Fórum do Búfalo

Versão Completa: SINDROME DE SUPER HERÓI VOCÊS TEM ?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Essa sindrome de super herói, ao meu ver, nada tem a ver com manginismo ou white knightismo, acontece que o homem tem esse instinto.

Será que quando mulheres e crianças são privilegiadas na hora de sobreviverem a uma catástrofe, fazem isso pensando em favores sexuais?

Acredito que não.
Fêmea so fica do lado do macho no caso deste por falta de oportunidade e opção na primeira leva que o trem passar o macho sera trocado quem nem xinelo velho.
Elas não fazem a troca rapida por falta de oportunidade porque primeira para tal façanha precisam se lançar no mar, na rede, no comercio pra fisgar o macho que sera o novo provedor, quando tiver fisgado a femea amontoaras sobre a cabeça do macho velhos culpas desgraças ressentimentos, e tantas outras coisas que ela aguentou , agora esta pagando a ele a conta gotas, o macho no casso acomete-se ao suicidio, avc, mendigagem, e outros, em quanto ela traz o novo pra dentro do barraco pra uma nova trepada para que tudo volte ao normal pra vida mediocre dela atraves da vagabundagem de dois jeitos, e um ciclo que nunca para. aprende-se o oco do macho.
(06-11-2014, 10:38 PM)Sniper Escreveu: [ -> ]Uns dias depois, ouço duas mulheres que trabalham comigo conversando, uma disse a outra, que ja foi o tempo que mulher precisava de homem, e que mulher hoje em dia é artigo de luxo, tem quem pode e não quem quer, facepalm:.

Coitada.

Se uma mulher coloca-se nesse patamar, inevitavelmente as leis que operam não é de honradez, caráter e compromisso, mas sim em relação de custo x benefício já que estamos em categoria SUJEITO X OBJETO.

Naturalmente, quando o custo passa a ser maior que o benefício, a tendência é o homem RACIOCINAR como as leis de mercado.

Daí que, não há remorso ou sentimento de arrependimento quando um homem se encontra em prejuízo nessa relação e passe a descartar com extrema facilidade mulheres assim.

Se não há freio moral, então tudo é permito nos moldes civilizatórios.

E trocar uma mulher por uma mais bonita (assim como vc trocar um carro por outro melhor) não diminui em nada o caráter de um homem, já que estamos envolvidos numa relação COISIFICADA.

Eu simplesmete observo mulheres que se comportam assim. Não espero ouvir delas esse comentário, mas sim ações. Quando concluio que elas agem como essas mulheres acima, eu simplesmente deduzo que o relacionamento se opera por leis do MERCADO.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
A grande maioria das coisas que exigem ajuda podem ser feitas sem mim, se vão ser feitas bem feitas ou mal feitas é outra história.

Logo, diante de uma sociedade moderna precisamos usufruir um pouco dos benefícios que vieram a nós homens:
A) Não pagar contas, saídas e outras coisas pra mulher
B) Não firmar casamento ou União Estável, mesmo com alto nível de intimidade;
C) Não ter vínculos com a família da mulher
D) Não fornecer dados, informações e sentimentos nossos a mulher (quase sempre são usados contra nós)
E) Não realizar favores, sacrifícios e outros
(30-10-2015, 12:33 AM)TheBoss Escreveu: [ -> ]A grande maioria das coisas que exigem ajuda podem ser feitas sem mim, se vão ser feitas bem feitas ou mal feitas é outra história.

Logo, diante de uma sociedade moderna precisamos usufruir um pouco dos benefícios que vieram a nós homens:
D) Não fornecer dados, informações e sentimentos nossos a mulher (quase sempre são usados contra nós)

a) depende que tipo de mulher.

b) depende que tipo de mulher.

c) depende que tipo de mulher.

d) depende que tipo de mulher.

e) depende que tipo de mulher ...e tipo de outros também
(30-10-2015, 03:09 AM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
(30-10-2015, 12:33 AM)TheBoss Escreveu: [ -> ]A grande maioria das coisas que exigem ajuda podem ser feitas sem mim, se vão ser feitas bem feitas ou mal feitas é outra história.

a) depende que tipo de mulher.

b) depende que tipo de mulher.

c) depende que tipo de mulher.

d) depende que tipo de mulher.

e) depende que tipo de mulher ...e tipo de outros também

Uma mulher não moderna... Tá dificil encontrar.
(07-11-2014, 07:49 PM)Don Welzo Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Coitada.

Se uma mulher coloca-se nesse patamar, inevitavelmente as leis que operam não é de honradez, caráter e compromisso, mas sim em relação de custo x benefício já que estamos em categoria SUJEITO X OBJETO.

Naturalmente, quando o custo passa a ser maior que o benefício, a tendência é o homem RACIOCINAR como as leis de mercado.

Daí que, não há remorso ou sentimento de arrependimento quando um homem se encontra em prejuízo nessa relação e passe a descartar com extrema facilidade mulheres assim.

Se não há freio moral, então tudo é permito nos moldes civilizatórios.

E trocar uma mulher por uma mais bonita (assim como vc trocar um carro por outro melhor) não diminui em nada o caráter de um homem, já que estamos envolvidos numa relação COISIFICADA.

Eu simplesmete observo mulheres que se comportam assim. Não espero ouvir delas esse comentário, mas sim ações. Quando concluio que elas agem como essas mulheres acima, eu simplesmente deduzo que o relacionamento se opera por leis do MERCADO.¹

Mostrar ConteúdoSpoiler:

1 - Aplicação perfeita do algoritmo de causalidade.
Eu costumo analisar a situação antes de ajudar qualquer um.

Se eu vejo que a pessoa tentou realizar algo e se esforçou para conseguir mas não conseguiu, se aquilo esta sobre meus dominios de poder realizar oriento a pessoa para aprender ( a nao ser que seja uma emergencia e ver q se não apagar o veiculo irá explodir, ai tomaria a frente )

Mantendo a distancia e estabelecendo um dialogo com pessoa para me proteger

Ao invés de entrar no carro da pessoa e pegar o extintor, mando a pessoa pegar o extintor e ali em diante vou instruindo e sempre mantendo a distancia ( nesse tempo de buscar o extintor ja da um tempo de olhar pra ver se tem mais alguem suspeita no lugar e caso ocorra uma movimentação estranha da pessoa terei tempo de correr )

Eu vi os comentarios de olhar pros homens com mais ''irmandande'', irmande o cacete, oq tem de cara pilantra por ai tb q as vezes não merece nem um empurrão quando o carro morre

Agora se é em uma rodovia, eu comunico a PRF ou a empresa que cuida da auto-pista de um acidente no KM X pq em rodovia essas coisas de carro quando acontece o carro ta parado no acostamento então por mais que aconteça uma explosão do carro não irá colocar a vida de ninguem a risco como na via urbana

Fora q numa rodovia não da pra vc tomar nenhum procedimento de segurança individual. lugar geralmente vazio e não tem pra onde se proteger
fora que essas questões de incendio é complicado

Tanto homens como mulheres, numa situação dessa as vezes entram em estado de choque e a tendencia é de abrir o capo por inteiro, entraria muito oxigenio podendo aumentar o fogo e piorar toda a situação, em via urbana é complicado ignorar essas situações pois poderia ser um de nós cometer um erro e ocorrer uma fatalidade sendo que se alguem com conhecimento pudesse ajudar e evitar um acidente.

Na duvida nem ajude diretamente, isole a area dos curiosos e chame um bombeiro
Em onibus, apenas dou o lugar para pessoas idosas pois sei q independente da vida q a pessoa teve ( se foi sacana ou não ) as condições fisicas não são as mesmas, e pessoas que estão cheias de sacolas que aparentam desconforto e peso.
- Hoje, só tento ajudar quando vejo que a pessoa está realmente numa situação complicada. Fora isso, fico na minha.

(20-02-2013, 06:41 PM)Mr. Black Escreveu: [ -> ]
Mostrar ConteúdoSpoiler:
- Neste caso, sou um exemplo.
Tio Cabra recomenda, não ajude mulher alguma.

Desconverse sobre qualquer coisa que se pareça com um favor pra uma mulher.
Tente achar UMA mulher ajudando: https://www.youtube.com/watch?v=7cjgQAzZNvA

- São dispensáveis em situações de risco. Não fazem nada e quando fazem é gritar pra deixar qualquer um puto da vida.

Já pararam pra pensar por que mulher grita histericamente quando esta em pânico? Não? Basta observar à natureza, o que um animal fêmea faz quando esta em perigo? Grita pra que seu companheiro volte ao territorio e a proteja. O ser humano (fêmea) faz o mesmo, grita pra que algum macho possa ajudá-la.

--
Tem que tomar cuidado quando for ajudar as pessoas, pois tem muito golpe de mulheres e homens que pedem ajuda e logo em seguida chegam os meliantes abordando.

Fora isso eu acho que se você for o único macho disponível no momento, tem que fazer algo a respeito nem que seja ligar pra bombeiro, pm ou o que for. É uma questão de altruísmo.
(31-10-2015, 01:04 AM)Doppelgänger Escreveu: [ -> ]Tente achar UMA mulher ajudando: https://www.youtube.com/watch?v=7cjgQAzZNvA

- São dispensáveis em situações de risco. Não fazem nada e quando fazem é gritar pra deixar qualquer um puto da vida.

Já pararam pra pensar por que mulher grita histericamente quando esta em pânico? Não? Basta observar à natureza, o que um animal fêmea faz quando esta em perigo? Grita pra que seu companheiro volte ao territorio e a proteja. O ser humano (fêmea) faz o mesmo, grita pra que algum macho possa ajudá-la.

--
Tem que tomar cuidado quando for ajudar as pessoas, pois tem muito golpe de mulheres e homens que pedem ajuda e logo em seguida chegam os meliantes abordando.

Fora isso eu acho que se você for o único macho disponível no momento, tem que fazer algo a respeito nem que seja ligar pra bombeiro, pm ou o que for. É uma questão de altruísmo.

Verdade.

Só ajudo mulher quando é estado de necessidade ou emergência. Se for alguma coisa que ela pode fazer sozinha, deixo ela se virar.

Favorzinhos pra elas, depende dos favores que recebo. Se não recebo nada em troca ou se o que recebo é irrelevante perto do que dou, não tem porque me desgastar.

Vivo assim mesmo antes de conhecer a Real, e posso te dizer que depois que comecei a adotar essa postura só tive benefícios.

Já tive a sindrome, e hoje não tenho mais, graças a Deus.

Olha que até que concordo viu.
a - Uma amiga até recomendou que deveria é fazer elas pagarem as contas.
b - Casamento, nao vejo motivos. Fico com o namoro mesmo, que já é até demais
c - depende da familia também. Se forem sanguessugas, mantenha distancia e com a guria muitas vezes nao sera diferente
d - nem pra ela, nem pra ninguem fora da sua familia proxima e pessoas seletas em sua vida
e - o único depende da questao. Se fizer algo, é algo que faria até por um animal na mesma situação. Ajudar por ajudar, sem esperar sequer agradecimento. Se consegue fazer isso ,então ta de boas. Mas as vezes assumo que me divirto deixando-as a propria sorte. Elas tem as feministas para ajuda-las queimando sutiãs por ai, né mesmo?

Putz...esse é um modo de meter um foda-se com classe....
A mulher que se diz tão esperta, tão brilhante, tão independente, vide comercial de bombril.

Não senhores, voto pra que seja dado a mulher moderna exatamente o que ela diz querer.
(31-10-2015, 07:43 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]A mulher que se diz tão esperta, tão brilhante, tão independente, vide comercial de bombril.

Não senhores, voto pra que seja dado a mulher moderna exatamente o que ela diz querer.

apoiado.
Sou adepto da cindrome "foda-se não tenho nada a ver com isso".
(31-10-2015, 05:53 PM)Deuxcartes Escreveu: [ -> ]
(31-10-2015, 07:43 AM)cabraman Escreveu: [ -> ]A mulher que se diz tão esperta, tão brilhante, tão independente, vide comercial de bombril.

apoiado.

Eu não vejo alternativas. Precisamos quebrar um dos pilares do patriarcado e machismo (é isso mesmo) e dar a elas (feministas e modernas) exatamente o que querem: tratamento igual ao homem.

É um caminho sem volta.

Infelizmente os recursos que elas usam pra ativar esse lado nosso, são muitos, mas reconheço dois:

a) machismo (lado protetor do homem)

b) cristianismo

A letra a é conhecido de todos, nem vou falar.

Mas a b, elas usam um dos pilares cristãos da caridade e do perdão, fazendo poucas e boas por aí e quando necessitam de alguma coisa e veêm que a coisa está feia, começa a apelar como semi-arrependidas ou de necessitadas para conseguir favores.

Aí não dá, velho. EU NÃO SINTO PENA PORRA NENHUMA, NÃO SINTO NADA.

Vão beber amargamente por 3 a 4 gerações toda essa bagunça que fizeram.

Precisamos dar nosso melhor pra quem merece. E se são poucas ou poucos, então assim será.
Páginas: 1 2 3 4 5