Fórum do Búfalo

Versão Completa: 84,8 MIL DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
[Imagem: images%7Ccms-image-000305642.jpg]

ministra Eliana Calmon, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e conhecida pela caça aos "bandidos de toga", recebeu em setembro do ano passado, R$ 84,8 mil de auxílio alimentação. Segundo o Estadão, naquele mês, o contracheque de Eliana bateu em R$ 113.009,50.

Em março de 2012, a corregedora - presidente em exercício no tribunal - que ganhou notoriedade em sua gestão na Corregedoria Nacional de Justiça pelo rigor nas inspeções disciplinares nos tribunais, em busca de irregularidades em supercontra-cheques de magistrados, defendeu o benefício. O Tesouro Paulista foi onerado em R$ 145 milhões.

Ela afirmou que o pagamento de vale-alimentação retroativo aos juízes do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo foi chancelado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no processo de equiparação com o que é pago ao Ministério Público Federal. “O Ministério Público já recebe sem questionamento algum. O CNJ entendeu o processo de equiparação e isso levou ao pagamento”, explicou.
fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/9...C3%A3o.htm

De todos os defeitos que me entristecem nesse País, o do judiciário é o mais vil...
Tem que ver de quanto tempo é esse retroativo aí para saber se o valor é absurdo mesmo. Se juntarem uma gratificação minha de não sei quantos meses e me pagarem de uma vez, com certeza o valor vai ficar alto e chamará a atenção de alguém.
Realmente tem q ver se isso ae é o q era devido ou não.

Mas msm assim, 84 conto... O q eles comem? Ouro?
No final do ano passado, os magistrados do país todo ganharam uma NOTA de "atrasados". Isso aí que ela recebeu, independente de ser moral/correto ou não, não é um caso isolado. A festa foi grande e MUITOS magistrados ganharam verdadeiras boladas.

Esse site aí, que é estupidamente esquerdista, só deve estar pegando no pé da Eliana Calmon porque ela incomodou muita gente poderosa quando ela tava à frente do CNJ...
(28-02-2013, 05:49 PM)John Romano Escreveu: [ -> ]No final do ano passado, os magistrados do país todo ganharam uma NOTA de "atrasados". Isso aí que ela recebeu, independente de ser moral/correto ou não, não é um caso isolado. A festa foi grande e MUITOS magistrados ganharam verdadeiras boladas.

Esse site aí, que é estupidamente esquerdista, só deve estar pegando no pé da Eliana Calmon porque ela incomodou muita gente poderosa quando ela tava à frente do CNJ...

Sim isso procede sim. Os juízes no fim do ano passado receberem um quantum devido de atrasados. E dependendo do salário de cada um, dá uma bolada mesmo.

E este site, naturalmente aproveitou e colocou só a Eliana Calmon, pra fazer vingancinha!