Fórum do Búfalo

Versão Completa: Aviadaram o Wolwerine!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
:rage:rage:rage:rage:rage:rage:rage:

Citar:RIO - Wolverine e Hércules vão protagonizar a próxima história gay dos quadrinhos. A edição número 10 de "X-Treme X-Men", série da Marvel que conta tramas dos personagens em uma realidade alternativa, vai trazer uma cena de beijo entre os dois. A notícia, com direito a imagem ilustrativa, pipocou nos sites especializados nesta terça-feira.

"Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo. "E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".

Leia mais:

http://oglobo.globo.com/cultura/wolverin...os-7679742

Caguei um tijolo de tanto ódio!
Hora que falou aviadaram, pensei que tinha botado uma roupa gay nele, algo daqueles estilistas frescos... Mas não, é literal ! Botaram o Wolverine de viado !!

Até o Wolverine esses merdas fizeram virar viado!!!!
Tomá no c*, seus filhos da puta!
Fico P* da vida com essas notícias do mundo ENGAYSADO em que estamos vivendo!facepalm:
Parei de ler nessa parte: "Wolverine e Hércules vão protagonizar a próxima história gay dos quadrinhos."
Eles acham mesmo que vão conseguir trazer o público de volta pras HQs com isso???? yaoming

Pelos menos com mangá é assim:
- se é mangá pra macho, ele é pra macho mesmo = shounen
- se é pra menininha, é mesmo pra menininha = shoujo
- se for pra adultos/adultas, é pra adultos/as = josei/seinen

Eles nunca tentam fazer essas lambanças, pq aí perdem um público e não conseguem o outro.
aff velho vai tomar no cu... sério puta que pariu é umas coisas que dá uma revolta da porra.
É impressão minha ou algum gay militante está comandando a Marvel? Primeiro o Lanterna Verde, agora isso. PQP!
Caiu um dos últimos baluartes.

Acho q agora só falta o Dead Pool e o Justiceiro.
Se transformarem o Don Corleone em gay ai sí já passou da hora de virar eremita e fugir pras montanhas..

Destro

Puta merda !
RIO - Wolverine e Hércules vão protagonizar a próxima história gay dos quadrinhos. A edição número 10 de "X-Treme X-Men", série da Marvel que conta tramas dos personagens em uma realidade alternativa, vai trazer uma cena de beijo entre os dois. A notícia, com direito a imagem ilustrativa, pipocou nos sites especializados nesta terça-feira.

"Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo. "E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".
Vale lembrar que em junho de 2012 o clássico personagem Lanterna Verde, criado há 72 anos, também assumiu sua homossexualidade. O romance apareceu na "Earth 2" nº 2, da DC Comics. A edição foi a promessa de best-seller do ano, graças à polêmica criada quando imagens de Scott beijando um rapaz foram divulgadas.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/wolverin...os-7679742

© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Mesclados.
Citar:Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo. "E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".

É foda, o ultimo heroi bufalesco caiu.

Mas se o mundo é gay...

Isso não é pra aumentar as vendas de nada, é pra influenciar mesmo.
(27-02-2013, 10:53 AM)AndrewRyan Escreveu: [ -> ]Isso não é pra aumentar as vendas de nada, é pra influenciar mesmo.

[2]
(27-02-2013, 10:33 AM)Abreu Escreveu: [ -> ]
Citar:Somos os melhores heróis do nosso mundo...", eles dizem pouco antes do beijo. "E no dia em que derrotamos o pior monstro que já ameaçou o Dominion of Canada... revelamos nosso amor".

É foda, o ultimo heroi bufalesco caiu.

Mas se o mundo é gay...

E você acha que não é só uma questão de tempo pra começarem a chamar o funk de homofóbico?
Guardem o que eu estou dizendo: em breve a Bíblia será um livro proibido por ser taxado de machista e homofóbico.
(26-02-2013, 11:18 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Caiu um dos últimos baluartes.

Acho q agora só falta o Dead Pool e o Justiceiro.
A real devia ter seus próprios heróis.
(27-02-2013, 10:54 AM)AndrewRyan Escreveu: [ -> ]E você acha que não é só uma questão de tempo pra começarem a chamar o funk de homofóbico?

Duvido pq o funk geralmente tem ligações com o tráfico.

E porra, até o pessoal do PT fala "sim senhor" pra um Beira Mar. Botem a mão no funk e no outro dia aparece uns 3 ou 4 deputados mortos por aí. Ou melhor ainda. Um desses bandidos se entrega e começa a caguetar os podres de muita gente lá dentro. Aí eu quero ver rs
Páginas: 1 2 3