Fórum do Búfalo

Versão Completa: Viagem Relax
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Fala confrades, eu andava meio sumido pois fui passar uns dias na cidade que morei durante anos, no período de faculdade...

Bom, viajei pra relaxar, rever a cidade amigos, em especial um grande amigo que eu chamo de irmão meu, e dar uma zuada com o mulheril é claro! Estou ganhando uma boa grana e resolvi viajar pra desestressar...

Reservei um hotel muito TOP, com filiais em vários países, sabe aquele refúgio dentro da cidade grande? Era ele...

Acordava com uma vista linda da baía da cidade, fazia uma sauna, tomava um banho de piscina e m preparava pra zuação à noite com esse amigo meu...

Fazia tempo que eu não ia a baladas e na primeira que fui com esse meu brother peguei 2 gatinhas, cheguei chegando aloprando na night e peguei mulher quase todos os dias, só chegava nas gatinhas!

Eis que entrei em contato com a minha ex (minha bruxa madrinha) pelo telefone e disse que eu tava na cidade passando uns dias, ela me chamou pra sair e lá fui eu... Dei uns pegas nela e convideia pra passar o fds passado comigo, trepei o fds todo até hoje pela manhã quando deixei o hotel peguei meu voo e aqui estou eu de volta à rotina...

Enfim, apenas postei esse tópico para compartilhar com os confrades que acho que agora, após alguns meses de Real meu desapego finalmente tá evoluindo. Essa minha ex comentou como eu estava "mudado" não apenas fisica, mas tb mentalmente...

Ela fez juras de amor e etc...E eu é claro fingi que acreditei, mas não retribui absolutamente nada.

PS: O quarto que eu estava era cama de casal e não há cobrança adicional caso voce leve um acompanhante, então o fato de eu chamar ela para ficar lá comigo não aumentou minhas despesas. Talvez alguem possa comentar que ela pode ter tido acesso à infra estrutura do hotel, mas em troca eu comi ela de manha de tarde e de noite nesse fds passado, então acho que valeu a troca.
Confrade vejo que está no estilo PRAGAKAM lifestyle, apego corporal e desapego sentimental, descendo o sarrafo geral kkkk! trollface
É preciso muita coragem para comer sua bruxa madrinha.
Não desenbolsando dinheiro pra meter tá valendo rs
grande Wolf, já estava cabreiro sobre seu sumiço repentino...
Fico imaginando a bruxa madrinha ao descobrir que você foi embora ... é capaz dela oferecer recompensa pra quem te trazer de volta hahah
(04-02-2013, 05:50 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]grande Wolf, já estava cabreiro sobre seu sumiço repentino...

Fala grande Mandrake meu brother! Rpz tava sumido pq viajei msm, mas to de volta a vida de rotina...

Po rpz zuei demais na semana passada, quando tava no relax la no hotel até me lembrava de que queria postar minhas azarações, mas sempre esquecia...

Só posso dizer uma coisa: As piriga tão a solta! Rpz eu chegava nas mulherzinha tudo, sempre fui assim, peguei muitas posso te dizer, mas comer eu comi só 2, uma que peguei semana passada e minha ex (bruxa madrinha) que comi o fds passado agora...

Ah, claro comi 3 putas nesse espaço de tempo... Deu pra desestressar e voltar com tudo ao trabalho.

Na noite as mulheres tavam sempre arrumadas, mas com roupas muito curtas, cansei de ver mulher com vestido micro e shortinho enfiado no Rego, algumas até aparecendo a polpa da bunda! São os tempos modernos né? hehehe

Enfim, tava zuando todos os dias, sertanejo universitario bombando... e eu no clima: "gatinha assanhada cê ta querendo o quê? Eu quero metê! Eu quero metê!"

abração
Minino que isso!! Tu tá podendo hein cara!! Porra!! Fico feliz por estar finalmente no Praga Way of Life.

Tá perfeito cara, só que......só que..... é preciso muita, mas muita coragem pra comer a bruxa madrinha! Eu não tenho. E se vc tem, meus parabéns cara! Bão demais!!

PS: E se ela ligar pra vc, nos conte! trollface
Que beleza Wolf! É isso ae!! Independencia ou Morte!

Resposta dos homens às mulheres independentes que estão chorando por estar encalhadas:

Citar:Eu sou independente. Não preciso de mulher nenhuma para me sentir feliz e completo. Aproveito meus momentos com cada uma delas e depois vou viver minha vida feliz sozinho.
E você? Se é assim tão independente, porque reclama tanto de não conseguir um marido? Seja independente como eu e vá ser feliz sozinha. Independência é isso. Quem é tem medo da independência de quem?
Homens estão ficando independentes. Eles estão acordando para vida. Estão descobrindo que existe mais esperando por eles do que ser um burro de carga capacho de uma meia idade descrépta e tirana que acha que ele existe para satisfazer as vontades dela. Além do mais... As novinhas estão tão facinhas!
kkkkkk

boa man comeu a bruxa madrinha, parabens Confrade!
"Bruxa Madrinha" é um expressão nova pra mim. Haahahaha!
(05-02-2013, 12:24 AM)Tyler Escreveu: [ -> ]"Bruxa Madrinha" é um expressão nova pra mim. Haahahaha!

O termo refere-se àquela mulher que te fez sofrer tanto que te fez cair na real. Quase todo GdR tem a sua.
Tem certeza que ela é tua bruxa madrinha?
Porque se for, você tá com desapego quase 100%, pois a bruxa madrinha é aquela mulher que te forçou a sair da matrix, mas que você nunca conseguiu se desapegar por completo. Normalmente é uma namorada/mulher de + de 3 anos, provavelmente tem um boneco seu e toda uma história de complicações.

Eu não arrisco de jeito nenhum com a minha. Não quero me contaminar com o veneno do apego de novo.

Destro

kkk Bruxa madrinha !
(05-02-2013, 10:49 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]Tem certeza que ela é tua bruxa madrinha?
Porque se for, você tá com desapego quase 100%, pois a bruxa madrinha é aquela mulher que te forçou a sair da matrix, mas que você nunca conseguiu se desapegar por completo. Normalmente é uma namorada/mulher de + de 3 anos, provavelmente tem um boneco seu e toda uma história de complicações.

Eu não arrisco de jeito nenhum com a minha. Não quero me contaminar com o veneno do apego de novo.

Off topic: ei Bufallo Reprodutor, o que houve? Negaram o teu pedido de mudança de sexo, digo, de mudança de nickname foi? trollface
(05-02-2013, 10:52 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]
(05-02-2013, 10:49 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: [ -> ]Tem certeza que ela é tua bruxa madrinha?

Off topic: ei Bufallo Reprodutor, o que houve? Negaram o teu pedido de mudança de sexo, digo, de mudança de nickname foi? trollface
Porra, bem lembrando mesmo, fiquei na merda. O lado bom é que pensei num nick mais adequado (leia-se, menos probabilidade de ser vítima de trollagem).
É rapaz, putão way of life tu. Pra comer ex, ainda mais a que te jogou na Real é realmente ser desapegado pra carai hahahahaha
(04-02-2013, 09:58 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]Minino que isso!! Tu tá podendo hein cara!! Porra!! Fico feliz por estar finalmente no Praga Way of Life.

Tá perfeito cara, só que......só que..... é preciso muita, mas muita coragem pra comer a bruxa madrinha! Eu não tenho. E se vc tem, meus parabéns cara! Bão demais!!

PS: E se ela ligar pra vc, nos conte! trollface

Ela me ligou ontem Sorinão perguntando quando eu ia voltar... disse que voltou tudo de novo a paixão que ela sentia por mim...

Tá falando em compromisso...rs

Confrades eu fui e tenho sido muito cínico nas conversas com ela... As vezes até acho que estou sendo escroto, mas quando lembro do passado acho justa essa minha postura.

Tipo ela passou o fds todo falando em namoro... que gosta de programas de casalzinho (pq nós fomos no shopping de mãozinhas dadas...ownn) e tal...

Mas meu objetivo era mesmo meter de manhã de tarde e de noite e consegui! Para isso dei corda a ela e tal, as vezes eu concordava com algumas colocações dela tipo sobre amores mal resolvidos...rsrs

E aí confrades estou sendo muito escroto? Ou minha postura pode ser considerada normal nos dias de hoje onde todo mundo engana todo mundo?

abração
Acho q vc tá mais q certo rs
Pensa que você tá fazendo um favor pra ela, que ela gosta de ser passada pra trás sem perceber e que com isso ela tá "mais feliz" agora do que antes que tua mente vai ficar tranquila tranquila hehehehe
Páginas: 1 2