Fórum do Búfalo

Versão Completa: SÓ PRA QUEM É VIP
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
SOMENTE PARA OS VIPS

Essa me aconteceu anteontem, mas começou a se desenrolar em julho deste ano. Uma amiga minha me ligou pra ir lá em casa descolorir os pelos, pediu pra levar mais 3 amigas e eu disse tudo bem. Chegaram lá num sábado às 13 horas e ficaram as 4 só de biquini fazendo aquela zoeira de mulher. Começaram a tomar umas e logo o clima ficou totalmente descontraído, então disse a que era minha chegada se elas não poderiam realizar uma fantasia minha e mostrei a ela o vídeo aula http://www.pornhub.com/view_video.php?vi...1534b6b099 Ela disse: hummm, vou conversar com minhas amigas e veremos oque pode ser feito. O dia foi escurecendo e elas me chamaram pra piscina e disseram que tudo bem, iam fazer a coisa, mas uma delas, a que tinha vindo de Belo Horizonte disse que nunca tinha chupado um pinto e que tinha nojo disso e que portanto estava fora dessa parada. As outras toparam então começamos o boleado e foi tudo perfeito, apenas essa safadinha de BH foi pra sala de estar assistir tv e navegar na net.
Na segunda-feira minha amiga me ligou e perguntou se ela e a de BH podiam me ver. Eu disse que sim e ela me adiantou que sua amiguinha teve conhecimento do meu Plano-b de Aquisição Constante de Bucetas http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2279 e que queria ir embora pra Belo Horizonte ainda neste dia e se eu poderia patrociná-la nessa empreitada. Obviamente, me dispus a fazer esse ato de bondade já que ela tinha torrado toda sua grana no fim-de-semana.
Pois vejam vcs, ela foi pro meu quarto toda nervosa e não teve jeito no mundo pra que ela chupasse meu cacete. Até insisti com diplomacia, mas vi que daquele mato não saía coelho. Pra compensar ela liberou o botãozinho e me dei por satisfeito, já que ela era uma patricinha chata que nem a Caroline Dickman, até na aparência.
Agora começa realmente a história do que aconteceu anteontem à tarde. Estava um calor danado aqui na cidade e essa amiga me pediu pra usar a piscina com aquelas mesmas 3 amigas que tinham vindo em julho deste ano. Disse tudo bem, ( antes tivesse negado isso pq beberam toda minha bebida e comeram todos meus tira-gostos que tinha comprado pra um almôço no domingo). Lá pras 8 da noite, minha amiga me chamou num canto e me disse que todas queriam ir pra uma cidade aqui perto passar o reveillon e que essa gata de Belo Horizonte estava precisando de grana pra ir tb, ( elas sempre estão precisando de grana ). Disse a ela que até toparia, desde que ela desse uma aula de boquete pra sua amiga, pq na outra vez ela não quis pagar de jeito nenhum... minha amiga riu e pediu pra que eu deixasse com ela.
Quando deu 8 horas, fui pro meu quarto e pedi pra ir no momento que acenasse pra ela, enquanto às outras ficaram de auê na piscina. Ela foi só de biquini e estava muito gostosinha e já não tinha aquele nervosismo da primeira vez. Ela ficou parada na minha frente sem tomar nenhuma atitude, pensei vai dar merda isso... Pedi pra dar uns beijinhos no meu peito e ela foi beijando sem muita presteza. Pedi pra ela passar a língua no meu umbigo e a safada passou e fiquei doido pra ela engolir logo o garoto. ela ficou naquela de passar a lingua ao redor do umbigo enquanto eu pus a cabeça do bichano de fora e ela nada de encostar a lingua nele. Pensei comigo, se ela pensa que por ter me deixado excitado ela vai conseguir transar comigo como da última vez, ela está muito enganada. Quando a safadinha viu que eu não deixaria ela sentar no cacete sem antes engolir ele, ela prontamente começou a chupá-lo de forma impecável. Boca-de-veludo a gostosa.
Quando terminamos a transa, perguntei pq ela tinha enrolado tanto pra cair de boca, já que ela tinha dito que nunca tinha feito aquilo e blábláblá. Ela então me disse que só faz aquilo pra quem é VIP, ou seja, se o cara não insistir e botar banca... se ferrou.

Ps. Dia 03 de janeiro ela voltou da viagem no interior e me ligou cedo avisando que ia embora no ônibus das 22 horas, se eu podia levá-la na rodoviária... disse que sim e que ela podia aproveitar pra selar amizade comigo, assim ela poderia vir a hora que quisesse a minha cidade que eu bancaria as passagens pra ela. Ela deu uma risadinha e me disse que minha amiga já tinha falado desse pacto de amizade (engolir minha porra olhando em meus olhos).
Pois bem, às 19 horas peguei ela na casa de seu tio e arrastei pro meu cafofo. Na hora do vamos ver ela disse que achava que não ia conseguir e que poderia até mesmo vomitar. Disse que o produto dava apenas uma colher de sopa e que deveria engolir tudo de uma vez, até pq queria que ela continuasse passando a língua na cabeça do garoto até eu pedir pra parar. Não é que a safada fez tudo direitinho.

Sartana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara,vc é foda.
Só me conte um segredo.
Qual a abordagem vc usa para pagar indiretamente pelo sexo??
Vc fala na cara ou usa um codigo?
Como vc conhece elas?
Ando pensando em fazer isso com mulher de zona,mais estou tentando evitar,pois quero me profissionalizar com as civis....
Acho que a grande questão da estratégia do quarentão, pelo que venho lendo nos relatos, é que as próprias mulheres que foram pioneiramente aliciadas foram chamando as outras , que chamaram mais outras e por ai vai. Pelo que vejo ele nem usa mais o sistema, se ele manter as que já tem, elas vão trazer outras pra ele. Só precisa administrar.
GRANDE QUARENTÃO!


[Imagem: Hispanic-Clap.gif]

[Imagem: 4-the_rock_clap_clap_gif.gif]
Não posso acessar o link, pois estou no trabalho, mas provavelmente é sobre chupeta (coisa que pra mim é fundamental...fico puto se nao rolar).
E eu é que não tinha conhecimento desse tópico "Plano B", quarentão!

No mais, é a velha história: o homem tem que se IMPOR! Assim como falamos em outro tópico, sobre nem sempre ser legal chupar buceta, pra elas deve ser a mesma coisa chupar pau (mas isso é problema das fêmeas, não temos que passar a mão na cabeça...."a função delas é dar" - by Pragakham)

To indo ler esse tópico do Plano B!
porra quarentão assim vc só alimenta a minha sede pela riqueza! kkkk
muito bom o relato!!
Quarentão está tombado como patrimônio do Fórum do Búfalo! Ae Quarentão meus Parabéns, um dia chego lá cara!

Espero um dia participar de uma festinha dessas...
(28-12-2012, 05:48 PM)Exterminador Escreveu: [ -> ]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara,vc é foda.
Só me conte um segredo.
Qual a abordagem vc usa para pagar indiretamente pelo sexo??
Vc fala na cara ou usa um codigo?
Como vc conhece elas?
Ando pensando em fazer isso com mulher de zona,mais estou tentando evitar,pois quero me profissionalizar com as civis....

Camarada exterminador, todo o sistema está nesses 2 posts... Como me livrei de uma vida ferrada http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2256 e no Plano-b de Aquisição Constante de Bucetas http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2279
Ao Bufalo reprodutor: realmente o sistema depois de ter início, precisa apenas de uma pequena manutenção, sendo que, mesmo que a gata que vc se interesse não seja do círculo de nenhuma amiga sua, vc tem a confiança que ela tb entrará no esquema assim que souber os pormenores... sempre digo que a dificuldade está em conseguir a grana pra bancar isso, pq mulheres pra entrar nunca vai faltar.
Atenção Jubarte,
Sabemos que você está lendo este texto! Deixe seu comentário após o bip.

Bip...
Bip...
Bip...
(28-12-2012, 06:16 PM)Blanka Escreveu: [ -> ]Atenção Jubarte,
Sabemos que você está lendo este texto! Deixe seu comentário após o bip.

Bip...
Bip...
Bip...

Não fala assim que ela gama... trollface
(28-12-2012, 06:16 PM)Blanka Escreveu: [ -> ]Atenção Jubarte,
Sabemos que você está lendo este texto! Deixe seu comentário após o bip.

Bip...
Bip...
Bip...

???
Agora que pirei o cabeção de vez aqui... Quarentão tem vida de sheik árabe... Comendo as novinhas ao estilo gangbang! As novinha patricinha gatinha, como ele mesmo falou uma parecida com a Carolina Dickmann...

Ae confrades e ainda tem gente que abre a boca pra falar que dinheiro não traz felicidade! E é verdade, ele não traz, ele manda trazer!

Agora mais do que nunca vou me dedicar nesses proximos 2 anos a acumular grana, me estabilizar cedo, e montar meu próprio PAC! rsrs
Quarentão, estou aplaudindo de pé a sua estratégica e vc tbm!!
Como o The Wolf disse vc será tombado como patrimônio deste fórum.
E tenho uma pergunta: Fiquei sabendo que aqui no prédio dos meus pais tem uma patricinha gata , e sei que ela faz umas "coisinhas"($$$$$) de vez quando para arrumar dinheiro.
Como posso, vamo dizer, aliciá-la para esse plano. O que vc aconselha?
E outra coisa: sabemos que vc está aí viu! não adianta se esconder nas sombras, mesmo pq não tem sombra nenhuma do seu tamanho, ouviu?

[Imagem: foto-jubarte-02.jpg]

trollface trollface
Parece ser realmente incrivel quarentão. sempre ter uma pra comer.
Olha só confrades vcs não perceberam algo mais? Lembra que quarentão já disse várias vezes como o esquema funciona...que estão sempre precisando de dinheiro...

Nesse tópico de hoje ele disse que elas queriam grana pra curtir o Reveillon em alguma cidade perto e tal... Vão pra alguma festa grande provavelmente. E fazer o que? Essas novinhas parecidas com a Carol dickmann?? Que que elas vão fazer nessas festas alem de encher o cú de cachaça?

Inflar o Ego dando foras em betas, fazer betas pagarem-lhe bebidas e dar uns beijos nos destacados!

Moral da história: Quarentão ta pondo todos eles no bolso, inclusive os destacados, que vão beijar boquinhas que há pouco tempo estavam entaladas com a rola do quarentão...hehehe
(28-12-2012, 07:32 PM)THEWOLF Escreveu: [ -> ]Olha só confrades vcs não perceberam algo mais? Lembra que quarentão já disse várias vezes como o esquema funciona...que estão sempre precisando de dinheiro...

Nesse tópico de hoje ele disse que elas queriam grana pra curtir o Reveillon em alguma cidade perto e tal... Vão pra alguma festa grande provavelmente. E fazer o que? Essas novinhas parecidas com a Carol dickmann?? Que que elas vão fazer nessas festas alem de encher o cú de cachaça?

Inflar o Ego dando foras em betas, fazer betas pagarem-lhe bebidas e dar uns beijos nos destacados!

Moral da história: Quarentão ta pondo todos eles no bolso, inclusive os destacados, que vão beijar boquinhas que há pouco tempo estavam entaladas com a rola do quarentão...hehehe

Imaginei isso também... Imagina os PUAS que pagam milhares de R$ em materiais de 'sedução' beijando as boquinhas porrentas, HAHAHHA só faço rir.
O quarentão, conversa comigo aqui ... a jubarte (como você bem sabe) enche o nosso saco por um simples motivo: falta de PIROCA. Se você errr, quem sabe, você, ela, saciar ... quem sabe ela não nos deixa em paz? trollface
(28-12-2012, 07:49 PM)Max Payne Escreveu: [ -> ]O quarentão, conversa comigo aqui ... a jubarte (como você bem sabe) enche o nosso saco por um simples motivo: falta de PIROCA. Se você errr, quem sabe, você, ela, saciar ... quem sabe ela não nos deixa em paz? trollface

Quebra essa galho pra nós cara...


trollface
Por favor quarentão!! Please! Please!!
[Imagem: gatodebotas.jpg]
Páginas: 1 2 3