Fórum do Búfalo

Versão Completa: A Historia real de um Matrixiano de Merda
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola guerreiros da real! comecei a ler alguns textos da real há algum tempo, e sei que as mulheres podem ser terríveis se elas tiverem o controle do emocional do homem, ou melhor, o coração dele! Meu relato foi uma espiral de fracassos da história da minha vida, que no final demonstro que não importa que ferramentas vc tenha ou quanto ganhe! Quem se entrega, fica na merda! Eu sou servidor publico, ganho ate bem! Não bebo, fumo, moro com os pais e ajudo em casa! Não tive namoradas no colégio (Era alvo de bulling constante, o perdedor!) bem na faculdade, fazia um curso que ate legal, tava finalmente me enturmado, tipo, a primeira vez que sentia vontade e prazer de tá numa sala de aula pra ver os amigos! Mas era liso, e larguei pra fazer um concurso (Faculdade de 3 anos de período integral) saio empregado e ate ganhando bem 4k, sendo que em 2013 ganho 5k! Conforme promoções na carreira! Bem nesse ínterim de tempo, nunca tive uma namorada! (Não sou gay, e nem tão feio). (fui mandado pro interior do meu estado, todo fim de semana volto pra capital visitar meus pais e na semana volto pro interior). Bem comecei a namorar uma garota que durante 6meses fiquei paquerando e trocando sms, e msg românticas! Quando comecei a namorar com elas, foram joguinhos dela, manipulações, ela fazia da santa! numa briga de 1 mês, descubro que ela tava com um cara com o dobro da idade dela, lascado, mas com pinta de marginal, e já tinha ido 2 vezes ao motel! Enquanto o moloide, romântico de dar flores, de meses! E... eu sei, sou uma merda mesmo, pior que ela foi ate meu superior, me queimar, falar um monte de historias pra um superior meu, só por que tava com TPM, pois discuti com ela um dia! Felizmente o meu chefe me deixou quieto! Tava acabado, perdi 10kg e deprimido! Decidi da à volta por cima, ou achei, comprei um carro! Um Honda New Civic 2012 automático top, queria esfregar meu status, que tava em outro, sorte que tinha dinheiro guardado e comprei a vista! Se fosse financiado, tava fud...! Bem, a melhor amiga da vagaba, que era ate descente e gostava de mim, na semana que cheguei com carro e pra quebrar, arranja um namorado serio, perdi minha chance pois ainda tava na da vagaba! E então vem a cereja do bolo! Conheci uma garota linda, ganha de 10 as outras, ela era legal, me fez conhecer os pais dela! Ia lá visitar ela de porta de casa, pra tentar namorar, bem a mãe foi com minha cara! Fui varias vezes a casa dela, sai uma vez com ela e dei uns beijos! Só que descobri que ela tinha namorado, ate me confirmou, mas dava esperança! Senti ela meio fria apos sai com ela, e resolvi chamar ela pra ir, numa confraternização da empresa onde trabalho, crendo que ia abafar com aquele monumento! ela veio com uma amiga, vieram falando do namorado dela no carro, ela meio sem jeito mas eu tava sabendo, só que ao chegar, pegar o celular dela e ler as mensagens e tudo, fiquei ate com cara de tacho lá! Nem beijar ela consegui, me deu um beijo no rosto! aff!! me manda uma mensagem dizendo que cada dia gostava mais de mim, dando esperança! No mesmo dia a noite, Resolvo ligar pra ela, e lutar por ela, tipo como dizem: "Vá para arena" Ligo, ela atende, me diz que tava na praça, pergunto se podia ir lá, e ela me diz que tava acompanhada, e eu pergunto se era ele, e ela diz sim, e ainda me disse e eu ouvi que ele mandou um aló! Bem cena bem humilhante, por telefone, pedi desculpas pelo garfe e disse que ele tinha sorte! (mais humilhante e matriz impossível). Nem com um carro Top escapo de ser um fracassado! Nem tentando parecer o cara consigo! Sinceramente agora to sem animo pra nada, quero me socar, desaparecer, fugir, me odeio do fundo da alma! Nada adianta andar de carrão, tentar fingir que sou um alfa! pois não passo da pior merda de dejeto de homem! Agora penso em pedir transferência da cidade de onde estou, que ate gosto um pouco, pra voltar pra capital, la tenho meus pais e posso estudar pra fazer uma faculdade ou um concurso melhor! Sei que sou um perdedor com as mulheres que gosto, e péssimo em relacionamentos interpessoais, transpiro timidez e insegurança! mas pelo menos vou tentar ser alguém! pelo menos apesar de ser um merda, não passo fome! e tenho um carro top sem financiamento, mas me odeio! Mas acho que to fugindo fazendo isso um pouco! Que to querendo quebrar meu ciclo ficando com essa garota! Como sou um merda, e nem com um carrão como muitos dizem que opera milagres eu me salvo de mim mesmo, o merdão!! Obrigado pelos que leram minha historia!
Já passou pela parte do fundo do poço, agora é dar a volta por cima.
Comece lendo os livros indicados pela Real, do Nessahan Alita e faça suas reflexões.
Verá que há luz no fim do túnel. Está no local certo para se aconselhado, mas não espere que ninguém aqui fique com pena ou vá por a mão na sua cabeça. Aqui damos os murros que você precisa levar pra virar um homem melhor.

Quanto a pedir transferência pra capital e voltar a fazer faculdade/ficar com os pais, já devia ter feito o mais cedo possível isso.

Mestre Laveley

Cara, sua situação é complicada. Eu não sou o melhor aqui pra te dar conselhos, mas vou tentar ajudar.

Dá pra ver que vc está bastante angustiado e deprimido, o primeiro passo de mudança que vc ter que ter é em vc. Veja bem, SE VC SE ACHA UM MERDA, QUEM ENTÃO NÃO VAI TE ACHAR UM????

Carro não é nada se vc não tem auto-estima e confiança. Sei que é fácil dizer isso, mas é a realidade: um idiota não deixa de ser um idiota quando compra um carro... ele só vai se um idiota com um carro!!!

Outra coisa: ESQUECE ESSA VAGABUNDA COM NAMORADO!!!

PORRA! Vc quer mesmo se relacionar uma garota que da aba pra outros caras e nem esconde que tem namorado????!!!

Essa mulher é uma VAGABUNDA! E, olha, vou ser sincero: TU PODE TER SE SAFADO DE UMA BAITA DE UMA DOR DE CABEÇA COM ESSA MULHER!

Mulher comprometida, JAMAIS!

Pelo seu relato, não duvido que vc ainda seja virgem ou tenha pouca experiência sexual. Não se engane, não se sinta um merda por causa disso, isso é mais comum do que se pensa. Muito homens vivem num deserto sexual até os 30 anos... e se pinta aluguma coisa antes disso, tomam um chá de buceta de uma mediana qualquer e se cravam num casamento prematuro!

A coisa não está tão ruim como vc pensa pro seu lado. A maior mudança que eu vejo que vc precisa é a mudança em vc mesmo. Vc n deve nada pra ninguém (porra, vc comprou até um carrão A VISTA), tem um bom emprego, estabilidade, porra cara! Se eu pudesse eu trocava toda a minha experiência sexual (que não é muita, mas vá lá!) que eu tenho por isso que vc tem cara!

Em ultimo caso... acho que vc precisa mesmo é de SEXO! E nesse mundo a única coisa que vc precisa pra conseguir sexo é dinheiro... cara, na boa VAI NUM PUTEIRO, ESCOLHE A PUTA MAIS GOSTOSA QUE VC ACHAR E FODE ELA A NOITE INTEIRA!!!! Tu vais ver que um peso enorme vai sair das tuas costas!!!

Enfim, queria falar muito mais coisas aqui mas estou com pressa. Tenho certeza que os confrades mais qualificados aqui lhe darão conselhos até melhores....

CABEÇA ERGUIDA CARA! VC NÃO É UM PERDEDOR! VC NÃO É UM BOSTA! VC SÓ É ESSAS COISAS SE VC QUISER SER ISSO!!!!!

O MAIOR INIMIGO ESTÁ DENTRO DE TI!!!!!
Você disse que esse cara tem ''sorte'' porque estava emocionalmente desequilibrado (pelo menos eu espero que seja isso), mas imagina se vc estivesse na pele desse infeliz... Cara vc se livrou de uma boa fria! Serviu de lição, agora bola pra frente.

Nunca mais diga que vc é um merda... sua situação é muito melhor do que muitos aqui, pode ter certeza.

Destro

Agora é esquecer o passado e ver o futuro saia desta relação ,leia Na e frequente este fórum te dei a maior ajuda que pode ter na vida .
Cara vc tem que se valorizar em primeiro lugar. Não permite que nenhuma desas putas modernas roube seu brilho, sua auto estima. Vc tem uma vida estável. Parece ser um homem de bem, porra, levante sua auto estima.

Seja bem vindo ao forum confrade! Acho que leituras como NA e EV podem te ajudar muito. Frequente uma academia, melhore seus niveis de testosterona, aumente sua auto estima!

Voce, se tiver um pouco de dedicação e paciencia tem tudo para se dar bem, desenvolver um bom jogo...

Força e Honra!
(09-12-2012, 12:46 AM)alexyxbr2 Escreveu: [ -> ]Tava acabado, perdi 10kg e deprimido! Decidi da à volta por cima, ou achei, comprei um carro! Um Honda New Civic 2012 automático top, queria esfregar meu status, que tava em outro, sorte que tinha dinheiro guardado e comprei a vista! Se fosse financiado, tava fud...!

Amigo, não faça mais essa besteira. Mulher nenhuma no mundo merece que você gaste TODO o seu dinheiro acumulado comprando um carrão, para que a dondoca possa ficar passeando por aí com vc, mostrando o carrão e o chofer particular para as amigas.

Pelo seu relato, você parece ser bem jovem, na casa dos vinte e poucos anos. E tem um salário razoável para a idade. Você precisa investir seu dinheiro em ativos, não em passivos. Compre apartamentos, não carrões. Aplique seu dinheiro em fundos de investimentos, não em baladas, bebidas, cigarro ou drogas.

Sugiro que você leia um livro chamado pai rico, pai pobre (acho que algum confrade postou esse livro aqui no forum)... é um bom livro, pois explica de maneira bastante simples como gerenciar o seu dinheiro. Eu não concordo totalmente com o autor ( ex, ele dá a entender que ganhar dinheiro é muito fácil e rápido - não é bem assim. ). Ele explica o conceito de ativos ( ativo é tudo aquilo que coloca dinheiro no seu bolso ) e passivos (tudo o que tira dinheiro do seu bolso). Os ricos estão sempre comprando ativos... os pobres e a classe média estão sempre comprando passivos, achando que são ativos. Ter isso em mente é o primeiro passo para você ter um bom desenvolvimento financeiro.

Não estou dizendo que você não deve comprar um honda civic. Só digo que vc deve fazer isso APENAS quando, pra você, comprar um honda civic for o mesmo que alguém da classe média comprar um notebook, por exemplo.

Comprando um new civic agora (passivo) implicará em:
- Pagar IPVA caro
- Pagar Seguro caro
- Pagar Manutenção cara
- Desvalorização ao longo do tempo

Comprando um imóvel, implica em (estou citando um imóvel como um exemplo de algo que, a meu ver, é um ativo... se você não concorda, ou acha que estamos na iminência do estouro de uma bolha imobiliária, compre outro tipo de ativo):
- boa perspectiva de valorização;
- Pagar IPTU ( IPTU é muito barato );
- Pagar condomínio ( caso exista );
- Possibilidade de receber mensalmente um aluguel do imóvel - inclusive, seu inquilino paga, além do aluguel, o IPTU e condomínio.

Enfim... Faça o dinheiro trabalhar pra você, não trabalhe pelo dinheiro.
Espero ter ajudado...
Alguém devia escrever um artigo sobre como símbolos de status são uma armadilha.
Você gastou um horror de dinheiro nesse carro achando que isso muda algo, isso é só a casca, o importante é quem vc É, não o que você tem, se você continua sendo um lesado no fundo a mulher nota, claro que nota, elas são muito melhores em notar essas coisas intuitivamente do que a gente

Mestre Laveley

O menor dos problemas dele agora é ter gastado dinheiro "atoa". E eu nem gosto de entrar nessa discussão pq cada um faz oq bem entende com seu dinheiro.

Isso foi só consequência do estado perdido que ele se encontrava.

Dinheiro não vai resolver a vida desse cara. Ele precisa primeiro recuperar a sua auto-estima. Depois disso, o resto (como o dinheiro) vai vir naturalmente, como consequencia.

Leiam o título do post "a história real de um matrixiano de merda". O próprio cara se considera um merda... mesmo que ele ganhe mais dinheiro, se ele continuar se considerando um merda, só vai ser um merda com mais dinheiro no bolso.
É foda isso, uns da real dizem que tu pode ter o carro mais top que for, a casa ou apê mais foda que for, se tu tem vocação pra ser provedor, tu não escapa !

Não adianta nada ter o top dos top carros se não mudar a si mesmo, ao inves de comprar coisas materiais para tentar mudar, mude teu emocional, tuas atitudes, mude a si mesmo primeiro.
Boas tardes!
Concordo com o mestre Laveley na parte em que ele diz que o menor dos problemas do cara é o dinheiro… realmente, o cara atualmente está na merda, deprimido, mas decididamente ele está assim não por uma questão financeira.

Mas discordo em dois itens:
1- cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro: isso pode ser verdade, quando é com alguém que não nos importamos, por exemplo. No meu caso, conheço pessoas, inclusive parente, que é uma excelente pessoa, com ótima aposentadoria, mas que está simplesmente perdendo todos os seus bens, até a casa em que mora para o banco, simplesmente por que não soube gerenciar seu dinheiro e se atolou em problemas financeiros que viraram bola de neve, resultando em longas brigas na justiça. Acreditem, isso é mais comum do que parece.
Neste caso, quando é alguém que gosto, ou mesmo no caso do confrade que criou o tópico, humildemente pedindo ajuda, eu acho que, apesar de cada um fazer o que bem entende com o próprio dinheiro, é nossa obrigação pelo menos tentar ajudá-lo e alertá-lo.

Na minha cidade, sei de um cara que ganha por volta de 4 a 5 mil reais, casado, funcionário publico… o que ele fez?? comprou uma mercedes benz de 130 mil reais, pra tirar onda com a galera kakakaka… resultado? o carro fica 99% do tempo na garagem, ele tem que ir trabalhar com o carrinho 1.0 da esposa, pois não tem coragem de deixar a mercedes na rua ahhahaha.. fez um seguro minimo lá para a mercedes, pois é muito caro… tipo um seguro que só cobre algumas poucas coisas. É engraçado, o carro só sai de casa 1x ou 2x por semana, ele pega os amigos perto da casa dele, vão num bar perto da casa, tomam uma cervejinha e depois voltam pra casa pra guardar o carro de novo ahahah… Pra esses casos eu dou risada…

No item 2, que isso foi só consequência do estado em que ele se encontrava, eu acredito que não necessariamente. No caso do alexyxbr2, o fator "desprezo das fêmeas", com certeza impulsionou muito a ele tomar essa decisão de comprar o carro. Mas acredito que, mesmo que elas não o desprezassem assim, ele poderia ter comprado o carro… mesmo que fosse para "ficar ainda mais alpha" com as mulheres…

Agora, por favor amigos… se forem comprar um carrão, comprem por que acham uma maquina e tanto, um motor potente, confortável, mas não comprem apenas por que isso vai fazer aquela vadia gostosa ficar impressionada com você… Sad Não deixe o carro viver trancado na garagem, saia, vá viajar, pegar uma praia.

Pensem o seguinte: o alexyxbr2 ganha 4ks por mês... podemos dizer que ele economiza no máximo uns 2 ks por mês... comprou um carro de 80 ks. Significa que ele levou no mínimo uns 3 anos para juntar esse dinheiro. A decisão sobre como gastar esse dinheiro é muito séria, afinal são 3 anos de economias.

Mestre Laveley

Confrade, quando eu disse que "cada um faz oq bem entender com o seu dinheiro" não foi no sentido de que o cara é imune a críticas. É óbvio que usar dinheiro como papel higiênico é idiota e uma atitude reprovável. Mas tbm não adianta ficar dizendo pro cara que isso é idiota, pq o problema não está na atitude dele limpar a bunda com dinheiro, mas está NELE! Se ele não mudar, não adianta de nada ele parar de limpar a bunda com dinheiro, pq ele não vai deixar de ser um idiota só pq não faz mais isso!

Entendeu?

Enfim, não vamos tirar o foco do tópico. O negócio aqui é tentar ajudar o cara. A meu ver oq ele precisa é de uma boa injeção de ânimo. Não sou muito bom nisso, mas sei que outros confrades são. Tentei fazer minha parte, bom, é isso.
Entendi sim, Mestre Laveley!
Me desculpe por qualquer mal entendido...
Abraços,

WilliamWallace

Fúria

Primeiro de tudo ele precisa parar com essa merda de se sentir feliz através de mulher, elas cagam, peidam e vomitam até mais que você! Tem uma vida estável e ao invés de buscar se aperfeiçoar como homem fica se sentindo um lixo porque não conseguiu roubar mulher dos outros, enquanto ficar buscando felicidade em buceta vai sempre se sentir um merda independente se come várias ou não, o ego nunca fica satisfeito!
Primeira coisa jovem!
Leia Nessahan Alita e Ester Vilar, coma esses livros! Leia com calma, vá assimilando o conteúdo aos poucos. Leia os artigos do Canal do Búfalo e do Fórum. Não se preocupe tanto em postar, e sm leia o que os demais confrades dizem.

Todos nós temos histórias diferentes, mas parecidas em muitos pontos.
Não se preocupe com seu carro, com dinheiro com nada. Preocupe-se com você.
Arrume essa bagunça emocional que vc fez. Com paciência, serenidade, determinação vc consegue.

Cara, vc é servidor público, ganha bem. Invista em você de agora pra frente!
E nunca, repito, nunca deixe de acreditar em você!! Nem eu, nem os confrades, nem Deus pode te ajudar, se vc não se ajudar primeiro!!

Qualquer coisa estaremos aqui, caso precise de algo.
Fica com Deus jovem!
Abraços!
Força e Honra!
(09-12-2012, 07:42 PM)sorine Escreveu: [ -> ]Primeira coisa jovem!
Leia Nessahan Alita e Ester Vilar, coma esses livros! Leia com calma, vá assimilando o conteúdo aos poucos. Leia os artigos do Canal do Búfalo e do Fórum. Não se preocupe tanto em postar, e sm leia o que os demais confrades dizem.

Arrume essa bagunça emocional que vc fez. Com paciência, serenidade, determinação vc consegue.

E nunca, repito, nunca deixe de acreditar em você!! Nem eu, nem os confrades, nem Deus pode te ajudar, se vc não se ajudar primeiro!!

Fica com Deus jovem!
Abraços!
Força e Honra!
Colocaria também nessa lista o livro principles101, da manhood academy, que o Spirit traduziu !!
Para aprender a organizar e levar sua vida e seu relacionamento para um estado ordeiro.

É HORA de ESTUDAR !!! (A parte financeira é muito boa, mas não no primeiro momento meu caro ! )
Como o mestre disse um bobão com dinheiro na mão ainda é um bobão !

Reserve uma graninha 300~400 reais por mês para satisfazer a libido se precisar.
E não esqueça de FAZER MUITA ATIVIDADE FÍSICA !!

Hora, de honrar suas bolas
(09-12-2012, 09:40 PM)hb- Escreveu: [ -> ]
(09-12-2012, 07:42 PM)sorine Escreveu: [ -> ]Primeira coisa jovem!

Fica com Deus jovem!
Abraços!
Força e Honra!
Colocaria também nessa lista o livro principles101, da manhood academy, que o Spirit traduziu !!
Para aprender a organizar e levar sua vida e seu relacionamento para um estado ordeiro.

É HORA de ESTUDAR !!! (A parte financeira é muito boa, mas não no primeiro momento meu caro ! )
Como o mestre disse um bobão com dinheiro na mão ainda é um bobão !

Reserve uma graninha 300~400 reais por mês para satisfazer a libido se precisar.
E não esqueça de FAZER MUITA ATIVIDADE FÍSICA !!

Hora, de honrar suas bolas

Excelente livro hb-!! eu tinha me esquecido. Acabei de imprimir essa semana. Vou ver se essa semana eu faço uma capa e encaderno. Já li mais da metade no pc, aí resolvi que tinha que imprimir. Muito bom mesmo!
Muito obrigado por tudo amigos da Real! Comecei a ler Nessan Alita, e o backup do silvio! Tenho muito a aprender mesmo! Agradeço o apoio!
Se o autor do tópico não mudar sua atitude e não procurar trabalhar a própria auto-estima e ficar cuidando somente do financeiro, ele se tornará um homem rico no futuro, porém extremamente carente e alvo fácil para alguma espertinha. Lembrei daquele vídeo que o Navarre postou de uns atores russos em que o cara tinha grana, mas era um mané, pegou uma loira bonita e interesseira, a qual o traiu com o primeiro alfa/cafa que apareceu.

Uma coisa que me deixou horrorizado no seu relato foi que você disse que o namorado dessa vadia tem sorte. Você acha que é sorte namorar com uma mulher que te faz de corno? Você realmente queria estar com ela para levar os chifres que ele tá levando? Sugiro fortemente que você reveja seus conceitos, caso contrário você será um sério candidato a corno conformado!

Se você comprou o Honda Civic versão top à vista, isso por si só já mostra que você é um cara controlado com dinheiro, do contrário você não acumularia essa grana, então na questão financeira eu creio que o lance seja somente aprender a investir. Você já ganha bem e parece ter um bom plano de carreira no serviço público, então financeiramente podemos dizer que você está bem, o que não significa que não possa melhorar.

O seu grande problema foi querer construir sua auto-estima em cima de bens materiais de alto status. Não adianta em nada fazer isso. Eu te pergunto: você quer namorar, noivar ou casar com uma mulher que está com você só por causa do carro que você tem ou do dinheiro que ganha? Eu creio que não né? Então porque comprou o carro para isso? Queria pegar umas vadias apenas para sexo? Se for esse o caso, por que não ir a um puteiro mesmo? Garanto que teria saído bem mais barato e sua satisfação seria garantida.

Sugiro que você comece a desenvolver suas habilidades sociais e a cuidar mais da sua parência, inclusive roupas. Se tiver algum trauma de infância, procure um psicólogo e comece a tratar disso antes que alguma vadia te dê uma surra de boceta, te deixe apaixonado, leve tudo o que você tem e ainda fature um bom percentual do seu salário em forma de pensão.

Além disso, pare de dar valor demais a certas mulheres só porque são bonitas. Essa que você descreveu é uma pessoa de caráter muito falho e você aí lambendo o chão que ela pisa! Muito melhor você ficar com uma mulher menos bonita e que tenha mais respeito pelo homem que está com ela.
O Gekko meteu uma real poderosa agora!

Uma coisa que eu posso dizer com toda a certeza é que se o cara é um mané com mulheres, mas acha que comprando um carrão ele "magicamente" vai virar comedor, chega a ser uma ofensa a todos os pobretões desenrolados que comem altas vadias nesse mundão vaginante apenas de busão.

Se você é um idiota, máximo que um carrão fará é te tornar um "idiota com carrão" que vai servir de chofer pras vadias.

Primeiro deixe de ser um paspalho. Aprenda a se dar valor primeiro, pra DEPOIS querer demonstrar valor pros outros.
Páginas: 1 2