situação com a interpretação da real, quando conhecemos a real ficamos mais atentos ao que acontece a nossa volta.

Ok, concordo. analisar as situações que nos cercam é válido e saudável. Por isso estou de acordo com tudo o que os confrades escreveram até agora. Apenas propus uma análise sua interior, das suas motivações e porquês.

"Quem conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas". Lembra dessa frase?

Era disto que eu estava falando.
(28-11-2012, 06:09 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]Steve: apenas ignore de volta. Simples.
Mas fiquei com uma dúvida sobre o teu caso: você quer respeito de quem te ignora e obviamente não te respeita. Pra quê? Pra se sentir bem consigo mesmo? Pra alimentar seu ego?
Pense bem e faça uma autoanálise do porquê esse tipo de coisa te afetar a ponto de você escrever aqui no fórum.
Depois de você descobrir as verdadeiras razões ocultas disto, aí sim você pode tomar algum tipo de atitude. Antes disso, nada adiantará.

Eu iria perguntar isso agora.
Cara...ignora velho!! Toca o foda-se! Preocupe-se com vc!
Faça o Exame da OAB (sei como é foda, já passei por isso), boa sorte nele!
Trabalhe igual um burro. Ganhe dinheiro, ganhe status!
E aqui, todas elas são tão previsíveis que não duvido nada, que depois de vc investir em vc e mudar sua aparência....essa mulher comece a te cumprimentar!trollface

Destro

(28-11-2012, 06:00 PM)Steve Harris Escreveu: [ -> ]Atenção membros do forum:

Obs: Como eu sei de tudo isso? ele me contava tudo!, e como ele morreu: suicídio aos 31 anos!

Caralho seu irmão tinha quase a minha idade quando morreu ( 32 ) Não deve ter sido fácil mas todo alfa que eu conheço no final da vida tem um destino complicado ,me lembrou uma amigo meu o X (apelido )Não é o mesmo caso do seu irmão mas ele era um alfa pegador comeu a maioria das menina do bairro ,até que se apaixonou por uma submediana da área (periguete ),a mesma não queria ter nada com ele e então no dia da festa junina que rolou no meu Bairro o X se enforcou na casa dele agente encontrou o cara enforcado no quarto dele com um bilhete ,entre várias coisas que tinha no bilhete ele falava que estava se matando por que amava ela e ela nada queria com ele .Quando eu falei para ela sobre isto ela disse em tom de sarcasmo :''Problema dele se ele se matou eu não mandei ele fazer esta merda '' me virou as costas e foi embora e dois meses depois ( dois meses !) ela já tava grávida de um maluco lá do bairro ,nem no enterro do X ela foi .É Claro que a culpa é do X ele que fez a merda de se matar ,mas serve de lição para mostrar que as mulheres não dão a mínima se o cara se mata ,se mutila ,para elas foda-se elas estão cagando e andando para os homens .hoje ela esta gorda e com dois EAA .
(28-11-2012, 07:47 PM)Destro Escreveu: [ -> ]

Caralho seu irmão tinha quase a minha idade quando morreu ( 32 ) Não deve ter sido fácil mas todo alfa que eu conheço no final da vida tem um destino complicado ,me lembrou uma amigo meu o X (apelido )Não é o mesmo caso do seu irmão mas ele era um alfa pegador comeu a maioria das menina do bairro ,até que se apaixonou por uma submediana da área (periguete ),a mesma não queria ter nada com ele e então no dia da festa junina que rolou no meu Bairro o X se enforcou na casa dele agente encontrou o cara enforcado no quarto dele com um bilhete ,entre várias coisas que tinha no bilhete ele falava que estava se matando por que amava ela e ela nada queria com ele .Quando eu falei para ela sobre isto ela disse em tom de sarcasmo :''Problema dele se ele se matou eu não mandei ele fazer esta merda '' me virou as costas e foi embora e dois meses depois ( dois meses !) ela já tava grávida de um maluco lá do bairro ,nem no enterro do X ela foi .É Claro que a culpa é do X ele que fez a merda de se matar ,mas serve de lição para mostrar que as mulheres não dão a mínima se o cara se mata ,se mutila ,para elas foda-se elas estão cagando e andando para os homens .hoje ela esta gorda e com dois EAA .

Para uma mulher, o suicídio é a prova definitiva de que o homem é um fraco. Do ponto de vista utilitarista delas, se o cara não consegue sequer suportar o fardo de viver, como ele pode ter a pretensão de proteger, prover e cuidar de uma mulher e de seus filhos?
Bom mesmo que morra logo e abra espaço pra outro.

Infelizmente, é assim que funciona.
Nesse ponto em especial eu concordo com as mulheres, cara que se mata, ainda mais por esse tipo de coisa, não merece respeito nenhum mesmo.

Destro

(28-11-2012, 07:59 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]
(28-11-2012, 07:47 PM)Destro Escreveu: [ -> ]

Para uma mulher, o suicídio é a prova definitiva de que o homem é um fraco. Do ponto de vista utilitarista delas, se o cara não consegue sequer suportar o fardo de viver, como ele pode ter a pretensão de proteger, prover e cuidar de uma mulher e de seus filhos?
Bom mesmo que morra logo e abra espaço pra outro.

Infelizmente, é assim que funciona.

Verdade absoluta John Romano ,na época eu não percebi isto mas depois eu entendi que ela o tirava de fraco e para ela ele era um bosta por ter se matado tinha desprezo no olhar dela sem brincadeira confrades desprezo quando eu falei que ele se matou Eu acho que ela só não riu da situação porque a mãe dele estava perto ,mas a cara dela não negava lembro até hoje !
(28-11-2012, 08:04 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]Nesse ponto em especial eu concordo com as mulheres, cara que se mata, ainda mais por esse tipo de coisa, não merece respeito nenhum mesmo.

[2]

Destro

(28-11-2012, 08:22 PM)sorine Escreveu: [ -> ]
(28-11-2012, 08:04 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]Nesse ponto em especial eu concordo com as mulheres, cara que se mata, ainda mais por esse tipo de coisa, não merece respeito nenhum mesmo.

[2]

Os caras que pegam muita mulher no geral quando tem uma desilusão amorosa são os mais fracos para lidar com isto ,eu também concordo este meu colega eu não o respeito pela merda que fez ,era um bom sujeito mas não merece respeito ,tirou sua vida a troco de nada .Fraco .
Páginas: 1 2 3