Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aviadaram o Wolwerine!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Cara... Imagina quando essa porra chegar nos videogames. Personagens gays, o Mário correndo o mapa não para salvar a princesa mas o bofe 'transex'.

Kratos buscando vingança pela morte do marido numa Esparta pederasta.

Duke Nukem indo em boates GLS.

O futuro será negro...

E não estou exagerando não, na série Fable de 2005 já era possível o casamento gay.

No jogo 'Bully' também é possível ter relacionamentos gay, nos corredores de uma escola e ensino médio!
Isso não é pra aumentar as vendas de nada, é pra influenciar mesmo.²
(27-02-2013, 10:56 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]Guardem o que eu estou dizendo: em breve a Bíblia será um livro proibido por ser taxado de machista e homofóbico.

Tenho medo que isso aconteça mesmo.
VAI TOMÁ NO CÚ MARVELL!!!
(27-02-2013, 12:57 PM)Iceman Escreveu: [ -> ]
(27-02-2013, 10:56 AM)Gekko Escreveu: [ -> ]Guardem o que eu estou dizendo: em breve a Bíblia será um livro proibido por ser taxado de machista e homofóbico.

Mas isso já é
Só não é proibido, mas na educação e nos meios 'intelectuais' ser cristão JÁ é motivo de vergonha, proibir eles não proibem porque não precisa
Eu falo isso e nem sou religioso, só gosto dos valores cristãos.
(27-02-2013, 11:20 AM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]Cara... Imagina quando essa porra chegar nos videogames. Personagens gays, o Mário correndo o mapa não para salvar a princesa mas o bofe 'transex'.

O futuro será negro...

E não estou exagerando não, na série Fable de 2005 já era possível o casamento gay.

No jogo 'Bully' também é possível ter relacionamentos gay, nos corredores de uma escola e ensino médio!

Por falar nisso o último Metal Gear o protagonista está bem afrescalhado.
É porque vocês não viram o Noel do final fantasy
Ou então o mundo inteiro no Fallout new vegas, aquilo lá parece o paraíso da imaginação feminazi
(27-02-2013, 02:10 PM)Homem Sem Medo Escreveu: [ -> ]
(27-02-2013, 11:20 AM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]Cara... Imagina quando essa porra chegar nos videogames. Personagens gays, o Mário correndo o mapa não para salvar a princesa mas o bofe 'transex'.

O futuro será negro...

Pensei nisso tbm assim que vi Homem Sem Medo. Que porra!
O próximo passo desses comunistas, é levar a viadagem para os videogames e induzir a meninada desde cedo! facepalm:
é realmente somos a ultima linha de defesa dos bons valores
Bolsonaro p/ presidente!
sdasda
Porra eu to muito puto, estragaram com a minha adolescência lendo Wolverine do Frank Miller.

[Imagem: Wolverine-de-Frank-Miller.jpg]

[Imagem: ls3g.jpg]
(27-02-2013, 02:10 PM)Homem Sem Medo Escreveu: [ -> ]

O futuro será negro...

Japôneses andam criando personagens afrescalhados e andrógenos faz tempos já, basta ver o Shun do CDZ ou o General Blue do DBZ!

Hoje em dia já tá bem mais escrachado...

Porém esse Metal Gear é insano!

O futuro será negro...

Na realidade todos esses jogos serão proibidos por serem considerados "violentos demais".
Ahhh não, filhos de uma ronquifuça!
O Wolverine não pô! Bando de VIADOS filhos da PUTA!
O meu herói, o meu ídolo, o cabra mais macho da marvel viadinho e beijando homem?
AHHHHH CARALHO!!!!
Tomá no cú viu!
(27-02-2013, 02:02 PM)AndrewRyan Escreveu: [ -> ]
(27-02-2013, 12:57 PM)Iceman Escreveu: [ -> ]

Mas isso já é
Só não é proibido, mas na educação e nos meios 'intelectuais' ser cristão JÁ é motivo de vergonha, proibir eles não proibem porque não precisa

Mas eu acredito que o livro será proscrito mesmo, assim como o Mein Kampf em alguns países.

(27-02-2013, 02:03 PM)AndrewRyan Escreveu: [ -> ]Eu falo isso e nem sou religioso, só gosto dos valores cristãos.

[2]

(27-02-2013, 03:13 PM)Homem Sem Medo Escreveu: [ -> ]Bolsonaro p/ presidente!

[2]
É o politicamente correto agindo, aos poucos eles estão "alterando a história" e fazendo um "mundo para todos". Percebe-se que temos que engolir tais mudanças, pois mesmo determinada massa faça boicote da HQs, sempre vão surgir comentários do tipo, bando de preconceituosos, todos tem liberdade de expressão, etc. Mas o que acontece pouco a pouco os valores começaram a se inverter e a liberdade de expressão que o homem tradicional tem direito começara a será tirada e taxada como preconceituosa e movimentos como os feministas, gayzsita , etc, serão a "nova onda do momento". A liberdade do homem de bem será tomada pela própria sociedade, não é o homem que corrompe a sociedade, mas a o poder que a sociedade dá o homem que o corrompe-o.
No livro recomendado pelo confrade Chimera num podcast(que eu estou achando muito bom), o livro 1984 de George Orwell trata sobre assuntos desse gênero, um governo que altera o passado para controlar o presente e prevenir o futuro, recomendo a leitura.
Grilei com isso. Um dos poucos machos das HQ's e fazem isso. Apesar de ser de uma realidade alternativa, eu sei que vai pegar e enfim, cai um mito!
(28-02-2013, 12:34 PM)dlukynha Escreveu: [ -> ]Grilei com isso. Um dos poucos machos das HQ's e fazem isso. Apesar de ser de uma realidade alternativa, eu sei que vai pegar e enfim, cai um mito!

Acho que essa escolha foi friamente calculada. Realmente o Wolwerine é um mito de masculinidade a ser derrubado. Suas frases nas minisséries do Frank Miller: EU SOU O MELHOR NO QUE FAÇO, MAS O QUE FAÇO MELHOR NÃO É NADA AGRADÁVEL (assassino). OS CARAS ERAM BONS, SÓ QUE EU SOU O MELHOR. (grupo de ninjas todos mortos no Japão)
O engraçado é que o Batman seguiu o caminho contrário: saiu do descrédito das piadinhas que tinha um caso com o Robin e criou-se um Batman totalmente sombrio e soturno nos últimos anos, vide os filmes e no videogame um Batman totalmente bruto.
Páginas: 1 2 3