Fórum do Búfalo

Versão Completa: Caso NEFALEM - Perdendo amigos
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Bom dia amigos,
Por indicação do Andarilho estou criando este tópico para que possamos discutir melhor o meu caso, postei ontem este texto, estou copiando e colando aqui para que possamos discutir. (Andarilho eu já dormi, obrigado pelo conselho quase que fico 48h acordado hahaha)

Thread inicial
http://forum.bufalo.info/showthread.php?...8#pid33878

Essa foi a noite de natal mais curiosa da minha vida, estava eu cuidando da minha vida, lendo forums, tomando cerveja e me deparo com uma thread falando sobre o blog de "Silvio Koerich" este nome não me é estranho, já tinha visto algumas vezes mas nunca me importei de ir afunda para saber do que se tratava, um anônimo acabou me passando o link para blog e falando que eu deveria ler o livro de Nessahan Alita - Conhecendo mulheres. De ante mão não dei muita importância, mas fui conhecer o tão falado blog, de início comecei a tomar alguns sustos, pois diversos textos pareciam que haviam sido escritos para mim, me encaixava nos relatos, nas dicas, nos problemas relatados 100%, foi um choque elétrico esta noite, e ainda está sendo (ainda não dormi). O choque foi tão extremo que estou lendo todos os textos desde as 23:00 de ontem e não parei até agora, consegui as respostas das minhas atitudes, preocupações, fobias e tudo mais que eu estava perseguindo resolver (considerei e ainda considero ir ao um psiquiatra para investigar se preciso de ajuda médica e etc).

Eu tenho um problema sério de relacionamento com pessoas.

2010
Começo a me relacionar com uma menina que um amigo em comum era apaixonado mas nunca investiu pois tinha rolo com varias outras garotas e essa em questão morava longe, ficamos muito amigos, ela sempre me procurava pra contar que amava ele, mas ele nunca deu bola pra ela, tratava ela mal e eu sempre tentando conciliar os dois, primeiramente quero dizer que sempre respeitei a regra dos "Bro's before hos", nunca fui talarico na minha vida e sempre condenei e condeno este tipo de atitude, é repugnante. A garota se apaixona por mim, numa noite ela me liga pelo Skype e confessa que está apaixonada por mim, que não consegue mais dormir sem pensar em mim, no início eu lutei muito pra isso não acontecer, falei pra ela que ela estava confusa pois eu ofereci o ombro amigo pra ela chorar e ela acabou fazendo confusão. Sério, eu não queria nada com ela, mas isso ficou por mais de 1 mês e aquilo dentro de mim começou a nascer um sentimento, paixão, eu comecei a ver que ela era doce e que o sentimento dela era realmente genuíno e era, até que então nós saímos, saímos como se fossemos namorados a mais de anos, foi coisa bem de história de amor da Disney e sim termina em tragédia. Contei pro meu amigo que estava com ela, ele ficou puto, me xingou de falso, talarico, que eu havia roubado a "mulher dele" sendo que ele nunca viu ela nem de perto, brigamos e nunca mais falei com ele. 6 meses se passam eu e essa garota começamos a não nos dar bem, ela é extremamente possessiva, carente, psicopata, chegou a ameaçar se matar se eu largasse ela, que estava grávida de um filho meu (mentira), que queria que se chamasse o nome que eu escolhi (não quero falar para não perder o anônimato), me ligava as 5am bêbada gritando chorando dizendo me amar, sempre dava basta mas ela voltava e repetia todas as cenas e eu sempre ignorando e ignoro até hoje (ela ainda me procura, mesmo depois de tantos anos), por causa disso ela acabou fazendo a minha "caveira" por não ter ficado com ela, saiu falando mal de mim para todos do nosso grupo de amigos, de todas as formas imagináveis, inventou um monte de desgraças e acabei sendo "expulso". Lembro que fiquei muito mal, pois nunca tinha sido expulso de nada na minha vida, e perder muitos amigos ao mesmo tempo foi um choque muito forte e acabei entrando em depressão ficando 1 mês sem comer e trabalhar direito, só consegui procurar novas amizades depois de quase 1 ano.

2012
Estou no auge da vida de um descolado cheio de amigos, especificamente amigas, dessa vez voltei a falar com uma amiga de mais de 10 anos de história de amizade, e eu tenho um histórico um pouco "ruim" com ela, pois já peguei todas as mulheres que fazem da parte da vida dela (irmã, prima, irma da amiga, prima da amiga e por aí vai), mas mesmo assim mantemos uma amizade muito bonita, eramos irmãos, nós tinhamos outras 2 meninas que faziam parte desse nosso grupo, eu era praticamente o amigo gay mangina, a diferença é que eu comia as amigas e primas delas todas, sem exceção (E foi assim que me fodi). Setembro/2012 começo a sair com a irmã da melhor amiga dela em segredo, e nesse caso em específico ambas não se gostavam, mantinham sempre uma distante da outras por muitas diferenças e acabaram que não totalmente mas "inimigas", ou se preferir não dar títulos uma não ia com a cara da outra. Como falei, comecei o relacionamento com esta moça em segredo, pois ela tinha medo que essa minha amiga ficasse brava e quisesse me roubar dela. Ela falava isso abertamente desde a primeira vez que ela mesmo me convidou para sair e começou a vomitar um monte de coisas em cima de mim no primeiro encontro, sim no primeiro encontro eu já tive uma pré-discussão de relacionamento não existente. Enfim, a garota no início da "pegação" ela parecia estar se libertando comigo, parecia que nunca tinha feito sexo selvagem e coisas do tipo (impossível, ela tem 30 anos) fodiamos muito, foi ótimo, até que....Ela começou a mijar sangue e o cu dela doía muito (fiz ela gostar de anal, fazíamos muito e bem forte), a moça mudou completamente de comportamento da noite pro dia, começou a pedir que eu fosse pro urologista imediatamente, perguntou quanto tempo fazia que eu não trepava (Não fazia nem 2 meses a minha ultima trepada com uma peguete), até então achei super justo eu fazer os exames, isso era por volta de Novembro/2012 mas só consegui marcar médico para Dezembro/2012, enfim, ela conseguiu ir antes e a médica disse que ela estava com candidiase e suspeita de HPV e também com umas feridas no cu por causa do anal, por que ela não tinha lubrificação e que poderia ter passado uma bactéria da boceta dela pro cu dela. O mundo veio a desabar e a garota mudou novamente de comportamento, agora se tornando a pessoa mais fria, distante que poderia existe, claro compreensível a menina estava com HPV e poderia ter sido eu que passei isso pra ela, agora vamos a alguns fatos. Ela sempre teve problemas vaginais, nunca menstruou por ter problemas hormonais, nunca conseguiu cagar direito, sempre ficava mais de 7 dias sem cagar e tinha calculo renal (ficava muito tempo sem fazer xixi e acabou adquirindo esse brinde), agora Eu, nunca tive nada, nunca senti nada, não tenho histórico nenhum de problemas com namoradas com ferias e mijando sangue, todas sadías, não estou me inocentando sem fatos, fui ao médico e não encontrou nada, nenhum sinal de hpv ou de outra bactéria, pediu que eu fizesse uma batéria de exames (espermograma, vacina anti hpv por precaução, urina e vários outros exames), como essa época foi muito tensa e estavamos brigando quase que o tempo inteiro, eu já não conseguia nem mais manter diálogo com ela, acabamos nos distanciando demais, não só pela "doença" mas por não conseguirmos nem ser mais amigos. Ela não conseguia nem mais encostar em mim, acho que ela ficou com nojo e acabou me "incriminando" por tudo, tomei a decisão de terminar com ela, fui levei as coisas dela, falei rapidamente que não dava mais, que estava cansado daquilo tudo, que me desgastou muito, mesmo sendo um "micro relacionamento"pois não perdurou nem por 3 meses, achei que assim era melhor, cada um tomar o seu rumo. Eu não imaginava o que estava por vir, não sei se eu criei um monstro, mas ela se juntou com todas as meninas do nosso grupo e começou a meter a boca em tudo, engrandecer frases, envenenar a todos de todas as formas possíveis e voltar contra mim a família dela e os nossos amigos em comum e finalmente ela conseguiu o super-trunfo que era destruir a minha amizade com a minha melhor amiga e as duas se voltaram contra mim ela chegou a falar na frente de todas que fui eu que passei as doenças pra ela que eu era sujo, imundo, foi uma cena horrível.

Novamente perdi todos meus "amigos", fui xingado e julgado de todas as formas, a cena se repete e não quero mais errar, não quero continuar errando e me desgastando e virando um babaca...

Enfim, depois de ler os relatos do blog e forum eu aprendi algumas lições de vida a primeira é:
1. Não se apegue
2. Só fale o necessário
3. Nunca acredite em mulheres
4. Sou culpado por tudo isso, mas essa foi uma lição amarga.... mas não ando de cabeça baixa, eu olho pra frente sabendo que tudo tem uma causa e efeito.

Somente gostaria de ter o olhar clínico dos irmãos aqui do fórum e me mostrasse aonde eu estou errando, se sou um tremendo de um filho da puta, se preciso de ajuda médica, fui completamente sincero neste texto e realmente espero que consiga algum caminho para seguir em paz e evoluir...e estou conseguindo, de ontem pra hoje já sou um novo homem em construção e ascensão.
Citar:Confrade Nefalem,

Eu acho que você errou quando foi mole demais com essas garotas. Desde o inicio você deve deixar bem claro que se elas fizerem alguma merda tipo essa aí que você falou que se vão foder. Caralho, ao inves de ficar com esse papinho aí coloca um processo na filha da puta, fode mesmo com a vida dela tal como elas fariam com você caso fosse ao contrario. Ela te difamou? Bota a merda de um processo! Ela te ameaçou? Bota a porra de um processo na filha da puta! E pára de se culpar com essa merda. Tem cara q fica contente por a namorada ter ciume, dps acaba nisso aí. Desde o inicio vc deve deixar bem claro q quem dita as regras é vc. Nunca namore mulheres do mesmo circulo de amigos q vc , da sempre merda.

concordo com o ZeroSum. Processa essa lazarenta ae.
O The Wolf já te disse no outro tópico.

Citar:Confrade, acho que voce poderia evitar tudo isso se não fosse amigo de mulher. Minha opinião é de que uma amizade com mulher não é possível, nao apenas pela questão da atração, mas também pelas formas distintas como pensamos e enxergamos o mundo.

Mas quero dar minha contribuição:

Você deve ter sido o típico cara manginão, daqueles que a menina nunca quer dar pra ele mas apresenta pra todas as amigas. Entendo que foi isso por conta deste trecho:
Citar:mas mesmo assim mantemos uma amizade muito bonita, eramos irmãos, nós tinhamos outras 2 meninas que faziam parte desse nosso grupo, eu era praticamente o amigo gay mangina, a diferença é que eu comia as amigas e primas delas todas, sem exceção

Comer as amigas, não quer dizer que você é fudidão, mas sim que você não servia pra elas. Sabe aquele lanche que sua mãe põe na merenda nmas que você não gosta? E por causa disso sai oferecendo pra todos os seus amigos na hora do intervalo da aula? Sabe porque alguns aceitam? Fome! simplesmente isso... Pois se eles tivessem um lanche melhor eles comeriam e não aceitariam aquela merda que você ofereceu.

Desculpa a sinceridade, mas foi isso que aconteceu, você foi esse lanche passado de boca em boca, e como nós homens achamos que estamos na vantagem só porque comeu alguém.

PUFFFFF Matrix nele...

Outra coisa, esses manginas bonzinhos sempre são alvos daquelas que procuram um capitão salva putas. A tábua de salvação das vadias! E é justamente por quando perdem esses caras que elas se tornam vingativas e dão uma de louca.

Eu nunca vi mulher fazendo barraco porque perdeu aquele cafa que deixava ele comer ela de vez em quando, em troca de algumas fortes emoções.

Mas no seu caso foram dois barracos, o de 2010:
Citar:me ligava as 5am bêbada gritando chorando dizendo me amar, sempre dava basta mas ela voltava e repetia todas as cenas e eu sempre ignorando e ignoro até hoje (ela ainda me procura, mesmo depois de tantos anos), por causa disso ela acabou fazendo a minha "caveira" por não ter ficado com ela, saiu falando mal de mim para todos do nosso grupo de amigos,

E o de 2012, que pra mim são iguaizinhos, pura dor de cotovelo de showzinho de mulher descontrolada.
Citar:Eu não imaginava o que estava por vir, não sei se eu criei um monstro, mas ela se juntou com todas as meninas do nosso grupo e começou a meter a boca em tudo, engrandecer frases, envenenar a todos de todas as formas possíveis e voltar contra mim a família dela e os nossos amigos em comum

Veja bem, a culpa foi sua por se comportar como o príncipe da Disney, e tudo caiu por terra quando você mostrou que era só um ser humano.

Agora quanto aos amigos, eu só tenho uma coisa a falar, se elas conseguiram envenenar eles contra ti. É porque nunca foram teus amigos de verdade.
(26-12-2012, 11:59 AM)Mandrake Escreveu: [ -> ]
Citar:Confrade Nefalem,

Eu acho que você errou quando foi mole demais com essas garotas. Desde o inicio você deve deixar bem claro que se elas fizerem alguma merda tipo essa aí que você falou que se vão foder. Caralho, ao inves de ficar com esse papinho aí coloca um processo na filha da puta, fode mesmo com a vida dela tal como elas fariam com você caso fosse ao contrario. Ela te difamou? Bota a merda de um processo! Ela te ameaçou? Bota a porra de um processo na filha da puta! E pára de se culpar com essa merda. Tem cara q fica contente por a namorada ter ciume, dps acaba nisso aí. Desde o inicio vc deve deixar bem claro q quem dita as regras é vc. Nunca namore mulheres do mesmo circulo de amigos q vc , da sempre merda.

concordo com o ZeroSum. Processa essa lazarenta ae.

Processa não, você só vai gastar dinheiro com advogado interesseiro, e essa porra não vai dar em nada!
Cara, tbm concordo com o Petulas sobre a amizade feminina. Creio que não há como. Eu tbm descobri do pior jeito tbm me fudendo. A vida inteira fui miguxo e bonzinho demais...a hoje ainda tenho resquícios disso. Hoje sempre ouço vadias dizerem: "Vc é pra casar!" Antes pensava e ficava orgulhoso. Hoje eu cago e ando e vivo minha vida ser mais querer ser o príncipe da Disney. O que interessa é desenvolvimento pessoal, equilíbrio e pau na buceta! Só depois percebi que amizade, amizade mesmo é com homens, pois pensamos igual.

E outra coisa: Não seja tão duro com vc! O que passou... passou! Encare a vida daqui pra frente e se puder, fuja, exclua, pare de frequentar este ciclo de pessoas. Tente começar algo novo na sua vida. Leia NA, EV (Ester Vilar), Os Princípios que regem a interação social, etc. Estude bastante. Está entre pessoas que passaram por situações semelhantes. Vc não é o único.

Vc errou sim. Todos nós erramos. Mas vc pode começar de novo! E já está começando.

DESAPEGO
DESAPEGO
DESAPEGO

Força e honra!
Abraços
Cara e esse negócio de amizade com mulher é passar atestado de merda, simplesmente por que mulher só aceita construir uma amizade com aquele sujeito que não causa excitação nela, ela o vê como um merda, as vezes nem pra amizade o aceita, se é um cara que a excita, um destacado, essa amizade é deixada de lado, ela parte logo pra foda.
(26-12-2012, 02:35 PM)Lucard Escreveu: [ -> ]Cara e esse negócio de amizade com mulher é passar atestado de merda, simplesmente por que mulher só aceita construir uma amizade com aquele sujeito que não causa excitação nela, ela o vê como um merda, as vezes nem pra amizade o aceita, se é um cara que a excita, um destacado, essa amizade é deixada de lado, ela parte logo pra foda.

Também acho que amizade homem x mulher não existe, se existe é só friendzone, amizade para elas é como manter um curral de babacas para inflar seu ego e mostrar que está rodeada de homens que mesmo ela fazendo cú doce continuam a rodeando.

Trocando em miudos, ser amigo de mulher é como foder e não gozar.
(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Eu tenho um problema sério de relacionamento com pessoas.

Tem mesmo. Você tem uma visão ingenua e romantizada da vida e das mulheres.

Você estava mergulhado na Matrix até o cabelo, mas pelo menos você parou de cavar e esta olhando pra fora do buraco que você se colocou. O primeiro passo foi dado. Mas realmente tem MUITA coisa pra mudar: comportamento, confiança, valores, etc.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]2010
Começo a me relacionar com uma menina que um amigo em comum era apaixonado mas nunca investiu pois tinha rolo com varias outras garotas e essa em questão morava longe, ficamos muito amigos, ela sempre me procurava pra contar que amava ele, mas ele nunca deu bola pra ela, tratava ela mal e eu sempre tentando conciliar os dois, primeiramente quero dizer que sempre respeitei a regra dos "Bro's before hos", nunca fui talarico na minha vida e sempre condenei e condeno este tipo de atitude, é repugnante.

Já viu mulher que não gosta de fazer um drama? De se fazer de vítima? De querer atenção? De dizer como ela "sofre" e precisa de colo? Isso que essa vadiazinha queria. ATENÇÃO. Ela queria se sentir desejada pelo cafinha do seu "amigo". Attention whore detected.

Na boa, porque você queria "conciliar" os dois? Não sei se existe um papel mais desonrado que fazer papel de "cupido amigay".

Mesmo que você estivesse sinceramente a fim de pegar a vadiazinha, o MÍNIMO que deveria fazer ANTES de investir nela era AVISAR o seu amigo, até pra saber o grau de apego dele. Provavelmente se você tivesse feito isso ele nem ligaria

Nunca roube o "gado" de um homem.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]A garota se apaixona por mim, numa noite ela me liga pelo Skype e confessa que está apaixonada por mim, que não consegue mais dormir sem pensar em mim, no início eu lutei muito pra isso não acontecer, falei pra ela que ela estava confusa pois eu ofereci o ombro amigo pra ela chorar e ela acabou fazendo confusão.

Ela não fez confusão, fez por maldade e para "sentir emoçao" mesmo. Ela estava chateada porque o cafinha do seu amigo estava ganhando o "duelo de apego" e fez um dos golpes baixos classicos que vadias fazem: investir no amigo do pretendente pra se sentir poderosa, ter vários homens brigando por ela, causar discordia e ainda posar de donzela indefesa e coitadinha.

Mulher adora um drama de novela, um triangulo amoroso, uma intriga, ESSA MERDA TODA. Você se deixou arrastar pra esse dramalhao mexicano, porque VOCÊ estava CARENTE!

Mulher não é responsavel por seus atos pois estão acostumadas a NÃO serem responsabilidades pelas merdas que elas fazem. Elas colocam os ingenuos apegados na frente de um abismo com venda nos olhos e pedem pra eles fazerem acrobacias. Mas QUANDO o cara cai ela justifica pra ela mesma e pros outros que "ela não obrigou ninguem a pular no abismo". E depois que você caiu, não tem muito mais o que fazer.

Por isso o que VOCÊ TEM que fazer é NÃO ficar na ponta de abismos que elas querem te colocar.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Sério, eu não queria nada com ela, mas isso ficou por mais de 1 mês e aquilo dentro de mim começou a nascer um sentimento, paixão, eu comecei a ver que ela era doce e que o sentimento dela era realmente genuíno e era, até que então nós saímos, saímos como se fossemos namorados a mais de anos, foi coisa bem de história de amor da Disney e sim termina em tragédia.

Lógico que ela mostrou o lado mais "fofo" e belo que ela tem. Mulheres fazem isso pra CONQUISTAR. Já viu alguma mulher dizer pra um pretendente "sou uma vadia manipuladora e mentirosa e vou roubar cada centavo do seu dinheiro, cada minuto do seu tempo e fuder com a sua sanidade"?

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Contei pro meu amigo que estava com ela, ele ficou puto, me xingou de falso, talarico, que eu havia roubado a "mulher dele" sendo que ele nunca viu ela nem de perto, brigamos e nunca mais falei com ele.

Bem, você mexeu no "gado" dele na surdina, isso lá não é muito "amigo". Ele foi meio overreaction e não precisava agir igual uma menininha histerica.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]6 meses se passam eu e essa garota começamos a não nos dar bem, ela é extremamente possessiva, carente, psicopata, chegou a ameaçar se matar se eu largasse ela, que estava grávida de um filho meu (mentira), que queria que se chamasse o nome que eu escolhi (não quero falar para não perder o anônimato), me ligava as 5am bêbada gritando chorando dizendo me amar, sempre dava basta mas ela voltava e repetia todas as cenas e eu sempre ignorando e ignoro até hoje (ela ainda me procura, mesmo depois de tantos anos)

Veja o vídeo que o Destro postou:
http://forum.bufalo.info/showthread.php?...ght=destro.

A mulher viu que você é manso, bonzinho e gente boa e o que fez? MONTOU EM CIMA.

Você não teve pulso ou atitude pra podar as atitudes dela e ela agiu como uma menina mimada, se joga no chão do shopping, chorando, pedindo brinquedos e você manginamente tentando atender todos os caprichos dessa doida sem impor limites. Você tinha tanto medo de perder essa maluca que ela poderia cagar na sua boca e você não faria nada.

Você não sabe se impor. Não sabe se fazer respeitar. Você devia ter boas relaçoes quando tinha a sorte de encontrar pessoas de boa indole, quando encontra pessoas de má indole você é atropelado!

Leia esse livro que o Spirit disponibilizou: "Os Princípios Que Regem a Interação Social"
http://forum.bufalo.info/showthread.php?...ght=spirit

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]por causa disso ela acabou fazendo a minha "caveira" por não ter ficado com ela, saiu falando mal de mim para todos do nosso grupo de amigos, de todas as formas imagináveis, inventou um monte de desgraças e acabei sendo "expulso". Lembro que fiquei muito mal, pois nunca tinha sido expulso de nada na minha vida, e perder muitos amigos ao mesmo tempo foi um choque muito forte e acabei entrando em depressão ficando 1 mês sem comer e trabalhar direito, só consegui procurar novas amizades depois de quase 1 ano.

Mulher fala mal por qualquer coisa,
Acho que você se deixou intimidar pelo discurso dessa maluca. Se esse grupo de "amigos" fossem realmente amigos você poderia chama-los pra sair sem ela. Se o grupo de amigos comprou a versão dela é porque não valem nada mesmo e você não perdeu nada. Falso amigo e merda é a mesmissima coisa, merda é até melhor porque é autentica e não finge que é outra coisa.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Setembro/2012 começo a sair com a irmã da melhor amiga dela em segredo, e nesse caso em específico ambas não se gostavam, mantinham sempre uma distante da outras por muitas diferenças e acabaram que não totalmente mas "inimigas", ou se preferir não dar títulos uma não ia com a cara da outra. Como falei, comecei o relacionamento com esta moça em segredo, pois ela tinha medo que essa minha amiga ficasse brava e quisesse me roubar dela.

Ela falava isso abertamente desde a primeira vez que ela mesmo me convidou para sair e começou a vomitar um monte de coisas em cima de mim no primeiro encontro, sim no primeiro encontro eu já tive uma pré-discussão de relacionamento não existente.

"pré-discussão de relacionamento não existente" Santo Deus!!! facepalm:

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Enfim, a garota no início da "pegação" ela parecia estar se libertando comigo, parecia que nunca tinha feito sexo selvagem e coisas do tipo (impossível, ela tem 30 anos) fodiamos muito, foi ótimo, até que....Ela começou a mijar sangue e o cu dela doía muito (fiz ela gostar de anal, fazíamos muito e bem forte), a moça mudou completamente de comportamento da noite pro dia, começou a pedir que eu fosse pro urologista imediatamente, perguntou quanto tempo fazia que eu não trepava (Não fazia nem 2 meses a minha ultima trepada com uma peguete), até então achei super justo eu fazer os exames, isso era por volta de Novembro/2012 mas só consegui marcar médico para Dezembro/2012, enfim, ela conseguiu ir antes e a médica disse que ela estava com candidiase e suspeita de HPV e também com umas feridas no cu por causa do anal, por que ela não tinha lubrificação e que poderia ter passado uma bactéria da boceta dela pro cu dela. O mundo veio a desabar e a garota mudou novamente de comportamento, agora se tornando a pessoa mais fria, distante que poderia existe, claro compreensível a menina estava com HPV e poderia ter sido eu que passei isso pra ela, agora vamos a alguns fatos.

Espero que tenha usado camisinha em todas as relaçoes. Mesmo assim, cada buraco uma camisinha: "it's the law". É bem possivel que tenha sido você mesmo que passou pra ela, mas mesmo que não for ela PRECISA arrumar um CULPADO que não seja ela mesma.

Mas como você não é um alfa comedor ela ficou bravinha com você, se fosse um Neymar da vida ela nem comentaria isso com medo de afasta-lo.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ] Ela não conseguia nem mais encostar em mim, acho que ela ficou com nojo e acabou me "incriminando" por tudo, tomei a decisão de terminar com ela, fui levei as coisas dela, falei rapidamente que não dava mais, que estava cansado daquilo tudo, que me desgastou muito, mesmo sendo um "micro relacionamento"pois não perdurou nem por 3 meses, achei que assim era melhor, cada um tomar o seu rumo.

Eu não imaginava o que estava por vir, não sei se eu criei um monstro, mas ela se juntou com todas as meninas do nosso grupo e começou a meter a boca em tudo, engrandecer frases, envenenar a todos de todas as formas possíveis e voltar contra mim a família dela e os nossos amigos em comum e finalmente ela conseguiu o super-trunfo que era destruir a minha amizade com a minha melhor amiga e as duas se voltaram contra mim ela chegou a falar na frente de todas que fui eu que passei as doenças pra ela que eu era sujo, imundo, foi uma cena horrível.

Novamente perdi todos meus "amigos", fui xingado e julgado de todas as formas, a cena se repete e não quero mais errar, não quero continuar errando e me desgastando e virando um babaca...

Percebemos um padrão? Você se envolve com mulheres carentes, manipuladoras e malucas. E dá trela pra essas vadias. Pare de se envolver com mulheres do seu convivio social, pra evitar esse tipo de novelinha e intriguinhas de BBB. Não misture seu universo de amizades com seu universo de fodas. Mulheres se odeiam, mas elas adoram se juntar pra pirraçar homens pois foram DOUTRINADAS a fazer esse joguinho babaca de "meninas contra meninos".

Você foi fraco e todas elas começaram a te atacar. Como você não se defendeu como se deve (soltando REAIS poderosas e mandando TODAS ELAS A PUTA QUE PARIU), elas cresceram e continuaram o linxamento.

Pare de ter amizadizinhas com grupinhos de mulheres: nem elas se aguentam e por isso que ELAS procuram ter amizades com homens. Vide o "depoimento da empresa só de mulheres" e veja qual é a realidade INFERNAL que elas vivem. Não entrem nessa pra ficar manginando.
Boa tarde irmãos, fico muito feliz pelas respostas, meu coração se encheu de alegria de tantas respostas que tive por aqui, mesmo que poucas, mas verdadeiras (um belo soco na boca) e era isso que eu precisava.

Respondendo por ordem:

@Mandrake & @ZeroSum
Não tenho intuito de processa-la até porque não tenho estômago pra isso, já estou passando por um processo de partilha litigioso que perdura por mais de 7 anos desde a morte do meu pai que a mulher dele fugiu com todo o dinheiro dele, me expulsou de casa e sumiu com a minha irmã para que eu não tivesse acesso a ela. Só consegui o que é de direito meu agora, inclusive o amor da minha irmã, por isso não tenho interesse em processar ela até por que não vai ganhar nada. O destino e atitudes dela vão se encarregar de dar as lições necessárias que ela precisa, ela já é bem derrotada e cheia de magoas e tristezas das coisas horríveis que aconteceram com ela (Ela teve um filho e depois de 2 anos ele morreu nos braços dela engasgado com alguma comida e todos os Ex namorados dela traíram ela, e ela fazia questão de contar isso a todos os ouvidos que estivessem perto) e recentemente a filha mais nova da irmã dela teve a mesma situação mas ela conseguiu salvar a menina nos últimos segundos, não estou querendo transformar ela num martire mas quero demonstrar que não vale a pena chutar difunto, mesmo que ela tenha me humilhado, estou acima disso.

@Petulas
Muito obrigado pela sua contribuição, aprendi muitas lições lendo sua resposta. Realmente o exemplo da merenda foi implacável, eu nunca tinha pensado por esta perspectiva e realmente se encaixou como uma luva, eu estava sendo feito de Capacho e MOTORISTA pois eu levava elas pra cima e pra baixo para todos os lados, inclusive entrei na mesma religião que elas pra ficar mais próximo ainda delas, não julgo a religião como uma atitude imbecil mas sim de entrar pra ficar mais próximo delas, até porque elas faziam uma grande pressão psicológica que eu deveria entrar, mas sabendo que existiam muitas mudanças de comportamento, tudo que eu queria na época era mudar mesmo meu comportamento mas acho que acabei me tornando alguém muito diferente do que sou, só consigo perceber isso agora. Só pra exemplificar, eu fiquei tão viciado nelas que cheguei a criar lista de músicas do tipo que elas gostavam pra elas ouvirem no meu carro e aceitei até ir em bares de Samba/Pagode porque elas gostavam, afinal, queria ficar perto delas... um tremendo Mangina.

Sobre os acontecimentos de 2010 e 2012 eu também julgo como igual, tudo partiu da minha fraqueza de não saber lidar com mulheres e amigos, separar o joio do trigo.

@Sorine
Gostei muito da sua resposta, vejo que quero me tornar igual a você em todos os aspectos sobre o olhar na vida profissional, família, amigos, construir um novo fim para a minha vida, um novo caminho.

Eu vou procurar sobre Ester Vilar, confesso que nunca ouvi falar, ainda estou bem virgem, mas pode ter certeza que estou com fome de comer todos os livros e textos que tiverem por aí, quero enriquecer o meu repertório de atitudes.

Desapego! sim já estou praticando forte, e não só como uma meta de "ser" mas como um estilo de vida.

Irmãos outra coisa que não citei neste tópico e gostaria de deixar a coisa o mais transparente possível, quero realmente identificar e dar nome a todos os demônios que eu enfrentei nesses últimos dois anos, somente adicionando mais informações, acredito até que não vai dar muita diferença no enredo mas vamos lá:

A menina de 2010
- A mesma menina de 2010, ainda continua me procurando até hoje (2012), mesmo depois de ter chutado ela, por mais engraçado que isso pareça mas eu fui viajar com a minha ex (2012) a que vocês queriam que eu processasse, e logo pela manhã antes irmos para a praia a menina de 2010 me mandou um SMS com a seguinte mensagem:

"Oi Nefalem, tudo bem? este número de telefone ainda é seu? quanto tempo não é mesmo...espero que você esteja bem, Saudades. Fulana"

Eu fiquei por uns 20 segundos imóvel, pois ela lembrava toda a desgraça que eu passei a 2 anos atrás, todo o sono perdido e tudo que eu passei de ruim, confesso que aquilo parecia um aviso de Deus, como se tivesse falando "Uma tempestade está por vir", mesmo que não tivesse nada a ver com ela, sei que isso pode parecer totalmente fantasioso mas eu preciso contar algumas coisas sobre a menina de 2012. Mas antes disso as nossas mensagens trocadas:

"Oi Fulana, sim o número ainda é meu, você está bem?"
"Oi Nefalem, que saudades, quanto tempo, muita coisa mudou, estou grávida de gêmeos, uma deles vai se chamar Ciclana"

Eu não quero dar o nome da tal "Ciclana", mas era o nome que eu desejo para a minha futura filha, e ela colocou na filha dela, e ela vivia chorando falando que queria um filho meu e que ia se chamar Ciclana, o nome que eu escolhi. Achei aquilo engraçado, pois ela me procurou tenho certeza pra esfregar que estava com outro e que iria ter uma filha com o nome que eu queria, fiz de conta que não liguei e respondi assim:

"Fulana, parabéns pela gravidez! te desejo toda a sorte do mundo, tenho que trabalhar agora. Abraços" - E nunca mais ela falou comigo, fiquei até feliz pois a bruaca viu que eu não dei importancia nenhuma pro nome da garota, que eu não demonstrei nenhum tipo de "raiva" por ela, acredito que as minhas mensagens mesmo que simples devem ter decido bem amargo na garganta dela.

Agora voltando sobre a menina de 2012, ela é a pessoa mais louca que eu já conheci na vida, totalmente desequilibrada e com pose de equilibrada superior o tempo inteiro, era um teatrinho muito engraçado. Como falei no primeiro texto, ela é irmã da melhor amiga da minha ex melhor amiga. Ok, nunca tive muito contato com ela, sempre tive uma visão dela como uma garota gostosa e distante só isso, até porque a irmã dela mesmo me vendia que a irmã dela não era uma pessoa que se valia a pena investir (Eu devia ter escutado), ela até brincava falando "Nefalem, eu sou uma coca-cola 3 litros! minha irmã é dollinho 300ml", até dizia sobre os problemas dela, toda magoada e triste por ter sido chifrada por todos os ex namorados e porque o filho dela morreu nos braços dela e ela vivia uma vida de merda com o pai dessa criança pois o cara não deixava ela sair de casa, trancava ela, proibia ela de comer mais do que uma porça de arroz e 1 pedaço de frango, eles não comiam carne pois ele achava que aquilo era viver uma vida desiquilibrada financeiramente ele era de uma religião que ele podia ter até 7 esposas e ele podia ter amigos, sair pra beber e ela tinha que ficar em casa limpando a casa e cuidando do filho que veio a falecer (Não quero opinar sobre a vida que ela levava, e nem me interesso), Logo depois ela conheceu um cara que ajudou ela a sair do poço, pela morte prematura do filho dela esse cara namorou com ela e ajudou mesmo, e aí ela fez uma tatuagem com a primeira letra do nome dele no corpo. Confesso que eu nunca soube dessa tatuagem, no dia do aniversário dela, logo depois que começamos a saír levei ela num restaurante caro super bonito da nossa cidade, quando eu vi ela pegar o pãozinho pra passar manteiga e reparei que tinha uma letra, meu corpo estremeceu quando eu vi aquilo, engoli seco e perguntei "O que é isso?" ela disse "Uma pessoa que me ajudou muito no passado", meu corpo foi pra mais de 100graus, esquentei como uma tocha, meu coração batendo forte eu falei quase sussurando "Esta é a letra inicial do nome do seu Ex, o Fulano?" ela largou o pãozinho e disse olhando nos meus olhos "Sim, isso é algum problema pra você? sou bem resolvida, pra mim quando uma pessoa vai embora, ela vai embora, nunca voltei com nenhum ex, nunca tive nada com nenhum deles e essa pessoa ganhou esse espaço na minha pele pela ajuda que ele me deu depois que meu filho morreu", por mais nobre que tenha sido a atitude do cara de ajudar ela, eu respondi mentindo "Tudo bem, só queria saber o que era. Mas sim isso é um problema e me incomoda profundamente", mudei de assunto e continuei o jantar, eu quis tirar foto da gente, ela tinha um problema muito sério com a vida social, mesmo ela trabalhando com comunicação e pessoas o tempo inteiro, ela não aceitava a vida dela exposta na internet e além disso ela quase não tinha fotografias (daquelas impressas mesmo) da vida inteira dela, isso inclui juventude, infância e agora adulta, ela sempre repudiava a atitude de "fotografar" o engraçado que ela carregava uma foto na carteira dela onde ela estava com o cabelo completamente curto, parecendo um menino muito muito feia e ela dizia que aquela foto era ela num dia de surto que ela mesmo acabou cortando o cabelo dela e guardou aquilo ela mesmo falava "haha! Fulano olha essa foto minha, feia né? é eu sou muito louca as vezes!", confesso que a primeira vez que ela me mostrou aquilo eu fiquei bem perturbado mas enfim, tirei a foto de nós dois e postei no Facebook, lembro que aquilo gerou um grande barulho na nossa religião, até porque dentro dos muros da nossa religião, no nosso templo eu era julgado como um cara "cafajetes comedor de inocentes" e também considerado "NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA", todos dentro do templo julgavam eu e a minha melhor amiga como namorados, acho que isso era até culpa da gente pois viviamos colados, ela fazia tudo pra mim até mesmo marcava meus médicos, arrumava minha casa, minha roupa, fazia tudo por mim. só não dava pra mim, mas em vez disso ela dava as amigas e parentes dela pra eu comer, inclusive a família dela inteira até mãe dela que odiava todos dizia que nós deveriamos casar (inclusive a irmã dela que eu comi).

Vou continuar este texto em outra resposta, pois vai ficar muito cansativo (mais do que já esta)

FIM DA PARTE 2
PARTE 3

Começa a ficar mais sério o nosso relacionamento, eu e a garota irmã da melhor amiga da minha melhor amiga, o primeiro mês se passa (Setembro-Outubro), numa noite quente fazemos amor loucamente e no meio da madrugada percebo que ela não esta na cama, vou ver o que acontece e vejo ela jogada no chão da sala (meu apto ainda estava sendo mobiliado aos poucos, só tinha uma cama , guarda roupa, geladeira e meu notebook) tremendo em posição fetal, gritei "Meu deus fulana! o que ta acontecendo?" ela chorando baixinho disse "No seu quarto tem gente, e eu estou com medo, eles estão falando comigo e eu não quero isso!! tem monstros lá dentro!" eu me deitei do lado dela, no chão, disse que iriamos passar por aquilo juntos, eu já sabia que ela era desequilibrada mas não imaginava que chegava a este nível, fiquei conversando com ela até 6AM e dar a hora da gente ir trabalhar, nós trabalhavamos um do lado do outro ( um prédio de distancia ) e fomos conversando , dei café da manhã pra ela e os dias se passaram, eu vi ela naquela situação achei melhor falar com a nossa mentora dentro da nossa religião, expus tudo que a garota passou na minha residência e ela foi convocada a comparecer no templo, ela foi ajudada e eu estava lá ajudando também, neste dia foi até engraçado pois na volta pra minha casa tomei enquadro da polícia e tomei uma multa e fomos pra casa, ela ficou muito melhor, se tornou uma outra pessoa...mas aí veio todos os problemas que eu relatei no inicio desta thread, ela começou a mijar sangue e todos os outros problemas.

hoje eu percebo claramente que eu pequei em várias coisas, não me arrependo de ter ajudado ela quando ela estava passando por ataques de psicose e perseguida por demônios imaginários, mas me arrependo de ter me doado tanto e colocado ela no pedestal e deveria ter ouvido os conselhos da minha mãe principalmente que na primeira vez que viu ela já disse "Essa menina é muito estranha, ela é muito brava, agressiva. Não vai dar certo" e quando a minha ex melhor amiga mesmo disse "Cara, você vai tomar no cu... essa menina é totalmente diferente de você..." mas estava dentro da Matrix e achei que minha amiga estava com ciúmes ( E ela estava mesmo, ficou sem falar comigo o dia que eu contei que estava namorando com ela, ficou sem comer, discutiu comigo por umas 4 horas, dizendo que ela era fiel a mim, que fazia tudo por mim e eu que eu menti pra ela, escondi o relacionamento, enfim pra mim isso é palhaçada de mulher com mania de posse).

Resumo da prosa:
- Saí do mesmo templo que elas, não estou mais na religião que elas.
- Elas vieram aqui semana passada pra entregar o meu GPS que emprestei pra uma delas, mas meu porteiro disse que veio uma outra entregar, então logo imaginei que elas vieram em bando, provavelmente esperavam que eu estivesse em casa para que se estourasse alguma discussão ou coisa do tipo. (Elas são barraqueiras)
- Me passou na cabeça em procurar somente a minha ex amiga, pra pedir obrigado por ter me ajuda a me encontrar, mas depois me veio a lição de Desapego e que ela na verdade nunca foi amiga, OK não posso ser hipócrita mas ela me ajudou em muita coisa nesses ultimos 2 anos, ela me tirou do buraco quando eu tive o problema da menina de 2010, foi ela que extendeu a mão pra mim e me ajudou, e me julgo culpado totalmente por ter me relacionado com a vadia da irma da melhor amiga dela, eu deveria ter escutado conselhos e ficado queto, mas se nada disso tivesse acontecido eu provavelmente estaria ainda vivendo como um Mangina e dentro da Matrix e não teria conhecido este forum.

Destro

Relato tenso a pior parte foi ela ter creditado a doença dela ,os confrades já disserem tudo ,só tenho uma coisa a acrescentar fuja desta mulher nunca mais tenha contato com ela siga em frente .
(26-12-2012, 03:43 PM)Destro Escreveu: [ -> ]Relato tenso a pior parte foi ela ter creditado a doença dela ,os confrades já disserem tudo ,só tenho uma coisa a acrescentar fuja desta mulher nunca mais tenha contato com ela siga em frente .

Em anexo esta a minha cartela de vacinas contra HPV que eu estou pagando R$350,00 por aplicação, esta merda é necessária pois provavelmente a vagabunda me infectou com a merda da doença então meu médico receitou pra eu tomar a cada 3 meses até Maio/2013.
(26-12-2012, 03:43 PM)Destro Escreveu: [ -> ]Relato tenso a pior parte foi ela ter creditado a doença dela ,os confrades já disserem tudo ,só tenho uma coisa a acrescentar fuja desta mulher nunca mais tenha contato com ela siga em frente .

Destro, Me permita acrescentar uma coisa a sua resposta.

" fuja destaS mulherES nunca mais tenha contato com NENHUMA DelaS"

O MUNDO TEM 5 BILHÕES DE PESSOAS....
(26-12-2012, 03:54 PM)Nefalem Escreveu: [ -> ]

Em anexo esta a minha cartela de vacinas contra HPV que eu estou pagando R$350,00 por aplicação, esta merda é necessária pois provavelmente a vagabunda me infectou com a merda da doença então meu médico receitou pra eu tomar a cada 3 meses até Maio/2013.

De boa, essa vacina não é nada, reza pra nenhuma delas aparecerem daqui a dois meses grávida. Escreve o que eu to te falando. guarda este post com carinho. Pois se o tico e o teco funcionar a 50% da capacidade, até a mina de 2010 é capaz de aparecer com um boneco pra tu assumir. É o perfil de todas elas...

Agora em QUALQUER HIPÓTESE, SOMENTE ASSUMA SE TIVER DNA NA MÃO. SEMPRE....
(26-12-2012, 04:08 PM)Petulas Escreveu: [ -> ]
(26-12-2012, 03:54 PM)Nefalem Escreveu: [ -> ]

De boa, essa vacina não é nada, reza pra nenhuma delas aparecerem daqui a dois meses grávida. Escreve o que eu to te falando. guarda este post com carinho. Pois se o tico e o teco funcionar a 50% da capacidade, até a mina de 2010 é capaz de aparecer com um boneco pra tu assumir. É o perfil de todas elas...

Agora em QUALQUER HIPÓTESE, SOMENTE ASSUMA SE TIVER DNA NA MÃO. SEMPRE....

Concordo plenamente. Doenças, por pior que sejam, ainda são tratáveis. E um filho?
Caso apareça algum boneco na área, já entra nesse site aqui:
http://www.dna123.com.br/index.php
(26-12-2012, 02:35 PM)Lucard Escreveu: [ -> ]Cara e esse negócio de amizade com mulher é passar atestado de merda, simplesmente por que mulher só aceita construir uma amizade com aquele sujeito que não causa excitação nela, ela o vê como um merda, as vezes nem pra amizade o aceita, se é um cara que a excita, um destacado, essa amizade é deixada de lado, ela parte logo pra foda.

Na verdade acho que elas só mantinham relação comigo pois eu tenho dinheiro, casa, carro, principalmente carro, pois eu levava elas pra cima e pra baixo, pra viagens, bares e até no templo da nossa religião... tudo girava em torno de mim. Mas sabia eu que eu era na verdade uma mula.

Fúria

Nefalem o Andarilho já fez uma leitura ao qual eu considero mais apropriada pro seu caso, só uma coisa que você poderia ter feito com esse assunto de HPV era ter pego teu exame e esfregado na cara de todas que estavam te difamando, não pra dar corda pra elas mas pra mostrar e evidenciar que elas estavam erradas.

Minha ex também tinha esse problema de cagar pouco, no cuzinho dela só passava meu dedo mindinho, tenho certeza que se "quebrasse o lacre" dela teria o mesmo problema com ela não sei se era o caso dessa sua ex mas talvez faça sentido.

Outra coisa, para de chamar essas meninas de "amigas" , como você mesmo falou e caiu em si, você era o motorista da galera, o amigay que conseguia umas fodas esporádicas, provavelmente sua "amiga" fazia pressão pra elas darem pra você porque de algum jeito ela tinha que te agradar pra você continuar friendzoneado com ela!

O mais importante é você se dedicar a uma nova vida agora, focar em você, tirar esses demônios que te atormentam da cabeça e evoluir sua vida como homem!
(26-12-2012, 02:39 PM)John Reese Escreveu: [ -> ]

Também acho que amizade homem x mulher não existe, se existe é só friendzone, amizade para elas é como manter um curral de babacas para inflar seu ego e mostrar que está rodeada de homens que mesmo ela fazendo cú doce continuam a rodeando.

Trocando em miudos, ser amigo de mulher é como foder e não gozar.

hoje eu tenho essa visão que amizade com mulher é algo muito fantasioso, eu estava realmente mergulhado como matrixiano, não conseguia enxergar fora da caixa. Agora lembro das minhas atitudes eu dou risada, fico pensando várias e várias vezes "Meu deus....por que eu fazia aquilo????????" a pior coisa é lembrar eu criando listas de músicas do tipo que elas gostavam pra elas ouvirem no meu carro, NO MEU CARRO. sendo que eu odeio sertanejo/pagode e eu colocava pra elas... fazia de tudo pra arrancar sorrisos e elogios, mal sabia que eu estava fazendo papel de otário...beta.
Citar:Me passou na cabeça em procurar somente a minha ex amiga, pra pedir obrigado por ter me ajuda a me encontrar, mas depois me veio a lição de Desapego e que ela na verdade nunca foi amiga, OK não posso ser hipócrita mas ela me ajudou em muita coisa nesses ultimos 2 anos, ela me tirou do buraco quando eu tive o problema da menina de 2010, foi ela que extendeu a mão pra mim e me ajudou, e me julgo culpado totalmente por ter me relacionado com a vadia da irma da melhor amiga dela, eu deveria ter escutado conselhos e ficado queto,

Pelo amor de deus, se você procurar essa sua ex amiga, você fará um papel de babaca. ELA NÃO TE AJUDOU EM NADA COM A MINA DE 2010, ELA TE TIROU DE UMA MERDA E COLOCOU NA OUTRA.

Se ela quisesse te ajudar mesmo teria te dado um chá de buça e sido tua mulher pra sempre, te respeitando e cuidando de você, não so arrumando a sua casa, porque isso qualquer empregada faz por 30 cruzeiros...

Ela teria dado até o cu dela pra ti, se te respeitasse de verdade...

O fato dela ter dado uma de amiga, não era só pra pagar as caronas e favores que você fazia pra ela??? serã? até pendrive personalizado tinha na história...
(26-12-2012, 03:12 PM)Andarilho Escreveu: [ -> ]
(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Eu tenho um problema sério de relacionamento com pessoas.

Tem mesmo. Você tem uma visão ingenua e romantizada da vida e das mulheres.

Você estava mergulhado na Matrix até o cabelo, mas pelo menos você parou de cavar e esta olhando pra fora do buraco que você se colocou. O primeiro passo foi dado. Mas realmente tem MUITA coisa pra mudar: comportamento, confiança, valores, etc.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]2010
Começo a me relacionar com uma menina que um amigo em comum era apaixonado mas nunca investiu pois tinha rolo com varias outras garotas e essa em questão morava longe, ficamos muito amigos, ela sempre me procurava pra contar que amava ele, mas ele nunca deu bola pra ela, tratava ela mal e eu sempre tentando conciliar os dois, primeiramente quero dizer que sempre respeitei a regra dos "Bro's before hos", nunca fui talarico na minha vida e sempre condenei e condeno este tipo de atitude, é repugnante.

Já viu mulher que não gosta de fazer um drama? De se fazer de vítima? De querer atenção? De dizer como ela "sofre" e precisa de colo? Isso que essa vadiazinha queria. ATENÇÃO. Ela queria se sentir desejada pelo cafinha do seu "amigo". Attention whore detected.

Na boa, porque você queria "conciliar" os dois? Não sei se existe um papel mais desonrado que fazer papel de "cupido amigay".

Mesmo que você estivesse sinceramente a fim de pegar a vadiazinha, o MÍNIMO que deveria fazer ANTES de investir nela era AVISAR o seu amigo, até pra saber o grau de apego dele. Provavelmente se você tivesse feito isso ele nem ligaria

Nunca roube o "gado" de um homem.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]A garota se apaixona por mim, numa noite ela me liga pelo Skype e confessa que está apaixonada por mim, que não consegue mais dormir sem pensar em mim, no início eu lutei muito pra isso não acontecer, falei pra ela que ela estava confusa pois eu ofereci o ombro amigo pra ela chorar e ela acabou fazendo confusão.

Ela não fez confusão, fez por maldade e para "sentir emoçao" mesmo. Ela estava chateada porque o cafinha do seu amigo estava ganhando o "duelo de apego" e fez um dos golpes baixos classicos que vadias fazem: investir no amigo do pretendente pra se sentir poderosa, ter vários homens brigando por ela, causar discordia e ainda posar de donzela indefesa e coitadinha.

Mulher adora um drama de novela, um triangulo amoroso, uma intriga, ESSA MERDA TODA. Você se deixou arrastar pra esse dramalhao mexicano, porque VOCÊ estava CARENTE!

Mulher não é responsavel por seus atos pois estão acostumadas a NÃO serem responsabilidades pelas merdas que elas fazem. Elas colocam os ingenuos apegados na frente de um abismo com venda nos olhos e pedem pra eles fazerem acrobacias. Mas QUANDO o cara cai ela justifica pra ela mesma e pros outros que "ela não obrigou ninguem a pular no abismo". E depois que você caiu, não tem muito mais o que fazer.

Por isso o que VOCÊ TEM que fazer é NÃO ficar na ponta de abismos que elas querem te colocar.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Sério, eu não queria nada com ela, mas isso ficou por mais de 1 mês e aquilo dentro de mim começou a nascer um sentimento, paixão, eu comecei a ver que ela era doce e que o sentimento dela era realmente genuíno e era, até que então nós saímos, saímos como se fossemos namorados a mais de anos, foi coisa bem de história de amor da Disney e sim termina em tragédia.

Lógico que ela mostrou o lado mais "fofo" e belo que ela tem. Mulheres fazem isso pra CONQUISTAR. Já viu alguma mulher dizer pra um pretendente "sou uma vadia manipuladora e mentirosa e vou roubar cada centavo do seu dinheiro, cada minuto do seu tempo e fuder com a sua sanidade"?

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Contei pro meu amigo que estava com ela, ele ficou puto, me xingou de falso, talarico, que eu havia roubado a "mulher dele" sendo que ele nunca viu ela nem de perto, brigamos e nunca mais falei com ele.

Bem, você mexeu no "gado" dele na surdina, isso lá não é muito "amigo". Ele foi meio overreaction e não precisava agir igual uma menininha histerica.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]6 meses se passam eu e essa garota começamos a não nos dar bem, ela é extremamente possessiva, carente, psicopata, chegou a ameaçar se matar se eu largasse ela, que estava grávida de um filho meu (mentira), que queria que se chamasse o nome que eu escolhi (não quero falar para não perder o anônimato), me ligava as 5am bêbada gritando chorando dizendo me amar, sempre dava basta mas ela voltava e repetia todas as cenas e eu sempre ignorando e ignoro até hoje (ela ainda me procura, mesmo depois de tantos anos)

Veja o vídeo que o Destro postou:
http://forum.bufalo.info/showthread.php?...ght=destro.

A mulher viu que você é manso, bonzinho e gente boa e o que fez? MONTOU EM CIMA.

Você não teve pulso ou atitude pra podar as atitudes dela e ela agiu como uma menina mimada, se joga no chão do shopping, chorando, pedindo brinquedos e você manginamente tentando atender todos os caprichos dessa doida sem impor limites. Você tinha tanto medo de perder essa maluca que ela poderia cagar na sua boca e você não faria nada.

Você não sabe se impor. Não sabe se fazer respeitar. Você devia ter boas relaçoes quando tinha a sorte de encontrar pessoas de boa indole, quando encontra pessoas de má indole você é atropelado!

Leia esse livro que o Spirit disponibilizou: "Os Princípios Que Regem a Interação Social"
http://forum.bufalo.info/showthread.php?...ght=spirit

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]por causa disso ela acabou fazendo a minha "caveira" por não ter ficado com ela, saiu falando mal de mim para todos do nosso grupo de amigos, de todas as formas imagináveis, inventou um monte de desgraças e acabei sendo "expulso". Lembro que fiquei muito mal, pois nunca tinha sido expulso de nada na minha vida, e perder muitos amigos ao mesmo tempo foi um choque muito forte e acabei entrando em depressão ficando 1 mês sem comer e trabalhar direito, só consegui procurar novas amizades depois de quase 1 ano.

Mulher fala mal por qualquer coisa,
Acho que você se deixou intimidar pelo discurso dessa maluca. Se esse grupo de "amigos" fossem realmente amigos você poderia chama-los pra sair sem ela. Se o grupo de amigos comprou a versão dela é porque não valem nada mesmo e você não perdeu nada. Falso amigo e merda é a mesmissima coisa, merda é até melhor porque é autentica e não finge que é outra coisa.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Setembro/2012 começo a sair com a irmã da melhor amiga dela em segredo, e nesse caso em específico ambas não se gostavam, mantinham sempre uma distante da outras por muitas diferenças e acabaram que não totalmente mas "inimigas", ou se preferir não dar títulos uma não ia com a cara da outra. Como falei, comecei o relacionamento com esta moça em segredo, pois ela tinha medo que essa minha amiga ficasse brava e quisesse me roubar dela.

Ela falava isso abertamente desde a primeira vez que ela mesmo me convidou para sair e começou a vomitar um monte de coisas em cima de mim no primeiro encontro, sim no primeiro encontro eu já tive uma pré-discussão de relacionamento não existente.

"pré-discussão de relacionamento não existente" Santo Deus!!! facepalm:

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ]Enfim, a garota no início da "pegação" ela parecia estar se libertando comigo, parecia que nunca tinha feito sexo selvagem e coisas do tipo (impossível, ela tem 30 anos) fodiamos muito, foi ótimo, até que....Ela começou a mijar sangue e o cu dela doía muito (fiz ela gostar de anal, fazíamos muito e bem forte), a moça mudou completamente de comportamento da noite pro dia, começou a pedir que eu fosse pro urologista imediatamente, perguntou quanto tempo fazia que eu não trepava (Não fazia nem 2 meses a minha ultima trepada com uma peguete), até então achei super justo eu fazer os exames, isso era por volta de Novembro/2012 mas só consegui marcar médico para Dezembro/2012, enfim, ela conseguiu ir antes e a médica disse que ela estava com candidiase e suspeita de HPV e também com umas feridas no cu por causa do anal, por que ela não tinha lubrificação e que poderia ter passado uma bactéria da boceta dela pro cu dela. O mundo veio a desabar e a garota mudou novamente de comportamento, agora se tornando a pessoa mais fria, distante que poderia existe, claro compreensível a menina estava com HPV e poderia ter sido eu que passei isso pra ela, agora vamos a alguns fatos.

Espero que tenha usado camisinha em todas as relaçoes. Mesmo assim, cada buraco uma camisinha: "it's the law". É bem possivel que tenha sido você mesmo que passou pra ela, mas mesmo que não for ela PRECISA arrumar um CULPADO que não seja ela mesma.

Mas como você não é um alfa comedor ela ficou bravinha com você, se fosse um Neymar da vida ela nem comentaria isso com medo de afasta-lo.

(26-12-2012, 11:25 AM)Nefalem Escreveu: [ -> ] Ela não conseguia nem mais encostar em mim, acho que ela ficou com nojo e acabou me "incriminando" por tudo, tomei a decisão de terminar com ela, fui levei as coisas dela, falei rapidamente que não dava mais, que estava cansado daquilo tudo, que me desgastou muito, mesmo sendo um "micro relacionamento"pois não perdurou nem por 3 meses, achei que assim era melhor, cada um tomar o seu rumo.

Eu não imaginava o que estava por vir, não sei se eu criei um monstro, mas ela se juntou com todas as meninas do nosso grupo e começou a meter a boca em tudo, engrandecer frases, envenenar a todos de todas as formas possíveis e voltar contra mim a família dela e os nossos amigos em comum e finalmente ela conseguiu o super-trunfo que era destruir a minha amizade com a minha melhor amiga e as duas se voltaram contra mim ela chegou a falar na frente de todas que fui eu que passei as doenças pra ela que eu era sujo, imundo, foi uma cena horrível.

Percebemos um padrão? Você se envolve com mulheres carentes, manipuladoras e malucas. E dá trela pra essas vadias. Pare de se envolver com mulheres do seu convivio social, pra evitar esse tipo de novelinha e intriguinhas de BBB. Não misture seu universo de amizades com seu universo de fodas. Mulheres se odeiam, mas elas adoram se juntar pra pirraçar homens pois foram DOUTRINADAS a fazer esse joguinho babaca de "meninas contra meninos".

Você foi fraco e todas elas começaram a te atacar. Como você não se defendeu como se deve (soltando REAIS poderosas e mandando TODAS ELAS A PUTA QUE PARIU), elas cresceram e continuaram o linxamento.

Pare de ter amizadizinhas com grupinhos de mulheres: nem elas se aguentam e por isso que ELAS procuram ter amizades com homens. Vide o "depoimento da empresa só de mulheres" e veja qual é a realidade INFERNAL que elas vivem. Não entrem nessa pra ficar manginando.

Andarilho, muito obrigado pelo soco na boca, você foi sensacional, demonstrou varias coisas que eu nunca havia pensado antes, principalmente no relacionamento com mulheres loucas, finalmente ficou claro pra mim o padrão..realmente agora estou separando o joio do trigo aprendendo novas lições a cada resposta que eu leio e cada texto que eu leio por aqui, vejo que ainda tenho muitos demônios para vencer, mas a coisa que eu tenho certeza é que eu acordei e estou a caminho da libertação em sua totalidade.

Sobre a camisinha, realmente usamos uma vez apenas, depois o restante foi sempre sem camisinha, gozadas dentro e tudo mais. Ela fez exames de gravidez 2x e não acusou gravidez e tenho uma grande certeza, que ela nunca mais vai engravidar por causa desse problema e ela vai me julgar eternamente como o Diabo que destruiu a possibilidade dela realizar o sonho de ficar grávida. Eu sendo o causador da doença OU não, ela com certeza já me coloca na posição de destruidor desde o principio e ela diz isso a todos a bons ouvidos que estiverem perto.
Páginas: 1 2 3