Fórum do Búfalo

Versão Completa: Ele voltou! Novo Fusca 2013
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.


Porra, ficou nervoso!
(01-03-2013, 07:45 PM)Mandrake Escreveu: [ -> ]Porra, ficou nervoso!

...nervoso e caro!!

R$ 76,000.00 de acordo com o site da Volkswagen!! yaoming

http://www.vw.com.br/pt/carros/novo-fusca.html

É brincadeira essa questão de carro no Brasil!!:rage
Ficou bem melhor que aquela coisa aboiolada que a Volks Scheiße lançou no começo dos anos 2000.
76000 pra ter um fusca
ah vaaaa
(01-03-2013, 08:37 PM)AndrewRyan Escreveu: [ -> ]76000 pra ter um fusca
ah vaaaa

[2]
Sou mais pegar uns 4000 e puxar o bom e velho Fusquinha de outrora.
76 mil por um besouro com rodas?

é ruim hein

Destro

(01-03-2013, 11:06 PM)Iceman Escreveu: [ -> ]76 mil por um besouro com rodas?

é ruim hein

[ 2 ]
Besouro com rodas mas tem motor de Jetta 2.0 turbo de 200 CV, aí já não é mais um besouro com rodas.. kkkkkkkkk
Mas entre um Fusca e um Jetta sou bem mais o Jetta, o preço é parecido.
(01-03-2013, 10:33 PM)barão_kageyama Escreveu: [ -> ]Sou mais pegar uns 4000 e puxar o bom e velho Fusquinha de outrora.
Daqui a pouco vai ter uma lei pra tornar isso ilegal.Se já não for.
A indústria automobilistica é mto escrota, anda lado a lado com o governo e pode fazer mil e uma merdas
(01-03-2013, 08:21 PM)Sorine Escreveu: [ -> ]R$ 76,000.00 de acordo com o site da Volkswagen!! yaoming

http://www.vw.com.br/pt/carros/novo-fusca.html

É brincadeira essa questão de carro no Brasil!!:rage

É praticamente o mesmo preço do Veloster... Só que com um motor 2.0 de 200 cv (o do Veloster é um 1.6 de 128 cv) e com um design muito mais bacana, simpático, esportivo. Só faltou tração integral...

A primeira propaganda é show:

- Tem ABS, EBD, ESP...
- Tem rádio AM? Big Grin

- Tem farol de LED!
(Hippie) - Curto muito Led (Zeppelin)!

Já a segunda foi copiada dessa campanha de fim de ano aqui:

golf piorado em tamanho e utilização do espaço interno esquece. O chassis é o mesmo do golf. por um preço de chute no bagos, é melhor deixar pra lá

https://www.youtube.com/watch?v=9nobBjcd7k0
Por que você espera "espaço interno" em um esportivo? Ou você procura um carro pra levar a bagagem da família toda? Porque se for assim, compre um Idea ou um Meriva... Ou então um Cherokee.
(02-03-2013, 06:34 PM)Spirit Escreveu: [ -> ]Por que você espera "espaço interno" em um esportivo? Ou você procura um carro pra levar a bagagem da família toda? Porque se for assim, compre um Idea ou um Meriva... Ou então um Cherokee.

No meu ponto de vista não acredito que fusca seja esportivo, pois se fosse de verdade teria mais cavalos e fora o desenho não é areodinamico.
Ele só tem uma aura de ser o 1° carro de muitas familias antigamente.
E sobre bagagem o carro como fusca foi desenvolvido presia ter no minimo 350L de portamalas para categoria dele hatch premium.
A unica coisa boa foi a injeção direta de combustível é um aleluia em relação aos outros motores.
cara ficou show, mas se for pro esse preço, pqp tá foda ein!
(02-03-2013, 07:10 PM)raphaeru mastu Escreveu: [ -> ]No meu ponto de vista não acredito que fusca seja esportivo, pois se fosse de verdade teria mais cavalos e fora o desenho não é areodinamico.
Ele só tem uma aura de ser o 1° carro de muitas familias antigamente.
Isso não é aerodinâmico e esportivo?

[Imagem: vw-fusca-2013-1355194064320_615x300.png]

Um carro não precisa ter 500 cavalos pra ser um esportivo. Basta uma boa relação peso/potência e um comportamento nas curvas mais agressivo que os carros comuns para ser um esportivo. Até a carroceria desses carros é mais bem trabalhada e resistente que os demais.
(01-03-2013, 08:29 PM)Chimera Escreveu: [ -> ]Ficou bem melhor que aquela coisa aboiolada que a Volks Scheiße lançou no começo dos anos 2000.

Verdade. Sempre achei o design do mencionado muito feminino, nunca gostei muito (Até umas conhecidas concordaram comigo nessa).

Postado por Mithrandir - Ontem 01:23 AM
Besouro com rodas mas tem motor de Jetta 2.0 turbo de 200 CV, aí já não é mais um besouro com rodas.. kkkkkkkkk
Mas entre um Fusca e um Jetta sou bem mais o Jetta, o preço é parecido.

Caralho, o Jetta é FEROZ! Amo esse filho da puta!
Principalmente o modelo mais antigo, de 2008. Caralho, ver aquilo nas ruas me fazia babar de vontade de ter um. O atual nem tanto, quanto mais aquela perua que lançaram (E ainda ousaram criar esse modelo para a linha, se foder.)
John Cuban Escreveu:Caralho, o Jetta é FEROZ! Amo esse filho da puta!
Principalmente o modelo mais antigo, de 2008. Caralho, ver aquilo nas ruas me fazia babar de vontade de ter um. O atual nem tanto, quanto mais aquela perua que lançaram (E ainda ousaram criar esse modelo para a linha, se foder.)

O motor do antigo Jetta é muito forte, por causa dos cilindros ímpares, que produziam torque continuadamente, num movimento senoidal dos pistões, similar aos motores dos antigos e nervosos Mareas. Mas a grande desvantagem de motores com cilindros ímpares é a mecânica complexa, motivo que fez a Volks mudar o padrão para quatro cilindros e investir num turbo, que aumenta o desempenho na ordem de 25 CV, se comparando com os 175 CV do antigo com os 200 CV do Jetta Highline atual.
Mas repare nos roncos dos motores de cilindros ímpares como Marea e Jetta, eles têm um som muito peculiar, que eu acho tremendamente foda! É puro tesão!