Fórum do Búfalo

Versão Completa: Estudante é morto após beijar garota comprometida
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Rafael de Souza foi assassinado ao sair de uma festa em um condomínio de casas na zona sul de São Paulo. O suspeito do crime é o atual namorado de uma garota que Rafael beijou durante a festa.

http://mais.uol.com.br/view/s70pk4i6az2h...ypes=A&

Assistam o vídeo e vejam a falta que a Real faz.
Cara, é por isso que evito ao extremo pegar mulher em ambientes assim... Além de ter pena da minha flora intestinal e medo de pegar hepatite sei que ficamos expostos a outro tipo de vírus completamente mortal: o mangina-corno apaixonado. Um carinha pega a mulher do corno valente na festa, e ao invés de mandar para o idiota um drink parabenizando-o por desmascarar a vadia ele vai e mata o cara, acabando com a própria vida e inflando o ego da maldita até uma galáxia muito, muito distante.
Aposto que quando encontrar a namoradinha vai fazer um amorzinho gostoso chorando pela merda que fez.

Marmita tem que ser vadia mesmo, que não tem compromisso com ninguém além de si própria, não estas galinhas disfarçadas de garota de família.
O corno vai, mata o cara que provavelmente nem sabia que a mulher era comprometida, e ela vai ficar aí, livre, leve e solta para vadiar, enquanto um foi para a cova e o outro vai para a cadeia. Grande merda esse otário fez.

Agora eu só gostaria de destacar um ponto da reportagem: a pessoa entrevistada se refere ao cara que avisou como "o informante", tantando fazer parecer que o cara é um cúmplice do crime. Nada a ver. Se eu visse a namorada/noiva/esposa de um amigo meu traindo-o, eu avisaria. O amigo que descobre um lance desses e não avisa é um filho da puta de marca maior. Agora o que o cara vai fazer com essa informação é problema dele.
É MATEMATICA FACIL

BABACA NA MATRIX
+
VADIA "INOCENTE"

CAFA MORTO
+
MATRIXIANO 30 ANOS PRESA
+
VADIA "INOCENTE" "ABALADA"

"POE NA TELA AI CAPITÃO AMILTO" - DATENA

http://www.band.uol.com.br/brasilurgente...a_conteudo
Qdo eu estava na 8ª série um cara da minha escola foi assassinado pq resolveu namorar uma ex de traficante.

Pegaram ele qdo ele tava saindo da escola. Chegaram uns caras de bike, sacaram os revólveres, ele correu e meteram bala nas costas dele. Acho q o cara já caiu no chão morto.

Nada de novo sob o sol. Muitos terão q morrer ainda para quem sabe um dia eles se tocarem dos efeitos maléficos da matrix.
(01-02-2013, 07:55 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]O corno vai, mata o cara que provavelmente nem sabia que a mulher era comprometida, e ela vai ficar aí, livre, leve e solta para vadiar, enquanto um foi para a cova e o outro vai para a cadeia. Grande merda esse otário fez.

Agora eu só gostaria de destacar um ponto da reportagem: a pessoa entrevistada se refere ao cara que avisou como "o informante", tantando fazer parecer que o cara é um cúmplice do crime. Nada a ver. Se eu visse a namorada/noiva/esposa de um amigo meu traindo-o, eu avisaria. O amigo que descobre um lance desses e não avisa é um filho da puta de marca maior. Agora o que o cara vai fazer com essa informação é problema dele.

Gekko, mas isso é um problema. Eu quase perdi um amigo por causa disso.
Eu estava numa festinha da facul. uma vez e vi a namorada de um amigo com outro, se beijaram na festa, escondidinho e foram embora juntos. Pouca gente da festa sabia que ela era comprometida, eu era um deles.
No outro dia, telefonei pra esse amigo e marquei de conversar com ele. Sozinho com ele disse tudo que vi e ele disse que ia tirar isso a limpo.

Dois dias depois, nos encontramos e ele diz que conversou com ela e ela disse que não, que eu tava viajando, que ela disse que eu tava bebado (obs:eu não bebia na época), várias desculpas, e o cara perdoou ela e ainda ficaram um bom tempo juntos...e ainda veio pedir pra não se meter mais. Claro! Blz, fiquei quieto!

O que quero dizer é que: Quando o cara tá atolado na Matrix não adianta pai, melhor amigo, presidente, Sílvio Santos, o Papa avisar e mostrar.
Ele simplesmente por achar que aquela mulher é exceção e que talvez na cabeça dele, ele nunca achará outra igual, ele simplesmente prefere não acreditar. Ele prefere viver aquele "mar de rosas" do que encarar a verdade e os fatos.

Eu, se vejo mina de amigo fazendo pilantragem, posso e vou ajudar: Tirando foto, filmando, mandando outra pessoa falar e tal. Agora, eu chegar na tora e falar... nunca mais. Tem caras que enquanto não verem certas coisas não acreditam em nada. Só acerditam em mulher excessão! yaoming
Aliás aquela história q contei tempos atrás de um colega do meu irmão q provavelmente tava aceitando assumir porra alheia com uma mina vadia é bem isso aí mesmo.

Pessoal avisando, tirando onda da cara dele, várias provas documentais q a mina era vadia (ele msm viu porra!!!) e cadê q o cara pula fora?

Tem caras q nem esfregando a cara dele na parada ele não acredita naquilo. Tem mais é q deixar tomar no cu msm.
Eu faria o meu papel de amigo e avisaria. Se ele quiser ser corno, vai ser sabendo. Eu é que não vou ser um dos caras que sabem que o amigo é corno e o deixam fazendo papel de otário, com todo mundo rindo dele pelas costas sem que eu avisasse. E digo mais: se um dia eu for traído e descobrir que algum amigo meu sabia e não me contou, deixarei de considerar esse dito cujo como meu amigo.
Essa de ver mina de amigo pulando a cerca ou em atitudes suspeitas e falar para o cara é realmente algo muito, muito complicado. Há amigos e amigos. Alguns eu tenho quase certeza de que se eu falasse eles acreditariam em mim, já outros eu acho que aceitaram qualquer desculpinha esfarrapada da menina.

Invertendo os papéis, dependendo de quem viesse falar para mim sobre uma mina minha fazendo algo, eu não sei o quanto acreditaria logo de cara. O fato é que mesmo se alguém em quem eu não confie fizesse isso, eu faria de tudo para tentar descobrir a verdade, e não seria na palavra dela que eu acreditaria logo. Agora, tem alguns amigos que eu sei que falariam a verdade, e a primeira coisa que eu faria, seria largá-la.

De qualquer maneira, eu acho que falaria: "Ó, fulano, vi tua mina com um com cara em tal lugar, tal dia, fazendo tal coisa. Se tu quiser acreditar, acredita, senão... a escolha é tua". Simples assim, só passar a mensagem, o que vier depois disso já não é mais problema meu.
Tudo bem, o problema é: O cara é seu amigo e vc gosta dele e quer o bem dele. Vc vê a vadia ferrando e conta. Só que o poder persuasão da vaida transcende níveis de promiscuidade e safadeza, que convence o cara de que aquilo não aconteceu. E dali pra frente, vc acaba perdendo o amigo de qualquer jeito, pq a vadia vai perceber que vc já sacou qual é a dela, e ela vai dar uma jeito de te afastar dele. Então o cara não acredita em vc e sim nela.

E como nós todos sabemos, nos relacionamentos de hoje, daqueles que não conhecem a Real, a maioria esmagadora, quem comanda são as mulheres. Os homens são brinquedinhos que só fazem as vontades delas. Familia, só a dela. Amigos, só os dela. Vc acaba perdendo o amigo de qualquer jeito. Por isso prefiro ajudar de outra forma.

Gekko Escreveu:E digo mais: se um dia eu for traído e descobrir que algum amigo meu sabia e não me contou, deixarei de considerar esse dito cujo como meu amigo.

Gekko, vc agiria dessa forma e eu tbm, e todos aqui do FB tbm, pq nós conhecemos a Real. E quem está atolado na Matrix, até o pescoço?
(01-02-2013, 09:27 AM)Sorine Escreveu: [ -> ]
(01-02-2013, 07:55 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]O corno vai, mata o cara que provavelmente nem sabia que a mulher era comprometida, e ela vai ficar aí, livre, leve e solta para vadiar, enquanto um foi para a cova e o outro vai para a cadeia. Grande merda esse otário fez.

Eu estava numa festinha da facul. uma vez e vi a namorada de um amigo com outro, se beijaram na festa, escondidinho e foram embora juntos. Pouca gente da festa sabia que ela era comprometida, eu era um deles.
No outro dia, telefonei pra esse amigo e marquei de conversar com ele. Sozinho com ele disse tudo que vi e ele disse que ia tirar isso a limpo.

Dois dias depois, nos encontramos e ele diz que conversou com ela e ela disse que não, que eu tava viajando, que ela disse que eu tava bebado (obs:eu não bebia na época), várias desculpas, e o cara perdoou ela e ainda ficaram um bom tempo juntos...e ainda veio pedir pra não se meter mais. Claro! Blz, fiquei quieto!

O que quero dizer é que: Quando o cara tá atolado na Matrix não adianta pai, melhor amigo, presidente, Sílvio Santos, o Papa avisar e mostrar.
Ele simplesmente por achar que aquela mulher é exceção e que talvez na cabeça dele, ele nunca achará outra igual, ele simplesmente prefere não acreditar. Ele prefere viver aquele "mar de rosas" do que encarar a verdade e os fatos.

Eu, se vejo mina de amigo fazendo pilantragem, posso e vou ajudar: Tirando foto, filmando, mandando outra pessoa falar e tal. Agora, eu chegar na tora e falar... nunca mais. Tem caras que enquanto não verem certas coisas não acreditam em nada. Só acerditam em mulher excessão! yaoming

Confrade, já passei por isso também... Falei com o cara que a menina era vagabunda, ele mandou na minha lata:
-TÁ COM INVEJA MANO? PRECEBI QUE TU ANDA ATRÁS DELA PELAS MINHAS COSTAS...

Posso com um negocio destes? Resultado: o infeliz tá juntadinho, só no love, com a mocinha perfeita dele...

O ditado: "Ignorância é felicidade" é levado a cabo até por quem recebe a verdade.
(01-02-2013, 11:26 AM)Sargento Escreveu: [ -> ]

Confrade, já passei por isso também... Falei com o cara que a menina era vagabunda, ele mandou na minha lata:
-TÁ COM INVEJA MANO? PRECEBI QUE TU ANDA ATRÁS DELA PELAS MINHAS COSTAS...

Posso com um negocio destes? Resultado: o infeliz tá juntadinho, só no love, com a mocinha perfeita dele...

O ditado: "Ignorância é felicidade" é levado a cabo até por quem recebe a verdade.
Isso pra mim é sinal da Matrix agindo! O cara só pq tem uma mulher do lado (bonita/feia, gorda/magra, alta/pequena... que seja) e vê outros que não tem, se acha o próprio Don Juan de Marco.

Se eu algum dia quiser ajudar chegado meu falando que a mina não presta, é vagaba ou trai, (coisa que acho nunca irá acontecer) e o cara vier com "tá com inveja mano?", eu solto um "me desculpe" e fico só olhando a partir daí... trollface
Infelizmente essa coisa de contar esses casos de traição/vadiagem de rolos dos conhecidos e amigos depende de caso a caso.

Dá pra perceber isso quando você reverte o acontecimento: como VOCÊ se portaria se alguém te avisasse de uma vadiagem, de uma suspeita de vadiagem ou apenas de algum ato estranho de uma namorada sua? Algumas pessoas tem mais credibilidade que outras, mas eu sempre faria uma investigação e não ficaria putinho.

Meio que resolvi esse problema de contar essas verdades inconvenientes para conhecidos. Pelo menos resolvi o MEU problema de consciência com isso.

O que eu costumo falar em meus grupos de convívio sempre que e o assunto surge é exatamente isso, “nem todo mundo tem estrutura pra receber essa informação e que o traidor vai negar e reverter a situação sempre pra tentar se livrar. Então eu aviso apenas quem eu acho que tem estrutura e confiança em mim pra ouvir sem ficar na viadagem ou quem EXPRESSAMENTE CONSENTIU”. E completo, “se meus amigos souberem de alguma coisa que está acontecendo podem me falar que vou averiguar, mas em todo caso não precisam se preocupar que eu não revelo a fonte e não vou ficar putinho com eles”.

Isso cria abertura, uns deixam claro que posso avisar, outros você percebe que pode avisar e alguns olham pro teto pro tempo ou fazem cara de paisagem (esses eu não gastaria meu tempo avisando).

Quando eu vejo eu já emendo o combo ”lembra daquele papo de informar as paradas? Você me disse que era pra avisar se eu visse/ouvisse falar ou tivesse uma suspeita”.

Até hoje não tive caso de reversal bitches contra mim. Meu saldo foi muito bom.

Um que avisei a vadiagem, confiou na minha palavra. Outro que eu avisei de uma SUSPEITA MINHA averiguou e constatou que era viagem minha, mas não criou piti, nem avisou namorada que eu tinha suspeitas e ainda agradeceu. E tem um outro que EU NÃO AVISEI a minha suspeita (pois ele não tinha me pedido isso e não aguentaria), outra pessoa avisou e ele “se ofendeu” na hora e pôs a mão no fogo pela vadia. Tempos depois tomou um pé na bunda e descobriu que as suspeitas eram de verdade. Num boteco da vida que chamou para chorar as pitangas tomou esculacho e engoliu seco. Ficou mais esperto depois disso.

Sartana

Verdade
Eu ja vi varios caras se foderem por tentar ajudar e ainda por cima a vadia sair por cima.
A melhor coisa a se fazer é esperar o cara pedir a sua opinião ou ver se o mesmo tem estrutura ou não,se não esqueça.
Esperar? Esperar nada, você, como amigo, é OBRIGADO a meter a Real nele, caso ele esteja sendo traído. Não importa se ele vai ficar putinho, ou não acreditar, a sua parte você fez. Agora o jeito que você vai meter essa Real vai de cada um, se vai ser um choque de realidade, um dossiê, doses homeopáticas, ai vai do sujeito.
Eu acho que a manchete está errada : Não é mulher comprometida, é "compremetida" mesmo é VADIONA TRETA, e mais, um manginão corno metido a besta debilóide, um fofoqueiro FDP e mais um Beta idiota que morre de graça.Porque meter as caras assim sem saber é procurar briga de foice no escuro mesmo....

Lamentável, este caiu antes mesmo de descobrir a MATRIX.

É pessoal ... se informar O QUANTO ANTES sobre a MATRIX e aprender táticas bufalescas é uma questão de sobrevivência também..rsrsrsrsrsrsrs

"Cum potestate vincemus"

Fúria

E ainda tem BALEIASJUBARTESIMBECIS que nos associam com violência! Sendo que um cara desapegado apenas terminaria e seguiria sua vida!
(01-02-2013, 04:54 PM)Fúria Escreveu: [ -> ]E ainda tem BALEIASJUBARTESIMBECIS que nos associam com violência! Sendo que um cara desapegado apenas terminaria e seguiria sua vida!

Mas se não tem "violência contra a mulher", não vai ter motivo pra mais e mais privilégios...
O feminazismo age nas duas frentes, tanto incentivando indiretamente a violência contra a mulher, através da degradação do comportamento delas, quanto impondo leis cada vez mais duras contra os homens pra coibir a violência que ele próprio (o feminazismo) gerou.
Óbvio que um esquema desse funciona em escala geométrica, por isso vemos a misandria se espalhar tão rápido...
(01-02-2013, 04:51 PM)Dr. Doom Escreveu: [ -> ]Eu acho que a manchete está errada : Não é mulher comprometida, é "compremetida" mesmo é VADIONA TRETA, e mais, um manjinão corno metido a besta debilóide, um fofoqueiro FDP e mais um Beta idiota que morre de graça.Porque meter as caras assim sem saber é procurar briga de foice no escuro mesmo....

Lamentável, este caiu antes mesmo de descobrir a MATRIX.

É pessoal ... se informar O QUANTO ANTES sobre a MATRIX e aprender táticas bufalescas é uma questão de sobrevivência também..rsrsrsrsrsrsrs

"Cum potestate vincemus"

Boa colocação confrade... mais o termo fofoqueiro é meio impróprio... O cara ou a menina fez a parte dele(a), delatando a vigarice da putinha de família, o corno idiota que não soube resolver o problema com honra.
Não concordo com vc não Sargento, e tbm não acho que o cara fez a parte dele, olha a merda que deu!!! apesar do cara ser um Beta ninguem merece ter esse fim, e a putinha vai ficar de boa... e outra coisa gravíssima: NENHUM HOMEM DE VERDADE PODE FICAR AJUDANDO MANGININHA NÃO, MANGINA TEM QUE TOMAR É MUITO CHIFRE MESMO, TEM QUE SE FUDER...Achei esta conduta mediocre. Mangina não merece moral.

Um amigo da faculdade parou de conversar comigo porque falei umas verdades sobre uma garota nos corredores[tipo sobre a reputação dela, coisa que sei que ela faz tipo : vida promíscua e tal], mesmo sabendo disso ele começou a ficar com ela, depois fiquei sabendo que ele pediu pra namorar com ela e ela recusou, e depois ela pediu e ele aceitou. Então ele a partir daí não conversa mais comigo e tal, vira a cara , me evita e tal..... MANGININHA , pra mim esse cara se transformou instantaneamente em uma bosta que anda. Ele fez igual aquele cara imbecil que vai no puteiro come uma puta lá, apaixona e pede pra namorar..PQP.....
É um relato grande que depois tenho que escrever melhor.. então esse tipo de cara não merece nada, é capacho de puta.....

NO MEU ENTENDER TODOS NESTE CASO FIZERAM MERDA.

Bem, este é o meu entendimento.
então,

"Cum potestate vincemus"
Páginas: 1 2