Fórum do Búfalo

Versão Completa: [Relato] O cunhado mais mangina do universo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Minha irmã caçula namorou durante 2 anos um rapaz de família, trabalhador e estudioso. O cara era o maior abestalhado do universo, idolatrava ela, pagava roupas para ela, frescuras para o cabelo, etc. Quando eles saíam, ela levava sempre as amigas, e ele pagava a conta de todas elas, o cara era o famoso otário de carteirinha, minha irmã colocava ele no bolso.

Então ela terminou com ele, o cara entrou em depressão, não comia bem, perdeu peso, se lascou bonito por causa do fim da relação, todo mundo ficou surpreso com o fim, ele era tão bom pra ela, mas ela alegou pra todos, que não amava ele tanto quanto pensava, que não podia mais enganar ele e tal, toda aquela conversa pra boi dormir.

O cara não desistia, ligava, curtia tudo que ela publicava no facebook, teve até uma vez que ele veio chorando falar comigo sobre ela, e eu meti a real nele, passou-se o tempo e eu pensei que poderia ter tirado alguma lição disso tudo.

Passaram-se três anos desde então, ela tem 25 anos, e está ficando velha e desinteressante, pois bem, essa semana eles voltaram, e para meu desgosto maior, o cara continua o mesmo idiota mangina de sempre, os mesmos erros, os mesmos vícios, a mesma babaquice, a mesma idolatria. Ele foi na minha casa, e todos ficaram com olhos brilhando, amigos e parentes com aquela frescura de que eles voltaram porque se amavam de verdade, e era o destino deles ficarem juntos, estou caganeira de tanto ouvir essa conversa esses dias.

Qual o motivo do relato?

Ele me veio com aquelas frescuras de me abraçar, que tinha voltado pra onde ele nunca queria ter saído, e bla bla bla... Caras, eu até gostava desse cara antes por ele ser um cara 'respeitável' e tal, ser super gente boa, mas eu tive que me segurar para não socar a cara dele enquanto ele apertava a minha mão forçadamente.

É isso, não sei o que fazer, mas não estou conseguindo conviver com essa farsa, a vontade que tenho é de desmascará-la num desses momentos de histeria emocional coletiva de parentes e amigos.

Queria quebrar a cara dos dois e fazê-los sumir do meu alcance, minhas bolas estão doendo de tanto manginismo, e para completar ainda tem o espírito de hipocrisia natalina.


detalhe: Nos três anos que eles não estavam mais juntos, ela curtiu bastante com as amigas.
Cara, vc ou alguém precisa de algum jeito fazer que desperte a "fagulha" da Real nele.
Exemplo: Quando ele estiver na sua casa, puxe ele para o computador e mostre o fórum, o Canal do Búfalo pra ele. Vá dando uns toques nele. Mostre casais e situações pra ele.
Dê exemplos pra ele. Por mais que, na hora ele não entenda....depois ele entenderá. Pois se sua irmã o dispensou 1 vez, 2, 3 vezes não será dificil. E aí é que a Real poderá ser despertada nele.

Destro

Ensiana N.A para ele se ele se recusar deixa ele se fuder ,em relação a seu estado de espírito taca um foda-se não é a sua vida é ada sua irmã ,vai te evitar úlseras .
Ae cara vcs são muito engraçados kkk, tem cara que nasceu pra se fuder mesmo, tem jeito não...
Galera até eu que sou bem novo, sei que vcs estão pedindo pro cara mostrar esse novo mundo pro cunhado, mas vcs sabem que isso não vai adiantar nada, quando o cara ta fudido o normal é procurar a ajuda, esse cara ta feliz com essa situação de ser capacho, quando ele tiver um filho pelo visto vai ser ensinado a ser o mais moça possível...
Caralho, pior do que ter irmã desse jeito é ter que aturar cunhado mangina.

Esse tipo de cara não tem dignidade é como aquelas músicas de pagode onde a letra geralmente diz: "Eu estarei aqui esperando por você".

Infelizmente, sei que é duro, mas esse seu cunhado tomará galhadas em breve e se descobrir, aposto que ainda será capaz de perdoa-la!

É o tipo de pessoa que vive em função de outra e caso haja outro término espero que este imbecil não se mate, já que você relatou que ele já ficou fudido na primeira vez que isto ocorreu...

Quanto a vontade de bancar o Super Man da Real é normal, mas aconselho-lhe que não o faça. Isso pode comprometer o seu relacionamento com sua família, ou pior, lembre-se que pessoas assim não sabem argumentar e qualquer frasezinha de efeito que o bucha lhe lançar do tipo: 'Homem de verdade não se importa com isso' ou 'Voce diz isso porque nunca amou ninguém.' Serão mais do que suficientes para te ridicularizar e fazer seus familiares aplaudirem o bonachão de pé...

Tem que ser assim, é 'Live and let die', apenas mantenha o controle de suas emoções e siga a vida!

Força e honra!

Destro

(24-12-2012, 03:55 PM)WR7 Escreveu: [ -> ]Ae cara vcs são muito engraçados kkk, tem cara que nasceu pra se fuder mesmo, tem jeito não...

Eu não vejo graça nisto ,o cara não sabe sobre a real deixa ele ser apresentado a real se recusar depois deixa ele se fuder mas não podemos desistir de alguém que não sabe sobre a Real .
quantos anos tem seu cunhado Reinhard?
(24-12-2012, 04:29 PM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]quantos anos tem seu cunhado Reinhard?

boa pergunta!
Na boa... quem nasceu pra ser prego, só entende marretada na cabeça.
Você já tentou meter a real pra ele e não aprendeu? Foda-se ele!
Talvez uma sacolejada moral nele resolva. Tipo, qdo ele vir com essa frescura de abracinho recuse e meta a real violenta nele, a lá Capitão Nascimento:



"Quem financia essa vadiagem aqui é vc, seu mangina! Seu merda! (bitchslap)"

Se não, deixe ele se afundar. Se possível até se aproveite dele também. Geralmente é depois de mta grana perdida q o cabra acorda.

Fúria

Acho que com um cara nesse estágio super avançado de manginismo você pode ir tentando alertar ele aos poucos, quando você ver ele fazendo alguma imbecilidade pra agradar a namorada chega e dá uma ideia Realística e vê a reação dele, dá uma exemplificada sobre as coisas que ele passou antes e sobre o que pode passar, se ele não aceitar se afasta dele completamente e trata ele como um inútil por um bom tempo, talvez ignorando a presença dele ele vá se dando conta!

Mestre Laveley

Ou vc pode simplesmente (tentar) mostrar pra ele que sua irmã não é a semideusa que ele acha que é.

Mas eu faria como disse o confrade thewhowoff, "Live and let dye". Deixa o cara se fuder, um dia ele aprende (ou não).
Respeito os que acham que ele ainda merece algumas dicas, mas atualmente eu compartilho a opinião do 'live and let die', 'do quem nasce prego, só entende martelada'.

Ele já teve a oportunidade dele de abrir os olhos e crescer, quando ele estava fudido com depressão, eu fui o único que dei uma força pra ele, disse pra ele voltar a se alimentar e que nenhuma mulher merecia tamanho sacrifício, nem minha irmã, essas mesmas amigas e parentes que agora saúdam o fato deles terem reatado o namoro, foram os mesmos que o chamaram de leso, retardado e crianção e não deram a mínima.

Tentei dá uma força pro cara, e fazê-lo acordar, ele insistiu em ser um mangina, não tenho mais saco para dar conselhos pra ele, que se foda. O que está me deixando irado é ter que assistir o teatrinho meloso. Mas vou seguir a recomendação de vocês de se afastar e deixá-los ter suas próprias decepções, se tiver que aprender, que aprenda sozinho agora, se tiver fudido novamente, e tiver de se reerguer, que o faça sozinho.

Também fiquei receoso dele algum dia se matar por causa de alguma decepção ou até fazer uma besteira pior, é o tipo de cara emocionalmente despedaçado.

Antes que me esqueça, ele tem 26 anos.

Destro

(24-12-2012, 06:47 PM)Reinhard Escreveu: [ -> ]Respeito os que acham que ele ainda merece algumas dicas, mas atualmente eu compartilho a opinião do 'live and let die', 'do quem nasce prego, só entende martelada'.

Então nada podemos fazer .
(24-12-2012, 06:51 PM)Destro Escreveu: [ -> ]
(24-12-2012, 06:47 PM)Reinhard Escreveu: [ -> ]Respeito os que acham que ele ainda merece algumas dicas, mas atualmente eu compartilho a opinião do 'live and let die', 'do quem nasce prego, só entende martelada'.

Então nada podemos fazer .

Infelizmente, alguns preferem viver uma linda mentira.

Ou tipo aquele parente que é dependente químico, que você já colocou em clínicas, leva para grupos de reabilitação, gasta dinheiro e tempo para que ele se recupere, e o cara sempre torna a se drogar, chega um momento que é loucura você continuar tentando ajudá-lo, isso só irar minar as tuas forças, só ele pode ajudar-se, ou então termina de se fuder por completo.
Reinhard nobre confrade, também acho que esse problema nao é seu. Deixe-o se fuder. E olha que ele namora sua irmã hein, sangue do seu sangue, mas voce viu o quanto ela escraxou com a cara do coitado.

No mais Teatrinho meloso é foda mesmo!rs É o que tá rolando é? teatrinho? amorzinho pra la e pra cá, beijinho...rs

E o mangina nao se lembra mais do quanto sofreu na mão dela. Será que ele acha que tudo vai ser diferente agora? Esse deve ser tao matrixiano que acredita em destino e a porra...Que eles voltaram por força do destino...que serão felizes para semre agora...

Mas é dificil sua irmã respeitá-lo como homem. Exatamente por isso o futuro dele é negro. Pois voce mesmo disse que ele pagava tudo pra ela e para as amigas tb! Meu deus até as amigas dela se aproveitavam...lamentável.

Mas conta ai algum detalhe do teatrinho vai Reinhard. Algum dia que ele foi ai na sua casa.

Se nao podemos ajudar vamos rir do mangina!
Pensando bem, vc já fez muito pelo que vc disse!
Deixa o pau comer! As vezes ele aprende.
Alguns de nós chegaram aqui assim! pode ser que ele acorde uma hora!
26 anos não é mais uma criança. Vc fez o que devia fazer, deu um alento. Ele não aceitou.
Viva e deixe-o morrer.
Não somos Jesus para salvar todos da cruz. Pensem nisso.
Teatrinho meloso a la fazer declarações públicas de amor sempre que é possível e inconveniente... a la fazer festa de reveillon na casa de veraneio dos tios e convidar toda minha família e amigas da minha irmã (eu inclusive não vou e certamente irão falar mal de mim por causa disso)....

É isso, nem eu o respeito mais, não quero ter nenhuma empatia por esse sujeito, no que depender de mim, ele continuará sendo tratado como um pateta, não quero ouvir, nem presenciar cenas enojáveis dele, nem de minha irmã, nem dos amigos deles, nem de nossa família.

Live and let die...
Páginas: 1 2