Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aviadaram o Wolwerine!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
(28-02-2013, 12:46 PM)Homem Sem Medo Escreveu: [ -> ]
(28-02-2013, 12:34 PM)dlukynha Escreveu: [ -> ]Grilei com isso. Um dos poucos machos das HQ's e fazem isso. Apesar de ser de uma realidade alternativa, eu sei que vai pegar e enfim, cai um mito!

Acho que essa escolha foi friamente calculada. Realmente o Wolwerine é um mito de masculinidade a ser derrubado. Suas frases nas minisséries do Frank Miller: EU SOU O MELHOR NO QUE FAÇO, MAS O QUE FAÇO MELHOR NÃO É NADA AGRADÁVEL (assassino). OS CARAS ERAM BONS, SÓ QUE EU SOU O MELHOR. (grupo de ninjas todos mortos no Japão)
O engraçado é que o Batman seguiu o caminho contrário: saiu do descrédito das piadinhas que tinha um caso com o Robin e criou-se um Batman totalmente sombrio e soturno nos últimos anos, vide os filmes e no videogame um Batman totalmente bruto.

Até o ROBIN e o Nightwing ficaram machos!

E quem diria... Batendo em mulheres (criminosas, claro) como Harley Quinn...

Mas ainda assim achei estranho que na Liga das Sombras do Batman: Arkham City era formada apenas por mulheres e claro, ele saiu porrando todo mundo até o Ras Al-Ghul...
(28-02-2013, 01:06 PM)TheShowOFF Escreveu: [ -> ]
(28-02-2013, 12:46 PM)Homem Sem Medo Escreveu: [ -> ]
(28-02-2013, 12:34 PM)dlukynha Escreveu: [ -> ]Grilei com isso. Um dos poucos machos das HQ's e fazem isso. Apesar de ser de uma realidade alternativa, eu sei que vai pegar e enfim, cai um mito!

Acho que essa escolha foi friamente calculada. Realmente o Wolwerine é um mito de masculinidade a ser derrubado. Suas frases nas minisséries do Frank Miller: EU SOU O MELHOR NO QUE FAÇO, MAS O QUE FAÇO MELHOR NÃO É NADA AGRADÁVEL (assassino). OS CARAS ERAM BONS, SÓ QUE EU SOU O MELHOR. (grupo de ninjas todos mortos no Japão)
O engraçado é que o Batman seguiu o caminho contrário: saiu do descrédito das piadinhas que tinha um caso com o Robin e criou-se um Batman totalmente sombrio e soturno nos últimos anos, vide os filmes e no videogame um Batman totalmente bruto.

Até o ROBIN e o Nightwing ficaram machos!

E quem diria... Batendo em mulheres (criminosas, claro) como Harley Quinn...

Mas ainda assim achei estranho que na Liga das Sombras do Batman: Arkham City era formada apenas por mulheres e claro, ele saiu porrando todo mundo até o Ras Al-Ghul...
Claro né, mulher guerreira pra agradar as feminazi
Mas aquelas não eram a liga das sombras, eram só as ninjas guarda costas da Talia
E a Talia foi se meter a besta com o coringa e tomou no *
Nobody fucks with the joker.
Essa modinha de fazer remakes versão feminazi dos filmes está me irritando. Um dia desses foi a Guinever do Rei Artur que fizeram como se fosse uma arqueira. Se fuder. Tem muita mulher querendo pagar de fodona até em seriado policial, mas na vida real eu não vejo nenhuma nas cenas de ação quando se sobe morro. E aquelas 3 espiãs demais? Tomar no cu! Forçação de barra do caráleo!
Porra! Eu ODIAVA Três espiãs demais, além de apelativo é chato pra caralho!

1- Elas estão no shopping gastando rios de dinheiro ensinando as crianças a serem futeis, ou no colégio querendo armar um esquema pra fuder com um destacado. Derepente uma lata de lixo faz elas CAIREM no ULTIMO andar de um prédio...

2- O chefe explica que alguém quer dominar o mundo e dá pra elas uma mochila cor de rosa, e um batom laser...

3- Elas vão pra missão num jato rosa choque, caem no lugar exato onde o vilão está; espancam dezenas de homens bombados e chegam até o vilão...

4- O vilão do episódio prende elas e as deixa num lugar com algo que vai mata-las (uma lâmina, lase mortal, crocodilos...), explica TODO O PLANO DE DOMINAR O MUNDO, elas dizem "Você nunca vai se safar dessa" e o vilão vai embora rindo...

5- Alguma delas tira um batom laser DO CU, e se salvam, espancam o vilão e depois aparecem vários 'agentes' prendendo ele...

6- Elas voltam pro colégio e ficam brigando pra ver quem vai dar pra um carinha de que as 3 estão afim.

O desenho é isso TODOS OS EPISÓDIOS, todos.

Sem falar que as mães delas são todas solteiras e cheias da grana... Sei não hein!
Bom, voltando ao assunto do tópico, o que a Marvel fez foi uma sacanagem, sem dúvida. Mas o PIOR é que o negócio foi premeditado e amplamente pensado antes de avacalharem com um de seus principais personagens, senão veja: Antes de aviadarem o Wolwerine, apenas heróis de menor expressão tinham virado viado. Ex: Estrela Polar (1°) e Lanterna Verde (2°) (salvo esquecer-me de algum outro). Iso para não causar a queda em massa de vendas dos fãs dos personagens principais.
MAAAASSS, o que o Marvel fez foi AVIADAR o Wolwerine "de mentirinha". Porquê? Porque o Wolverine foi engaysado na revista Extreme X Man que é uma X Man que se passa em uma "realidade alternativa", tipo 2ª dimensão, etc... (eu odeio essas merdas de "realidade alternativa"). Na vida "verdadeira", o Wolwerine ainda é o cara Motherfucker macho-pra-caralho que conhecemos. O viadão a Marvel jogou para essa "realidade alternativa".
A lógica é que eles - Marvel - quiseram atrair o público Gay para comprar as revistas do X Man, mas com medo de perder os milhares de fãs do Wolwerine, aviadaram ele "de mentirinha",mantendo, assim, o público fiel ao Wolwerine macho-pra-caralho e atraindo os boiolas para se interessarem no assunto, comprando agora a Marvel porque um de seus maiores heróis bandeou-se para o lado colorido deles.
Faz sentido, não?
Você continuaria comprando quadrinhos do Homem Aranha, Batman, Superman, etc... se eles virassem viados?
MAAASSS... com esse negócio de "realidade alternativa", a revista pode avacalhar quanto quiserem, porque vendem uma idéia que não existe, mantendo os fãs e atraindo a bicharada para a revista.
Espertinhos esses vendedores de revista, não????Big Grin
(04-03-2013, 10:21 PM)Combattente Escreveu: [ -> ]Bom, voltando ao assunto do tópico, o que a Marvel fez foi uma sacanagem, sem dúvida. Mas o PIOR é que o negócio foi premeditado e amplamente pensado antes de avacalharem com um de seus principais personagens, senão veja: Antes de aviadarem o Wolwerine, apenas heróis de menor expressão tinham virado viado. Ex: Estrela Polar (1°) e Lanterna Verde (2°) (salvo esquecer-me de algum outro). Iso para não causar a queda em massa de vendas dos fãs dos personagens principais.
MAAAASSS, o que o Marvel fez foi AVIADAR o Wolwerine "de mentirinha". Porquê? Porque o Wolverine foi engaysado na revista Extreme X Man que é uma X Man que se passa em uma "realidade alternativa", tipo 2ª dimensão, etc... (eu odeio essas merdas de "realidade alternativa"). Na vida "verdadeira", o Wolwerine ainda é o cara Motherfucker macho-pra-caralho que conhecemos. O viadão a Marvel jogou para essa "realidade alternativa".
A lógica é que eles - Marvel - quiseram atrair o público Gay para comprar as revistas do X Man, mas com medo de perder os milhares de fãs do Wolwerine, aviadaram ele "de mentirinha",mantendo, assim, o público fiel ao Wolwerine macho-pra-caralho e atraindo os boiolas para se interessarem no assunto, comprando agora a Marvel porque um de seus maiores heróis bandeou-se para o lado colorido deles.
Faz sentido, não?
Você continuaria comprando quadrinhos do Homem Aranha, Batman, Superman, etc... se eles virassem viados?
MAAASSS... com esse negócio de "realidade alternativa", a revista pode avacalhar quanto quiserem, porque vendem uma idéia que não existe, mantendo os fãs e atraindo a bicharada para a revista.
Espertinhos esses vendedores de revista, não????Big Grin

O que fizeram com o lanterna verde e o wolwerine é um absurdo. Foram sodomizados a força, tenso. Podem alegar que são de realidades alternativas, mas mancharam os personagens e os usaram na maquina de propaganda gayzista...

E quase fizeram isso com o Batman... Grant Morisson até falou que o "conceito" do Batman é gay, apesar de ser hetero... Deve ter tentado de tudo com a direção da DC mas ouviu um não. Não iriam sacrificar o personagem mais lucrativo

Já o Estrela Polar é diferente, já que desde a criação dele ele teve esse conceito e houve um desenvolvimento do personagem nesse sentido. Não foi gayzificado por oportunismo.
Aviadaram até o Juiz Dredd. Bando de pederastas FDP!

Beijos gays nos quadrinhos não são novidade
Eu já havia reparado que wolwerine era um dos únicos personagem que existem que é bastante viril, tem pelo no corpo e os krl e não chadzinho igual capitão América rostinho depilado de moça.
Páginas: 1 2 3