Fórum do Búfalo

Versão Completa: Porque você não deve deixar sua mulher dançar.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
[Imagem: Andressa-Soares-2.jpg]

Confrades, é tempo de carnaval. Uma época infernal para o homem beta que está em um relacionamento.

É nessa época que os instintos de vadiagem das mulheres rolam soltos. E muito comum para o beta ouvir "não me enche com seus ciumes, não tem nada a ver, é carnaval, só estou curtindo".

E quando o infeliz está afundado na Matrix, ele pode até chegar a se sentir culpado pelo seu machismo, acabando por aceitar as vadiagens achando que é o certo, mesmo que ele fique se contorcendo de ódio por dentro. Então eu venho lhes dizer, filhos da puta: Carnaval é o caralho. Não tem nada a ver é o caralho. Só estou curtindo é o caralho.

O único lugar em que deve ser permitido rebolar à vossas namoradas é em vossos respectivos caralhos, puta merda.

Isso de dançar não tem nada a ver e todo esse blá blá blá é desculpa mulher que não serve para um relacionamento honrado, não caia nessa. É ela tentando jogar a culpa em você, tentando fazer você, o único que tem valores ainda nessa merda, parecer errado. E fodam-se os moderninhos afrescalhados que fingem que não tem problema. Tem problema, nenhum homem com bolas gosta de ver sua fêmea dançando.

Sim, eu disse fingem que não tem problemas. Até os moderninhos sabem que tem problema sim, mas não tem coragem nem de admitir que não gostam disso Os que namoram, não admitem para evitar estressar suas namoradas idiotas e ficar sem seu sexo ruim de merda, os que são solteiros, fingem que são moderninhos ou porque acham que assim vão ser mais atraentes para as mulheres, pagando de feministas (facepalm eterno para esses lixos humanos) ou porque acham que quanto mais "livres" elas forem, mais fácil fica para eles foderem-nas.

Não caia também nessa de insegurança. Inseguro é o caralho. Inseguro é o idiota que tem medo de confrontar sua namorada. Não querer que ela dance como uma vadia é exigir respeito.

Assim, você deve honrar as suas bolas. Se ela manifestar o desejo de ficar dançando, apenas isso já é razão para término.

Ora, por acaso você acha que uma moça que quer ficar dançando roçando o cu na vara de outros machos merece ser premiada com um relacionamento sério? De certo que não.

Caso você seja frouxo ou "conformado" com a situação atual de liberação e aprovação social da hipergamia feminina e do inflamento de ego e decida não largá-la por ter manifestado o desejo de se esfregar no caralho alheio, ou caso a mesma não tenha manifestado este desejo, cabem duas atitudes, supondo que você possui bolas.

Você deve comunicá-la que não aceita vadias dançarinas e comunicá-la da consequência (leia-se um pé 46 no meio do cu dela) caso resolva dançar;

Você deve terminar caso ela não aceite não dançar ou caso ela "aceite" e dance mesmo assim.

Não se esqueçam que homem que fica discutindo, argumentando e relevando só se estressa e não é respeitado. Não discuta, comunique e execute. Simples assim.

Mulher minha não dança, porque eu sou um homem honrado e não aceito dançarina do meu lado.

Confrades, mulher que dança deve ser colocada na marmita-zone. Merece doses esporádicas de esperma e nada mais.

Gostou dessa merda? Se prepara que meus supermatozóides argumentativos vieram para estuprar, destruir, oprimir e dilacerar os pensamentos manginas imbecis.

Nota: Post editado, tendo em vista não ter ficado claro a questão da proibição. Saliente-se que não se deve brigar ou se estressar, e que ninguém é proprietário de ninguém. Recorrer à força é o remédio dos fracos. Um homem honrado é desapegado. A proibição aqui é simplesmente comunicar à moça que você não aceita atitudes de vadia e que a consequência dessas atitudes será o fim da relação. Sem discussão, sem estresse. Desapego é a chave.
É isso aí cara. Mandou bem. Eu nunca curti carnaval. E olha que sou um cara pintoso. E hoje em dia no meu entender nem vale a pena ir. Nem para pegar mulher. Eu hein, pegar um monte de pereba na boca, no pinto, etc... Nem morto. Nem na zona eu fui esses dias. Deixa essa poeira baixar. Assim as vadias se tratam das gonorreias, das candidíases delas e depois eu caio dentro de novo. E mulher dançando então essa nojeira de funk, forró, axé, pagode. Esquece. Se está comigo eu ofereço na hora: Quem quer buceta pode pegar... Mulher é para dançar valsa e olhe lá...
Mais 1 vez, ninguem proibe ninguem de porra nenhuma. Você defende uma posição e pé da bunda dela se ela nao concordar. O que pregamos aqui é o desapego. Coloque as condições se ela nao ceitar você pula fora, é simples.

Se ela quer dançar no colo de outro macho é sinal que você nao é interessante e ela nao respeita você, o que você quer em um relacionamento desses?

O que nao pode é adimitir vadiagem dentro do relacionamento, se ela pisar na bola nao de pity, nao caia nos jogos, é apenas pé na bunda direto, ou uma metida da real nos casos menos graves.

um ultimato uma hora dessas cai muito bem, faz os jogos delas virarem contra as mesmas. Se ela nao respeita sua condições e quer dançar no caralho alheio, pé na bunda dela, mulher que nao te respeita nao tem argumento que a faça te respeitar apos um pitizinho de ciumes.
(12-02-2013, 11:15 PM)Pirilampo Escreveu: [ -> ]Mais 1 vez, ninguem proibe ninguem de porra nenhuma. Você defende uma posição e pé da bunda dela se ela nao concordar. O que pregamos aqui é o desapego. Coloque as condições se ela nao ceitar você pula fora, é simples.

Se ela quer dançar no colo de outro macho é sinal que você nao é interessante e ela nao respeita você, o que você quer em um relacionamento desses?

O que nao pode é adimitir vadiagem dentro do relacionamento, se ela pisar na bola nao de pity, nao caia nos jogos, é apenas pé na bunda direto, ou uma metida da real nos casos menos graves.

um ultimato uma hora dessas cai muito bem, faz os jogos delas virarem contra as mesmas. Se ela nao respeita sua condições e quer dançar no caralho alheio, pé na bunda dela, mulher que nao te respeita nao tem argumento que a faça te respeitar apos um pitizinho de ciumes.

Confrade, essa é a ideia do texto. Proibir no sentido de usar de força, jamais. Eu falo proibir no sentido de avisar que não aceita esse tipo de comportamento, que terá a consequencia PÉ NA BUNDA. E de fato entregar a consequencia quando necessário.
1° - Se apresente aqui e conte-nos como descobriu a real e sua trajetória até o fórum.

2° - Sobre o texto, mulher sempre usa aquela desculpa de querer "curtir a vida" intensamente enquanto está nova. Você pode impor limites e caso ela não respeite dependendo da situação você a pune (evitando qualquer tipo de agressão física/mental).
[/size]

Se ela dançar, se insinuando aos demais, é um anúncio de que ela está fazendo um teste.

O ideal é manter a serenidade e puxar a dança com alguma vadia visível(para ela). Em uma questão de menos de um minuto a "dançarina" vai dançar(no sentido figurado), achando a festa "chata" e surgirá o falso moralismo dela "aqui só tem puta" e ela vai querer ir embora. Aí pergunte "e se eu for embora, o que vai ter pra fazer, já que está tão bom aqui?".

Então faça ela dançar a dança do acasalamento em casa.trollface
Mulher que não gosta de dançar é difícil
Agora mulher que gosta de funk pra mim é lixo.Só serve mesmo pra comer e jogar fora.E as vezes nem isso, que ela é feia demais.
Mais um belo tópico no Forum do Bufalo .

Destro

O cara que deixa sua mulher ir para a balada dançar é um trouxa ,ela vai dançar ,rebolar e algum bombado vai comer ela quando ela for ao ''toalete '' ,mas tem trouxa para tudo .
(13-02-2013, 01:48 AM)Nico Palmieri Escreveu: [ -> ][/size]
O ideal é manter a serenidade e puxar a dança com alguma vadia visível(para ela). Em uma questão de menos de um minuto a "dançarina" vai dançar(no sentido figurado), achando a festa "chata" e surgirá o falso moralismo dela "aqui só tem puta" e ela vai querer ir embora. Aí pergunte "e se eu for embora, o que vai ter pra fazer, já que está tão bom aqui?".

Então faça ela dançar a dança do acasalamento em casa.trollface

Aí nós entramos em um ponto interessante:

Hoje em dia, com a "liberdade feminina" e todo esse blablabla, é socado na cabeça das mulheres que é correto dançar e tal. Dessa forma, é dificílimo encontra uma que não dance. por outro lado, eu não sou pai de vadia para ficar ensinando mulher a se portar em sociedade. Então fica a dúvida: Até que ponto podemos aceitar (no sentido de não dar-lhe um pé na bunda por isso) e tentar "consertar" atitudes imorais e quando devemos simplesmente chutá-la por não servir para um relacionamento sério?

Particularmente, dada minha experiência pessoal, acredito que mulher que gosta de dançar é vadia. Gosta de se exibir, gosta de ser desejada e gosta de ser encoxada, de provocar, etc.. E se você assumir um relacionamento com ela isso invariavelmente aparecerá, tanto na forma da dança como em outras formas. Ou seja: A não ser que seja uma manifestação de vontade de dançar muito sutil e que seja dilacerada assim que você afirmar que não tem relacionamento serio com vadia dançarina, a mulher querer dançar, discutir com você se você disser que não, dançar mesmo assim, etc., é tudo motivo para um belo chute no cu.

Não é só a questão de "dançar". A mulher tem uma necessidade doentia de ser observada.

Não adianta apertar o pulso e "impedir" que ela dance. Primeiro lugar porque não funciona e é capaz dela choramingar para outros marmanjos e o cara apanhar e, segundo, porque ela, com uma simples dança, vai conferir o abalo que provoca na companhia.

A melhor forma é a reação, tomando alguma medida que a faça sentir desagradada, menor e insignificante. O mesmo se faz com crianças, mil vezes alertadas, fazem a mesma coisa, mas com reação de desagrado, pensam muito antes de fazer.
yaoming
Confrade eu acho que uma boa dança respeitosa (dança de salão) e vc junto com uma outra mulher, isso é ate benéfico pois cria certa segurança dominante em vc e na mulher que vc esta a dominar.
Mas a vadia ir para algum lugar para se mostrar e ralar a xeca, sem a sua presença e de modo desrespeitoso deve se com certeza dar um pé na bunda sim.
(13-02-2013, 04:14 PM)Abreu Escreveu: [ -> ]Confrade eu acho que uma boa dança respeitosa (dança de salão) e vc junto com uma outra mulher, isso é ate benéfico pois cria certa segurança dominante em vc e na mulher que vc esta a dominar.
Mas a vadia ir para algum lugar para se mostrar e ralar a xeca, sem a sua presença e de modo desrespeitoso deve se com certeza dar um pé na bunda sim.

Confrade, de fato a dança de salão, dependendo da postura dos participantes, pode ser excepcionada. Fora isso, danças para a mulher dançar sozinha ou acompanhada como pagode, forró, funk, etc., jamais devem ser aceitas.

Qaunto ao confrade que falou que elas tem essa necessidade de ser observadas, repito o que disse no meu ultimo post:

Isso é culpa da liberação da hipergamia feminina (muito obrigado feministas). Hoje em dia 99% das mulheres tem seu lado obscuro "livre". Dessa forma, fica a dúvida: tendo em vista a quase impossibilidade de encontrar uma femea que controle seu lado obscuro, devemos aceitar uma com o lado obscuro à mostra e tentar moraliza-la, ou devemos descartar imediatamente para relacionamento sério qualquer uma com o lado obscuro às soltas?
De que ambientes estamos falando? Só festa de rua, em Carnaval?

Porque ir em boate com a própria mulher, por si só já é desonroso, a menos que seja um aniversário de alguem, e vc nao possa faltar.
To falando porque na boate todos estarão dançando, obviamente. E é impossível "prender" a mulher no bar ou algum outro canto, pra ficar quieta.

E churrascos, onde algum macaco de circo sempre tem a brilhante ideia de colocar um funk no fim da festa, quando as mulheres já estão bêbadas??
(13-02-2013, 05:49 PM)Blanka Escreveu: [ -> ]De que ambientes estamos falando? Só festa de rua, em Carnaval?

Porque ir em boate com a própria mulher, por si só já é desonroso, a menos que seja um aniversário de alguem, e vc nao possa faltar.
To falando porque na boate todos estarão dançando, obviamente. E é impossível "prender" a mulher no bar ou algum outro canto, pra ficar quieta.

E churrascos, onde algum macaco de circo sempre tem a brilhante ideia de colocar um funk no fim da festa, quando as mulheres já estão bêbadas??

Eu naturalmente evito lugares com aglomerações de pessoas e com dança, como baladas e festas de carnaval e tal. Não preciso nem dizer que mulher comprometida comigo não vai para balada. Se a vadia quiser ir, problema dela, mas que vá sabendo que está solteira.

Acredito que dança em geral é coisa de vagabunda e salvo raras exceções, ainda que no local exista a possibilidade de dançar sua mulher deve ficar parada com você. Foda-se se está todo mundo dançando. Se tiver todo mundo dando o cu eu vou ter que dar também? De forma alguma.
deixo ela dançar mas não entra em casa.

Fúria

Ótimo texto confrade!!
Ao menor indício que percebo que a mulher frequenta esses lugares, mesmo que pra "dançar" nem considero o relacionamento! Descarto prontamente assim que esvaziar o saco.
(13-02-2013, 09:10 AM)AndrewRyan Escreveu: [ -> ]Mulher que não gosta de dançar é difícil
Agora mulher que gosta de funk pra mim é lixo.Só serve mesmo pra comer e jogar fora.E as vezes nem isso, que ela é feia demais.

Exatamente. Se formos procurar uma mulher que não goste de dançar, vamos ficar feito aqueles caras do comercial da cerveja que ficaram plantados em suas cadeiras de praia até virarem esqueletos. Porém, há alguns tipos de dança que são realmente inaceitáveis. Eu não fico com funkeira nem com micareteira, por exemplo.

(13-02-2013, 10:37 AM)Destro Escreveu: [ -> ]O cara que deixa sua mulher ir para a balada dançar é um trouxa ,ela vai dançar ,rebolar e algum bombado vai comer ela quando ela for ao ''toalete '' ,mas tem trouxa para tudo .

[2]

(13-02-2013, 06:55 PM)Meroplâncton Escreveu: [ -> ]Eu naturalmente evito lugares com aglomerações de pessoas e com dança, como baladas e festas de carnaval e tal. Não preciso nem dizer que mulher comprometida comigo não vai para balada. Se a vadia quiser ir, problema dela, mas que vá sabendo que está solteira.

Acredito que dança em geral é coisa de vagabunda e salvo raras exceções, ainda que no local exista a possibilidade de dançar sua mulher deve ficar parada com você. Foda-se se está todo mundo dançando. Se tiver todo mundo dando o cu eu vou ter que dar também? De forma alguma.

Também penso assim. Eu nunca soube dançar lá muito bem e sempre evitei esses ambientes. A mulher que quiser ficar comigo terá de evitá-los também. Do contrário, pode ir procurar outro servidor público com curso superior completo, investidor, de bom caráter, que cuida da aparência e come com força, disposto a um relacionamento sério com ela, pois este aqui não estará mais disponível.
(14-02-2013, 10:14 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]Do contrário, pode ir procurar outro servidor público com curso superior completo, investidor, de bom caráter, que cuida da aparência e come com força, disposto a um relacionamento sério com ela, pois este aqui não estará mais disponível.

Porra você me conhece?
Só trocaria o 'servidor público' por Gestor Autônomo de Projetos e Projetista Financeiro.

No mais é mesmo um desprazer ver a mulher que você tá pegando querendo se exibir. Vai dar treta na certa, cansei de ver mulher agindo assim para ver manginas disputarem o osso.
Outra coisa ir numa escola de dança de salão é sim um hobby muito agradável e de higienização mental.
Recomendo. Assim como a arte marcial te traz vigor, senso de espacialidade, condicionamento mental e físico para aguentar rotinas.
Páginas: 1 2