12-02-2013, 09:20 PM
![[Imagem: Andressa-Soares-2.jpg]](http://4.bp.blogspot.com/-q-QlSUhov1I/URanoaJMlmI/AAAAAAAAAEc/Txtg1mWzQw8/s1600/Andressa-Soares-2.jpg)
Confrades, é tempo de carnaval. Uma época infernal para o homem beta que está em um relacionamento.
É nessa época que os instintos de vadiagem das mulheres rolam soltos. E muito comum para o beta ouvir "não me enche com seus ciumes, não tem nada a ver, é carnaval, só estou curtindo".
E quando o infeliz está afundado na Matrix, ele pode até chegar a se sentir culpado pelo seu machismo, acabando por aceitar as vadiagens achando que é o certo, mesmo que ele fique se contorcendo de ódio por dentro. Então eu venho lhes dizer, filhos da puta: Carnaval é o caralho. Não tem nada a ver é o caralho. Só estou curtindo é o caralho.
O único lugar em que deve ser permitido rebolar à vossas namoradas é em vossos respectivos caralhos, puta merda.
Isso de dançar não tem nada a ver e todo esse blá blá blá é desculpa mulher que não serve para um relacionamento honrado, não caia nessa. É ela tentando jogar a culpa em você, tentando fazer você, o único que tem valores ainda nessa merda, parecer errado. E fodam-se os moderninhos afrescalhados que fingem que não tem problema. Tem problema, nenhum homem com bolas gosta de ver sua fêmea dançando.
Sim, eu disse fingem que não tem problemas. Até os moderninhos sabem que tem problema sim, mas não tem coragem nem de admitir que não gostam disso Os que namoram, não admitem para evitar estressar suas namoradas idiotas e ficar sem seu sexo ruim de merda, os que são solteiros, fingem que são moderninhos ou porque acham que assim vão ser mais atraentes para as mulheres, pagando de feministas (facepalm eterno para esses lixos humanos) ou porque acham que quanto mais "livres" elas forem, mais fácil fica para eles foderem-nas.
Não caia também nessa de insegurança. Inseguro é o caralho. Inseguro é o idiota que tem medo de confrontar sua namorada. Não querer que ela dance como uma vadia é exigir respeito.
Assim, você deve honrar as suas bolas. Se ela manifestar o desejo de ficar dançando, apenas isso já é razão para término.
Ora, por acaso você acha que uma moça que quer ficar dançando roçando o cu na vara de outros machos merece ser premiada com um relacionamento sério? De certo que não.
Caso você seja frouxo ou "conformado" com a situação atual de liberação e aprovação social da hipergamia feminina e do inflamento de ego e decida não largá-la por ter manifestado o desejo de se esfregar no caralho alheio, ou caso a mesma não tenha manifestado este desejo, cabem duas atitudes, supondo que você possui bolas.
Você deve comunicá-la que não aceita vadias dançarinas e comunicá-la da consequência (leia-se um pé 46 no meio do cu dela) caso resolva dançar;
Você deve terminar caso ela não aceite não dançar ou caso ela "aceite" e dance mesmo assim.
Não se esqueçam que homem que fica discutindo, argumentando e relevando só se estressa e não é respeitado. Não discuta, comunique e execute. Simples assim.
Mulher minha não dança, porque eu sou um homem honrado e não aceito dançarina do meu lado.
Confrades, mulher que dança deve ser colocada na marmita-zone. Merece doses esporádicas de esperma e nada mais.
Gostou dessa merda? Se prepara que meus supermatozóides argumentativos vieram para estuprar, destruir, oprimir e dilacerar os pensamentos manginas imbecis.
Nota: Post editado, tendo em vista não ter ficado claro a questão da proibição. Saliente-se que não se deve brigar ou se estressar, e que ninguém é proprietário de ninguém. Recorrer à força é o remédio dos fracos. Um homem honrado é desapegado. A proibição aqui é simplesmente comunicar à moça que você não aceita atitudes de vadia e que a consequência dessas atitudes será o fim da relação. Sem discussão, sem estresse. Desapego é a chave.